Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jun 01, 2021 9:48 am
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 E39bIUl
Assassinato, Samurai de Utakata


O melhor momento para se tomar decisões e ações de espionagem e assassinato são durante a noite, é nisso em que se baseia a ação a qual o vosso membro de Mogami tomará.

Saindo da fortaleza no período da noite, pronto para partir rumo a seu alvo, Takeshi ajeita suas vestes e pisa do lado de fora. Revela-se uma noite nublada, com uma temperatura amena, que banha seu corpo dentre o sutil calor e o frio leve dos ventos, certamente você sentia o verão chegar.

Tu repara uma inclinação descendente que levaria até a estrada, sendo brevemente iluminada até parte dentro da floresta que se tornaria escuro novamente... E assim começa sua jornada em busca daquele alvo que poderia mudar o rumo da guerra.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sex Jun 04, 2021 6:11 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Jul 19, 2021 9:49 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XVtyuu2
Assassinato, Samurai de Utakata


Você se move com cautela, conseguindo fazer todo o percurso sem nenhuma madeira ranger com o peso de seus pés...

Ao deslizar a porta você encontra um quarto pequeno, com somente dois cobertores enrolados num travesseiro, um cômodo de canto e uma lamparina apagada sobre ele.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Jul 19, 2021 10:24 am
Não era lá essas coisas, talvez por isso o preço barato, por um instante imaginava quem estivera presente por ali, viajando nos pensamentos, quando voltava a realidade, apenas desdobrava os cobertores, os colocando centralizado a sala, fazendo os dois de cama, retirava meu quimono, o deixando em cima da cômoda, junto com meus demais itens, e agora peladão, apenas deixava a katana e a bolsa de moeda próximos, colocava a bolsa de moedas em baixo do travesseiro e a katana ficaria no chão, ao meu lado. Me sento na cama improvisada, deitando em seguida, uma longa espreguiçada seguindo de um longo bocejo, é hora de dormir, me deixava levar pelo sono, esperando amanhecer.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 20, 2021 4:37 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Num instante, sonolento em sua cama, deixando os pensamentos tomarem o seu corpo enquanto os detalhes iam se perdendo e nada podia ser sentido ou pensado, descansando sua consciência...

O som de um pássaro cantando lhe desperta, o corpo jogado, braços caídos e o cobertor revirado, talvez você estivesse roncando, a luz do sol invadia o quarto pela fresta da janela... Você se sente vivo e descansado!
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Jul 20, 2021 11:27 pm
Abria os olhos repentinamente, me deparo com a parede do quarto, uma madeira que servia de parede, logo, penso na possibilidade de quebrar, não... Me erguia, enrijecendo o corpo, agora sentada, juntava as pernas, abrindo os joelhos, tocando os pés, me alongava, quebrava o pescoço para o lado estralando-os, estivaca os braços alcançando o céu, coisas habituais, de uma rotina ao acordar, para finalmente ficar em pé, me arrumava, limpava a remela e a baba, vestia minhas vestes, jogava a katana junto e todos meus itens em conjunto, para então ficar pronto para partir, me imaginava fazendo tudo aquilo em tempo recorde, por algum motivo, imaginava que já era tarde, que tinha perdido boa parte da manhã, e naquele instante observava se havia barulho, seja de conversas ou passos, tanto faz, desde que esteja vindo de fora, me aproximava da porta com passos leves.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qui Jul 22, 2021 2:26 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Além do som urbano que penetrava pela janela, você ouvia alguns sons de copos batendo, conversas abafadas e movimentação pelos corredores, parecia uma manhã agitada pela estalagem.

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Jul 26, 2021 12:16 am
Saia do quarto para o corredor sem pressa, cumprimentava com uma pequena reverência com a cabeça e um "bom dia", para quem me encarasse, demonstrando um pouco de simpatia para com aqueles, ia caminhando pelo corredor, olhando as imediações agora pela manhã, com mais luz ambiente teria mais visão das coisas, atiçando uma curiosidade, será que todos os quartos são iguais? Parava no começo da escada, antes de descer para o balcão, pensava na possibilidade de um café ou chá? de onde estava me colocava a observar brevemente o que acontecia por ali.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Jul 26, 2021 9:53 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Por cima do ambiente vislumbrava o salão, a maioria das portas totalmente fechadas, as que estavam abertas, esvaziadas e bagunçadas sem o menor sinal de almas vivas.

Havia o dono da taberna servindo bebidas quentes no balcão, dois homens prostrados degustando de porções de arroz em tigelas, e, frutas. Numa mesa afastada aos fundos, o homem do dia anterior, e, a mesma mulher, vestiam chapéus de palha e se mantinham reclusos.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Jul 28, 2021 11:16 pm
Ao meu redor pairava alguns que se distraiam durante aquela manhã que se iniciava, talvez ninguém tenha me visto ainda, mas em contrapartida, naquele lugar e hora específico, teria eu todos em meu campo de visão, descia as escadas sem muita pressa, me aproximando do balcão, segurava na garganta a vontade de gritar um bom dia, bem alto, no salão, o fato de não ter nenhum rosto amigável me deixava aflito, mas não era como se precisasse daquilo, logo me mantinha atento, de feição fechada, seguindo minha curta caminhada de olhos fixos no meu ponto de interesse, o balcão, evitava os olhares, nesse curto período. Próximo do balcão visualizava melhor o que tinha.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Jul 30, 2021 12:33 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Pelo balcão você via a porta aberta nos fundos, dali vinha um cheiro caloroso de massa quente, a porta se mantinha constantemente aberta e de vez em quando o dono da taberna aparecia com alguma garrafa de licores, ou, lácteos, assim como formas de pães e pescados cortados.

"Bom dia" roncou o taberneiro ao lhe ver se aproximar do balcão.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 02, 2021 10:25 am
Sentava no banco mais próximo, já o respondendo. - Bom dia. - Acenava com a cabeça, e de volta mandava um bocejo longo, me perguntando se havia algum café ou chá por ali. - O que tem para beber...? - Me lembrava que não sabia o nome do taberneiro. - Como você se chama mesmo? É bom dar um nome para um rosto. -
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 02, 2021 11:53 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Lhe encarou por um segundo e deu com os ombros, apontando para o que parecia ser uma taboa fina de madeira onde alguns preços estavam pintados, ele os dizia:

"Temos chás, quente e frio... E cerveja fermentada, ou água" e após terminar de citar o menu, respondeu – "Hiroki, e o seu?"
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 02, 2021 12:59 pm
Acompanhava com o olhar o taberneiro, os preços agora visíveis, avaliava o que viria a beber, e como fora me apontado a tabela de preços, possívelmente teria algo para comer escrito também, sentia o desconforto de ter que escolher somente uma ou outra coisa, quando realmente queria um banquete. - Motoharu? - Ao falar o nome, rapidamente o encarava, vendo sua reação, falava com a pulga atrás da orelha, me mantinha receioso, visto que tinha inventado tal nome para disfarçar quem eu sou de verdade, ele não lembrava da conversa de ontem, imaginava. - Providencie um chá quente, não quero nada muito amargo. - Dizia enquanto ainda olhava para a tabela.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Seg Ago 02, 2021 6:07 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


"Certo, "Motoharu", irei preparar algo não muito amargo" ele respondeu, reverenciando leve com a cabeça e se dirigindo até os fundos, enquanto isso, você percebia com o canto do olho o casal se levantando e seguindo em direção a porta.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ter Ago 03, 2021 9:20 am
Observando aqueles dois se distanciando, pensava em alguma possibilidade, olhava ao redor, disfarçando, vendo quem estava presente, ali na taberna, espreguiçava uma outra vez, alongando os braços pro alto, pensava em uma desculpa enquanto isso, me levantando e indo em direção da porta de entrada, apenas para ver onde aqueles dois iriam.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 04, 2021 6:31 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


Em sua olhadela você viu: Um senhor de idade comendo algo em uma mesa mais afastada, um homem adulto no balcão mas um pouco longe de ti, uma senhora e um senhor que acabavam de acordar saindo de um dos quartos, um rapaz olhando pela janela no canto oeste e o casal que acabava de sair pela porta...

Você disfarça dando uma caminhada e os vê seguindo para o norte, em meio a rua sob o sol quente, caminhando com seus chinelos de madeira que produziam sons estridentes...
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Qua Ago 04, 2021 9:05 pm
Ainda da porta os observava afastando aos poucos, sem muita pressa os perdia no horizonte, indo então para a viela mais próxima, fazer minhas necessidades, uma bela e demorada mijada, não viria a segui-los por enquanto, nem sentia essa querer, mal os conhecia e precisava de mais informações no momento, mas só por saber a direção de sua partida ajudava a orquestrar meus próximos passos, fazia o que tinha que fazer, e então voltava para a taverna, da porta observava mais uma vez o ambiente, com uma feição apática e "séria", embora não estivesse, no mesmo banco vinha a ficar, esperando o chá ser servido.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 06, 2021 8:02 am
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


[...] Após eles seguirem para o norte, tomavam uma curva para uma estrada secundária para o leste, uns sessenta metros a frente, aonde você não mais podia vê-los...

Após retornar ao bar, o dono da taverna já estava servindo o chá e colocando sobre a mesa, você se sentou e degustou de um farto gole de chá, o gosto estava bom, mas não era também um restaurante fino, aceitável para o local.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 06, 2021 12:26 pm
O cheiro que o chá exalava trazia um odor suave, trazendo a tona uma paz momentânea enquanto bebia, a primeira coisa que ingeria no início daquele dia, soprando a surpeficie do copo por alguns segundos, esfriava um pouco, para logo degustar o primeiro gole de chá quente, a medida que bebia o corpo aquecia em calor, e mesmo que não fosse lá essas coisas, seria agradável, acenando para Hiroki em forma de agradecimento, fazia-o entender que estava bom o suficiente. A medida que o tempo corria, desfrutava da minha bebida, ficava no meu canto quieto e um pouco pensativo, absorvendo e observando o que o ambiente teria, era intrometido a ponto de ouvir algumas conversas alheias, caso fosse possível, quando Hiroki estivesse próximo, perguntava. - Diga-me Hiroki, há muitos caçadores na região? Estava pensando em fazer uma caçada, não adianta ficar só esperando. - Deixava a conversa em aberto, falando para quem quisesse ouvir, esperando sua resposta tomando outro gole do chá.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 06, 2021 5:19 pm
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 RbELwnd
Assassinato, Samurai de Utakata


"Não tantos, as pessoas daqui não tem tanto privilegio para comer carne... Existem muitos campos para o norte então é dele que tiramos boa parte da nossa comida" respondeu o dono da pousada que limpava um copo agora.

Algumas vozes se perdiam enquanto você as tentava ouvir, mas falavam de coisas rotineiras como o clima, trabalhos a fazer, relacionamentos, nada relevante.
Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M140/200Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Sex Ago 06, 2021 6:28 pm
- Hummm... - Terminava minha bebida, dando o último gole no chá, aproximava o copo no balcão, empurrando-o próximo ao taverneiro. - Vou dar uma volta pelas redondezas, caso encontre algo que valha a pena caçar, posso trazer pra você. - O observava, encarando. - Por um preço justo, é claro... - Nesse momento, fazia questão de pagar o chá, deixando sobre o balcão o preço em moedas. A resposta que teria não valia de nada, nunca tinha caçado nada antes, mas aquela ideia surgia para aproximar daqueles dois sujeitos de antes, poderia segui-los, usando a caçada como disfarce para meus objetivos.
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata - Página 4 Empty Re: Finalizado - Assassinato, Samurai de Utakata

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos