Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jun 01, 2021 9:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 E39bIUl
Assassinato, Samurai de Utakata


O melhor momento para se tomar decisões e ações de espionagem e assassinato são durante a noite, é nisso em que se baseia a ação a qual o vosso membro de Mogami tomará.

Saindo da fortaleza no período da noite, pronto para partir rumo a seu alvo, Takeshi ajeita suas vestes e pisa do lado de fora. Revela-se uma noite nublada, com uma temperatura amena, que banha seu corpo dentre o sutil calor e o frio leve dos ventos, certamente você sentia o verão chegar.

Tu repara uma inclinação descendente que levaria até a estrada, sendo brevemente iluminada até parte dentro da floresta que se tornaria escuro novamente... E assim começa sua jornada em busca daquele alvo que poderia mudar o rumo da guerra.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jun 04, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Set 06, 2021 7:43 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Por trás da árvore você puxava sua espada e começava a medir um corte que a pudesse fazer escorrer e despencar sobre a carroça, o ideal seria um corte diagonal e era neste que você mirava. A chuva camuflava os seus passos sem que o cocheiro lhe sentisse se movimentando por trás.

Com um único corte a árvore era partida, o caule começava a escorrer e a física agia, fazendo a árvore pender para a estrada, batendo os seus galhos no morro e quebrando a sua estrutura principal que estourava a carroça, rasgando o corpo do cocheiro que era prensado contra os escombros e a terra. A carroça destruída tingiu o solo de vermelho enquanto para fora do que seria a janela um braço meio amassado e despido convulsionava.

Considerações:

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Set 06, 2021 12:40 pm
Assistia a queda abrupta da árvore, a carroça se espatifava sobre o chão, esmagando o que tivesse em seu caminho, de onde estava, apenas observava a cena em seu deleite, no decorrer da chuva, um sorriso sádico se fazia em minha face, tinha consigo o que queria, embora não como queria, já seria mais que o suficiente.

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 C3fb2ee937141c85fdf0efaa08ad389d

Olhava para os lados, conferindo o meu redor, mantinha-me atento sobre a noite traiçoeira, em passos lentos me aproximava da carroça, beirando a árvore caída, os animais que puxavam-na fugiriam por todo alvoroço criado, o que era uma pena. Vendo o primeiro corpo prensado sobre chão, até que me sentia mal, uma pobre alma que encontrava seu fim, roubava seu chapéu, já que o mesmo não usá-lo-ia mais, limpava rapidamente com a água que caia, retirando o sangue presente e qualquer tipo de sujeira, vestindo logo em sequência, após tirar o capuz da cabeça, ainda olhava para o colcheiro, observando um pouco melhor por alguns minutos, a forma de como ficou amassado, seria única, não sendo algo tão comum, logo guardaria tal situação em minha mente, virava-me para a carroça. - Hey hey hey senhor comandante, é você mesmo? - Me aproximava, ainda com katana em minha mão, seria sútil, apenas tentando identificar se havia meios de sair vivo dali, enquanto chegava mais perto. Chakra:40
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Set 06, 2021 5:29 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Você se aproxima dos escombros, vendo que a carroça havia sido rebaixada de quase dois metros de altura para um filete com menos de meio metro, repleto de sangue e com um único braço prensado para fora, os ossos rasgavam a pele e os espasmos musculares tremilicavam nos dedos.

Você não enxerga muito bem o outro lado devido a árvore estar separando metade da carroça, precisaria dar a volta para observar melhor, ou tirar algumas peças do telhado e das paredes externas.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Set 06, 2021 6:29 pm
Embainhava minha espada finalmente, tendo agora minhas duas mãos livres, posicionado mais próximo da carroça, estando 1 metro adjunto a árvore, apunhalava o tronco caído, precisamente para retirá-lo de cima da carroça, seria um soco de baixo pra cima, mas não tão embaixo, um punho forte para empurrar a árvore, não queria fazer a árvore voar. Após o soco, caso tivesse conseguido, tirava um pouco dos escombros, me lembrava também que tal carroça havia sido carregada com alguns baús (?) e caixotes (?), lá no início, antes de sua partida, perguntava-me onde estariam tais coisas e o que seriam. Charka: 50

Punho Forte
Categoria: Taijutsu
Alcance: 2 Metros
Ativação: Ação Rápida
Poder: 5
Descrição: Realize um Golpe Concentrado que move todo o seu corpo, lhe permitindo estender o alcance de um ataque físico no seu turno para dois metros, aumentando o seu poder e podendo atirar o seu oponente para trás um metro a cada 5 pontos de força. Caso ele atinja uma parede será atordoado.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Set 07, 2021 12:26 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Você acerta o golpe em cheio na árvore, partindo a sua casca e destruindo metade de seu caule, rachando-a, mas não a separando. Ela era trincada e com a força do impacto rolou para o outro lado revelando os escombros e ambos os corpos prensados. Estavam ali o homem e a mulher, nus. Ela por cima, ele por baixo, os corpos destruídos pareciam estar num ato de copulação.

Na parte traseira onde havia a carga pareciam haver muitos sacos destruídos com grãos de arroz e vestimentas, produtos da cidade como vasos decorativos e quadros, todos arrebentados e partidos.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Set 07, 2021 2:53 pm
Mas que hora infortúnia para morrer, vendo os dois corpos juntos em sua intimidade, agora esmagados, tomando chuva, em uma estrada que partia a floresta. — Kakakakak que nojento. — Tomava meu tempo para observar um pouco mais, retirava mais escombros, limpando a área, explorava a carroça, as vestimentas chiques, os corpos esmagados, deveria haver algum saco de dinheiros por ali, ou ao menos algo de valor, buscava encontrar algo que não estivesse completamente destruído. Procurava também algo que o destacasse como comandante, ao qual fui designado assassinar, explorava tudo aquilo de maneira sútil e mais detalhada, tentaria ser rápido apesar de tudo, focando apenas no que teria de útil. Chakra:60
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Set 08, 2021 6:52 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Revirando os escombros do que aprecia ser a parte interna da carroça, e, não simplesmente sua carga na parte traseira, você encontra as vestes do homem amontoadas em meio aos painéis de madeira e acolchoados que compunham o banco.

Nas roupas do homem você encontra 2 cordões com peças de Zeni amarradas, compondo exatos dois laços de 100 moedas, e, em seu quimono um emblema oficial da Aliança Utakata, escondido na parte interna.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Set 08, 2021 11:29 am
Por fim, encontrava alguns dinheiros, além de uma espécie de medalha nas vestes do homem, conferia tal medalha de antemão, antes de juntar todo espólio, guardando em minha bolsa, visto que não teria mais nada naquele corpo esmagado, voltava minha atenção para as cargas. Ao que parecia o comandante estava de férias, na vila Sengen, era o que referia no relatório da missão, e de fato, o mesmo estava aproveitando sem moderação, olhava para os corpo esmagadoa uma vez mais, mas qual o motivo de carregar tanto suprimentos? Antes de finalmente partir, conferia as cargas mais de perto, algumas completamente destruídas, outras nem tanto, olhava para os sacos de arroz, me fazendo associar a algo que tinha dito pela manhã daquele dia. — Talvez eu leve isso, será que aquele taverneiro aceita?[...] hmpfh... — Tentava encontrar um saco de arroz, no qual não estivesse totalmente arrebentado, separando ele dos demais.

De resto, fazia uma exploração minusciosa, enfiava minhas mãos nos sacos de arroz, buscando encontrar algo escondido, conferia as vestimentas, quebrava os vasos e quadros restantes, tentando encontrar e identificar o que quer que fosse, não deixaria nada passar despercebido, caso houvesse algo de fato. Chakra: 70
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Set 09, 2021 7:29 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


De todos os pacotes de arroz, que eram dois grandes e um menor, somente o menor não estava estourado, porém estava rasgado e um grande punhado já havia escapado para fora do mesmo. Quanto a quebra dos vasos e das roupas, não parecia haver mais nada por ali além de uma Katana, agora amassada devido aos escombros e uma Tanto, que estava praticamente intacta, perto das roupas da mulher.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Set 09, 2021 11:20 am
— Isso não vai servir... — Falava baixo, descontente ao xeretar os sacos arroz e todo aquele monte de escombros, percebia que seria um esforço inútil, reaver boa parte daquele conteúdo, com isso em mente, deixava de lado. —[strike] Bom... eu tentei.[/b] — Não presentearia o taverneiro mais, já era tarde, e caçar no escuro seria um tremendo vacilo... por outro lado, duas armas se amostravam naquele meio, uma katana que não estaria em boas condições e outra arma menor, uma Tanto, pegaria com cuidado, identificando melhor seus trejeitos, fazia algumas manobras com ela ainda embainhada, apenas por curiosidade, diferente da katana, seria uma arma mais singela, de pequeno porte, tomava posse ainda assim, olhando de novo para os corpos. — Isso não é considerado roubo, é? — Explanava para as almas dos corpos mortos, com a feição séria em meu rosto, equipava a Tanto do lado direito do meu quadril, deixando a mostra, tal qual a katana que ficaria no lado esquerdo. Após toda busca por informações, acreditava que não teria mais nada para procurar na carroça, me virava para direção de Sengen, partindo sem muita pressa, estaria um pouco descontente, por ter que andar sobre a chuva que caia. — Preciso de uma montaria! — Apesar dos pesares, seguia meu rumo, após ter meu objetivo concluído. Chakra:80

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Set 10, 2021 7:28 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 V6HPziy
Assassinato, Samurai de Utakata


Depois de realizar o seu saque, que embora não fosse considerado furto poderia se encaixar como latrocínio, roubo seguido de morte. Você retorna até o vilarejo sengen e dali, até o anoitecer conseguia uma carona com outro viajante que estaria retornando para Utakata pela trilha ao leste, passando por Mogami, o que lhe permite uma tranquila viagem, seca, por ser uma carroça coberta e com umas boas horas de descanso após ter completado a sua missão.

Missão: Assassinato, Samurai de Utakata

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 350 Zeni
- Número de Mensagens: 65, +65 Experiência
- Número de Páginas: 7, +195 Experiência
- Compensação Mensal: +90 Experiência
- Rank A: 80 Experiência
- O Diplomata: 30 Experiência (+1 Ap Inteligência)
- O Invicto: 30 Exp (+1 Ap Constituição)
- O Fantasma: 30 Experiência (+1 Ap Destreza)
- Sujo de Sangue: 25 Experiência

- Avaliação do Narrador: Clear! +40 Experiência
- Contrato Especial: Assassinato Fantasma +150 Experiência
- Experiência Total: 736 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 7 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos