Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jun 01, 2021 9:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 E39bIUl
Assassinato, Samurai de Utakata


O melhor momento para se tomar decisões e ações de espionagem e assassinato são durante a noite, é nisso em que se baseia a ação a qual o vosso membro de Mogami tomará.

Saindo da fortaleza no período da noite, pronto para partir rumo a seu alvo, Takeshi ajeita suas vestes e pisa do lado de fora. Revela-se uma noite nublada, com uma temperatura amena, que banha seu corpo dentre o sutil calor e o frio leve dos ventos, certamente você sentia o verão chegar.

Tu repara uma inclinação descendente que levaria até a estrada, sendo brevemente iluminada até parte dentro da floresta que se tornaria escuro novamente... E assim começa sua jornada em busca daquele alvo que poderia mudar o rumo da guerra.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jun 04, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Jun 16, 2021 4:20 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Ele se encosta na parede, cruzando os braços e lhe encarando com um olhar sério:

"Nome?" questionou, sem mais nem menos.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Jun 16, 2021 5:09 pm
- O meu é Motoharu, e o seu? - Cruzava os braços igualmente ao recepcionista, enfrentando sua encarada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Jun 17, 2021 9:03 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


"Vai querer um quarto ou não?" puxou então seu molho de chaves e o segurou entre os braços cruzados.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Jun 17, 2021 2:31 pm
Ele seguia com seu descontentamento, não sendo de muito papo, talvez esteja suspeitando, olhando seus movimentos, percebia que carregava todas suas chaves juntas, guardando consigo mesmo. - Olha... eu realmente preciso saber se chegou esse alguém aqui. - Mantinha o tom sério, descartando a pergunta que ele fazia. - Sengen é nosso ponto de encontro e não sei se você sabe, mas esse é único estabelecimento que encontrei aberto em toda essa região. - Andando pelas ruas daquela pequena vila daria para entender, ruas vazias e escuras, apenas o vento a soprar e a luz distante da lua, mas o mais importante, ele não saberia disso, ou eu queria pensar assim. - Ér... não tem como você saber disso. - Olhava com deboche para o mesmo, virando os olhos em sequência, não queria um quarto, muito menos compaixao do homem a minha frente, dormiria sentando num daqueles bancos, caso precisasse. Tudo em prol do meu objetivo, sabe se lá qual.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Jun 18, 2021 8:42 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Você fala tentando o convencer mas ele balança a cabeça negativamente erguendo a mão na sua direção.

"Sinto muito se isso fosse verdade seu "amigo" deveria ao menos ter me avisado sobre um visitante, talvez isso sirva como aprendizado para se planejarem melhor" e então guardou as chaves, seguindo na direção da porta aos fundos.

"Tenha uma boa noite" desejou.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Jun 18, 2021 1:50 pm
Vendo-o saindo, demostrava frustração por não ter conseguido nada útil, abaixava a cabeça, colocando a mão no rosto. - Ele não é meu amigo... - Falava depois do homem sair e ainda cabisbaixo, planejava minhas próximas ações, o que poderia fazer, tendo uma missão a cumprir e sem quase nenhuma informação necessário para tal. - tsc. - um pequeno grunhido frustado, enquanto levantava a cabeça, meus olhos seguiam na direção da porta que homem tinha ido, voltando depois para a estante de bebidas, fazendo uma cara de "quem sabe?”.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sáb Jun 19, 2021 11:17 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Enquanto o homem se afastava de volta para a porta por onde ele havia vindo, você o encarava por trás, vendo-o guardar o molho de chaves numa fivela que carregava na cintura, pela parte de trás do quimono e por dentro de sua haramaki (veste de pano que envolvia o seu abdômen). A porta se abria revelando um pequeno quarto aos fundos, dava para ver alguns armários de chão e um espelho na parede, um pote com incensos e o começo o que parecia ser um colchão e cobertores no assoalho de madeira.

Após passar, ele fecha a porta rapidamente, batendo-a contra a parede ao escorrer ela horizontalmente com certo desgosto... Você estava sozinho na pequena sala de atendimento em que a única fonte de luz agora era uma pequena lamparina sobre o balcão.

Você encara as garrafas de saquê enquanto se apoiava no balcão, elas estavam a uns um metro e meio de distância, mas o balcão lhe separava delas, a altura das prateleiras não era maior do que dois metros, haviam seis garrafas fechadas e dois copos ao lado de cada uma delas.

Tratando-se de cabaças feitas com abóboras secas, não dava para dizer qual a quantidade de saquê que estava residindo em cada uma delas, então estavam apenas ali expostas sobre a parede.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 06, 2021 9:07 am
Permanecer sentando ali não era o que buscava, o que mais poderia fazer, seria esperar, o cansaço da viagem era conflitante, logo pensava em um cochilo breve antes da alvorada ceder, esticava minhas mãos sobre o balcão, formando um pequeno travesseiro, abaixava a cabeça sobre a madeira do balcão, em torno das mãos, fechando os olhos por enquanto, não dormiria por hora, sozinho naquela sala, passava um tempo a meditar e colocar rumo nos meus pensamentos, cessando qualquer vestígio negativo, o cochilo viria a seguir, não dormiria para descansar o corpo, e sim para acalmar a mente, de modo que pudesse acordar com algum incômodo ou barulho ambiente, e como estava sentado em equilíbrio sobre um banco, facilitaria meus ideais para então acordar. Esperaria o amanhecer ou quem sabe até antes disso, esperando acordar antes de qualquer um ali, naquela taverna, para não causar uma má impressão, de certo, pela manhã teria mais informações para obter, seguindo meu propósito.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 06, 2021 9:34 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Você apoiava a cabeça sobre o balcão e começava a descansar, passando um bom tempo ali até que seus olhos começaram a pesar e o corpo a ceder, você iria dormir logo, porém... Vozes começam a ecoar distantes, vinham de algum lugar, e, era algo que você poderia ignorar e até talvez estivesse imaginando coisas, mas o teor da conversa lhe despertou num solavanco:

"É este o lugar? Que espelunca miserável para se passar umas férias..." a voz se aproximava da porta gradualmente...

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 06, 2021 12:08 pm
Erguia a cabeça, enrijecendo as costas que estavam curvadas, no instante sequente, arrastava a mão(direita) direto ao rosto, apertando os olhos, limpando possíveis remelas, descendo para a boca, evitando mostrar alguma baba, caso houvesse, com os olhos meio caídos ainda, olhava de relance para trás, na direção do som emitido, visava ver a silhueta de quem viria adentrar o recinto, seria um olhar breve, minha posição não teria muita preferência, não seria muito proveitoso aquela olhadela, voltava para a frente, levantava a mão com o cutuvelo(esquerdo) sobre o balcão, apoiando meu rosto, estava quase pegando no sono, mantinha um aspecto sonolento na face, com os olhos baixos ,quase fechados. Embora aquilo poderia significar alguma coisa, mantinha me isento por um momento, escutando mais do que viria, por precaução talvez, ou apenas preguiça.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Jul 07, 2021 10:23 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Ao olhar brevemente para a porta a mão de uma mulher encostava sobre o canto que a mantinha por entre aberta, puxando-a gentilmente e revelando a silhueta de uma jovem adulta, ela dava dois passos para a esquerda e um homem adentrava o recinto, trajando um quimono fino com adornos e uma expressão facial séria... Ele lhe encarava e se aproximava do balcão tocando o sino. A mulher após fechar a porta vinha logo atrás...
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Jul 08, 2021 1:35 pm
Aqueles dois não pareciam um casal, ao menos dava para interpretar assim, fazia uma leve reverência, quando os olhares se crussassem e após o toque do sino, me coloco a bocejar, esperando o que viria a seguir, achando que se uma boa idéia alugar um dos quarto, pegava a minha bolsa de moedas, contando quantos dinheiros teria, na tentiva de ser discreto.

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Jul 09, 2021 10:07 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Ainda é noite, na virada da estação de outono... Após o tocar da campainha o homem saia pela porta e se aproximava do balcão, lhe encarando também, mas dando com os ombros e atendendo ao homem.

O casal entregava a ele uma quantia em dinheiro e pedia pelo quarto aos fundos, tendo entregue era para onde se dirigiam... Mas o dono da taberna lhe aguardava agora, encarando para ti em silêncio.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Dom Jul 11, 2021 3:10 pm
Meus olhos não acompanhavam o que acontecia, mas meus ouvidos escutavam tão bem quanto, fazia mais sentido agora, o que era escuro, ficava claro, o dono da estalagem teria ganância o suficiente para escutar apenas o som do dinheiro, sorria comigo mesmo enquanto contava as moedas, seu bastardo desprezível, em bom tom, dizia. - Quanto custa a hospedagem? - Esperava-o responder para fazer outra pergunta, seguindo a conversa. - E uma daquelas garrafas? - Ele saberia de quais garrafas me referia, o encarando logo após.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 13, 2021 7:34 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Ele dá com os ombros, caminha até os fundos do balcão de onde ele abre um vão e puxa uma garrafa fechada e põe sobre a mesa, mesmo local onde ele retira uma chave de seu molho e posiciona ao lado da garrafa.

- 40 Zeni os dois respondeu, enquanto aos fundos o som da porta do último quarto se fechando ecoava..
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 13, 2021 9:47 am
Esticava as mãos viradas pra baixo, com um punhado de dinheiros na mesma, deixando sobre o balcão, a pequena pilha com os 80 zeni, pegando então a garrafa e a chave. - É só escolher um quarto? ou terei que adivinhar qual porta abrir com essa chave? - Guardaria a chave, enquanto encarava a garrafa de bebida, esperando uma resposta.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Jul 14, 2021 9:43 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


O homem ergue a sobrancelha direita, levando as mãos até a cintura aonde as mantém pousadas por alguns segundos, mas logo dá com os ombros e resolve responder da maneira mais gentil que pôde encontrar:

- O número do quarto está entalhado na chave, sinta-se à vontade, sétimo quarto! depois, ele coletou o molho de chaves e se retirou para seus aposentos.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Jul 15, 2021 7:24 am
- Ah sim, que prático... - Dizia, enquanto o via se retirando, e então lá estava eu, sozinho uma vez mais, me levantava para esticar as pernas, indo até a portinhola de entrada, saia por um instante, apenas para verificar se havia alguém por ali, por pura preocupação, ou curiosidade... Ainda pelo lado de fora, abria a garrafa de ??, dando um golada na bebida, fazendo uma cara feia logo após, o líquido desceria a garganta como água, o corpo se aqueceria perante o frio da noite escura, minha boca agora com um gosto forte de álcool, fazendo-me cuspir ali mesmo, não uma, mas duas vezes, parado na entrada da taberna, observava os dois lados da estrada, vendo o horizonte daquele pequeno povoado, estava um tanto quanto impaciente, meus olhos ficavam a espera de algo aparecer, como mais nem menos, e após aquele breve delírio, voltava para dentro, enfim subindo as escadas.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Dom Jul 18, 2021 6:14 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Você caminha para o lado de fora com a garrafa de saquê, de uma safra desconhecida da região... A qual lhe aquecia por dentro, queimando a garganta e lhe apertando os olhos enquanto você observava a paisagem...

Talvez logo fosse amanhecer, as primeiras folhas de outono já começavam a cair, mas ainda estava escuro e não havia ninguém na estrada.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Dom Jul 18, 2021 11:15 pm
Agora jás no corredor, arrastava meu chinelo sobre a madeira, indo para o quarto número sete, tentava não fazer muito barulho, buscava a chave em meus bolsos, destrancanva a porta e entrava, fechando a porta em seguida. Observava o que tinha no quarto.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 3 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos