Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Sáb Nov 28, 2020 11:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
Após sair pelos portões do Castelo Asuka você segue por uma estrada ao norte indo em direção aos bosques que compunham uma porção das cercanias de Utakata, passando por uma trilha que percorria uma região irregular pelas colinas nevadas.

Com sua primeira missão em mãos, tendo um único e simples objetivo, explorou até encontrar nesta floresta uma bifurcação pela estrada:

Um caminho a esquerda levava por entre uma floresta de bambus, onde a vegetação se fazia densa, com poucos pontos de escape para a natureza, exibindo somente o caminho sobre a colina para além nas montanhas.

Um caminho para a direita que ia de encontro a algumas clareiras, lhe permitindo ver por entre as árvores um lago congelado e um horizonte a se explorar pela floresta de carvalhos congelados.

Pergaminho:



Última edição por Narrador em Ter Dez 01, 2020 9:27 am, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 7:53 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 OWOFAMF

A bola de neve atinge o solo e os três lobos não haviam a percebido caindo, portanto alternam seu curso e investem na direção do impacto, farejando a todo instante e em busca da origem dos sons.

Você prepara outra flecha e a dispara sem tomar tanto tempo para mirar. O projétil perfura as costas de mais um dos lobos, o projetando contra o solo e afundando seu tórax na neve com o impacto.

Lobo Lv 1
V: 00V: 80, V: 80
C: 20, C: 20, C: 20
D: 05, D: 05, D: 05
D: 05, D: 06, D: 05

Hanzo: 75% (+10% Sem Cobertura, +10% Oculto, +5% Sharingan)

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 8:05 pm

生活: 100 - 精神: 100

O segundo disparo, mesmo não preciso  e perfeito, cumpriu seu objetivo e foi efetivo em abater mais uma fera, contudo a comemoração deve esperar, ainda restam dois.

Por sorte eles estão farejando o local onde a neve caiu, então devo me apressar. Preparo mais uma flecha, os movimentos são tão naturais para mim que seguem num fluxo continuo. Respiro profundamente conforme o arco é tencionado, fecho o olho esquerdo, prendo a respiração, miro no pescoço do lobo e então.... a flecha é liberada, cortando o vento em direção ao seu alvo.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x2
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 8:23 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 T5W3Kh1

Quando os lobos finalmente alcançam o local onde a bola de neve atingiu, você efetua um novo disparo, tomando o seu tempo para mirar e disparar a flecha contra o lobo, abatendo o animal que também é jogado ao chão, com a flecha presa em seu crânio.

Com o último disparo, o último dos lobos havia alcançado o local do impacto e sentido o odor deixado ali. O animal se vira de imediato e lhe encara sobre a árvore, rosnando e correndo contra ela, saltando e gravando suas garras no caule enquanto latia agressivamente.

Lobo Lv 1
V: 00V: 80
C: 20, C: 20
D: 05, D: 05
D: 06, D: 03

Hanzo: 85% (+10% Sem Cobertura, +10% Oculto, +5% Sharingan)

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 8:48 pm

生活: 100 - 精神: 100

Mais um deles foi abatido, e desta vez a sorte não pode mais me acobertar e algo revela minha posição ao último lobo que não hesita em avançar em minha direção e ficar logo abaixo, possuído de fúria, sedento por sangue.

Novamente utilizo a neve ao meu favor, reúno o máximo possível que uma mão me permite, apanho uma "bola de neve" e apenas a solto na direção do lobo, talvez desvie ou deixe que a neve caia em si. Após soltar a bola de neve, me atento a movimentação da fera enquanto, novamente, preparo a flecha no arco, repetindo os mesmos movimentos anteriores. Armar, inspirar, tencionar, prender a respiração, fechar o olho esquerdo e finalmente atirar contra a fera.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:05 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 4a0mnaj

O lobo tinha dificuldades de escalar, suas garras não eram propícias para a movimentação no terreno ingreme ou sequer para se prender no caule da madeira.

Enquanto tentava subir, você tensionava mais uma flecha e disparava "a queima roupa" contra o animal, perfurando sua garganta e atravessando seu crânio, fazendo com que seu corpo caia na neve.

Lobo: +15 XP ×4

Lobo Lv 1
V: 00
C: 20
D: 05
D: 03

Hanzo: 65% (+10% Sem Cobertura, +5% Sharingan)

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:17 pm

生活: 100 - 精神: 100

Quatros flechas, quatro abates.... aparentemente o acaso, a sorte, as divindades ou o que quer que fosse, me favorecerem nessas últimas jogadas e consegui triunfar sob as feras.

Guardo o arco nas costas e seco as mãos, aquela neve em união do vento gélido provocavam uma sensação extremamente desagradável nas minhas mãos. Enquanto esfrego uma mão na outra, observo o cenário mais uma vez, fazendo uma varredura no local, temo que as movimentações recentes, especialmente a do último lobo e o odor de sangue, possam ter chamado a atenção de outra coisa, então observo os arredores antes de realizar outras ações.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:29 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 CE3zLsj

Guardando o seu arco e esfregando as mãos você evita o congelamento que ocorreria pela exposição ao gelo, ao menos por enquanto.

Prestando atenção nos arredores você não encontra absolutamente nada e até se sente seguro para prosseguir ou descer da árvore.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:36 pm

生活: 100 - 精神: 100

Por sorte nada havia sido detectado, ao menos fui tomado por esta estranha porém imensamente agradável sensação de segurança.
Me preparo e salto da árvore, aterrissando no solo de neve com cuidado, novamente confiro meus arredores e então começo a juntar os corpos dos lobos.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:40 pm
Caça, Animal Selvagem


Você aterrissa na neve fofa após saltar da árvore e olha ao redor, ainda não encontrando nada demais além do horizonte sobre os montes e os caminhos perdidos para o norte desta clareira.

Se aproximando dos lobos, você os arrasta para agrupar em um local em comum. Alguns deles ainda possuíam flechas em seus corpos, outros apenas deixavam um rastro de sangue por onde passavam até enfim estarem juntos perto da árvore.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Dom Nov 29, 2020 9:58 pm

生活: 100 - 精神: 100

Depois que todos os lobos estão juntos num único ponto, começo a cuidadosamente retirar as flechas de seus corpos, para verificar se ainda são úteis e guardá-las.

Encaro seus corpos, talvez pudesse usar suas peles para algo, não seria má ideia. Retiro a minha Wakizashi da bainha, algumas partículas de neve são cortadas no movimento de saque. É uma boa arma, leve, afiada e elegante, contudo será utilizada agora para um proposito diferente.
Começo a realizar incisões nos lobos, primeiro realizando um corte cuidadoso na parte inferior do lobo, bem entre suas pernas, de um lado até outro, como se estivesse fazendo uma abertura por onde o lobo "vestiu"  própria pele. Olho ao redor apenas por desencargo, não obstante continuo o procedimento.  Em seguida os cortes são feitos ao redor das patas dele, soltando a pele que ali existe, consequentemente realizo incisões ao redor do ânus, pênis e olhos do animal, locais em que não é necessário remover a pele.  Depois de todas as incisões, com cuidado começo a puxar a pele, utilizando a lâmina de uma das flechas, dessa vez para me auxiliar na precisão dos cortes, para me ajudar a remover o couro corretamente e sem precisar usar muita força bruta. Continuo o movimento até conseguir remover por completo, e repetirei o processo com os outros 3.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Alcance: 40 Metros - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 10:20 am
Caça, Animal Selvagem
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 IgGxsb4

Você recupera as três flechas que estavam presas nos corpos dos animais. Suas setas estavam encharcadas com sangue porém intactas, já a flecha que havia varado o lobo se chocou contra uma pedra enterrada na neve e foi partida ao meio.

Após ter juntado todos os lobos você começou a os esfolar com sua Wakizashi, cortando suas peles cautelosamente e obtendo quatro peças inteiras de pele.

Obtido:
• Pele ×4

Enquanto removia a última pele, você ouve um ruído estranho...

Movendo-se lentamente, um quinto lobo avançava na sua direção e por trás de seu corpo enquanto distraído com a remoção das peles. O animal possuía um corpo mais robusto e musculoso, quase com o dobro do tamanho dos outros animais. Seus olhos eram amarelados e suas presas afiadas como navalhas.

O lobo salta na sua direção quando estava a menos de cinco metros. O rosnado do animal o denunciava em pleno ar, lhe pegando desprevenido.

As patas do lobo atingem o seu peito e o arranham, rasgando sua pele e provocando quatro cortes largos enquanto o animal passa sobre seu corpo e aterrissa arrastando as patas no solo e se distanciando três metros.

Hanzo: -15

Lobo Lv 5
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 07
Distância: 03

Lobo Lv 5: 80% (+10% Oculto)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 2:52 pm

生活: 85 - 精神: 100


Remover o couro de um animal pode ser uma tarefa ingrata, contudo, é uma honesta forma de ganhar dinheiro, auxiliar a economia da vila a girar, apoiando ativamente no progresso de Utakata. Não foi uma tarefa difícil, contudo fiquei durante um considerável período removendo aquelas peles de lobo, mas o retorno me motivava a finalizar a ação.

Ainda tomado por aquela sensação de segurança, tudo parecia tão, sereno e em paz. Contudo, repentinamente aquela sensação de paz foi rompida, um ruído estranho, vindo da onde? Um arrepio sombrio passou pelo meu corpo como uma onda de choque, deixando uma sensação de frio por onde passou. Rapidamente busquei a origem daquele som, mas apenas o encontrei quando tarde demais... uma horrível e imensa criatura surgiu já diante de mim, maior, visivelmente mais forte e com certeza mais assustadora. Então  realmente havia um alfa, não estava tão errado afinal. Com um golpe ligeiro rasgou-me o peito utilizando as garras de sua pata, e elegantemente aterrissou enquanto eu me colocava em posição de batalha sacando minha Wakizashi instintivamente.

Encarei a fera nos olhos, aqueles grandes e sinistros olhos amarelos contra os meus olhos carmesim, qual dos dois triunfaria? Segurei firmemente a Wakizashi, olhei para os corpos dos lobos e cuspi nos mesmos e em sequência passei a língua nos lábios e expressei um riso de escarnio, como se debochasse da criatura.

- Amigos seus? Que pena....Ta esperando o quê HEIN? CAI DENTRO! - Disse com uma voz claramente alterada, tentando passar a agressividade e a provocação ao lobo.

Preciso aguardar primeiro o movimento da criatura, lobos são ardilosos, mas seus ataques diretos podem ser previsíveis, então,  me preparo para a reação ao próximo ataque do lobo, após essa "provocação", realizando uma esquiva, não muito aberta, para a esquerda, pois pretendo contra-atacá-lo a partir da esquiva.

Vida: 85/100


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Efeito: Nenhum - Poder: 5 -  Estado: Ótimo

Arco Uchiha
Alcance: 40M - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 3:29 pm
Caça, Animal Selvagem

Você começa a provocar o lobo com seus gestos, movimentos e gritos. Embora o animal sequer entendesse aquilo, sua feição acabava se alterando, o lobo revelava seus dentes ainda mais, franzindo o focinho e rosnando mais alto.

Enfurecido com a sua presença o animal investe em sua direção, porém passa direto e você esquiva com tranquilidade para a sua esquerda, lhe permitindo se mover com prioridade pelo erro do animal.

Lobo Lv 5
Pontos de Vida: 120
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 07
Distância: 03

Lobo Lv 5: 40% (-30% Esquiva)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 5:52 pm

生活: 85 - 精神: 100

A perspectiva do tempo repentinamente deixou de fazer sentido, realmente se passavam segundos, contudo, diante daquela atmosfera hostil, era como se fossem minutos...
O movimento da criatura iniciou-se, os olhos carmesim cintilaram e pude antecipar minha defesa de forma que movimentei meu corpo à esquerda realizando uma esquiva, e aquela era minha oportunidade.

Segurando a Wakizashi com ambas as mãos invisto em direção à criatura, que provavelmente está de costas, e então realizo um corte reto horizontalmente em direção às patas do lobo, podendo assim acabar com sua mobilidade.


Vida: 85/100


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Efeito: Nenhum - Poder: 5 -  Estado: Ótimo

Arco Uchiha
Alcance: 40M - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 6:18 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XSk73hw

Quando o lobo aterrissa, raspa suas patas no chão para frear e se prepara para realizar uma curva e lhe atacar novamente, porém você antecipa o movimento do animal o contra-atacando.

Com um ataque rápido na direção das patas traseiras do animal, você desfere um corte que parte os ossos inferiores da pata direita traseira do lobo, rasgando seu tendão e lhe fazendo uivar com a dor, caindo no chão e se debatendo!

Lobo Lv 5
Pontos de Vida: 20
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 07
Distância: 03

Hanzo: 80% (+10% Contra Ataque)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 6:33 pm

生活: 85 - 精神: 100

Muitos poderiam ter sido seus dias de vida, quem sabe quantas aventuras poderiam ter sido vivenciadas por aqueles lobos. Eram amigos? Eram familiares? Eram companheiros, seres vivos, assim como eu, assim como todos, mas infelizmente pelo acaso seus destinos foram alterados... alterados pela única lei que rege este mundo e ninguém pode ir contra ela, após os dados serem lançados sem prévio aviso, nada pode ser previsto, qualquer plano, projeção ou estimativa se dobra perante ela... a lei da Acaso.

A fera se debatia a minha frente, terrivelmente ferida, não posso permitir que seu sofrimento continue, não existe motivo para torturar uma pobre criatura que nenhum mal me fez. Me posiciono atrás da criatura, longe das patas e seguro em relação a cabeça. Seguro a Wakizashi firmemente e desfiro um golpe de cima pra baixo, no intuito de perfurar o pescoço da criatura acabando com seu sofrimento.

Vida: 85/100


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Efeito: Nenhum - Poder: 5 -  Estado: Ótimo

Arco Uchiha
Alcance: 40M - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 6:58 pm
Caça, Animal Selvagem
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 NyJpHnM

A fera estava caída e sem qualquer maneira de se defender. Você se aproxima lentamente dela e sem nenhuma dificuldade desfere um último golpe na direção de seu pescoço, ou ao menos ao máximo que pôde alcançar e o rasga.

O sangue começa a se espalhar enquanto o corpo do lobo convulsiona, se engasgando com o sangue e enfim perdendo o resto de sua vida, sendo abatido junto com os demais.

Hanzo: +15 XP

Lobo Lv 5
Pontos de Vida: 00
Pontos de Chakra: 20
Deslocamento: 07
Distância: 03

Hanzo: 75% (+5% Olho Copiador)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 7:44 pm

生活: 85 - 精神: 100

A vida havia deixado o corpo da última das feras, o seu alfa, levando esta batalha ao fim e consequentemente o objetivo inicial da missão, o embate contra cinco lobos.

Realizo um corte para o lado empunhando a Wakizashi com apenas uma das mãos fazendo com que o sangue na espada espirrasse da lâmina, em seguida posiciono-a na manga do meu kimono e limpo-a no mesmo até finalmente leva-la até a bainha e guarda-la, provocando um som agudo e áspero durante este movimento. Por cortesia, e tradição, uno ambos os pés lado a lado e realizo uma breve reverência aos lobos enquanto assovio uma canção fúnebre.

Agora, retiro novamente a pele do animal, repetindo os mesmos movimentos e com o mesmo cuidado de antes, com atenção a cabeça da criatura. Preciso de algo para provar o embate com os lobos e que não sejam somente as presas.... talvez?

Levo o corpo do alfa até os demais, e após ter todos unidos, lhes decepo as cabeças, e corforme as corto vou amarrando-os pela cabeça usando a corda, formando uma corrente de cabeças de lobo. Quando terminar irei cobrir seus corpos com a neve.


Vida: 85/100


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Efeito: Nenhum - Poder: 5 -  Estado: Ótimo

Arco Uchiha
Alcance: 40M - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x1
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 9:36 pm
Caça, Animal Selvagem

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 U4tN7vq

Depois de limpar a sua Wakizashi, você se lembra do animal e resolve coletar a pele dele, rasgando por toda a extensão e obtendo mais um pedaço inteiro de pele para ser guardado.

Tendo completado sua coleta, você utiliza a mesma lâmina para arrancar a cabeça dos animais, sujando sua espada e suas mãos para que pudesse amarrar as cinco cabeças com sua corda...

Obtido
• Pele


Teste de Destreza: Dificuldade 11
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Seg Nov 30, 2020 10:04 pm

生活: 85 - 精神: 100

Depois de toda essa sujeira e bagunça, reservo alguns momentos para usar a neve e higienizar minhas mãos e até mesmo a lâmina, depois secando tudo nas vestes para evitar a ferrugem na lâmina ou o congelamento das minhas mãos... nossa, eu estou uma bagunça, "tô" parecendo o bicho.

Olho para o céu, observando aquelas pequenas partículas de neve caindo suavemente do céu até tocarem o solo e unirem-se num montinho que cobria toda a nossa terra... algumas delas caiam sob minha face e derretiam rapidamente, tão frágeis... Coloco a língua para fora numa tentativa inútil de pegar um dos flocos, mas aparentemente nenhum deles queria colaborar. O vermelho da íris começa a perder opacidade até que desaparece por completo, deixando apenas a cor preta.

Seguro firme a corda que está amarrando as cabeças e coloco-as sob o ombro esquerdo, como se fossem um tipo de mochila, é hora de voltar e me livrar desse frio... caminho em direção a vila entoando uma canção antiga na minha cabeça.

Vida: 85/100


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Efeito: Nenhum - Poder: 5 -  Estado: Ótimo

Arco Uchiha
Alcance: 40M - Poder: 2

Flecha
Alcance:  - Poder: 5 - Quantidade: x4
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo - Página 3 Empty Re: Finalizado - Animal Selvagem, Hanzo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos