Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jun 01, 2021 9:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 E39bIUl
Assassinato, Samurai de Utakata


O melhor momento para se tomar decisões e ações de espionagem e assassinato são durante a noite, é nisso em que se baseia a ação a qual o vosso membro de Mogami tomará.

Saindo da fortaleza no período da noite, pronto para partir rumo a seu alvo, Takeshi ajeita suas vestes e pisa do lado de fora. Revela-se uma noite nublada, com uma temperatura amena, que banha seu corpo dentre o sutil calor e o frio leve dos ventos, certamente você sentia o verão chegar.

Tu repara uma inclinação descendente que levaria até a estrada, sendo brevemente iluminada até parte dentro da floresta que se tornaria escuro novamente... E assim começa sua jornada em busca daquele alvo que poderia mudar o rumo da guerra.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jun 04, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 25, 2021 6:18 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Em seu movimento acrobático, você alcança a parte mais baixa da parede, saltando pelos muros e rapidamente alcançando a casa seguinte, ao aterrissar sobre o telhado você ouve um grito de susto abafado pela casa que acabou de escalar.

A outra casa está mais perto adiante, com apenas um metro de distância e alturas próximas.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Ago 26, 2021 5:24 pm
Ao cair sobre a casa, bambeava com os pés, perdendo o equilíbrio por alguns segundos, a inclinação leve do telhado em conjunto com o nervosismo da manobra talvez me atentasse naquele instante, mas lá estava eu, são e salvo por hora, o que me restava era apenas seguir em frente, usava todo meu deslocamento para avançar sobre as outras casas, em conjunto com a técnica de adesão tirava tal proveito. Chakra: 160

Adesão de Chakra
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após ativo, seu chakra se concentra assume uma densidade maior enquanto ganha a capacidade de gerar aderência a outros corpos e objetos. Você pode utilizar esta técnica em partes conjuntas como suas mãos ou pés, sua área de atração é de até dez centímetros e sua força é capaz de sustentar seu corpo ao caminhar contra a parede.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Ago 26, 2021 6:12 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Após aterrissar sobre a casa você não perde tempo e continua a correr, saltando por cima do telhado, alcançando próximo muro e com um único movimento, saltava para a próxima casa e assim seguia.

Faltava somente uma casa até a vila encontrar uma trilha pela floresta que seguia em direção a uma colina florestal, ao olhar por cima do ombro você vê o homem embarcando na carruagem.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Ago 26, 2021 7:30 pm
Meu caminho não tinha desvios, era apenas continuar reto, durante aqueles pulos, uma olhadela para trás, vendo o homem ainda no armazém, embora começando a agir, logo, apressava os passos me concentrando no meu objetivo, chegaria na última casa, na ponta do telhado e observava a minha área de visão, ampliando minhas escolhas, entre a trilha que seguiria pela floresta, tentaria encontrar uma árvore com galhos firmes(que me aguentassem), para apoio, podendo assim criar uma pequena rota, se possível, observava também se haveria como esconder entre a mata, de modo que não chamasse atenção, fazia isso em um curto intervalo de tempo, escolhendo agir ao invés de pensar no que deveria ser feito, e caso conseguisse encontrar árvores próximas, nas condições que idealizei, seguiria assim, caso contrário, desceria da casa, partindo pela trilha adentro, um pouco escondido entre as matas, mantendo uma distância da estrada. Chakra: 150

Considerações:

Adesão de Chakra
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após ativo, seu chakra se concentra assume uma densidade maior enquanto ganha a capacidade de gerar aderência a outros corpos e objetos. Você pode utilizar esta técnica em partes conjuntas como suas mãos ou pés, sua área de atração é de até dez centímetros e sua força é capaz de sustentar seu corpo ao caminhar contra a parede.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 27, 2021 5:25 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Com os pés pousados sobre o telhado da última casa você observava o muro a um metro na sua frente, sendo a última estrutura antes do bosque.

A grama dali era baixa, porém o canto da direita da trilha onde você estava seguia por um morro acima da estrada, e não no mesmo nível. Haviam algumas árvores mais longe, uns cinco ou seis metros as quais seus galhos cobriam até mesmo a estrada e pareciam ser resistentes, porém, mais afrente onde o morro lateral compunha uma parede de terra com mais de dois metros, haviam moitas altas sobre a estrada.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 30, 2021 4:59 pm
Parado sobre o muro, me pegava pensando no que fazer, embasando qual caminho mais provável de seguir? Por um lado, a estrada que subia a colina tinha suas complicações, por ser uma subida, e além disso a carroça viria completamente carregada, pensava em mais chances de sucesso com tal caminho, caso destruísse uma roda por exemplo, mas essa escolha não viria de mim, chegando nesse ponto, atiçava uma ideia em minha cabeça, tal bifurcação vai para o mesmo lugar ou teria outros caminhos adiante? Essa seria a pergunta chave no momento, e tal pergunta me fazia agir. Descia do muro de maneira sútil, escorregava apoiando as pernas sobre o muro, pulando antes de entrar em contato com chão, evitando maiores danos de queda, sem muito pestanejar, partia pelo caminho da esquerda, enquanto corria, abria uma parte do meu traje, pegando um bolo de pano que se encontrava entre as vestes, com um rápido movimento, balançava, jogando ao ar, abrindo aquilo que seria um manto com capuz, sem muita enrolação vestia por cima de meu traje esverdeado, lembrando só agora de tal equipamento, poderia ter colocado a muito tempo atrás, mas era agora que ele me seria necessário.

Após vestido, me mantinha na trilha, contava com a sorte dessa escolha, esperando que o homem seguisse a mesma trilha, logo me preparava, adentrava um pouco mais, usava todo meu deslocamento possível para tirar essa vantagem, de modo que a distância para a aldeia de Sengen ficasse longínqua o suficiente, para um possível assassinato. Chakra:160
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 30, 2021 6:01 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Zc1z8XT
Assassinato, Samurai de Utakata


Ao optar se manter pela trilha você começa a correr naquela direção, seguindo pela estrada de terra e investindo pela curva suave até a floresta se tornar um muro natural e cobrir a visão do vilarejo.

[...] Você continua a correr até achar que já estava distante o suficiente e ao olhar para trás no meio da estrada ainda não percebia ninguém se aproximando.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 30, 2021 7:16 pm
Ninguém estava presente no momento, facilitando meus objetivos, minha intenção era interromper a passagem daquela carroça, visto que teria outro caminho não muito distante, e com maiores possibilidades, porém estava apostando comigo mesmo, não tinha certeza alguma se o que estava propondo daria certo, no mais só perderia tempo, e tempo seria vital nessa situação. Procuraria árvores próximas do caminho da trilha, não queria árvores largas, nem muito altas, apenas e nada mais que o necessário e no local em questão tinha diversas e de fácil acesso, porém qualquer coisa que me ajudasse, já bastava, seria simples, as derrubaria com um corte preciso, deixando seus troncos expostos sobre a estrada.

Após encontrar a primeira árvore que se adequava ao que procuraria, utilizava minha katana para efetuar o ato, eu sei, não seria o ideal, porém era o que me restava, me concentrava, mantendo uma posição firme, um saque rápido em conjunto com o último susurro, buscando efetuar um corte preciso, esperando que funcionasse, faria com uma outra árvore, não deixando espaço pra passagem de qualquer veículo. Chakra: 90


Saque Veloz
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Conduza seu chakra diretamente para a bainha de sua espada, enquanto energizada irá gerar pressão em seu lado interior, permitindo com que a qualquer momento você possa a expelir com extrema velocidade, melhorando suas chances de se defender ou atingir um alvo em 5%.

Último Sussurro
Ativação: Ação Empenhada
Custo: 60 Chakra
Descrição: Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maciços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 31, 2021 7:22 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Zc1z8XT
Assassinato, Samurai de Utakata


Encosto a trilha haviam algumas árvores de cedro nascendo, o terreno era plano ao lado esquerdo, descendo gradualmente a distância, mas, você mede uma árvore que cairia perfeitamente entre outras quatro, terminando próximo ao muro de terra...

Com um único corte o Cedro é projetado para o lado leste, despencando e tendo o topo de seu caule atingindo a mureta de terra do desnível da trilha, porém, seus enormes galhos partidos se torciam contra o chão, formando uma parede no meio da trilha..
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 31, 2021 2:46 pm
O corte era limpo e eficiente, a árvore cedia, caindo sobre a trilha como planejado, a situação me agradava, mas ainda não tinha acabado, por um instante pensava na possibilidade de derrubar outra árvore, talvez tivesse tempo para tal, embora não parecesse necessário, meus pensamentos fluiam, de antemão tentava imaginar quanto tempo levaria para a carroça chegar nesse local, caso ele seguisse por tal direção, olhava para o começo da trilha com certa esperança, talvez algum barulho me encontrasse, de resto, voltaria a procurar uma árvore, porém dessa vez, seria uma árvore mais alta, subiria nessa mantendo a densidade dos meus pés ativos em chakra, facilitando minha vida, usava da altura para visualizar melhor o ambiente. Chakra: 80

Manipular Densidade
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Seu chakra é expelido de maneira uniforme contra uma direção única e constante, este efeito lhe permite a manipulação da densidade imposta de seu corpo contra outras matérias naturais, ou das matérias contra o seu corpo, lhe permitindo pousar sobre objetos frágeis, deslizar sobre a água e outros líquidos menos densos, ou até mesmo andar sobre as paredes e escalar muros íngremes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 31, 2021 4:53 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Zc1z8XT
Assassinato, Samurai de Utakata


Você olha para a trilha e não havia nenhum sinal da carruagem, o que te leva a seguir para a segunda etapa de seu plano... Escalar.

Estando agora no topo de uma árvore, pendendo seu corpo em seus espessos galhos você contava com uma visão privilegiada da floresta, avistando até mesmo uns esquilos mais a oeste.

Sons são ouvidos, no inicio da curva você encontra com os olhos a carruagem sendo guiada por um cocheiro que vestia um enorme chapéu de palha.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 31, 2021 7:02 pm
Com a visão ampliada, ficava de cima a observar, estava contando com determinados fatores para meu plano funcionar, porém não deveria contar 100% com isso, era um mix de ansiedade e esperança, uma aposta a cumprir, minha katana ainda permanência desembainhada, usando-a como apoio, de cima da árvore mediava o horizonte, em busca do meu alvo, quando de repente uma carroça aparecia.

De certa forma aquilo me animava, mesmo não reconhecendo quem seria, seu longo chapéu de palha atrapalharia minha visão, logo, me planejava como dava, agaichando sobre o galho que me encontrava, buscava me esconder, não queria ser visto, contudo também ficava a observar, tentava perceber se era o meu alvo ou se era qualquer outro, olhava também para a carroça, se a mesma era fechada ou parecida com aquela que o meu alvo dirigia. Chakra: 90
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 31, 2021 7:08 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Zc1z8XT
Assassinato, Samurai de Utakata


Era a carroça de seu alvo, você a via com clareza e conseguiu identificar facilmente. O cocheiro, por sua vez vestia uma roupa diferente de seu alvo, parecia ser outra pessoa. Para sua sorte o chapéu de palha limitava muito a visão do homem, lhe permitindo ver somente a estrada.

Você, ainda de cima da árvore pouco mais de um metro e meio antes da destruição na trilha, via que o cocheiro desacelerava a uns quatro metros da árvore caida, parecia que logo iria parar.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 31, 2021 9:53 pm
Meus olhos não me enganariam nessa altura do campeonato, me mantendo firme na árvore, esperava pela oportunidade de reconhecer aquele que vinha de lá, por azar ou inconveniência não parecia ser o alvo que tanto almejava, descabido de qualquer senso, um outro alvo se destacaria, o chapéu de palha em questão. Olhava para as árvores seguintes, calculava a distância dos pulos que teria que dar, visando uma aproximação mais sútil, tentava ser cauteloso para não ser visto, e de quebra, ficar fora da área da visão do colcheiro, buscando um melhor lugar para emboscar.

Fazia tal manobra sem muito pestanejar, usava da árvore caída, como uma forma de distração, para agir longe dos olhares, selecionava a rota de menor atenção, consequentemente buscava chegar a uma arvore mais próxima da carroça, não deixando de observar o que o colcheiro faria em tal situação. Chakra: 80

Considerações:

Manipular Densidade
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Seu chakra é expelido de maneira uniforme contra uma direção única e constante, este efeito lhe permite a manipulação da densidade imposta de seu corpo contra outras matérias naturais, ou das matérias contra o seu corpo, lhe permitindo pousar sobre objetos frágeis, deslizar sobre a água e outros líquidos menos densos, ou até mesmo andar sobre as paredes e escalar muros íngremes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Set 01, 2021 7:38 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Zc1z8XT
Assassinato, Samurai de Utakata


Há uma outra árvore que fica a menos de um metro da estrada e ao lado de onde a carroça estacionou, um metro e meio da árvore caída.

O homem descia da carroça e retirava o chapéu de palha coçando sua nuca encarando a árvore caída e de maneira preocupada, ele desvia rapidamente o olhar para a carroça (fechada) e depois para a árvore caída..

Takeshi não gostou do post

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Set 02, 2021 4:05 pm
Enquanto observava o homem, percebia sua confusão sobre como prosseguir, contornar a árvore parecia inviável, retirar a árvore do caminho demoraria algumas horas, e a mim, só sobrava agir nesse momento infortúnio, esperava o momento em que o mesmo estivesse desatento, o momento em que desviava seu olhar para a árvore caída, para assim me locomover por entre as árvores, chegando mais próximo da carroça. Tentaria me manter escondido, não ficando a vista, usando a parte de trás das árvores e suas sombras, para espreitar sobre o ambiente, caso o homem percebesse algo vindo de minha direção. Chakra: 90

Manipular Densidade
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Seu chakra é expelido de maneira uniforme contra uma direção única e constante, este efeito lhe permite a manipulação da densidade imposta de seu corpo contra outras matérias naturais, ou das matérias contra o seu corpo, lhe permitindo pousar sobre objetos frágeis, deslizar sobre a água e outros líquidos menos densos, ou até mesmo andar sobre as paredes e escalar muros íngremes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Set 02, 2021 6:32 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Com ambas as mãos na cintura e agora com o chapéu de palha nas costas, sendo segurado em torno de seu pescoço por somente uma linha, ele revelava sua careca reluzente e um olhar de frustração. O homem tinha um cavanhaque, o qual você percebe numa de suas várias olhadelas até ele caminhar para mais perto da árvore tentando a empurrar com as mãos, mas sem sucesso.

Nessa hora você salta para a última árvore que estava a um metro e meio da carroça, para um galho que ficava a três metros de altura da carroça e cinco metros do chão, aproximadamente. O homem fracassava em sua tentativa de remover a árvore e com um olhar ainda mais frustrado hesitava em abrir a porta da carroça para informar o seu possível cliente, o que o leva a contornar a árvore e tentar observar melhor o cenário.

Sobre a árvore, você conseguia o encarar atentamente e se manter oculto, sem produzir movimentos bruscos que poderiam despencar algumas folhas, embora, agora estava ficando de noite e um trovão anunciasse uma chuva que despencava sobre a terra e irrigava as florestas...

Considerações:

Takeshi gostou desse post

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Set 03, 2021 2:01 am
De cima da árvore mantinha meus olhos bem atentos, mantendo-me imperceptível até então, observava cada passo feito pelo colcheiro, e de certa forma, montava a trama, orquestrando cada ação, prorrogando minhas reais intenções, como um caçador, em busca de sua caça, do alto da árvore sentia as primeiras goticulas de água caírem, seguindo de um estrondo no horizonte, alertando a chuva que se inicia no poente da noite, o cheiro de terra molhada me agrada e o barulho da chuva, seria ideal nesse momento. O colcheiro se afastava um pouco mais, parecia preocupado, meus olhos voltavam para a carroça fechada, com o pensamento que ecoava. - Ele está lá dentro!? - Mirava uma vez mais no homem que tomava a chuva, precavendo minha próxima ação, usaria de minha destreza para descer da árvore, a katana ainda seguiria em minha mão dominante, porém manipulava a densidade do chakra em meus pés e na minha mão esquerda restante, facilitava a descida de 3 metros, um ponto importante é que não dava na vista, desceria pela parte de trás da árvore, me mantendo fora da vista do colcheiro. Assim que chegasse no solo, me manteria agachado, não me precitava, esperava a chuva engrossar um pouco mais, assim como a escuridão da noite, usando-as ao meu favor. Chakra: 80

Manipular Densidade
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Seu chakra é expelido de maneira uniforme contra uma direção única e constante, este efeito lhe permite a manipulação da densidade imposta de seu corpo contra outras matérias naturais, ou das matérias contra o seu corpo, lhe permitindo pousar sobre objetos frágeis, deslizar sobre a água e outros líquidos menos densos, ou até mesmo andar sobre as paredes e escalar muros íngremes.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sáb Set 04, 2021 8:51 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Seus pés emanam uma aura translúcida e você contorna o caule da árvore, escorregando os dedos e apoiando a sola dos pés de forma vertical enquanto se esgueirava até o chão, pisando sobre a árvore encharcada e logo a seguir encontrando a grama no solo. Você apoia as costas na árvore e usa a visão periférica para observar melhor o cocheiro.

Do seu lado esquerdo estava a carroça, você tinha uma clara visão da porta e da roda traseira. As janelas eram tampadas por um painel de papel espesso, não parecia haver luminosidade no lado interno. Por conta da chuva você não consegue ouvir nada do lado de dentro da carruagem.

Olhando pelo lado direito você via a silhueta do cocheiro que se movia agora de maneira desengonçada, totalmente incomodado com a chuva mas já a aceitar o seu destino. Ele contorna a floresta e retorna para a estrada, passando por trás de sua visão da árvore e seguindo até o seu lado esquerdo ficando de frente para a porta da carruagem...

Considerações:

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sáb Set 04, 2021 6:46 pm
Me esgueirava a ponto de continuar invisível no ambiente, para um primeira missão, até que me saia bem, ao menos por enquanto, era uma reação que costumava ser praticada involuntáriamente, não gosto de ser o centro das atenções e ter olhares sobre mim, me livrava de julgamentos desnecessários com isso, afinal os olhos que me julgam precisam fazer regime, me condenando, sem saber do que realmente preciso, mas a história presente seria outra, o esforço que fora feito era necessário para esconder minha presença, nem mais nem menos. O colcheiro retornava, em passos rápidos, seguia para frente da porta da carroça, voltava meu olhar para a árvore caída, sorrindo de canto no decorrer, logo voltando minhas vistas para a carroça.

De trás da árvore, me erguia, tomando dois passos de distância, uma respiração lenta em meio ao caos da chuva, segurava a katana com minhas duas mãos agora, tendo como alvo o tronco a minha frente, brandia a katana contra o pedaço de madeira, buscava um corte limpo, desprovido de força, tendo mais jeito em sua performance, dividindo-a em duas partes, e assim como a outra árvore que derrubava, fazia com essa, mirando a queda na carroça em questão, usando de tal tática para efetuar o assassinato, ou ao menos impossibilitar a carruagem. Chakra: 30

Último Sussurro
Ativação: Ação Empenhada
Custo: 60 Chakra
Descrição: Ao combinar seu chakra entre seu corpo e sua espada, você recebe momentaneamente um aumento em sua capacidade ofensiva, tornando a seu ataque capaz de penetrar alvos maciços como rochas e placas metálicas, ignorando todo tipo de armadura e resistência com seu efeito de perfuração.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 6 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos