Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Finalizado - Extração a Força

Qui Dez 03, 2020 8:48 pm
Sequestro, Extração a Força

Ao recém coletar seu novo pergaminho de missão, você deve deixar o castelo Asuka e percorrer todo o caminho em direção ao vilarejo para seguir pela estrada em direção as montanhas Mogami. Também era possível realizar um percurso diretamente para o leste, pelas cercanias de Utakata, passando por florestas e montanhas até alcançar o território Senju.

Ao sair pelos portões, se depara com a estrada ao sul e caminho para o leste, podendo escolher por onde seguiria...

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Sex Jan 08, 2021 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Dez 04, 2020 12:14 am

生活: 100 - 精神: 100

Novamente deixava a vila, acabando de cruzar os portões de Utakata, mas desta vez como um membro da Aliança, com uma missão de fato relevante. Encarei as duas possibilidades, a lua iluminava ambos os caminhos, mas, as possibilidades do leste me chamavam mais a atenção... Chequei novamente meus pertences, apertando as alças e fivelas que prendiam minhas bolsas, aljavas e bainhas no meu corpo para me certificar de que não iriam afrouxar ou cair durante um engajamento contra o inimigo, embora esperasse que não tivesse de engajar com os inimigos, mas sim entrar e sair sem ninguém ver, como um espirito, um mito. Abro o pergaminho e repasso as informações novamente, para que não cometesse algum erro idiota.

Sigo pelo leste.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Dez 04, 2020 10:01 am
Sequestro, Extração a Força

Você segue pelo leste, passando pelas cercanias de Utakata ao norte por onde se situava o castelo de Utakata. Sua viagem dura algumas horas até alcançar uma região mais densa da floresta, onde a estrada seguia por cima de um morro onde os pinheiros não mais tomavam conta da paisagem e davam espaço para uma floresta de bambus...

Você encontra esta trilha em meio a floresta que continua seguindo para o leste, porém estando entre a floresta de bambus além do céu nublado da noite, a iluminação se fazia muito escassa e você mal podia ver três metros na sua frente.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Dez 08, 2020 5:33 pm

生活: 100 - 精神: 100

Essa escuridão parece querer me engolir, podia ser desesperador para alguém se perder neste meio, já estava quase impossível enxergar qualquer coisa, preciso melhorar minhas chances de reação no mínimo.

O tom sombrio dos meus olhos, tão escuros quanto este local, começa a regredir das extremidades, novamente revelando um tom vermelho. O Sharingan não resolve nem de perto todos os meus problemas, mas mesmo que a melhoria fosse de 1%... bem, é uma melhoria.

Estou numa trilha, portanto ela difere-se do resto do terreno, a vegetação em estradas ou trilhas é amassada e rasteira, pisamos quase que completamente na terra, então preciso me atentar ao solo que estou pisando, dessa forma não irei me perder da trilha, mas também preciso me movimentar silenciosamente, então deixo de pisar com todo o pé no chão e passo a utilizar apenas a ponta dos pés para distribuir melhor o meu peso e assim conseguir me locomover sem emitir muitos sons. Mantenho os braços próximos ao corpo, contudo o direito vai pouco a frente do meu rosto, na altura da boca, como se estivesse preparado para alguma reação ou me proteger de qualquer "encontrão" que pudesse ocorrer. Sigo pela trilha, mais devagar do que antes, prestando atenção a cada passo.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qua Dez 09, 2020 8:41 pm
Sequestro, Extração a Força

Você continua caminhando por alguns minutos, percorrendo a trilha que cortava a floresta e lentamente descia por morros e montes, caminhando rumo a uma terra mais plana, porém com maior densidade vegetal, onde a luz do céu nublado se tornava cada vez mais escassa...

Enquanto você avança, só podia ouvir o som do vento passando por entre as árvores... Até o som de um galho se partindo lhe chamar a atenção.

O estridente som repentino vinha de suas costas, ecoando por todo o lado norte há uns vinte metros de distância.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Dez 24, 2020 9:59 am

生活: 100 - 精神: 100

O monótono caminho fluiu alguns minutos mais, até que um ruído rompeu o maçante silêncio.

Movimentei-me para o lado , procurando me esgueirar na vegetação e ocultar minha presença para subsequentemente identificar a origem daquele som. Olhava para a direção que outrora provocara o som do galho.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Dez 24, 2020 3:24 pm
Sequestro, Extração a Força

Você obtém cobertura em um pinheiro em meio a floresta densa que rodeava a trilha.

Olhando pelo canto do olho, você mantém sua presença oculta enquanto identifica a origem do estalo.

Haviam dois animais se movendo pelas árvores, dois macacos pendurados com apenas uma de suas mãos em um dos vários galhos disponíveis naquela árvore à pouco mais de nove metros de sua posição.

Os animais encaram a região por onde você estava passando, de um lado para o outro como se estivessem te procurando.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Seg Dez 28, 2020 6:28 pm

生活: 100 - 精神: 100

Ufa... apenas macacos, posso sair normalmente, mas espere ai, e se eles fossem treinados? Ou fazem parte de alguma técnica? Independente do que for, nenhum ser vivo deve ter provas da minha passagem por esta terra, devo ser uma sombra...
Me mantenho aonde estou, diminuo meu ritmo de respiração,"Paciência", preciso me lembrar de que não importa a velocidade, mas sim a conclusão da missão. Aguardo os animais se dispersarem.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Seg Dez 28, 2020 7:46 pm
Sequestro, Extração a Força

Os macacos que estavam pendurados na árvore começam a urrar, reproduzindo sons agressivos mas com um tom cauteloso, você evita de os olhar sempre que possível quando seus olhos passavam por perto de onde estava. Passam-se alguns instantes e os sons começam a ficar mais distantes e menos estridentes até que parassem de vez.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Dez 29, 2020 6:54 pm

生活: 100 - 精神: 100

O tempo passou vagaroso por aqueles momentos, mas não tardou e finalmente os ruídos distanciaram-se o bastante até se calarem, indicando que os animais haviam partido.

Olho o local a minha volta, "escaneando" os arredores para me certificar de que não sobrou mais nenhum animal ou quiçá algo que passou despercebido enquanto minha atenção estava voltada aos macacos.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Dez 29, 2020 7:27 pm
Sequestro, Extração a Força

Estando noite seria díficil perceber muito no horizonte além dos trechos onde a luz lunar passava por entre os galhos e iluminava a floresta por ali. O ambiente é desolado e com pouca vegetação, apesar da densidade de árvores que bloqueia o horizonte mais distante.

A trilha continua seguindo em direção ao leste, percorrendo as cercanias de Utakata em direção ao território inimigo.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Dez 29, 2020 11:35 pm

生活: 100 - 精神: 100

Recupero o fôlego, ficar parado e aguardar pacientemente enquanto oculta-se sua presença exige muita disciplina física e mental, o que causa certo cansaço.

Retorno a estrada onde eu estava e sigo adiante, andando da mesma forma de antes, na ponta dos pés, com os joelhos flexionados, de forma a distribuir meu peso, e com o braço direito a frente do corpo, para auxiliar no equilíbrio e também em qualquer rápida reação que vier a ser necessária.

Não posso me arriscar aqui, qualquer erro que ocorrer pode significar o fracasso da missão, e isso não é uma opção, então, se liga Hanzo!

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Dez 31, 2020 7:50 am
Sequestro, Extração a Força

Livre da presença de possíveis inimigos, você retorna sua longa viagem em direção ao território Senju [...]

Passando por um caminho aberto pela floresta, o ambiente no horizonte começa a poder ser enxergado ligeiramente melhor. Uma fonte de luz curiosa lhe chama a atenção. Era como se algo estivesse queimando em múltiplos pontos diferentes a pelo menos cinquenta metros de sua posição.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 01, 2021 7:50 pm

生活: 100 - 精神: 100

Pequenos pontos de luz... o que será isso?
Continuo caminhando mais alguns metros até ter avançado mais 20, cauteloso, devo me lembrar sempre a respeito da missão, que está acima de qualquer capricho, está acima de qualquer sentimento, acima de qualquer outra coisa... o sucesso da missão pode desencadear coisas boas para Utakata, assim como seu fracasso pode significar tragédias inimagináveis.
Após percorrer a distância pretendida, apanho meu monóculo para observar os pontos de luz.

Finalmente depois de tanto tempo não enxergando absolutamente nada consigo visualizar algo... e também achei algum uso para essa ferramenta!


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -


Monóculo
Alcance: 30 M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 01, 2021 8:27 pm
Sequestro, Extração a Força

Brevemente sua distância é reduzida para trinta metros sem que houvesse mais tantos detalhes a serem percebidos, entretanto já era possivel identificar as fontes de luz como incêndios controlados.

Utilizando o monóculo você amplia seu raio de visão, envergando além das vegetações e dos fachos de luz, pelo menos quatro Samurai vestindo a armadura de Mogami circulando o local, tentando apagar as chamas que queimavam arbustos e pedaços de madeira caídos.

Você também encontra uma estrutura similar a uma torre de vigia um pouco mais a direita da clareira onde estavam.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sáb Jan 02, 2021 9:56 pm

生活: 100 - 精神: 100

Finalmente!

Bom, então são quatro por enquanto, quem me dera poder marcar as suas localizações... quem sabe um dia? Primeiro passo antes de qualquer atitude, observar, a paciência é nossa aliada... preciso observar todo o local para não ter surpresas, existe também a troca de guardas, preciso saber suas rotinas, quantos são, podem haver mais na torre... apesar de ter claro em minha visão meus alvos, são poucas as certezas diante duma torrente de incognitas.

Saio da estrada, ocultando minha presença em meio a vegetação, não posso arriscar ficar em plena vista, se alguém erguer a cabeça pode me ver de longe na estrada, mas estando no meio do mato, as chances diminuem. Observo a torre, procurando nos arredores mais pessoas ou detalhes do local, causar um segundo incêndio pode ser uma boa ideia, quem sabe?...


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -


Monóculo
Alcance: 30 M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 9:54 am
Sequestro, Extração a Força

Um dos guardas parece estar empilhando os corpos, terminando de arrastar um terceiro para uma pilha de dois já agrupados no centro da clareira, ao lado de uma fogueira, sendo que um destes corpos estava carbonizado e sem sua armadura...

O outro guarda estava usando terra para tentar controlar as chamas menores que já haviam incendiado boa parte dos arbustos e grama na região, infestando a área com cinzas negras.

O terceiro guarda estava apoiando as costas em um dos pilares da torre de vigia, ele mantinha a mão em sua barriga e tinha um olhar deprimido para o chão, parecia reclamar alguma coisa...

O quarto guarda parecia contornar a região, se distanciando cada vez mais do centro da clareira como se estivesse buscando por vestígios.

A torre posicionada ao leste da clareira que media por volta de oito metros superava a altura das árvores, tinha seis metros de altura talvez, e, uma cesta de observação coberta por um telhado. Dava para ver um sino sobre a platibanda da torre, porém não parecia haver ninguém ali. A escada de acesso a torre era uma escada vertical que passava por dentro de sua estrutura até o topo.

Você está oculto em um arbusto observando os detalhes disponíveis.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 5:14 pm

生活: 100 - 精神: 120

Preciso me aproximar mais, aquele guarda se distanciando pode ser um alvo aparentemente mais seguro, embora o outro aparente estar com algum problema estomacal, seja por infecção ou talvez pelos cadáveres? Deduções ainda sem provas, de toda forma, reuni algumas informações relevantes, sobre o local, a estrutura e meus alvos... no interior da torre, poderiam haver documentos? Mas seria muito arriscado tentar uma invasão, poderia prejudicar toda a missão.

O que sei até agora, existem 4 guardas, 2 deles estão se livrando de corpos, um deles está debilitado e o outro busca por algo.... uma invasão? Existe a probabilidade de terem sofrido algum ataque, um deles se feriu, dois estão limpando a área e o último deles busca sinais dos agressores? Talvez ainda existam mais por perto?

Observo mais alguns pontos antes de me mover, primeiro os meus arredores, afinal, os inimigos deles podem não ser meus aliados, e caso planejassem algo, os olhos carmesim estragariam seus planos. Não obstante, volto minha atenção para o objetivo usando o monóculo, analisando a barriga do guarda deprimido (procurando algum sinal de ferimento), os inimigos carbonizados, afinal gostaria de identificá-los seriam de Utakata? E finalmente o trajeto do quarto guarda, talvez estivesse buscando algo, ou talvez apenas cauteloso andando em direção a uma outra estrutura...


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -


Monóculo
Alcance: 30 M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 5:33 pm
Sequestro, Extração a Força

O segundo guarda está apagando as chamas, não carregando corpos... Ele está próximo do lado norte, atirando terra do solo em algumas moitas para tentar as apagar.

Enquanto isso o primeiro guarda termina de empilhar os corpos lado a lado e começa a checar seus ferimentos... O corpo que estava queimado não vestia nada, apenas restos de roupas carbonizadas em seu corpo. Já os outros dois vestiam armaduras de Mogami.

O terceiro guarda com a mão na barriga não parecia sentir dor, apenas tristeza. Também não haviam marcas de sangue em suas vestes... Todos estes três estavam a menos de dez metros um do outro.

Já o último guarda que fazia a ronda estava ao lado sul, há aproximadamente vinte metros destes três, patrulhando pelo bosque.

Você está ao lado este, onde a floresta é mais densa e há uma grande presença de arbustos, já longe da trilha. A grama alta lhe ajuda a se camuflar.

Você está oculto em um arbusto observando os detalhes disponíveis.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 5:58 pm

生活: 100 - 精神: 120

O quê? Armadura de Mogami? Teriam sido vítimas de um confronto com algum outro inimigo ou desertores de Mogami? Bom, não dava para ficar apenas supondo as coisas, já haviam dados o suficiente para levantar mais perguntas que respostas... preciso ir com cuidado agora em direção ao outro guarda, por sorte ele está no extremo o oposto dos demais...

Guardo o monóculo e sorrateiramente, ainda utilizando a vegetação, começo a me locomover horizontalmente em direção ao sul, em busca do guarda que fazia a ronda... o mínimo de descuido poderia significar um fracasso. Avanço até onde seja possível ficar totalmente oculto dos guardas em meio a vegetação, tomando o cuidado de não pisar em galhos ou folhas secas, ainda utilizando a "ponta dos pés" para distribuir corretamente meu peso e não emitir sons durante a caminhada.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -


Monóculo
Alcance: 30 M

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Extração a Força Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos