Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Finalizado - Abate de Lobos

Qua Fev 03, 2021 8:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
Shen, você acaba de coletar o pergaminho do trabalho "Abate de Lobos" no Templo Mogami e caminha para fora do Monasterio, se deparando com a trilha para oeste que segue descendo a montanha num caminho tranquilo.

Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sex Ago 13, 2021 7:54 am, editado 2 vez(es)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Jun 25, 2021 9:03 am
Shen

- Eu vim realizar uma tarefa, aqueles lobos estavam causando problemas e pediram para alguem vir aqui e acabar com eles.
Vendo que já havia terminado, me coloco de pé:
- Podemos ir agora?

HP: 100 - CP: 80  
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Jun 25, 2021 5:48 pm

⠀Sana

Me levanto e limpo os joelhos que até então estavam apoiados na terra e na grama, provavelmente estão sujos de grama solta.

- Poxa, mas já? A gente tá junto agora, devíamos caçar alguma aventura! Yay respondi entusiasmada só pra ver se ele iria aceitar.

HP: 200 - CP: 360
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sáb Jun 26, 2021 5:47 pm
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 E39bIUl
Caça, Abate de Lobos


Em prontidão e recuperados, vocês se levantam em maio a floresta escura pensando para onde seguir, sabendo que em breve amanheceria, podendo retornar e cumprir a missão ou continuarem a explorar.

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jun 28, 2021 1:02 pm
Shen

Me levanto, e me limpo, retirando as sujeiras que possivelmente estavam em minhas vestes:
- Já que você quer uma aventura, vamos ter uma aventura!
Falo para minha irmãzinha:
- Para qual lado você quer ir?

HP: 100 - CP: 80  
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jun 28, 2021 3:27 pm

⠀Sana

Me viro para a esquerda, depois para a direita. Recolho o meu cajado e aponto para o oeste:

- Vamos para lá!! exclamei girando o corpo e tropeçando, virando para o leste e mudando de idéia. Depois de apontar sai correndo naquela direção.

HP: 200 - CP: 380
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jun 28, 2021 5:15 pm
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 P7eXnzn
Caça, Abate de Lobos


Vocês começam a seguir para o Leste, mas Sana ia na frente entusiasmada e despreocupada, o que fazia Shen ter que redobrar a atenção e ser cauteloso.

Vocês desciam a montanha, seguindo por uma trilha que percorria um vale, adentrando numa região pouco explorada até que Shen enxergava ao lado norte o que parecia ser uma torre pagoda, durante sua observação, Sana continuou a caminhar pela estrada se afastando alguns metros...

Foi então que Shen percebeu que na estrada adiante havia alguma espécie de corda rasteira, cruzando a trilha da esquerda para a direita, sendo que em frente a ela, a grama parecia cobrir algo.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 29, 2021 8:34 am
Shen

Após fazer toda a analise e perceber que havia algo de errado, corro em direção a Sana, tentando fazer menos barulho possível, caso consiga chegar perto da mesma, a puxo para trás deixando ela longe da possível armadilha:
- Cuidado, sempre! Olhe por onde você anda onee-chan, não vou estar sempre perto. E fale baixo, tente fazer menos barulho o possível
Falo baixo, para que somente ela possa ouvir.

HP: 100 - CP: 80  
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 29, 2021 10:21 am

⠀Sana

Paro de correr e viro pro onichan, presto atenção no que ele falava, ele era esperto e conhecia mais aqui fora do que eu, fico surpresa e boquiaberta, depois olho para frente e vejo a corda!

- Uma armadilha! - grito assustada apontando para ela, mas vendo o que tinha feito tapo a boca rapidinho e sussurro - uma armadilha -.

Pego o meu cajado e cutuco o chão que estava ali na frente.

HP: 200 - CP: 400

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 29, 2021 6:54 pm
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 P7eXnzn
Caça, Abate de Lobos


Shen puxa sua irmã, a impedindo de investir contra o que havia adiante, depois, Sana empunha o cajado e "cutuca" o chão, atingindo uma superfície composta por galhos que cede quase instantaneamente, revelando uma queda de cinco metros e estacas cravadas no chão aguardando por sua presa.

Nesta hora, vocês dois ouvem um grito ecoar vindo do norte, mesma direção onde estava a torre! Gritos demoníacos em uma língua que vocês não entendiam, e então... Uma tocha se acende! Revelando uma criatura verde e grotesca, e ao sul outra tocha, e ao leste e ao oeste até que vocês dois percebiam estar cercados!
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Jul 02, 2021 9:57 am
Shen

Ao perceber que estávamos cercados, de certo modo, saco minha Katana e fico preparado para qualquer contra-ataque vindo em nossa direção:
- Fique atenta, Sana.
Novamente, falo para que somente ela possa ouvir.

HP: 100 - CP: 100  
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sáb Jul 03, 2021 3:17 pm

⠀Sana

Ergo o bastão e fico atenta, começo olhar ao redor tentando contar a quantidade de inimigos, mas sem abaixar a guarda.

- Certo! - respondi, mais baixo dessa vez, me concentrando em defender possiveis ataques.

HP: 200 - CP: 400

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jul 05, 2021 8:02 am
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 P7eXnzn
Caça, Abate de Lobos


Três goblins saltam se revelando pelo norte, criaturas verdes e pequenas sendo que cada um empunhava uma adaga pequena e enferrujada. Os três por trás estavam segurando tacapes.

As criaturas reclamavam em sua linguagem abissal e se aproximavam ficando a uns quatro metros de vocês.
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jul 05, 2021 9:42 am
Shen

"Droga" Penso comigo mesmo ao ver os porrtes que eles tinha. "Tenho que pensar em algo, tenho que pensar em algo..." Fito as criaturas e elaboro em minha mente um plano para tentar delas:
- Sana (falo baixo) eu sei que você gosta de bater e ir para cima, mas eu preciso que você fique na retaguarda, me ajudando de longe, você é uma ninja médica e os médicos precisam ser os últimos a cair, então só ataque quando for necessário e me proteja. Certo?
Após dizer isso para minha irmã e com minha katana em mãos, começo a concentrar meu chakra e minha arma, a técnica que eu viria a usar era "Ultimo Sussurro" conseguia sentir sua lâmina afiada e o poder que ela tinha, com isso vou em direção aos inimigos tentando ataca-los.

HP: 100 - CP: 100 (-30)  

Ultimo sussurro:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jul 05, 2021 5:39 pm

⠀Sana

Eu já estava quase dando uma cassetada nessas coisas feiosas, mas o mano disse que eu deveria ficar na retaguarda e defender ele, então eu iria fazer isso.

- Ahhh, porcaria... Tudo bem! - reclamei, virando de costas para ele e focando completamente em nos defender.

HP: 200 - CP: 400

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jul 06, 2021 9:29 am
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 P7eXnzn
Caça, Abate de Lobos


Enquanto Shen avançava, um Goblin aproveitava que estava mais ao sul e corria por trás dele para o atacar, mas Sana bloqueia o golpe contra seu irmão. Depois, o outro Goblin que estava ao sul também investia, mas para atacar a própria garota, que também era defendido com facilidade.

Shen, por outro lado cravava sua espada no crânio de um dos Goblins, afundando a lâmina em sua cabeça enquanto o sangue esguichava. Agora haviam apenas quatro, sendo que dois estavam na frente de Sana e dois na frente de Shen.

+10 Experiência


Considerações:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Ago 04, 2021 9:07 am
Shen


- Acabe com eles, Sana!
Os dois que estavam em minha frente, pareciam ser fáceis, mas tudo que é não é, ou será que não é assim o ditado? Ah não sei... enfim, resolvo tentar atacar as criaturas, tentando atacar as duas ao mesmo tempo. Começo a concentrar o meu chakra e mentalizo agulhas, feitas de gelos, surgindo ao meu redor, aproximadamente 8, e, com isso tento atingir as criaturas em locais diferentes do corpo, onde seria os olhos e o coração dos seres.

HP: 100 - CP: 70 (-40)  

Agulhas mortais:
Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Ago 04, 2021 3:31 pm

⠀Sana

O irmão disse pra manter na defesa e eu queria quebrar eles com o cajado, mas logo ele mudou de idéia e me deixou atacar, não pude conter a alegria!

- Isso! Tá na hora da porrada! - exclamei alegre, movendo o cajado para tentar acertar o que estivesse mais perto e depois me defender e defender o irmãozinho.

HP: 200 - CP: 400

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua Ago 04, 2021 6:20 pm
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 P7eXnzn
Caça, Abate de Lobos


Sana golpeia a cabeça do Goblin, o atirando para trás e fazendo ele cair por cima de um outro, restando apenas um de pé ao lado sul.

Este corre na direção dela e golpeia, e, para seu azar a garota deflete o golpe com sucesso!

Shen, acertava em cheio (crítico!) um golpe que rasgava o nariz de um Goblin e ia em cheio na direção da cabeça do segundo, rasgando os dois de uma só vez e não parava por ai, ele começou a canalizar suas estacas de gelo e disparou contra o outro! As duas estacas de gelo o perfuravam e acabavam com ele de uma só vez!

+30 Experiência

Considerações:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Ago 06, 2021 8:44 am
Shen


- ISSO! VOCÊ VIU O QUE FIZ SANA!? Grito quando vejo que consegui derrotar as três criaturas:
- Droga, esqueci que não podia gritar...
Me viro para minha irmãzinha:
- Você se saiu muito bem também!

HP: 100 - CP: 70 (-40)  

Sana
Sana
Morto
Morto

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex Ago 06, 2021 9:42 am

⠀Sana

Inflei as bochechas e revirei os olhos, cruzei os braços e dei dois passos para o lado.

- Já que você é tão bom, irmão-san, acaba com esses também! - e iria esperar ele terminar com eles, já que pelo jeito não precisou de ajuda.

HP: 200 - CP: 400

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate de Lobos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos