Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Finalizado - Abate de Lobos

Qua Fev 03, 2021 8:19 pm
Caça, Animal Selvagem
Shen, você acaba de coletar o pergaminho do trabalho "Abate de Lobos" no Templo Mogami e caminha para fora do Monasterio, se deparando com a trilha para oeste que segue descendo a montanha num caminho tranquilo.

Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sex Ago 13, 2021 7:54 am, editado 2 vez(es)
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Fev 04, 2021 8:43 pm
Shen

Sigo a trilha tranquila, mas ainda remoendo meus pensamentos e pensando em como concluir a missão e tentar amenizar esses problemas que estão ocorrendo.
HP: 100 - CP: 100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Fev 05, 2021 7:36 am
Caça, Animal Selvagem
Você começa a seguir pela trilha, passando pelo portal de entrada do templo e descendo um pouco mais pela montanha até encontrar-se de frente para o bosque que compunha a região montanhosa, seguindo tanto para o norte quanto para o sul enquanto a trilha se mantinha a oeste.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Fev 10, 2021 11:09 am
Shen

"Quanta informação em um mesmo lugar."Penso comigo mesmo enquanto observo a paisagem "Talvez seja melhor eu seguir para... montanhas pra lá, montanhas pra cá e caminho ali, lobos gostam de montanhas? Certo, é mesmo, o pergaminho dizia que estavam nas montanhas, mas onde? Vou seguir pela trilha eles podem estar no norte e no sul." Aponto para direções opostas de onde ficariam o norte e o sul "Não, espera ali é o norte e ali é o sul." Aponto para onde seria o leste e o sudoeste "Certo, então vou seguir por ali mesmo." Sigo o caminho da trilha. "Uma chance de testar minhas novas técnicas."
HP: 100 - CP: 100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Fev 10, 2021 7:36 pm
Caça, Animal Selvagem
Talvez não fosse o seu dia de sorte mesmo, você segue para a montanha subindo pela trilha que percorria um caminho tranquilo montes e montes acima, indo por uma região alta mas que possuía colinas de terra cobertas por grama que facilitavam a viagem, antes de encontrar os picos rochosos mais distantes.

Infelizmente você acaba perdendo a estrada e se deparando com uma colina repleta de árvores para todos os lados, sem a certeza de por onde voltar ou sequer sinal dos lobos.

Considerações:
Shen: Exploração
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Mar 10, 2021 2:47 pm
Shen

"Droga... jurava que era por aqui" Penso comigo mesmo enquanto coço minha nuca "Bom a única opção é essa." Sigo pela colina, adentrando pelas matas e tentando achar o local dos lobos.

HP: 100 - CP: 100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Mar 10, 2021 8:39 pm
Caça, Animal Selvagem
Depois de caminhar mais um bocado pela floresta, seguindo por um caminho de terra onde a grama era mais baixa você começa a encarar o horizonte mais distante, tentando encontrar pontos que lhe permitissem se guiar melhor pela montanha e pelas florestas que a cobriam.

Chegando no topo de um morro em meio a montanha, você percebia dois caminhos distintos para a esquerda e para a direita, em diagonais opostas: Para a direita a trilha seguia para uma região mais plana com um lago. Para a esquerda a trilha encontrava rochedos na encosta da montanha, com paredes de pedra e grutas expostas.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Mar 11, 2021 8:18 am
Shen

Analiso a paisagem enquanto penso comigo mesmo"Lobos são seres vivos, então precisam de água e de alimentos então é mais provável que eu vá entra-los na canto esquerdo, direito, quero dizer direito!" Olho para o caminho direito "E, tamém por ser um solo mais plano, é melhor para eles, eu acho."Siugo pela trilha direita que me levaria ao rio.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sáb Mar 13, 2021 1:53 pm
Caça, Animal Selvagem
Você começa a descer a montanha, seguindo a trilha até ver logo abaixo a uns trinta metros de distância o que pareciam ser alguns coelhos se movimentando próximos do lago, estavam descontraídos e não haviam lhe percebido devido a grande quantidade de arbustos ao redor da trilha.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Mar 15, 2021 11:28 am
Shen

"Coelhos? Estou procurando lobos! Não coelhos pequenos e fofinhos... espera, lobos comem coelhos, isso pode ser um bom sinal? Talvez, bom melhor ficar por aqui mesmo." Após avistar os coelhos e tirar minha próprias conclusões, decido ficar por ali, porém não tão a vista, olho em volta e procuro uma árvore boa para subir uma que não me deixasse nem muito longe dos coelhos, mas também nem muito perto, se caso encontre, subo na mesma mas tentando manter o silêncio para não afastar as criaturas e nem entregar minha posição para predadores maiores, coso consiga subir fico a espreita a procura de qualquer sinal dos lobos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Mar 16, 2021 7:41 pm
Caça, Animal Selvagem
Com sua percepção em dia, rapidamente seus olhos identificam no horizonte sobre a montanha em frente ao campo baixo onde havia o lago algumas silhuetas de predadores se escondendo na mata, estavam a pelo menos oitenta metros, se movendo rapidamente entre o bosque adiante e convergindo na direção do grupo de coelhos em frente ao lago...


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Mar 17, 2021 8:17 am
Shen

Tendo em vista a localização dos alvos começo a planejar um plano "Bom lobos são criaturas que atacam em bando, podem ser fortes e agressivos... deixe-me ver, bom é isso." Desço da árvore com cuidado e cautela, esperando não realizar nenhum som para não afastar as presas e os predadores, depois disso, procuro alguma moita próxima as criaturas na tentativa de ficar o mais próximo possível deles, mas que ainda sim não me deixe visível, encontrando redobro meus cuidados para não ser notado e nem ouvido por ambos os grupos.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Mar 18, 2021 7:03 pm
Caça, Animal Selvagem
Você se aproxima o quanto podia, ficando mais ou menos a dez metros da trilha que levava até os coelhos saltitando próximos do lago... O lago fica para o lado leste, enquanto para o oeste há apenas um campo gramado. No morro onde você está a descer há uma moita para o lado leste, porém, há uma escacez de árvores para mais perto do lago, deixando o resto do morro despido. Enquanto ao lado oeste há mais árvores, porém menos arbustos.

Você consegue rastrear a aproximação dos lobos que já haviam descido a montanha, estando a pelo menos quarenta metros de distância...

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Abr 08, 2021 4:11 pm
Shen

Após conseguir realizar a localização das criaturas, decido ficar no mesmo ponto onde eu estava, já que seria uma presa fácil para as criaturas e o que facilitaria meu encontro com as mesmas..
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sáb Abr 10, 2021 10:03 am
Caça, Animal Selvagem
Três lobos descem a montanha investindo diretamente contra os coelhos que residiam as margens do lago a pouco menos de dez metros de ti... Eles estavam agora em terra plana, investindo pelo vasto gramado que ia de encontro ao lago em meio a clareira, porém os coelhos ainda não os haviam notado, e, você permanece oculto!


Lobos ×3
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 20 Metros


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Abr 13, 2021 3:01 pm
Shen

"Bom... agora tenho que fazer algo, mas o que? Deixar a lei da natureza agir e depois matar os lobos? ou matar os lobos antes dos coelhos? Acho melhor acabar com os lobos, os pobres coelhos não tem nada com a história." Na tentativa de atrair a atenção dos lobos para mim, me revelo e grito para eles:
- EI LOBOS IDIOTAS AQUI CARNE FRESCA E DE HUMANO PARA VOCÊS!
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Abr 15, 2021 8:27 am
Caça, Animal Selvagem
Assim que você surge gritando para chamar a atenção dos lobos, abruptamente saltando para fora do gramado e das moitas, os coelhos se assustavam e debandavam em múltiplas direções, aterrorizados com o barulho e movimentação.

Os lobos que estavam investindo também eram parados pelo grito, raspando as patas no chão com o susto e olhando diretamente na sua direção, e, percebendo que os coelhos haviam sido alertados, ambos começam a rosnar para ti.

Lobos ×3
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 15 Metros


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Abr 16, 2021 12:53 pm
Shen

"Acho que deu meio certo." Os lobos olhavam para mim e rosnavam "Agora tenho que seguir o plano e acabar com essas coisas. Olho em direção aos lobos e começo a chama-los:
- Lobinhos, lobinhos venham aqui venham aqui! Psi Psi Psi venham lobinhos.
"Agora só esperar a momento certo para atacar."
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sáb Abr 17, 2021 8:23 am
Caça, Animal Selvagem
Quando você os chama, os três começam a rosnar e com um último latido, todos partem na sua direção simultaneamente! O que estava no meio vinha em linha reta contra ti, ainda rosnando. Porém, os que estavam a direita e a esquerda, respectivamente começariam a o circular por estas direções, correndo em torno do terreno.

Lobos ×3
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 10 Metros


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Abr 19, 2021 10:28 am
Shen

Os lobos estavam avançando contra mim por diferentes direções, um em direção reta e o outro vindo certeiro a mim. "Espero que funcione." Saco minha katana e, segurando com minha mão predominante, parto em direção ao lobo que vinha ao meu encontro, assim que começo a correr em direção a criatura, concentro meu chakra em minha arma, mentalizo ela ficando mais forte e capaz de cortar qualquer objeto ou alvo, sendo maciço ou não, com isso, tento ativar minha habilidade "Último Sussurro".
Ao chegar, aproximadamente, a 3 metros da criatura, realizo em salto para tentar ficar alto que a criatura, e, com isso, tento fincar a ponta de minha arma no corpo da criatura.
HP: 100 - CP: 100

Último Sussurro:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate de Lobos Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos