Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M69/69Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M42/42Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Ter Jun 08, 2021 12:07 pm
Finalizado - O Alistamento de Hisashi 1wOI6kg
O Alistamento de Hisashi


Assim que teve tempo se apresentou no castelo e foi informar o alistamento. Coletando o pergaminho de alistamento é direcionado até os interiores do castelo para onde encontrou um corredor que o levaria até o salão de treinamento para iniciantes, lá era orientado a aguardar.

Considerações:


Última edição por Oyabun em Qui Jun 17, 2021 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M750/750Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Qui Jun 10, 2021 8:38 am

Vida: 400 - Chakra: 120


Dou com os ombros, me vi sozinho no corredor e sem a presença de ninguém que pudesse me receber, passei pela porta e cruzei os braços esperando encostado na primeira viga ou pilar que encontrasse, iria repousar os olhos mas manter os ouvidos atentos o máximo que podia, claro que não era necessário mas nunca se sabe.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M69/69Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M42/42Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Qui Jun 10, 2021 10:14 am
Finalizado - O Alistamento de Hisashi 1wOI6kg
O Alistamento de Hisashi


Após passar pelo corredor você encontra uma porta e entra no centro do salão de treinamento, você percebe uma grande quantidade de Armas em mostruários, bonecos de madeira e palha utilizados para treino de combate e arremesso, era como um grande dojo, porém dentro de um dos quartos do castelo, rodeado por portas de correr em todas as direções.

Aguardando pacientemente, uma voz ecoa vinda do nada, lhe assustando brevemente antes de se virar e notar um homem caminhando ao seu lado e direcionando um pergaminho com tinteiro:

"Nome, idade, clã, proficiências..." e então aguardou de pé ao seu lado sem sequer olhar para ti, enquanto esperava que recolhesse e preenchesse sua ficha.
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M750/750Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Qui Jun 10, 2021 12:12 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Via ele chegando de fininho, pés leves e até demais para o meu gosto. Não percebi que estava ali até ele abrir o bico, era simplesmente genial imaginar este tipo de habilidade... Seria este um dos Ninja do Clã Asuka? Ele parece bem mais forte e habilidoso do que aquele frutinha do Kato.

Sem enrolar peguei e preenchi da seguinte forma: "Hisashi, 21, Uchiha, Dar Porrada" e devolvi para o homem, esperando de braços cruzados para o que viria a seguir.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M69/69Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M42/42Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Sex Jun 11, 2021 10:34 am
Finalizado - O Alistamento de Hisashi 1wOI6kg
O Alistamento de Hisashi


Ele coleta o pergaminho e após uma breve olhada em todas as informações escritas, ele o fecha e sela com um laço vermelho, caminhando alguns metros e parando de frente para ti.

"Lealdade, honra, coragem..." começou a falar, dando uma pausa antes de seguir – "Você deve entregar a sua vida pelo clã, deve o proteger e zelar por ele, o clã é mais que a sua família, ele é parte de você" e então aguardou sua resposta.
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M750/750Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Dom Jun 13, 2021 2:54 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Apenas reverenciei concordando com o que me foi dito, eu não tinha problema nenhum em lutar pelo clã e ir até a minha morte por isso, se isso significasse trazer honra a minha família é o que seria feito, porém ainda me vinha aquele pensamento:

"Mas a Mamis vem em primeiro lugar" finalizei acenando com a cabeça, pronto para o juramento que viria a seguir.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M69/69Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M42/42Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Ter Jun 15, 2021 12:29 pm
Finalizado - O Alistamento de Hisashi 1wOI6kg
O Alistamento de Hisashi


A pós sua resposta, permaneceu parado antes de continuar a falar – "Como um Guerreiro de Utakata, você deve proferir um juramento" esclareceu logo antes de começar a proferi-lo

"Nunca trairei o meu Senhor, nunca abandonarei uma missão, falhar é igual a morrer, nunca trairei meu clã, ser capturado é igual a morrer, revelar os segredos do clã é igual a morrer, se precisar escolher entre a missão e um aliado, cumpra a missão" enquanto ele falava, você sentia uma aura tomar conta do ambiente, e, a partir daquele momento era como se você só pudesse responder como realmente fosse se sentir quanto aqueles juramentos.

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M750/750Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M200/200Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Qua Jun 16, 2021 6:52 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Aceno positivamente com a cabeça, reverenciando levemente logo em seguida, mantendo os braços eretos junto ao meu corpo enquanto falava as palavras:

"Nunca irei trair os meus Mestres, meu Clã e nem Abandonar Missões, nunca irei falhar em missão, nunca serei capturado e nem irei revelar os segredos do clã... Toda missão dada será cumprida independente de quantas peças precisem ser sacrificadas, ou a mim mesmo" e então me ergui com o olhar fixo no horizonte.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M69/69Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Alistamento de Hisashi PFCeS3M42/42Finalizado - O Alistamento de Hisashi XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Qui Jun 17, 2021 12:51 pm
Finalizado - O Alistamento de Hisashi 1wOI6kg
O Alistamento de Hisashi


Acenando com a cabeça o homem descruza os braços – "Certo, Hisashi" começou dizendo:

"Entenda que atualmente você é um recruta, deve se apressar para obter sua promoção para Genin, mas para isto deve ter uma cota de pelo menos dois trabalhos ou missões de Rank D completas" explicou, lhe trazendo um kit composto por uma pochete, uma Wakizashi e duas pílulas.

"Quando os terminar, retorne e solicite o teste Genin, se precisar de alguma coisa poderá me encontrar na Divisão de controle... Meu nome é Kiyomihara, por enquanto é só isso, está dispensado recruta" concluiu.

Após concluir sua entrevista para o alistamento, você confirma as informações obtidas com o homem, Kiyomihara, e se retira do castelo Asuka em busca de completar suas missões solicitadas e poder se graduar como Genin.

Considerações:

Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Alistamento de Hisashi Empty Re: Finalizado - O Alistamento de Hisashi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos