Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Finalizado - Extração a Força

Qui Dez 03, 2020 8:48 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sequestro, Extração a Força

Ao recém coletar seu novo pergaminho de missão, você deve deixar o castelo Asuka e percorrer todo o caminho em direção ao vilarejo para seguir pela estrada em direção as montanhas Mogami. Também era possível realizar um percurso diretamente para o leste, pelas cercanias de Utakata, passando por florestas e montanhas até alcançar o território Senju.

Ao sair pelos portões, se depara com a estrada ao sul e caminho para o leste, podendo escolher por onde seguiria...

Pergaminho:



Última edição por Annyeong em Sex Jan 08, 2021 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qua Jan 06, 2021 6:17 pm
Sequestro, Extração a Força

???: Ninguém vem nos substituir idiota, estamos com pouquíssimos soldados pra manter a segurança até na fortaleza...! - deu-lhe uma bronca, depois virou-se como quem fosse retornar para a torre, tendo em mente a posição em que estava quando foi nocauteado.

???: Perai, cadê a torre...!? - Se questionou num tom surpreso e desconfiado.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qua Jan 06, 2021 8:00 pm

生活: 100 - 精神: 120

Tudo bem, tudo bem... Então eles estavam com sistema de defesas defasado, e aparentemente havia algo na torre, pela reação explosiva antes exibida, este assunto chamou a atenção... seriam documentos relevantes de posicionamentos de guerra? Bom, precisava olhar isso... se houvesse algo realmente útil, seria interessante observar.

O homem começou a se mover e finalmente questionou sobre a torre para sua infelicidade, isso significava que nossa conversa precisava ter um fim. Ao final da palavra "Torre", sem esboçar uma palavra, apanhei a wakizashi ainda na bainha e lhe desferi o mesmo golpe anteriormente dado, com intuito de nocauteá-lo novamente, uma "coronhada" com o cabo da Wakizashi na têmpora do sujeito, isso seria o suficiente.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 11:54 am
Sequestro, Extração a Força

Assim que ele se virou, BOOM! Foi recebido com um novo Ataque de Oportunidade que o atirou no chão de cara na grama, fazendo-o apagar de vez e ser nocauteado.

Olhando aos arredores não aparentava haver ninguém se aproximando, tampouco a vida animal, por exceto alguns pássaros sobrevoando a região.

Guarda de Mogami
Pontos de Vida: 60/100 - Nocauteado
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 1 Metro


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 1:20 pm

生活: 100 - 精神: 120

Esse cara definitivamente não está tendo um dia muito favorável...

Tendo sido nocauteado, agora o mesmo precisava ser amarrado novamente, prendi a boca dele enfiando-lhe uma bola de pano e verifiquei sua respiração e pulso. Após tê-lo amarrado, coloquei-o em meus ombros e andei horizontalmente naquela região, a movimentação dos pássaros não me agradou, para rastreadores inteligentes aquilo poderia ser um sinal, então precisava me afastar. Após me distanciar do local anterior, olhei aos arredores,  procurando uma árvore com um galho grosso mais alto, grosso o suficiente para posiciona-lo acima sentado e amarrá-lo na mesma oculto de qualquer um que passasse por ali e de possíveis animais terrestres.  

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 5:06 pm
Sequestro, Extração a Força

Depois de o nocautear você amarra o guarda mais uma vez e começa a o carregar pela região em busca de uma árvore propícia para que ele possa ser amarrado. Buscando por alguns minutos você a encontra, uma árvore com galhos não tão altos e que lhe permitiram o amarrar sem dificuldades fora da visão de quem passasse por baixo, até certo ponto.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 7:28 pm

生活: 100 - 精神: 120

Depois de amarrar aquele guarda no tronco da árvore, verifico as amarras para me certificar da segurança do laço. Insatisfeito com essas medidas, decido  cortar uma longa tira de suas vestes e envolve-la em redor da cabeça do guarda, tampando a sua visão, dessa forma a iluminação ambiente não iria chegar às suas pálpebras, impedindo que a claridade pudesse o despertar antes da hora, o escuro em seus olhos deixaria seu corpo mais tranquilo...

"Espero que esteja bem cansado e que fique aqui".

Usando o monóculo, olho a região em volta, em busca de atividades, não poderia vacilar e me deparar com os outros guardas na hora errada... seria uma grande falha.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 7:46 pm
Sequestro, Extração a Força


Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Nu8pIpB

A amarra é fácil de se fazer, você tampa a visão do guarda e desce da árvore sem dificuldades, dando assim mais garantias de que o seu plano fosse se suceder bem.

Seguindo abaixo, com seu monóculo você observa bem os arredores, dando uma volta completa pela região e encontrando alguns pássaros, um esquilo, algumas ervas nascendo próximo a uma raiz, um riacho mais ao sul e um Goblin dormindo numa árvore ao oeste.

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 8:01 pm

生活: 100 - 精神: 120

Diabo de goblin carniceiro... agora teria de desviar um pouco o caminho para abater aquele maldito, caso contrário poderia papar o guarda, e isso prejudicaria a missão, lugar errado de tirar a soneca sr. goblin.

Apanho um punhado de terra mais fofa e úmida, e passo sob minha pele, para disfarçar meus odores corporais, em seguida decido avançar alguns metros adiante, cerca de 25, utilizando as árvores e vegetação para me ocultar, tomando cuidado com os ruídos dos meus passos e vestes. Após o avanço, novamente realizo uma varredura no local, analisando para ver se não haviam mais goblins do que o que fora revelado outrora.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Corda
Tamanho: 10M

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 8:25 pm
Sequestro, Extração a Força


Finalizado  - Extração a Força - Página 3 OGUzRgf
Destreza: Dificuldade 7

Você se aproxima com Furtividade do Goblin, tomando cuidado com os seus passos e indo em direção a árvore onde ele repousava, lentamente até reduzir a sua distância até sobrarem cinco metros.

O galho onde ele dormia estava a pouco mais de dois metros do chão, ele repousava o tórax no caule central. Olhando aos arredores, não pareciam haver outros.

Goblin Lv 1
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 5 Metros



Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Qui Jan 07, 2021 9:34 pm

生活: 100 - 精神: 120

Consegui avançar cautelosamente e ocultar-me em meio à flora. Agachado entre a vegetação, visualizei meu alvo repousando, tranquilo... ele nem sequer faz ideia de que sua vida esta quase no fim, por causa de um cochilo no lugar errado... seria assim que um dia eu morreria?

Já com o arco em mãos e esticando uma flecha na corda, vislumbro meu alvo mais uma vez, tomo meu tempo para mirar, direcionando o ataque à cabeça do goblin, sinto meus batimentos cardíacos, o sangue pulsando pelo meu corpo, meus músculos enrijecendo e relaxando, e no momento em que meu coração está se contraindo é o momento perfeito para liberar a flecha num baile mortal rumo ao crânio da criatura.

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Poder: 2 - Alcance: 40m

Flecha
Poder: 5

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 11:37 am
Sequestro, Extração a Força

Você dispara a flecha enquanto Oculto, Mirando e com a precisão elevada por seu Sharingan. Por mais que houvesse cobertura parcial por parte da árvore, o disparo preciso penetrou os galhos adiante e perfurou o crânio do Goblin que repousava sobre a árvore, o fazendo rodopiar em pleno ar e cair violentamente contra o chão poucos metros dali.

Hanzo: + 10 XP

Goblin Lv 1
Pontos de Vida: 0/40
Pontos de Chakra: 40
Deslocamento: 4
Distância: 5 Metros

Hanzo: 65% (-10% Meia-Cobertura, +10% Mira, +10% Oculto, +5% Sharingan)

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 11:56 am

生活: 100 - 精神: 120

O disparo bem sucedido resultou na morte daquela criatura que a pouco estava repousada sob a árvore, mas, sua queda brusca gerou um som de impacto bastante audível, em reflexo a isso, observei aos arredores, tento por qualquer tipo de movimentação ou ruído.

Tudo estando seguro, preparo mais uma flecha, posicionando-a corretamente na corda do arco antes de mover-me em direção ao corpo do goblin no intuito de recuperar minha flecha e vasculhar se existe algo nele.


Ações: • Observar; • Sacar uma Flecha; • 1 Andar até o Goblin;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Poder: 2 - Alcance: 40m

Flecha
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 12:08 pm
Sequestro, Extração a Força

Não havia sinal de outras criaturas por ali, os pássaros não mais sobrevoavam o local e o esquilo da árvore também parecia ter deixado o cenário, restando apenas você e o cadáver despejado no chão.

Revirando os seus pertences, você encontra algumas tralhas com o Goblin, porém nada que parecesse muito valioso... Apenas mantimentos e uma arma pobre e improvisada.

• Erva Verde ×2
• Pele Rasgada
• Punhal Enferrujado
• Repolho


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 12:16 pm

生活: 100 - 精神: 120

Após a coleta das ervas, guardo meu arco, pego o corpo do goblin e oculto-o em um arbusto grande o suficiente para cobrir todo seu corpo, não podia deixar vestígios de combate ali, ninguém nunca deveria desconfiar da minha presença naquele local.

Precisava voltar até a torre, mas antes, regresso ao local onde havia prendido o guarda, só para checar seus sinais vitais e se ainda estava nocauteado, não posso me arriscar com ele...

Ações: • Ocultar corpo; • Guardar Arco; • Andar até o Guarda nocauteado;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Arco Uchiha
Poder: 2 - Alcance: 40m

Flecha
Poder: 5
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 12:40 pm
Sequestro, Extração a Força

Coletando a Erva, você a guarda em seu inventário (Capacidade: 7/10), ignorando os demais itens e os atirando junto ao corpo em um arbusto maior que havia logo ali, ao lado do campo onde estava a explorar, próximo de uma rocha saltada para fora da terra.

Você segue por mais ou menos o caminho que fez até ali, e, o corpo do guarda nocauteado ainda estava amarrado sobre a árvore, sem mover sequer um fio de seus cabelos amarrados num coque padrão.
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 12:55 pm

生活: 100 - 精神: 120

"Não desgruda dai".

Preciso me certificar de que ele vá ficar ali por um tempo... ele não aparentava estar tão cansado... talvez uma surra seja o suficiente para lhe drenar as energias o deixando incapacitado durante algum tempo. Me desloco até o guarda, e tento despertá-lo com algumas batidas em sua face, ao perceber movimentos de quem está recuperando a  consciência, utilizo a Wakizachi para nocauteá-lo novamente, antes que pudesse se dar conta do que estava ocorrendo, de onde estava ou qualquer coisa do tipo. Faço o procedimento duas vezes.


Ações: • Escalar até a árvore; • Sacar a Wakizashi; • Nocautear o guarda;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 1:00 pm
Sequestro, Extração a Força

Retornando ao guarda para certificar-se de que permaneceria desacordado por tempo o suficiente, para fazer o que quer fosse em sua missão, você o desperta meramente para o nocautear novamente, deixando-o cada vez mais contusionado em sua cabeça, talvez o causando uma enxaqueca permanente (×2).

Guarda de Mogami
Pontos de Vida: 20/100 - Nocauteado
Pontos de Chakra: 100
Deslocamento: 5
Distância: 1 Metro


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 1:55 pm

生活: 100 - 精神: 120

"Isso vai doer muito amanhã".

Com ele agora desacordado, novamente, vasculho seu corpo atrás de itens ou informações relevantes.

Ações: •Vasculhar o Corpo; • - ; • -;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 2:01 pm
Sequestro, Extração a Força

Desta vez, vasculhando o corpo você encontra alguns itens incluindo o pergaminho de missão que solicitava a defesa de uma torre de vigia ao norte, informando a participação de outros três guardas, assim como a presença de uma torre ao oeste e outra ao sul.

• Katana
• Wakizashi
• 220 Zeni
• Cabaça
• Pergaminho de Missão


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M260/260Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado  - Extração a Força - Página 3 PFCeS3M480/480Finalizado  - Extração a Força - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Sex Jan 08, 2021 2:11 pm

生活: 100 - 精神: 120

"Hmm... Utakata agradece sua contribuição"
Sigo viagem em direção à torre anterior, após ter guardado a Katana, o pergaminho, a cabaça e o dinheiro, já as wakizashis escondi-as numa moita próxima, longe de seu alcance e de outros olhos. Antes da partida, tomei cuidado para memorizar corretamente o local, buscando pontos de referência e marcações próximas, para localizar o lugar na volta.

Precisava ver o que tinha no interior da torre, isso estava ficando cada vez mais difícil, o nível de segurança deveria estar mais alerta após o desaparecimento do segundo... com sorte estariam todos lá ainda, 3 pessoas para proteger uma torre... talvez não precisasse engajar com ninguém.

Sigo me esgueirando pelo caminho, tomando cuidado para não ser visto ou ouvido.


Ações: • Guardar Itens; • Esconder Iten ; • Avançar;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Wakizashi
Poder: 5

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Extração a Força - Página 3 Empty Re: Finalizado - Extração a Força

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos