Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Finalizado - Extração a Força

Qui Dez 03, 2020 8:48 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sequestro, Extração a Força

Ao recém coletar seu novo pergaminho de missão, você deve deixar o castelo Asuka e percorrer todo o caminho em direção ao vilarejo para seguir pela estrada em direção as montanhas Mogami. Também era possível realizar um percurso diretamente para o leste, pelas cercanias de Utakata, passando por florestas e montanhas até alcançar o território Senju.

Ao sair pelos portões, se depara com a estrada ao sul e caminho para o leste, podendo escolher por onde seguiria...

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Sex Jan 08, 2021 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 6:26 pm
Sequestro, Extração a Força

Estando próximo ao guarda, os guardas ao oeste pareciam manter seus postos, por exceto o que havia terminado de carregar os corpos, ele parecia se juntar ao que estava apagando as chamas para conversar algo. Você consegue se esconder deles pelas moitas.

O último guarda esta caminhando agora para o oeste, por onde você veio, porém, mantendo um caminho mais reto, você conseguiu o contornar pelo norte, estando a oito metros de distância dele, enquanto ele segue para o oeste mais abaixo de ti.


Guarda de Mogami
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros



Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 6:50 pm

生活: 100 - 精神: 120

Agora era a hora, não podia vacilar, aquela seria minha chance... preciso apanhá-lo num só golpe, sem matá-lo... talvez sufocando-o num mata leão? Não, não, poderíamos rolar no chão e isso chamaria a atenção dos demais, não posso arriscar algo que leve tanto tempo para apagar meu alvo, e nem que me faça ficar tanto tempo de pé. Preciso de algo rápido, afinal, mesmo agarrando-o por trás, ele não desmaiaria instantaneamente, preciso de algo que desligue-o na hora.

Já sei, poderia aplicar um golpe na têmpora do mesmo, isso faria com que ele caísse na hora desacordado por alguns momentos, me dando tempo o suficiente para agarra-lo no ar para que não caísse bruscamente no chão e imobilizar seus movimentos e ruídos... isso precisaria ser muito bem executado, caso contrário, eu precisaria enfrentar os quatro, e isso poderia ser difícil.

Meu alvo esta diante de mim, sinto meus olhos pulsarem, analisando os movimentos dele, apanho a minha Wakizashi sem tirá-la da bainha, e finalmente me movo. Sincronizo nossos passos, de forma que os sons dele anulem os meus. Controlo a respiração e me movimento para a parte de trás do mesmo, quando diante dele, elevo meu corpo brevemente e tento atingi-lo com uma "coronhada" usando o cabo da Wakizashi (empunhada na minha mão direita), para acertá-lo em sua têmpora direita. Meu braço esquerdo estava aposto para agarrá-lo e impedir sua queda ao chão.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -


Wakizashi
Poder: 5

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 6:57 pm
Sequestro, Extração a Força

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 2eMUrfN
Destreza: Dificuldade 13
Você o alcança por trás, se aproximando o suficiente para que estivesse a pouco menos de um metro de distância... Os sons de seus passos eram camuflado com os dele e você aproveitou a brecha perfeita para levantar e lhe acertar um Ataque de Oportunidade, estando furtivo e incapaz de ter seu ataque bloqueado!

O corpo cai e você o agarra, segurando-o e fazendo cair suave mente até ser apoiado no chão, sem fazer barulhos...

Guarda de Mogami
Pontos de Vida: 80/100 - Nocauteado
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 1 Metro



Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 7:17 pm

生活: 100 - 精神: 120

Mais ágil que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno... letal como uma libélula com lâminas que perfuram até diamante, eu consegui executar meu movimento.

NÃO VACILA CARAMBA!!!!

O inimigo havia caído, nocauteado, caso volvesse a acordar agora, precisava inibir sua fala, pois seus movimentos estariam abalados. Ainda usando a Wakizashi, seguro a bainha com a boca e saco a mesma, uso a lâmina para remover uma quantidade considerável de tecido da roupa do guarda caído, formando uma bola e então metê-la na boca do mesmo impedindo sua fala, mas, me atento a sua respiração pelo nariz, não quero matar o cara. Após o feito, usaria a corda para amarrá-lo por trás, amarrando suas mãos nos seus pés e pescoço, de forma que seus movimentos apenas apertariam os nós, era um trabalho delicado que exigia destreza, e precisaria de um investimento de tempo para ser executado. Melhor investir esse tempo amarrando-o direito do que um nó escapar lá na frente.



Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 7:23 pm
Sequestro, Extração a Força

Os nós são apertados com sua corda e a mordaça é feita com a própria roupa do samurai, o deixando totalmente incapacidado de se mover ou sequer produzir algum som, mas ainda estava consideravelmente próximo da região, você ainda consegue ver os três outros guardas no mesmo local de antes.




Guarda de Mogami
Pontos de Vida: 80/100 - Nocauteado
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 1 Metro



Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 7:34 pm

生活: 100 - 精神: 120

Ótimo, ótimo... agora preciso extrair este guarda à força daqui, mas não posso colocá-lo em meus ombros, os outros poderiam nos ver, preciso usar essas gramas ao meu favor, cuidadosamente arrasto o corpo até perto das árvores, para só assim erguê-lo nos meus ombros, oculto dos outros três guardas, e ir para mais longe dali, tomando cuidado com meus passos, não quero deixar rastros, preciso agir com cautela, a missão ainda não foi concluída.

Sinto o odor de queimado, me pergunto o que havia ocorrido ali? Bom, talvez depois eu tivesse a chance de falar com esse guardinha, mas agora era hora de dar o fora dali, antes que alguém nos visse ou sentisse falta do nosso amigo aqui.



Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 7:50 pm
Sequestro, Extração a Força

Você permanece abaixado, usando os braços para puxar o corpo e se afastar lentamente até um ponto em que mesmo de pé, não poderia mais ser visto pelos outros guardas.

Você caminha por alguns minutos para o sul até se distanciar o suficiente da torre de vigia, sentindo-se relativamente seguro ali.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Dom Jan 03, 2021 8:10 pm

生活: 100 - 精神: 120

Preciso me distanciar mais um pouco, mas também, me certificar de que aquele cara tem algo de útil...  se não, precisaria dar cabo dele e pegar outro.

Em meio a vegetação, posiciono o corpo do guarda no tronco de uma árvore, sentado com as costas no caule, abaixo até ficar na altura do rosto, abro seu olho direito e lhe dou tapinhas leves no rosto, forçando-o a recuperar a consciência e ao mesmo tempo garantindo que o colocaria sob uma ilusão. Respiro fundo e calmamente, concentro-me no que eu desejo, pensando nos detalhes, nas sensações, na simplicidade da mesma... é como se minha mente pulsasse e causasse certa dor, isso me cobrava um preço, não era fácil sustentar esse tipo de coisa.

O intuito da ilusão era básico, faria com que ele enxergasse que estava próximo da torre de vigia, onde eu o peguei, e enxergasse em mim, a forma do guarda com aspecto triste, preocupado, "Você ta legal? Acho que ficou cansado não é? As coisas não estão fáceis pra nós... você comeu direito?"


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Seg Jan 04, 2021 7:45 am
Sequestro, Extração a Força

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 2eMUrfN
Genjutsu: Dificuldade 10
Após se afastar mais um pouco e começa a trabalhar em seu processo de acordar o guarda e lhe aplicar uma ilusão... O cenário na mente de seu alvo é criado, sua aparência é ofuscada e logo na sequencia o homem atordoado começa a se mover.

Entretanto, seus braços e pernas amarrados não lhe deixam se mover para obter apoio e recobrar a consciência depressa.

???: Grgrmhmmhm - o homem geme algumas palavras indecifráveis.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 12:45 am

生活: 100 - 精神: 120

"Maldição... BURRO"

Eu ainda não sou forte o suficiente para invadir a mente do meu inimigo e criar uma ilusão apenas mexendo com seus pensamentos, de maneira introspectiva... aparentemente o estado do seu corpo esta afetando a ilusão.

No cenário da realidade retiro de sua boca cuidadosamente o trapo colocado, enquanto que afrouxo a corda de modo que o laço central tornasse mais "solto" e permite com que ele se movimente mais "normalmente". Sinto minha energia fluir pelo meu corpo inteiro, franzo o cenho, concentrado...

*Enquanto que na ilusão, para disfarçar os movimentos, faço com que ele tenha a sensação de câimbra e tosse seca, como quem acorda subitamente assustado e tenso com algo. Toco em seu ombro com expressão de preocupado "O que? O que foi que você disse?  Venha, levante, vamos, aqui não é lugar!"


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 7:26 am
Sequestro, Extração a Força

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 JxjNf5C
Genjutsu: Dificuldade 10
Você consegue manter sua ilusão, guiando através do contato visual os sentidos táteis do guarda, que pouco a pouco acredita estar solto e ignorar a mordaça de poucos instantes atrás.

???: Puta merda... Que dor de cabeça!- ele reclama, balançando a cabeça e forçando os olhos...

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 10:38 am

生活: 100 - 精神: 120

Por enquanto as coisas estão saindo como planejado, basta seguir com cautela...

* "Vamos homem, de pé! Sabe que temos de nos manter vigilantes aqui! Preciso de você!". Olho aos arredores, parecendo procurar algo, como se estivesse inquieto com uma sensação de insegurança. "Ta me ouvindo? Ta tudo bem com essa cabeça ai? Lembra dos nossos protocolos de segurança e o motivo de estarmos aqui? Preciso saber se posso contar com você!", volto o olhar para o guarda.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 4:51 pm
Sequestro, Extração a Força
???: Que merda...- mais uma vez, contempla a própria dor reclamando em voz alta, o homem tenta se recompor apoiando as costas na árvore para erguer um pouco de seu corpo.

???: Acho que fui atingido... Onde é que tu tava? - Questionou num tom zangado, tentando esfregar a nuca onde foi atingido.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 5:52 pm

生活: 100 - 精神: 120


* "Eu? Você não lembra? Acho que deve ter tido uma contusão... eu tava perto da torre e os outros estavam... bem, você sabe né!". Parei alguns segundos, olhando para o guarda, aguardei se recompor até voltar a falar "Cara, fora essa dor... ta se sentindo bem? Desse jeito não sei se você consegue fazer algo... será?!",  frango o cenho, numa expressão preocupada

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 7:39 pm
Sequestro, Extração a Força
???: É... Sei... Droga, a gente precisa achar o intruso que matou nossos colegas - respondeu tentando se levantar mas com dificuldades, não reparando nas cordas afrouxadas...

???: Não podemos decepcionar o lorde Ichijo - disse num tom mais determinado em desfazer o que havia feito.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 8:20 pm

生活: 100 - 精神: 120


* Coloquei a mão sob seu ombro, buscando tranquilizar o mesmo.

- Calma! Já perdemos nossos amigos, não da pra arriscar perder mais gente!  Vai com calma se não você não serve de nada... fica um pouco sentado assim, recupera o fôlego... precisamos fazer como o Lorde Ichijo sempre orienta... devemos observar e ponderar, vamos planejar antes de agirmos!

Poisei a mão sob a testa, coçando-a, como quem busca pensamentos.

- Vamos pensar... o que sabemos do intruso? E  ele levou alguma coisa de importante? O que tem na torre mesmo?


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 8:54 pm
Sequestro, Extração a Força
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 6HU5jPN
Mente: Dificuldade 10
O homem reage de maneira negativa, franzindo as sobrancelhas e afastando o corpo gradualmente de ti, suas palavras não o conformavam:

???: Como assim o que tem na torre? Você está ficando idiota? Qual o seu problema! - berrou mais alto, tentando se levantar e desprendendo suas cordas que o seguravam, afinal ele não mais podia as notar e ficou livre para se mover em sua cabeça.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ter Jan 05, 2021 9:25 pm

生活: 100 - 精神: 120


* Deixo que ele tenha a reação explosiva, apenas o observo até que acabasse.
- Já acabou? Agora podemos conversar normalmente? Já não basta tanta desgraça com nossos irmãos mortos agora vamos brigar entre nós? - Respirei profundamente, com um olhar triste e distante.

- Precisamos encontrar o culpado por isso... mas pra isso preciso saber se você está com as ideias no lugar, você faria o mesmo no meu lugar... veja, nossos irmãos morreram, você sumiu e eu te encontro caído... não posso arriscar perder mais ninguém, e se vierem mais invasores? Não quero brigar, só não quero mais perder ninguém... voce me ajuda? Responda as minhas perguntas por favor...  se eu não puder confiar minhas costas á meus irmãos, não vejo sentido em mais nada.


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qua Jan 06, 2021 7:06 am
Sequestro, Extração a Força

Estando de pé ele termina de esfregar a cabeça e cerra os olhos, abrindo-os abruptamente logo na sequência para retomar a própria visão, depois, retorna a te encarar.

???: Tu tá é muito dramático pro meu gosto, eu estava andando e senti uma dor e depois caí, não perdi a memoria não doido! - justificou, gesticulando com os braços o pouco que podia.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qua Jan 06, 2021 3:34 pm

生活: 100 - 精神: 120


* Sustento o olhar dele, assentindo com a cabeça.
- Não é drama... é que... deixa pra lá, você não entenderia.

- Eu estou cansado... nossos amigos, ai você some... essa guerra. Quando outros guardas vêm substituir a gente mesmo? Queria pegar aquele desgraçado antes...


Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Extração a Força - Página 2 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos