Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jun 01, 2021 9:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 E39bIUl
Assassinato, Samurai de Utakata


O melhor momento para se tomar decisões e ações de espionagem e assassinato são durante a noite, é nisso em que se baseia a ação a qual o vosso membro de Mogami tomará.

Saindo da fortaleza no período da noite, pronto para partir rumo a seu alvo, Takeshi ajeita suas vestes e pisa do lado de fora. Revela-se uma noite nublada, com uma temperatura amena, que banha seu corpo dentre o sutil calor e o frio leve dos ventos, certamente você sentia o verão chegar.

Tu repara uma inclinação descendente que levaria até a estrada, sendo brevemente iluminada até parte dentro da floresta que se tornaria escuro novamente... E assim começa sua jornada em busca daquele alvo que poderia mudar o rumo da guerra.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jun 04, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sáb Ago 07, 2021 7:52 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


"Hah, claro que sim" respondeu num tom menos sério e acenando com a cabeça, reverenciando enquanto você partia para o lado de fora após pagar 2 peças de zeni pelo chá.

Você está em frente a pousada, olhando para a direção norte por onde eles haviam seguido, a rua estava menos movimentada do que antes.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Dom Ago 08, 2021 5:07 pm
Começo a caminhar em passos lentos para o norte, logo onde aqueles dois tinham ido, não era apressado na caminhada, e usava disso para observar a estrada que seguia, as vezes me pegava distraído olhando para o vilarejo de Sengen em meus arredores, talvez até encontrasse algo interessante.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 09, 2021 6:17 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Você segue para o norte, passando por algumas casas e pessoas até encontrar a esquina com a rua para onde eles seguiram.

Ao virar a rua você se depara com uma loja de conveniências logo ao lado da rua, mas ela seguia, passando por mais algumas casas, haviam pessoas caminhando e algumas sentadas em bancos encostados nos muros que compunham um longo corredor estreito a partir dali, subindo um morro não muito alto.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 10, 2021 9:11 am
Continuava estrada a dentro, optava por continuar naquele caminho ainda procurando por aqueles dois, de certa forma, tentava disfarçar, não andava no meio da estrada, além de mirar sempre a frente, com passos lentos e um pouco cabisbaixo seguia, buscava o alto do morro, talvez tivesse uma vista melhor do vilarejo, me situando.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 11, 2021 7:58 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Seguindo pelo morro, você encontrava o que parecia ser uma espécie de grande loja de alimentos ou pelo menos uma loja geral, pois em frente a ela havia uma carruagem armada e com alguns homens carregando alguns produtos e alimentos para dentro dela.

Ao lado da carruagem estava aquela mulher de mais cedo, porém sem sinal do homem.

Você estava a cerca de doze metros deles, há consideravelmente bastante pessoas na rua, o suficiente para você não ser notado entre elas.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 11, 2021 4:17 pm
Sem muita preocupação, continuava, tomava parte do tempo para pensar e pensar, sendo o que faria de melhor, deixava quaisquer conclusões de lado e um monte de pensamentos soltos, até mesmo por eu ser um civil qualquer naquele momento e sem qualquer conhecimento das redondezas, apenas seguia em frente, criava um mapa mental por onde passava, ligando as ruas, as lojas, casas e afins, sugestionando para onde vai aquela viela e aquela outra, o que tem de trás dessa cerca alta, tornando um passatempo momentâneo, entendiando menos minha pessoa, mas aquilo era para justamente não ousar me perder e precisar perguntar algo a alguém. No caminho, ao longo encontrava aquela mulher da taverna, ao vê-la, procurava entender o que estaria fazendo ali, seguindo junto de tantas outras pessoas, que consequentemente também não paravam naquela loja, não virava o rosto, nem sequer parava, seria apenas uma tentativa sem muito esforço de entender melhor, seria ela uma guarda? onde estaria aquele pomposo senhor? o que é essa loja?

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Ago 12, 2021 5:41 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Você a observa, tentando decifrar um pouco do que via mas nada lhe vinha a mente, ela não se vestia como guarda, isto você conseguia perceber claramente, mas estava armada com algum tipo de Wakizashi por dentro de suas vestes, você percebe com a movimentação do vento sobre a roupa.

Depois de alguns minutos, o homem aparece pelo lado de fora, seguido por dois homens que descarregavam mais alguns mantimentos e seguiam na direção da carroça.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Dom Ago 15, 2021 12:01 am
Enquanto andava me preocupava em não atravessar ninguém, desviando os pedestres presentes, me dificultando a observação, um pouco frustado pelo não êxito, tentava buscar entender outro aspecto daquilo tudo, olhava para a grande loja, e nessa mesma pressa, tentava perceber novas rotas para aproximar, se havia alguma janela no alto, ou qualquer espaço aberto, consequentemente olhava para a casa vizinha, percebendo um pouco mais da ambientação, e em como ficar despercebido por ali.

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Dom Ago 15, 2021 1:39 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Você percebe um beco a direita, que, pela arquitetura dos muros poderia utilizar para contornar até o lado oposto para onde a carroça iria se dirigir.

Os homens carregavam a carruagem fechada com alguns mantimentos, e pelo que percebia, o homem os estava pagando e parecia estar se preparando para viagem, o cocheiro já estava de prontidão e a mulher zelava pelo homem.

Considerações:
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 16, 2021 12:20 am
A situação requeria de uma decisão, percebia que aquele homem viria a partir naquela mesma carroça que os outros homens carregavam, no meu parecer, que o mesmo não demoraria mais nenhum bocado para sua viagem começar. Tomado pelo instinto, apressava-me, partindo na direção do beco de acesso público, rente a loja geral, tendo apenas o muro separando-nos. Minha ideia naquele momento seria simples, devendo trabalhar no mais alto nível para concretiza-la, usaria um jutsu, colaborando com a sorte e minhas habilidades sorrateiras, para então infiltrar na carroça, mesmo correndo riscos, não teria muito tempo para pensar no assunto, orquestrando meu plano meio que no improviso, inconsequente de qualquer opção fálica. Alguns selos de mão, antes de ativar a técnica de adesão de chakra, nos meus pés e mãos visualizava o punhado de chakra correndo vivo, viro a cabeça para os dois lados, buscando no beco não encontrar nenhuma alma viva, evitando de ver toda aquela infame tentativa de pular o muro, caso houvesse, fazia o sinal de silêncio, esperando que já bastasse, após aquele breve ritual, começava a escalar o muro e seus tantos metros(?), indo deitado de corpo ereto, escalando como se fosse uma montanha, enquanto fazia, tomava cuidado, atento também no que poderia ouvir do outro lado do muro, tentaria me deslocar para a carroça o mais rápido, caso as chances aparecessem.

Status/Jutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 16, 2021 7:19 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Você avança até o beco, passando despercebido até cruzar sua esquina que contornava os fundos da estalagem. O muro tinha um pouco mais de dois metros de altura e você o consegue escalar.

Havia um vão com um pouco mais de dois metros entre o muro e os fundos do prédio, não há ninguém por perto e nenhuma janela pelos fundos.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 17, 2021 12:22 am
A situação requeria a mesma decisão de antes, tendo apenas o muro e um pequeno vão nos separando-nos, continuava a trabalhar na mirabulante ideia, devendo trabalhar no mais alto nível para concretiza-la, usaria um jutsu, colaborando com a sorte e minhas habilidades sorrateiras, para então infiltrar na carroça, mesmo correndo riscos, não teria muito tempo para pensar no assunto, orquestrando meu plano meio que no improviso, inconsequente de qualquer opção fálica. Alguns selos de mão, antes de ativar a técnica de adesão de chakra, nos meus pés e mãos visualizava o punhado de chakra correndo vivo, começava a escalar o muro, indo deitado de corpo ereto, escalando como se fosse uma montanha, atento naquela função, usaria da adesão para facilitar minha vida, evitando um escorregão ou falta de habilidade. Caso conseguisse pular o muro com exito, procuraria algum esconderijo rápido, evitando ficar totalmente visto optaria por caminhar agachado, me aproximando da carroça o máximo que possível.


Status/Jutsus:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 17, 2021 6:03 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Você acaba escalando o muro e logo após salta para a parede do armazém que estava a pouco mais de um metro a frente.

Ao aterrissar na parede, você continua a subir e agora está no telhado, dez metros da estrada onde estava a carruagem. Para a direita haviam outras casas que seguiam por algumas dezenas de metros até encontrar uma floresta que acompanhava a trilha.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 18, 2021 12:47 am
Me confundi um monte para chegar aonde estava, porém tinha um belo visual do que seria a rota da carroça(?) Olhando para os lados me situava melhor, buscando uma possibilidade de como saltar para as outras casas(?), lá de cima, buscava também encontrar um melhor lugar para observar mantendo o chakra ativo. Charka: 180/170(-20+10)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 18, 2021 2:16 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


O telhado é triangular, não íngreme, ele possui cerca de 10x15 metros de comprimento e largura, você está na extremidade sul do telhado, enquanto a carroça estava na rua ao norte, a qual você não tem visão, pois o armazém tem dois andares.

Em ambos os lados haviam instalações e casas menores, todas com uma segura distância de dois metros aproximadamente, porém, com dois metros de diferença devido ao segundo andar do armazém.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 20, 2021 1:04 am
Me situando, locomovia em retilíneo para a direita do meu corpo, buscando andar pelas bordas do telhado, chegando na ponta, partia para o norte, mantia-me calmo, tentava ser sorrateiro, torcia para que ninguém tivesse vendo tal situação, porém focava em visualizar a carroça.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 20, 2021 4:53 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Se movendo lentamente até a parte frontal do armazém, você enxergava o que pareciam ser os últimos pacotes sendo carregados na carroça, o homem estava entregando o pagamento e os trabalhadores já haviam parado.

O homem estava à uns quatro metros abaixo e a esquerda, já a carroça estava a uns três metros atrás dele, mais perto da estrada... Devido ao sol da tarde, e, as pessoas ali presentes vestirem longos chapéus de palha, ninguém lhe percebe.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 24, 2021 4:41 pm
Visto que o alvo não tinha saído do lugar, olhava para a rua adiante, mirando seus dois lados e a movimentação dos civis, utilizava aquele ponto alto ao meu favor, de onde estava buscava encontrar o caminho que ele poderia fazer, esperando e observando ali de cima um pouco mais.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 24, 2021 6:14 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Há casas cercadas por muros ao longo da estrada, elas fazem uma curva acentuada suave para a esquerda antes de encontrar a floresta a uns trinta metros, havendo pelo menos lances de quatro casas até a floresta.

As ruas não estavam vazias, haviam pessoas caminhando pela trilha, algumas desciam outras subiam e pelo menos um velho estava sentado em frente a sua porta.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 24, 2021 7:49 pm
A carroça seguiria para a floresta, ao menos era o que dava para entender pela sua posição, optava por me adiantar, pensando em montar uma possível emboscada longe de pessoas por perto, recuava da borda do telhado, a fim de me esconder ainda mais de quaisquer curioso, apontando para mesma direção que a carroça seguiria, usaria o jutsu de adesão para grudar na parede mais uma vez, desceria tal qual o homem aranha, me mantendo em uma posição próxima da casa seguinte, próxima o suficiente para dar um pulo tranquilo, diminuindo a altura e a metragem do pulo que daria, evitando um pulo longo ou quem sabe uma lesão, uma queda, usaria daquilo para seguir adiante, pulava no muro e consequentemente no telhado da casa. Chrakra: 170

Adesão de Chakra
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após ativo, seu chakra se concentra assume uma densidade maior enquanto ganha a capacidade de gerar aderência a outros corpos e objetos. Você pode utilizar esta técnica em partes conjuntas como suas mãos ou pés, sua área de atração é de até dez centímetros e sua força é capaz de sustentar seu corpo ao caminhar contra a parede.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 5 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos