Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Finalizado - Abate de Lobos

Qua Fev 03, 2021 8:19 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Caça, Animal Selvagem
Shen, você acaba de coletar o pergaminho do trabalho "Abate de Lobos" no Templo Mogami e caminha para fora do Monasterio, se deparando com a trilha para oeste que segue descendo a montanha num caminho tranquilo.

Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sex Ago 13, 2021 7:54 am, editado 2 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Abr 20, 2021 8:05 am
Caça, Animal Selvagem
Ambos os lobos que estavam a dez metros de ti continuam a correr ao seu encontro, ficando a cinco metros a frente, direita e esquerda respectivamente enquanto aguardavam sua movimentação antes de se chocarem a ti.

Você se Move na direção do Lobo que vinha pela frente, deixando os outros dois que vinham pelos lados a 45º de suas costas. Com um salto você realiza o seu Kenjutsu, puxando a espada e acertando um Golpe em Cheio no lobo! Partindo o seu crânio ao meio como se fosse um mero punhado de terra! O Sangue esguicha para o alto e no chão, banhando a lâmina em vermelho!

+15 Experiência

Lobos ×2
Pontos de Vida: 0/80 (-100) - 80 - 80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 1M - 5M - 5M


Considerações:
Shen: 70% (Sem Bônus)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Abr 22, 2021 1:04 pm
Shen

"Eca... sangue" Penso comigo mesmo enquanto olho para a lamina que assumira outra cor devido ao meu ataque:
- Muito bem... acho que peguei pesado, mas ainda falta vocês dois... o que eu faço, o que eu faço?
Ainda segurando a espada, arrumo minha postura rapidamente e volto a falar:
- Certo, seu eu usar mais uma vez essa técnica eu vou acabar tendo que usar ela duas vezes, ou três, não sei... então...
Olho rapidamente para as duas criaturas:
- Tenho que acabar com vocês dois de uma vez.
Rapidamente com minha Katana em mãos, me viro para o que estava a 45° a esquerda, empunhando a arma com as duas mão, parto para cima da criatura, que mesmo e poucos metros, ouso em realizar uma corrida em disparada. Quando percebo que estou chegando próximo a mesma, tento, atacar a mesma, mais uma vez utilizando a mesma técnica utilizada para matar a primeira vitima, "Último Sussurro", porém ao invés de esmagalhar a cabeça, como havia realizado, tento realizar um movimento diferente, na expectativa de tentar decepar a cabeça do ser, realizo um movimento de corte na horizontal.

HP: 100 - CP: 70

Último Sussurro:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui Abr 22, 2021 10:00 pm
Caça, Animal Selvagem
Você não precisa realizar uma Disparada pois seu deslocamento havia sido o suficiente para alcançar o Lobo que estava ao lado direito (Lembrando que disparada custa suas duas ações, então não há como atacar).

Estando de frente para o Lobo após ser Move na direção do Lobo mais próximo e você realiza o seu Kenjutsu, puxando a espada e errando miseravelmente tropeçando para frente e quase caindo, sendo alvo de uma finta e recebendo uma mordida em sua canela!

O outro lobo começa a correr na sua direção!

-10 Vida

Lobos ×2
Pontos de Vida: 80 - 80
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 1M - 1M


Considerações:
Shen: 70% (Sem Bônus)

Considerações:
Lobos: 70% (Sem Bônus)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Abr 27, 2021 1:03 pm
Shen

- FILHO DA... SEU PEDAÇO DE... VOU MATAR VOCÊS SEUS CÃES SARNENTOS!
A dor que eu sentia era tanta, que nem conseguia xinga-los corretamente. Vendo que a outra criatura, também, estava vindo se juntar ao idiota que me mordia, penso rapidamente no que fazer e logo tenho uma ideia "É isso... espero que dê certo."
A criatura que mordia estava ao alcance de minhas mãos, rapidamente, concentro meu chakra e mentalizo ele indo para minhas mãos e logo em seguida tento tocar alguma parte da criatura e com isso, tento conduzir um efeito de congelamento na criatura, ativando assim minha técnica "Toque congelante". Na esperança de ter funcionado retiro, imediatamente, minhas mãos da criatura e volto minha atenção para o outro que avançava. Mais uma vez, espero que funcione.
Realizo, mais uma vez, uma concentração de chakra, só que dessa vez para uma técnica diferenciada "Agulhas Mortais", caso funcione, as agulhas surgem e vão ao encontro da besta causando algum dano na mesma.

HP: 100 - CP: 70

Técnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Dom maio 02, 2021 3:53 pm
Caça, Animal Selvagem
Toque Congelante, mas embora o dano não fosse o suficiente para o eliminar, o animal cai agonizando no chão com o congelament ode seu pescoço superfície dos pelos das costas!

Depois, impedindo o avanço do segundo lobo você atira uma estaca em sua direção, um espinho que lhe perfura o rosto na altura do olho, cegando o cão enquanto ele caia ganindo contra a terra, ambos incapacitados embora ainda vivos!

Lobos ×2
Pontos de Vida: 60 - 50
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 1M - 1M


Considerações:
Shen: 60% (Sem Bônus)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qui maio 13, 2021 6:33 pm
Shen

- BEM FEITO SEUS IDIOTAS!
Me levanto com certa dificuldade, já que havia sido mordido na perna por uma das criaturas.
- Droga... vocês ainda estão vivos.
Caminho até o que estava com a parte do pescoço congelada, próximo da criatura concentro o máximo de força que consigo, em minha perna que estava saudável, com isso tento acertar um chute que pudesse lhe causar mais dano ou quebrar a vertebra do pescoço.

HP: 100 - CP: 70
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Sex maio 14, 2021 8:08 am
Caça, Animal Selvagem
Você dispara um chute na direção do animal, lhe acertando em cheio sobre o congelamento e partindo tanto o pescoço quanto os ossos do animal com um golpe crítico que o elimina de uma só vez

Enquanto isso o segundo lobo vinha na sua direção, acertando uma mordida na sua perna esquerda, que lhe apoiava enquanto realizava o chute!

-10, Vida

Lobos ×2
Pontos de Vida: 60 - 00
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 1M - 1M


Considerações:
Shen: 70% (Sem Bônus)

Considerações:
Lobo: 60% (Sem Bônus)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg maio 17, 2021 7:49 pm
Shen

Mais rápido do que qualquer coisa que já senti em minha vida, a dor da nova mordida veio:
- AAAAAAAA, FILHO DA **** SEU LOBO DESGRAÇADO!
Grito com força, sinto uma dor incondicional na perna e uma dor leve na garganta por ter gritado tão alto. Irritado e com dor concentro meu chakra novamente na minha mão direita, o sangue escorri pelas minhas pernas e lagrimas pelo meu rosto, havia um grande risco de dar errado, mas era o que restava. "Bom talvez eu esteja exagerando um pouco, nah... isso é uma tragédia, estou a beira da morte coitado de mim... ou será que não?" Pensa comigo mesmo enquanto dirigia minha mão a cabeça da criatura que mordia minha perna, na esperança que dê certo, minha técnica seria ativada e
congelaria o crânio da criatura, assim como havia acontecido com a anterior. "Achei que seria fácil, mas olha você ai, tomando um sacode pra um lobo."
HP: 80 - CP: 30

Toque Congelante:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg maio 17, 2021 8:06 pm
Caça, Animal Selvagem
Suas mãos são projetadas violentamente contra a cabeça do último lobo enquanto sua mente brigava com ela mesma, lhe trazendo expressões faciais curiosas, perdido em seu p´roprio universo lúcido.

Enfim, a cabeça do animal era cristalizada rapidamente, o fazendo perder o controle do próprio corpo, caindo no chão e convulsionando devido ao resfriamento cerebral repentino!

+15 Experiência

Lobos ×2
Pontos de Vida: 20
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 1M - 1M


Considerações:
Shen: 70% (Sem Bônus)

Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter maio 25, 2021 6:44 pm
Shen


- ÓTARIO! VOCÊ TÁ MORTO!
Tento me levantar, mas o ferimento me deixa um pouco inapto por alguns segundos "Viu só... apanhou para um lobo qualquer... tsc tsc" Respiro profundamente, logo em seguida ergo minhas forças para me por de pé:
- Bom, estou quase sem chakra GRAÇAS A ESSAS PRAGAS DO INFERNO!
Caminho um pouco em direção reta, olho para o horizonte:
- Faltam mais 3.
HP: 80 - CP: 40
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Qua maio 26, 2021 11:31 am
Caça, Animal Selvagem
No instante em que você diz a palavra "3" você ouve o som de um uivo ecoando, sendo respondido por mais dois logo na sequência! Os sons vinham do norte e é para lá que você olha, desviando o olhar três lobos saltavam por cima de um morro e começavam a correr na sua direção.

Lobos ×3
Pontos de Vida: 50 - 50 - 50
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 20M - 20M - 20M


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jun 07, 2021 1:19 pm
Shen


- MAS QUE MERDA!!
As criaturas estavam vindo em minha direção, meu nível de chakra estava extremamente baixo e a unica coisa que se passava em minha cabeça era ÃO MORRA, NÃO MORRA NÃO MORRA Tento me acalmar, rapidamente, e logo penso em um plano arriscado, mas poderia salvar a situação. Concentrando meu fluxo de chakra, mentalizo estacas de gelo surgindo ao meu lado, todas com o objetivo de ir ao encontro de pelo menos um dos lobos "Agulhas Mortais". Rapidamente, assim que as estacas vão ao encontro de alguma criatura, saco minha Katana, com minha mão predominante, e ativo mais um técnica que estimularia minha recuperação de chakra "Concentração Total".  
HP: 80 - CP: 40

Tecnicas:


Última edição por Shen em Ter Jun 08, 2021 8:43 am, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jun 07, 2021 3:06 pm
Caça, Animal Selvagem
A estaca atingia em cheio o lobo que vinha mais pela esquerda, fazendo ele capotar e parar de correr enquanto os outros dois seguiam em alta velocidade descendo o morro na sua direção. Você usa sua concentração total e passa a recuperar seu Chakra.

Lobos ×3
Pontos de Vida: 30 - 50 - 50
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 20M - 15M - 15M


Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 08, 2021 8:45 am
Shen


"Ótimo!!" Penso comigo mesmo quando vejo que uma das criaturas foi atingida "Agora, vamos esperar" Colocando minha Katana de frente ao meu corpo, em posição horizontal, fico em modo de defesa, porém, caso haja um ataque vindo das criaturas, deixo uma brecha para um contra ataque.
HP: 80 - CP: 40

Tecnicas:


Última edição por Shen em Seg Jun 21, 2021 9:24 am, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 08, 2021 6:48 pm
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 E39bIUl
Caça, Abate de Lobos


Os lobos continuavam a correr mas agora havia uma distancia de pelo menos cinco metros entre eles.

Um dos que estava mais perto ia direto contra você, o outro começava a contornar pela direita tentando te rodear.

Lobos ×3
Pontos de Vida: 30 - 50 - 50 
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 20M - 10M - 15M
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Seg Jun 21, 2021 9:24 am
Shen


"Tudo  indo conforme o não planejado" Penso comigo mesmo ao perceber que um dos lobos vinha ao ataque direto e o outro tentando me rodear para um ataque pela retaguarda "Beleza... vamos lá se ferrar." Resolvo partir para o ataque, ou contra ataque, não sei. Com minha Katana em mãos, parto para cima da criatura que vinha pela minha frente. Ao chegar próximo o suficiente, profiro um ataque para cima da mesma, realizando um corte em vertical para tentar acertar alguma parte do corpo do ser.
HP: 80 - CP: 40

Tecnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 22, 2021 8:00 am
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 E39bIUl
Caça, Abate de Lobos


Você encarava os três lobos, alternando seus olhos entre cada um dos três enquanto as mãos empunhavam sua espada, você engolia seco mas não se acanhava, a espada já estava em punhos quando o lobo do meio chegou mais perto, você corre na direção dele reduzindo rapidamente sua distância enquanto convergiam!

Você ergue a espada e (2) acerta um golpe em cheio de cima para baixo, uma perfeita queda vertical que rasga o crânio e a cabeça do lobo ao meio, dividindo-o como se fosse somente um bloco de manteiga!

O outro lobo que havia lhe contornado parava, derrapando sobre as patas e começava a correr diretamente contra você pelo lado direito. O terceiro que ainda descia o morro partia contra ti, estava a uns dez metros ainda mas ia direto na sua direção.

Lobos ×3
Pontos de Vida: 30 - 00 - 50 
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 10M - 1M - 5M

Considerações:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 22, 2021 10:53 am
Shen


Retorno minha atenção para a criatura que estava mais próxima a mim (o lobo que estava a 5 metros), corro em direção ao mesmo, chegando próximo da criatura, realizo novamente, o mesmo ataque que havia acabado de proferir no outro animal.
HP: 80 - CP: 40

Tecnicas:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 22, 2021 1:26 pm
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 E39bIUl
Caça, Abate de Lobos


Talvez por sorte (ou pura habilidade) você investe contra o lobo que vinha na sua direção, seus olhos já o havia fitado há tempo mas agora era uma questão de se aproximar para o finalizar.

Você ergue empunha a espada e (39) consegue outro golpe em cheio atingindo o topo da cabeça do lobo, este não era rasgado no meio, mas era estraçalhado o fazendo ganir e cair no chão.

O último lobo que estava se aproximando parava a três metros de ti, raspando as patas e recuando lentamente após ver os outros dois sendo mortos.

Lobos ×3
Pontos de Vida: 30 - 00 - 00
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: 5M
Distância: 3M - 1M - 1M

Considerações:
Shen
Shen
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M100/100Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Chakra:
Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 PFCeS3M280/280Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 XIT01SH  (280/280)
Arsenal:

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ter Jun 22, 2021 3:08 pm
Shen


"Ótimo" Penso comigo mesmo, enquanto concentro meu fluxo de chakra, mentalizo estacas de gelo surgindo ao meu lado, todas com o objetivo de ir ao encontro da criatura que estava começando a recuar "Agulhas Mortais", sendo assim, inibindo o poder da "Concentração Total"
HP: 80 - CP: 80 (-20)

Tecnicas:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Abate de Lobos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Abate de Lobos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos