Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Finalizado - Coleta de Ervas

Dom Jan 10, 2021 7:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Coleta de Ervas

Você coleta o pergaminho contendo o trabalho disponibilizado na Divisão de Controle por Doca, então vai direto ao encontro da saída do vilarejo Utakata, estando diante da trilha que seguia para os bosques que compunham as cercanias da vila, pronto para iniciar a sua exploração...

Ervas Coletadas: 0/10

Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Importante: Inserir os seguintes campos no final de seu post:

Ervas Coletadas: 0/10
Energia: 10/10



Pergaminho:


Última edição por Annyeong em Qui Fev 18, 2021 10:28 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sex Jan 15, 2021 12:21 pm
Trabalho - Coleta de Ervas

Com os pés apoiados no caule da árvore, você começa caminhando a passos vagarosos, tomando o devido cuidado e com muita cautela. De vez em quando os galhos rangiam e a estrutura da árvore parecia fraquejar um bocado, porém, você segue até quase alcançar o galho...
Estando a um metro de distância, o som da madeira trincando lhe aflige, fazendo-o parar de imediato e antes que pudesse pensar em reagir, seu gancho destrói o galho e o faz cair junto com o ninho e a própria madeira.
Suas costas batem contra o chão, não lhe machucando pois estava acostumado com este tipo de altitude, mas, a velocidade da queda projetou seu corpo para trás levando suas pernas sobre o pescoço e rolando numa cambalhota para trás que lhe fez descer o barranco junto a um punhado de terra, sujeira e as dezenas de folhas que caíram sobre seu corpo, lhe acompanhando ao ser enterrado sobre cascalho e areia.
De cabeça para baixo, com os joelhos ao lado de seu rosto e olhando para o céu, você vê com o canto de seu olho esquerdo o brilho enterrado num montinho fofo de terra vermelha: No silêncio pós queda, aquele brilho emanava um som cintilante como um sino distante que ressoava num tom doce e sereno... Era uma joia num formato de tomoe.

Hanzo: -2



Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sex Jan 15, 2021 5:55 pm

生活: 88 - 精神: 160

"Binkusu no sake wo
todoke ni yuku yo
Umikaze kimakase namimakase
Shio no mukou de yuuhi mo sawaguuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUuuuu"


Eu estava subindo com tanto cuidado, tanta cautela que não percebi quando tudo caiu, as coisas aconteceram numa velocidade tão grande que eu nem pude reagir a absolutamente nada, cai no chão, rolei pra trás barranco abaixo e tudo quanto é coisa caindo em cima de mim....  folhas, galhos, cascalho, eu não sentia dor alguma em meu corpo, nada comparado à dor que senti no meu ego que estava gravemente ferido,,, urgentemente precisaria de um banho. O Lado bom é que, eu tive meu cheiro totalmente camuflado, caso fosse enfrentar alguma fera com um bom faro, poderia camuflar meu odor e também o calor do meu corpo, não teria problemas com cobras, afinal lama é um termo isolante.

Respirei profundamente, analisando os danos, nenhuma dor em costelas, nas articulações nem em lugar algum. De relance, pouco mais ao lado um brilho me chama a atenção, viro minha cabeça lentamente até encarar aquele estranho objeto que parecia uma... tomoe? Levanto-me, curioso... enquanto caminho encarando o objeto, apanho meu gancho e começo a enrolar ele para guardar. Um lapso de cautela me acomete, observo os arredores, temeroso que toda aquela baderna pudesse ter chamado atenções indesejadas.

Não obstante, caso não existam sinais de nenhuma vivalma, paro diante do objeto e lentamente apanho o mesmo, entre o polegar e o indicador, analisando-o de perto, com olhos curiosos.


Ações: • Observação; • Locomoção ; • Análise ;

Gancho
Alcance: 10 M

Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 04/10

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sex Jan 15, 2021 6:12 pm
Trabalho - Coleta de Ervas

Ao se levantar, o excesso da terra e da sujeira caia, restando apenas densas marcas acinzentadas ao londo de seu corpo e manchando as roupas. Você sente uns arranhões pelo cotovelo e ao longo do corpo, porém nada absolutamente grave.
Ao atentar-se aos arredores, percebeu alguns pássaros voando distantes, vespas e mariposas sobrevoando os calorosos campos de grama, e mais perto de onde havia caído, um pequeno esquilo lhe encarava do topo de um galho a uns oito metros de ti, com um olhar de reprovação.
Se aproximando da joia e a coletando, você a identificava como uma joia de magatama, era brilhante, porém incolor...

Item:



Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sex Jan 15, 2021 11:39 pm

生活: 88 - 精神: 160

O esquilo havia presenciado a minha queda e ele estava me reprovando, isso era vergonhoso, muito! Meus ombros caem e abaixo a cabeça, pude sentir uma enorme gota de água escorrendo lentamente na minha nuca.
Balanço a cabeça para os lados e começo a bater as mãos nos meus vestes, para afastar e limpar o máximo de sujeira que pudesse limpar,

- Assim é um pouco melhor, né amiguinho? Uuuuussshhh... que bagunça. Se o Ryuzaki-sama me visse agora, seria embaraçoso. Só de imaginar a cara dele, me dá uma sensação de... Nem pensa nisso! - Balanço a cabeça para os lados com se quisesse arremessar aqueles pensamentos para longe.

Tomo aquele tempo e uso aquele lugar, aparentemente seguro, para recuperar meu fôlego, não havia parado desde o inicio da missão, e era bom respirar aquele ar suave da natureza, sentir um vento em meio àquele calor. Enquanto repouso, paro para analisar melhor aquela gema, procurando na memória, quaisquer resquícios de informações que eu pudesse ter lido sobre a mesma ou se alguma das marcas nela me dizia algo.


Ações: • Descansar; • Análise ; • - ;

Gancho
Alcance: 10 M

Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 05/10

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sáb Jan 16, 2021 11:04 am
Trabalho - Coleta de Ervas

Não havia muita necessiade de se esforçar, era uma jóia espiritual como qualquer outra, havia nela a essência de um poder espíritual adormecido e que somente uma nova carga a poderia despertar, como qualquer outra jóia do tipo. Um artefato conhecido por muitos, então, dificilmente você não conheceria a existencia de uma Magatama.




Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Dom Jan 17, 2021 8:54 pm

生活: 88 - 精神: 160

Guardo o item comigo, poderia utiliza-lo logo em breve, mas antes
preciso finalizar estes trabalhos muito rapidamente.

Deposito o gancho na minha bolsa, limpo novamente meus vestes, apanho o monóculo e começo a observar aos arredores em busca da erva, alternando entre a visualização com o monóculo e com os olhos nus.


Ações: • Observação; • - ; • - ;

Monóculo
Alcance: 30 M
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 04/10 (-1)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Seg Jan 18, 2021 2:34 pm
Trabalho - Coleta de Ervas

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 JxjNf5C

Estando caído sobre a trilha que passava por entre dois barrancos, do local onde você havia caído, aproveita para observar pelo monóculo para os únicos dois lados disponíveis deste trecho mais estreito. Para trás e por onde havia vindo, mais ou menos, não havia nada senão a floresta sendo nivelada aos morros que contornavam o caminho e se tornando planas no horizonte, e, para frente numa região desconhecida e por onde o caminho encontrava um lago, você encontra do outro lado da margem a uns cinquenta metros o que pareciam ser três ervas nascendo em frente a um carvalho robusto.



Busca: Ervas: Dificuldade 10

Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Seg Jan 18, 2021 9:15 pm

生活: 88 - 精神: 160

Logo adiante, numa distância considerável envolta num local desconhecido, mais 3 ervas, que me deixariam bem mais próximas aos meus objetivos... mas para isso teria de desbravar mais este trecho incógnito.

Tomo o cuidado para observar novamente os arredores, para conhecer melhor a região a qual eu me direcionava, precisava ter certeza de surpreender e não ser pego de surpresa, afinal, não poderia decepcionar o esquilo.

Ao invés de seguir diretamente pela rota adiante, tomo o cuidado de contornar a região, um investimento de tempo necessário, afinal, eu havia feito um alarido devido a recente queda no barranco e não é sábio perturbar a quietude de um lago, nunca se sabe que tipos se esgueiram em seu interior, e eu não sou lá o melhor nadador de todos... então decido realizar este contorno. Na metade do caminho novamente irei observar a região à volta, apenas por garantia.

De toda forma, segui com cautela em direção às ervas, para apanhá-las do outro lado do lago.


Ações: • Observação; • Deslocamento ; • - ;

Monóculo
Alcance: 30 M
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Ter Jan 19, 2021 10:16 am
Trabalho - Coleta de Ervas

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 CX5JGuE

Contornar o lago não seria uma tarefa tão difícil, bastou apenas seguir suas margens por cerca de vinte metros por uma trilha que fazia fronteira com uma densa mata recheada por arbustos e amontoados de terra, criando desníveis por onde mais raízes escapavam. Conforme você se aproxima das ervas, você começa a sentir que estava sendo observado, uma presença estranha, porém incapaz de dizer de onde vinham.
Estando de frente para as ervas, que estavam posicionadas entre o lago e a árvore, você sente esta presença estranha novamente...


Percepção: Dificuldade 9

Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Qua Jan 20, 2021 11:51 am

生活: 88 - 精神: 160

O que seria essa sensação estranha? Deveria me preocupar? Durante algum tempo, nada encontrei, e aquela sensação pareceu se calar.
Contudo, ao aproximar-me do meu objetivo, aquela sensação novamente cantarolou, seria algum animal? Algum inimigo? Independente de quem fosse, poderia ter a vantagem sob minha localização, então, era hora de igualar o jogo.

A iris preta começa a se contrair e concentrar-se em 3 pequenos pontos ao redor da pupila, dando espaço para um tom carmesim que cintila, aquela visão, de certo igualaria o jogo, pois me permitiria encontrar quem quer que fosse, por meio do seu fluxo de chakra. Respiro profundamente, concentrando-me na situação mas sem deixar nítido minha tensão, estava agindo como se ainda fosse apanhar as ervas. Poiso minha mão acima do cabo da Katana como se descansasse o braço ali e observo a região ao redor.


Ações: • Observação; • - ; • - ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Qua Jan 20, 2021 4:54 pm
Trabalho - Coleta de Ervas

Com uma rápida olhadela pelo cenário, agora observando com teus olhos carmesim que lhe permitiam enxergar além do sentido de visão mais superficial, não havia nada por ali na floresta, estava aparentemente limpa e vazia... Ao menos a floresta, pois ao encarar o lago se deparou com uma silhueta curiosa emergida no azul brilhante em contraste com o sol, era uma silhueta humanoide repleta de energia espíritual que se aproximava lentamente da margem onde você estava, cerca de quatro metros agora.




Busca: Ervas: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Rastros;
Busca: Suprimentos: Consume 1 Ponto de Energia para encontrar Suprimentos;
Descansar: Recupera 1 Ponto de Energia (Até 50%), porém fica exposto a possíveis inimigos;

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Qui Jan 28, 2021 9:29 am

生活: 88 - 精神: 160

Os arredores pareciam limpos, nenhuma vivalma estava por ali, espere ai... o lago!

Ao vislumbrar o lago rapidamente pude identificar uma espécie de silhueta com traços humanos, não podia ver muito bem devido à posição do sol. Seria um inimigo ou apenas uma criatura que habitava aquela região? Teria eu invadido seu espaço? Droga. Antes de qualquer ação ofensiva preciso ter certeza de que representa mesmo perigo.

Afasto-me rapidamente numa diagonal de 6 metros, aquela distância me deixaria á cerca de 10 metros da criatura, ainda sendo possível reagir a qualquer ataque. Devido ao movimento diagonal, o sol não mais contrastaria na silhueta e me prejudicaria na identificação, o que era a criatura? Continuo com a mão acima do cabo da katana, como se descansasse o braço acima dela, mas pronto para reagir numa evasiva.
Mantenho os olhos na criatura incógnita, aliás, por que estou chamando de criatura? Nem sei direito o que é... enfim, me mantenho tentando reunir informações sobre o ser.


Ações: • Deslocamento; • Observação ; • - ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sex Jan 29, 2021 7:37 am
Trabalho - Coleta de Ervas

Quando você começa a se afastar o som de uma tormenta de água pode ser ouvida, logo seguido do som da água sento atirada e caindo novamente ao lago, algo havia emergido e neste instante você só nota uma silhueta desfocada pela grande quantidade de água.

Estando já afastado e pronto para reagir, você vê algo que lhe faz questionar ser real ou não: Sua forma era esguia, bisonha e completamente anormal, com longos braços finos e aparentemente frágeis, grandes olhos amarelados e uma pele preenchida por escamas, seus cabelos eram ralos e no topo de sua cabeça, um vão côncavo repleto por água, e em suas costas um denso casco muito parecido com o de uma tartaruga.

"Vem cá" disse a criatura com sua voz arranhada, esganiçada e rouca enquanto acenava com o indicador puxando-te.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sex Jan 29, 2021 11:18 pm

生活: 88 - 精神: 160

"Pelo amor de Kyosuke... o que é esse troço?"

Conforme aquela silhueta se revela emergindo da água, meus olhos acompanham seus movimentos, toda a sua estrutura é uma mescla de diversos tipos de criatura, embora tenha aspecto humanoide exibe diversos traços repteis, além de um.... bu..buraco na cabeça? Não é possível isso não...
Estreito os olhos, como se tentasse ver além daquilo... seria uma ilusão? Não... não, nenhuma ilusão poderia ludibriar esses olhos.
Não bastasse aquela visão... no mínimo curiosa, aquela coisa fala, e aquela... voz, se é que posso considerar aquilo como voz, é tão esganiçada que poderia machucar os ouvidos de alguém... olho aquela criatura, com uma expressão carrancuda contudo cômica, aquele bicho ta falando.... isso é tão anormal.... dou um risinho desconcertado, nunca imaginei um bicho falante.

- Primeiro me diz o que você quer! Não é nada educado isso, seu... sr? - Franzo o cenho, não sabia como tratar aquele coiso... mas estaria sendo preconceituoso da minha parte? Afinal ele podia estar amaldiçoado não é mesmo... será que estava? Êeeeehhh isso daria uma bela duma história, não posso esquecer essa idéia, vou ficar rico! - Me Chamo Hanzo, e você é ...? - Realizo um breve cumprimento ao mesmo, uma reverência simples sem inclinar a cabeça pois não queria tirar os olhos dele.

Permaneço encarando-o aguardando a resposta enquanto descanso a mão acima da Katana.

Ações: • Observação; • - ; • - ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sáb Jan 30, 2021 1:41 pm
Trabalho - Coleta de Ervas

A criatura não se move a principio, ele permanece te encarando enquanto gesticulava da mesma maneira perturbadora compulsivamente com seu indicador direito... Ao se apresentar, a criatura responde sua reverência, derramando um pouco da água em sua cabeça, porém não muito.

"Vem aqui, vem..." ele repetiu, continuando a gesticular com o dedo mas ainda sem se mover com o resto do corpo.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Dom Jan 31, 2021 10:36 am

生活: 88 - 精神: 160

"Que tipo estranho esse..."

Olho-o novamente, assentindo com a cabeça como se concordasse com ele.
- Ta bom, ta bom, eu vou... mas, a água ta fria?-  Enquanto digo isso, caminho a passos curtos, com a mão no cabo da Katana, mas não em ando diretamente para aquele cara, ou aquela, ando passo a passo em direção as plantinhas, sem tirar os olhos dele. - Ta legal, tô indo hein... posso ir mesmo? - Digo novamente enquanto continuo a me mover. Chegando perto das plantas, continuo olhando o bicho, caso me sinta seguro para tal, vou lentamente me abaixar, arrancar elas todas do solo, ainda sem tirar os olhos dele, preparado para realizar um rolamento, visto que estou me agachando.   - Preparado? Fecha os olhos que eu vou hein!  

Ações: • Observação; • Locomoção ; • Extrair ervas ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Dom Jan 31, 2021 5:20 pm
Trabalho - Coleta de Ervas

O silêncio que se seguia após cada fala daquela coisa era angustiante, seus olhos se mantinham vidrados em ti sem piscar uma vez sequer, as vezes até parecia uma estátua, outras era como se nem estivesse ali e sua presença não existisse pela sua exímia capacidade de se manter estático.

Você dá um passo na direção das ervas e no mesmo instante você ouve um barulho violento de água se movendo! A criatura havia dado um único passo também e congelado:

"Vem cá..." ele repetiu uma terceira vez, ainda acenando com o dedo.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 8 Metros


Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Sáb Fev 06, 2021 7:54 pm

生活: 88 - 精神: 160

"Esse tipo vai me fazer perder tanto tempo assim? Droga, preciso, cumprir essa missão."

Sustento seu olhar esquisitão, já que ele gosta tanto de ficar me olhando, meus olhos cintilam para induzir em sua mente vazia uma ilusão, que faria com que ele me visse avançando em sua direção porém diagonalmente para andar nas bordas do lago fazendo-o, quem sabe se afastar de mim, enquanto que na realidade eu estaria me aproximando das ervas para apanhá-las e sair dali.


Ações: • Sharingan; • Locomoção ; • Extrair ervas ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -
Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Dom Fev 07, 2021 9:36 am
Trabalho - Coleta de Ervas

Você o encara deixando com que seu Sharingan se encarregasse de uma miragem que parecesse estar se aproximando quando na verdade você se viraria para coletar as ervas... Até o instante em que tu o encarava, parecia o estar enganando, porém ao mirar as ervas para as coletar o som de um movimento abrupto o alertava!

A criatura erguia os braços e abria sua boca, revelando sua esguia língua repleta de saliva e seu bico serrado, suas mãos exibiam garras afiadas e suas pernas se moviam desenfreadamente enquanto ele corria na sua direção freneticamente!

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 Metro


Considerações:
Hanzo: Ilusão

Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Ter Fev 09, 2021 6:52 pm

生活: 88 - 精神: 160

"Então você escolheu a morte."

Vislumbro aquela criatura infeliz diante de mim em poucos instantes, aqueles olhos carmesim me permitem enxergar aqueles movimentos me dando uma pequena, porém útil, vantagem contra aquilo. Realizo uma esquiva para a diagonal esquerda da criatura em sentido ofensivo(↖), para me livrar daquelas garras enquanto que durante o movimento de esquiva saquei minha Katana e tentei desferir-lhe um corte em seu pescoço. Tanta perda de tempo para acabar com a própria vida.... criatura idiota.

Ações: • Sharingan; • Locomoção ; • Extrair ervas ;

Olho Copiador
Alcance: 10 M - Custo: 10 Manter

Concentração Total
Alcance: Toque - Custo: -

Katana
Poder: 6 - Tamanho: Médio

Ervas Coletadas: 6/10
Energia: 03/10
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Coleta de Ervas - Página 2 Empty Re: Finalizado - Coleta de Ervas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos