Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M69/69Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M42/42Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jun 18, 2021 7:27 pm
Finalizado - O Segredo da Pólvora E39bIUl
Preparação: Mogami


O Carro Forte está a 45 Metros do Objetivo: Até o Final do Turno irá se mover 6 metros e ficar a 39 Metros do Objetivo.

A Aliança Utakata ganhou a Etapa Anterior portanto irão Jogar Primeiro.

A Aliança Utakata: Está a 45 Metros do Objetivo, em sua formação definida durante o planejamento. São 12 Silhuetas, duas na frente, três na lateral sul e sete na retaguarda do Carro forte, não há visão para o Time Inimigo (O Líder irá definir as ações dos NPC).

Ordem de Post: Zhao, Makyura, Kato, Hanzo, Hisashi, NPC
A Aliança Mogami: Estão ao sudeste da região, quarenta metros ao sul da Estrada, seu companheiro Hideo não retornou mas vocês sabem que deverão agir, não há visão para o time inimigo (O Líder irá definir as ações dos NPC).

Ordem de Post: Sayuri, Takeshi, Izumi, NPC


Considerações: Considerem que o Lago possuí 20 centímetros de profundidade. Considerem que nenhum dos times poderá se ver até cruzarem a floresta (20 Metros do Sul até a margem do rio). Considerem que Hanzo os passou a informação obtida na ultima rodada conforme solicitado.

Mapa:

Considerações:

Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M160/160Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M300/300Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jun 18, 2021 8:34 pm
Empurra
Caminhava na formação proposta no grupo, tranquilamente tentando manter a postura, estava mais preocupado com a probabilidade de sabe-se lá alguma traição e ser apunhalado pelas costas com alguma coisa banhada em veneno, e estar do nada se tremendo no chão espumando pela boca, do que dos inimigos em si. O clima estava calmo, apesar de que um pequeno vento lhe arrancava um espirro. "Foi mau" citava o rapaz que coçava o nariz evitando um segundo espirro, certamente assustara alguém do seu grupo com a possibilidade de fazer tudo ir pelos ares, ainda caminhava com uma certa dificuldade, não estava acostumado com o tipo de terreno do local, e certamente andar todo coberto não ajudava, principalmente no escuro, respirava fundo enquanto vez ou outra mancava por pisar em falso.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M580/580Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jun 18, 2021 10:11 pm
O YokaiMakyura.
Seguindo por aquele caminho, Mantive meus olhos atentos ao caminho que estava por vir.

Minha serpente estava olhando minha retaguarda, assim eu poderia usar Aoda para olhar a carga atrás de mim e com minha visão de yokai poderia ver boa parte do caminho a frente.

Usaria meus sentidos como visão, Olfato e audição para sentir algo que vieses contra nós.

Mantinha minha mão sobre a base do cabo de minha katana pronto para fazer um saque usado uma defesa reforçada caso alguém vie-se de encontro a mim.

LF: +10(800)
Inventário:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M340/340Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sáb Jun 19, 2021 6:06 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 200/240
   




Nossa movimentação já havia começado, tudo seguia no conforme com relação as preparações, todo mundo já estava bem posicionado e em breve talvez entrássemos em contato com nosso inimigo. Eu estava nervoso em estar lidando com aquela situação de combate pela primeira vez, mas ainda assim precisava me manter firme naquele ambiente e evitar vacilos. Olhando para meus companheiros, Aquele mais próximo a mim solta um espirro durante a formação e eu arregalo os olhos imediatamente, lembrando de suas capacidades - Não ouse espirrar a sério! - Respondo

Respiro fundo, mantenho minha postura ereta e agora recobrando minha concentração, exalando minha energia em torno do meu corpo e em seguida dispersando essa mesma energia no ambiente, cobrindo uma área de cinquenta metros desde o ponto onde estamos localizados e faço com que essa energia retorne para mim, fazendo uma espécie de sonar que buscasse nossos oponentes, meu objetivo era notá-los nos arredores.  Acompanho meus companheiros de Aliança.

Caso o uso da técnica tenha sido um sucesso e eu tenha localizado eles, comentaria - Ele estão... - Completaria a frase indicando a direção deles para meus companheiros.


Açõess: Técnica, Movimentar

Uso Ativo:
Uso Passivo:


Última edição por Kato em Ter Jun 22, 2021 6:48 pm, editado 1 vez(es)
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M260/260Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M480/480Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Dom Jun 20, 2021 4:02 pm

生活: 100 - 精神: 100

Os primeiros capítulos dessa história haviam sido escritos, eu revisava todas as informações obtidas anteriormente enquanto avançava até chegar no momento em que repassei tudo aos outros. Enquanto explicava esses dados, entreguei a Hisashi a espada de prata que havia pego e 10 biscoitos congelados, para que fizesse como bem entendesse, poderiam ser úteis numa possível batalha, também lhe dei informações do patrulheiro abatido, e como ele poderia morrer se ninguém fosse salvá-lo.

O caminho parecia tranquilo, noite agradável e silenciosa, parecia que a qualquer momento tudo isso poderia ruir, ficava um pouco decepcionado, preferia uma viagem tranquila a ter que lidar com mais batalhas, mas, em breve tudo isso se resolveria. Eu caminhava com minha presença oculta, quase como um fantasma.

Bom, eu já havia cumprido meu papel, agora precisava ser útil e seguir por outro caminho. Kato havia usado algum tipo de habilidade de rastreamento, se fosse efetiva, decoraria aquela direção apontada, se não, iria seguir de toda forma.

Sem mais, me desloco em direção à floresta, no caminho apanho 3 flechas das arqueiras se possível. Entro cerca de 10 metros floresta adentro, e procuro uma sequência de árvores altas e próximas umas das outras, para escalar numa, usando o gancho para me ajudar.  Me ocultaria lá em cima em meio as folhas e os galhos,  apanho o monóculo para observar lá de cima. Caso Kato tivesse encontrado algo observaria nas redondezas na região por ele informada, em caso negativo, iria averiguar a área ao redor.


Ações: • Locomover • Escalar ; • observar; • ;


Biscoito Congelado
Efeito:  Recupera 40 de Vida e Chakra

Gin'noken
Poder: 6 Efeito: Ao purificar um espírito, o usuário recupera a mesma quantidade de dano causado em Chakra.

Gancho
Efeito: Alcança até 10 metros

Monóculo
Efeito: Alcança até 30 metros



Spoiler:
Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M750/750Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Dom Jun 20, 2021 4:14 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Hanzo estava seguindo o plano, Kato estava em sua posição e nos sinalizava dos inimigos com sua técnica de rastreamento, quem diria que poderia ser eficaz tão cedo, olhei para frente e vi os dois posicionados, para a esquerda e vi mais três, estalei os dedos da mão sentindo o calor e ansiedade pré-batalha.

"Preparem-se.." disse para as arqueiras, sinalizando para que puxassem seus arcos enquanto agarrava os itens atirados por Hanzo, logo iriamos entrar em batalha, mas deveríamos manter a formação o tempo que fosse preciso.

"Mantenham a formação o máximo que puderem..." falei baixo, observando com o canto do olho na direção que Kato havia apontado.
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M660/660Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jun 23, 2021 2:25 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O tempo se passou e Hideo não voltou.

Não dava para esperar mais. Talvez já estivesse morto o pobre coitado. Se eu soubesse quem seriam meus soldados, teria enviado Izumi que teria vantagem visual em uma patrulha.

Não podemos mais aguardar, precisamos agir. Izumi, localize nosso alvo e nos guie. Iremos fazer uma saraivada de flechas inicial coordenadas por ti.

Antes de seguir em frente, olhava para os dois guerreiros.

Lembram das lamparinas que vos entreguei anteriormente? Elas estão novas e já contém óleo. Está escuro e será difícil de ver nossos inimigos, vocês iram arremessar elas em pontos diferentes para iluminar o local. Usem este acendedor para acender. Quando as lamparinas atingirem o chão, o fogo se espalhará junto do óleo. Mas tentem acertar o veículo para tentar incendiá-lo o quanto antes. Se guiem pelo som do veículo que ele emitirá ou pelas vozes e outros ruídos agudos que proporcionarmos e arremessem após a flecha de Izume acertar alguma coisa. Logo depois de você, o restante das arqueiras e eu iremos disparar nossas flechas. — Finalizava.

Voltava meus olhos para todos e dava as instruções.

Se o inimigo não nos vê, não adianta eles tentarem nos localizar de alguma forma, pois ainda sim não terão um alvo visível. Porém, enquanto nós tivermos uma forma de alveja-los, eles estarão em maior perigo que nós. — Voltava-me pras arqueiras. — Depois da abordagem inicial, avancem até o limite das árvores e usem-na de cobertura. Se eles possuírem arqueiros, foquem neles. Se puderem disparar flechas flamejantes mesmo que errando o alvo, não se preocupem, ainda sim será suficiente para termos noção da posição deles no inicio do combate, e a fraca iluminação fará seu trabalho. Uma vez que aja visão clara para nós, eles só poderão vir para cima sem muita exatidão (pois iremos nos separar após nossa primeira ação), ou aguardarem que nós sigamos até eles. Enquanto isso, punimos com flechas e mais flechas no escuro onde eles provavelmente não terão mira.

Novamente focava na Hyuuga.

Izumi, use sua boa visão para tentar identificar o líder deles em algum momento. Se alguém tentar avançar contra alguém da nossa equipe, foquem todos nessa pessoa. Aliás, use o guizo que te entreguei antes e prenda-o em uma flecha para disparar contra eles. Assim teremos mais chances de rastrear eles com o som característico. Caso erre o disparo e não atinja nenhum inimigo, pode acabar prendendo no carro forte. Mesmo que não pegue, teremos noção da posição, e isso já é alguma coisa. Eu já o fiz com o outro guizo. Mas vamos confiar que conseguiremos ter visão deles, antes que eles tenham visão de nós. — Revelava.

Enfim, seguia para os últimos detalhes.

Seguiremos juntos até a realização da emboscada. Depois façam como orientados e sigam de maneira dispersa para tentar envolver eles. Há uma passagem de água mais a frente. Sei disso, pois tenho uma mansão nas cercanias de Utakata e já andei muito por essa região. Além de conhecer alguns segredos militares e rotas. Não é fundo e todos podem passar. Tentem não fazer barulho quem precisar passar. Eu seguirei por uma rota alternativa e provavelmente mais isolada. Mas no começo estarei próximo de vocês. Se o veículo avançar de mais, vocês sabem o que fazer. E para todos nossos espadachins que tiverem, usem logo no começo. Agora é hora de ir.

E era isso. Todos sabiam como realmente agir naquela situação. Tudo tinha sido planejado para as mais adversas situações.

Eu avançaria na frente, liderando todos baseado no que Izumi nos guiaria. Quando ela revelasse a direção em que nossos inimigos estavam, ergueria o braço com um gesto militar para que todos cessassem sua marcha. Me posicionaria ao lado direito da Hyuuga, enquanto as arqueiras ficariam a sua esquerda. Jin que ainda estava com minha balestra, eu preferia que não desperdiçasse um tiro valioso sem o mesmo ter ainda uma afinidade maior com aquela arma.

Agora restava Izumi explicar quantos haviam ao todo, qual a formação deles e distância de um para o outro. As arqueiras e eu faríamos uma mira preventiva, pois assim que Izumi disparasse a primeira flecha, meus dois samurais responsáveis por arremessar as lamparinas acessas, fariam seu movimento um após o outro, se guiando pelo som do guizo que estaria na flecha de Izumi.

Logo após isso, as arqueiras e eu dispararíamos nos alvos que estivessem a vista. E mesmo que não conseguíssemos algum tipo de iluminação proporcionada pelas lamparinas, ainda sim dispararíamos seguindo as indicações de Izumi, pois esse era nosso norte, e como arqueiras treinadas, tínhamos capacidade de acabar acertando um alvo mesmo sem ver.

Finalizado - O Segredo da Pólvora Chackr10Chakra: 900/900

Nota:
- Considere que todos npc meele usaram disparada pra dobrar o deslocamento.
- As arqueiras farão o ataque como pretendido seguindo o plano.

I've been walking through a world gone blind.


Arco:

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M140/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M240/240Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Dom Jun 27, 2021 12:47 pm
Ouvindo de relance o que a raposa falava, usava esse tempo para me equipar com o que tinha, vestia o manto com capuz primeiramente, focando em seguida no único virote que teria a disposição, recarregando a besta naquele curto período, entenderia um pouco mais do funcionamento de seu mecanismo, acreditando que seria de fácil manuseio, elevava próximo ao rosto, atento a sua mira, e como sairia o projetil, visto que estava tudo em ordem, seguia junto com os outros, um pouco mais no fundo, não tinha sido citado, nem menos teria ordens claras, e bem, faria o que desejasse e quando desejasse, no momento certo, afinal o direito de ir e vir é meu risos. - Não é pra olhar na cara deles, hein. - Repetia o que fora dito antes, de modo que alertasse os que estavam presentes, certamente falava dos olhos, mas não olhar para a cara já facilitava, seguia com a cabeça levantada, segurando a besta com minha mão dominante rente ao solo, observando as ações que progrediam conforme o plano.

vida:full
chakra: full

Considerações:

Equipamentos:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M69/69Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M42/42Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Ter Jun 29, 2021 8:01 am
Finalizado - O Segredo da Pólvora E39bIUl
Preparação: Mogami


O Carro Forte está a 39 Metros do Objetivo: Até o Final do Turno irá se mover 6 metros e ficar a 33 Metros do Objetivo.


A Aliança Utakata: Eles mantém a formação, seguindo para o sudoeste pela trilha. Finalizado - O Segredo da Pólvora RaRPpP3 Kato sente uma gama de variedade de vida pela floresta, incluindo peixes nos lagos, mas ele também percebe um amontoado de fontes de Chakra fortes ao sul, em meio a floresta, desta forma ele consegue notificar os seus aliados. Nenhuma ação a se destacar, todos com exceto Hanzo mantém sua formação.

Vocês estão à 39 Metros do Objetivo, em sua formação definida durante o planejamento. São 11 Silhuetas, duas na frente, três na lateral sul e seis na retaguarda do Carro forte, não há visão para o Time Inimigo (O Líder irá definir as ações dos NPC).

Ordem de Post: Hisashi, Zhao, Makyura, Kato, Hanzo, NPC
A Aliança Mogami: Começam a sua investida, avançando para o norte rumo ao fim da floresta.

Sayuri: se move cerca de 9 metros para o norte, ficando a 31 metros de distancia do objetivo (Sobrecarregada de acordo com o inventário no inicio do evento), ainda não conseguia ver bem os seus inimigos mas puxava o arco e arriscava disparar sobe a escuridão da noite Nublada através de Toda a Vegetação Ambiente.

A Flecha atinge Em cheio um dos três que estava ao lado sul, lhe perfurando o peito e jogando no chão.

Takeshi: se move 10 metros, ficando a 30 metros do objetivo dentro da floresta ainda

Arqueira 1: se move 5 metros ficando a 35 metros do objetivo e dispara, a seta passa por cima do carro e investe contra a floresta, acertando uma árvore qualquer.

Arqueira 2: se move 5 metros ficando a 35 metros do objetivo e dispara, a seta perde a resistência contra o ar e cai sobre o lago, afundando na água.

Guerreiros: ambos correm 10 metros, ficando a 30 metros do objetivo dentro da floresta ainda.

Guerreiro: se move vinte metros, sendo o mais próximo do objetivo, estando a 20 metros dele, sobre cobertura atrás de uma árvore e com visão para os inimigos. O homem vê 10 silhuetas encapuzadas, um havia sido atingido em cheio pela flecha de Sayuri, mas no instante em que ele cai no chão, uma pequena explosão de fumaça toma conta de seu corpo.

Izumi: preocupada com seu aliado, se retira do campo de batalha, investindo contra a floresta ao leste aonde utilizava seu Byakugan para buscar por Hideo, e, ela o encontra por um fio, preso sobre uma lâmina que o mataria em poucas horas devido ao rompimento da corda que o segurava... Izumi salva Hideo mas está fora de combate... (+200 Experiência de Recompensação)

Ordem de Post: Sayuri, Takeshi, NPC


Considerações: A Aliança Uchiha inteira percebeu as flechas atingindo um de seus membros e a floresta. Metade das informações questionadas podem ser obtidas no Jornal Aqui, mas vamos lá: é noite, você não sabe a hora, está frio, nublado, não há relevo além do rio, muito mais árvores do que no mapa.

Sayuri > Matar alguém com armas de disparo +1 Disparo;
Sayuri > Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância +1 Disparo;


Mapa:

Considerações:

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M750/750Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Ter Jun 29, 2021 2:24 pm

Vida: 400 - Chakra: 120


Uma flecha passava por cima de nós e outra acertava o Jubileu em cheio, franzi o cenho e respirei fundo, produzindo um breve som enquanto cuspia ar:

"Tsc.." estalei os dedos e olhei para o sul, antes de tomar fôlego: "Eles chegaram rapaziada, Zhao, Kato, peguem cobertura no carro... Makyura, Yusei, cubram a frente, trilhem por novos inimigos, Rin e Marina, peguem cobertura nas árvores e disparem contra o primeiro que aparecer, os dois Jubileus e Judai ficam comigo!" e então esperava que os três citados além de mim fizessem uma formação com defesa reforçada mirando o sul, todos nós com espadas empunhadas, tentando criar um arco que ia do leste até o lado sul da carroça.

Jubileu 1: Irá se Mover para o lado de Hisashi e defender, 3m de Distância;
Jubileu 2: Irá se Mover para o lado de Jubileu 1 e defender, 3m de Distância;
Judai: Está parado à 3m de Hisashi, executando Defesa Empenhada;
Yusei: Irá correr dez metros para frente, defender e buscar inimigos;
Rin: Irá correr para o Norte, sob cobertura e reagindo com um disparo se vir alguém;
Marina: Irá correr para o Norte, sob cobertura e reagindo com um disparo se vir alguém;

Usado:
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M160/160Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M300/300Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jun 30, 2021 5:55 pm
TRE TA!
Respirava fundo, começara, e começara do jeito que esperava que fosse, as informações eram poucas, então iria se orientar conforme fosse mandado, buscava a cobertura como fora mandado, ao mesmo tempo em que empunhava em mãos a arma esperando para o momento certo para agir, "Ratos sorrateiros, certamente estão com medo de virem para cima." parafraseava murmurando enquanto esperava por mais ordens.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M580/580Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jun 30, 2021 7:15 pm
O YokaiMakyura.
Finalmente aqueles malditos deram inicio ao seu ataque, realmente ou eram corajosos ou muito idiotas.

Mas logo eu os encontraria usei minha visão de yokai para olhar na penumbra buscando vestígios dos inimigos enquanto ouvia as palavras do líder do esquadrão.

Logo segui com Yusei, fui na frente para buscar algum inimigo nas proximidades no ponto onde fui designado.

Mantive minha espada focada para uma defesa rápida, caso alguma coisa vie-se contra mim.

LF: +10(800)
Inventário:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M340/340Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jun 30, 2021 8:32 pm

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220/240
   




Disparos! Fomos acertados e a sensação da dor como experiência entrava em minha mente, assim como a perspectiva daquele ser. Minha cabeça fica aérea por alguns poucos segundos até voltar a realidade recebendo a informação de meu líder, pedindo para que eu me esconda atrás do pacote.

Respiro fundo e vou buscar cobertura no carrinho em relação ao lado contrário dos disparos que haviam sido feitos, tínhamos a noção da direção dos nossos oponentes e agora restava a opção de esperar meus aliados começarem a agir, manteria minha postura ali e serviria como um suporte para aqueles que estavam ao meu lado. - As suas ordens eu darei a nova localização deles! - Esperaria em cobertura total.


Ações: Movimentar

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M260/260Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M480/480Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Seg Jul 05, 2021 7:14 pm

生活: 100 - 精神: 100

Observei a região indicada por Kato, aquela técnica dele de rastreamento é bastante útil, com ele do nosso lado, por sorte nenhum dos inimigos terá alguma similar.  

Enquanto analisava a região, lá de cima eu tinha uma visão mais ampla do cenário, poderia quem sabe notar as movimentações, e para isso todos os meus sentidos estavam atentos. Empunhava meu arco já com uma flecha no cordão, de olhos e ouvidos atentos, quando de repente, as flechas sibilaram no ar vindas do terreno onde Kato apontou os inimigos, uma delas atingiu uma duplicata enquanto as outras simplesmente colidiram com árvores e afins... Como um arqueiro habilidoso que sou, atingir um alvo mesmo sem enxergá-lo por completo seria tarefa totalmente possível, ainda mais usando os sons anteriores como base, ouvidos, olhos trabalhando juntos e estando em terreno superior (High Ground Anakin).

Assim que as flechas atingiram-nos (O clone e as madeiras), meu corpo se moveu instintivamente, busquei a origem do som com minha intuição mas também não ignorava meus olhos, puxei a corda do arco e então soltei a flecha que voou em direção ao alvo, atravessando a silenciosa noite para calar outra temporária vivalma. Num movimento tão natural eu já havia puxado outra flecha e sequencialmente realizava outro disparo contra outro alvo daquela escória que decidiu seguir o traidor de Utakata.


Ações: • Sacar • Disparar ; • Recarga Rápida; • Disparar ;


Armas:
Talentos:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M660/660Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qui Jul 08, 2021 6:47 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



A lealdade de alguns não era como eu imaginava. Não demorou para descobrir quem era corajoso. Bastou o primeiro momento para a garota debandar do ataque sem minhas ordens. Mas tanto faz, melhor separar o joio do trigo o quanto antes.

Eis que tive que atirar uma flecha sem qualquer ajuda daquela desgraçada covarde. Todavia, minha mira foi perfeita e acabei atingindo alguém. O Guizo que havia preso na flecha soaria e confirmaria a localização de nossos alvos.

Arqueiras, avancem diagonalmente para os lados. Uma para cada canto e disparem em quem se aproximar ou cruzar o rio. De preferência, acertem as pernas. — Isso evitaria de nós três usuárias de arco, fossem pegas por algum disparo vindo do outro lado do rio. Resumindo, se disparassem na direção do primeiro momento de ofensiva nossa, desperdiçariam o primeiro ataque deles.

Enquanto eu dava as ordens para as arqueiras, os dois samurais que avançaram 20 metros, observariam a aproximação dos inimigos. Quando os mesmos estivessem distante do veículo, ambos jogariam bombas fumaça na frente do carro forte e outra na lateral do carro forte onde estariam alguns soldados em posição de defesa. Os samurais fariam o arremesso sem se exporem a qualquer perigo.

Quando a fumaça levantasse, atrapalharia ainda mais a visão dos inimigos, além de escuridão. Havia uma chance dos 2 oponentes na vanguarda acabarem se distraindo para olhar para trás, e saber o que foi jogado contra seu time.

Quanto a mim, quando eu visse que um dos dois adversários era o youkai que me encontrou na fortaleza, um sentimento maldoso tomaria conta de mim e de onde eu estivesse, dispararia duas flechas em sequência contra ele direcionadas na região da barriga e quadril, pois são áreas que desestabilizam a pessoa e eventualmente causa uma queda ou desequilíbrio.

Após os disparos das arqueiras e meu, ambos samurais avançariam contra os 2 oponentes próximos, se aproveitando de seus corpos para que não fossem alvejados por algum usuário de arco dos soldados de Utakata.

Mesmo com a escuridão e fumaça, ainda sim era recomendável ter cautela. Porém, tínhamos a vantagem de estar executando a segunda leva de ataques enquanto os inimigos ainda estavam se posicionando.

Finalizado - O Segredo da Pólvora Chackr10Chakra: 900/900

Nota:
- Os 2 guerreiros de trás novamente disparam e buscam ficar em cobertura completa no fim do disparo.
- Os samurais que foram na frente, são 2, não 1. Lembre-se que a com a saída do outro jogador, recebemos um npc a mais.
- As arqueiras tem deslocamento 8, Oyabun, não 5.
- Uma arqueira foi para a direita e outra para a esquerda. A da direita vai disparar flecha no inimigo que estiver na direita, e a da esquerda vai atirar em quem ta na esquerda. Em suma, um no Yousei e outro no Makyura.
- 2 bombas fumaças arremessadas. Se tiver algum tipo de teste para o Yusei e Makyura
- 2 flechas da Sayuri contra Makyura que está sem cobertura, levando 50% a mais de dano, caso atingido.
- 1 samurai vai no Makyura logo após meus disparos e das arqueiras. O outro vai no Yusei.

Observação:
- Kato gastou 40 de chakra, mas só removeu 20. Peço que concerte.

- Gostaria de saber quem fez os clones e porque não há desconto de chakra de quem fez clones. É 80 Chakra o custo da habilidade por cada clone, e como fizeram 3 pelo que pude notar, da um total de 240 de chakra perdido. Receio que fizeram o clone durante a preparação, gostaria de uma prova de realmente fazerem a técnica. E o chakra perdido deveria ser mantido. Pq se não tem esse custo, não deveria ter clones, na verdade, analisando a energia de cada um, a pessoa que fez clones estaria desmaiada por falta de chakra e dificilmente teria mais de 1 clone. Só há um jogador de Utakata com capacidade de chamar muitas copias, porém, não tem gasto registrado.

I've been walking through a world gone blind.


Arco:

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M140/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M240/240Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jul 09, 2021 12:39 pm
Após o momento de ação do nosso pequeno esquadrão, me certificava em mudar de posição, disparando dentre as árvores, buscando certa cobertura para qualquer ataque, ao mesmo tempo que aproximava do carro forte, aquele local que estávamos, passaria a ser um alvo agora, pensaria na possibilidade dos nossos inimigos terem arqueiros habilidosos, tal qual os nossos, por um momento, temeria pelos demais, e embora o risco fosse grande, optava por acreditar em suas habilidades. - Eles podem atacar a distância... Em alerta! - Alertava aqueles próximos a mim, mesmo não estando ciente dos inimigos, imaginava algo assim, tendo sorte ou azar no decorrer, visava apenas uma mudança de posição, a distância ainda era longa e a vantagem mantinha em nosso alcance, me colocando em cobertura total, enquanto esperava novos comandos ou o que for.

vida:full
chakra: full

Considerações:

Equipamentos:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M69/69Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M42/42Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sáb Jul 10, 2021 2:56 pm
Finalizado - O Segredo da Pólvora E39bIUl
Confronto do Evento


O Carro Forte está a 33 Metros do Objetivo: Até o Final do Turno irá se mover 6 metros e ficar a 27 Metros do Objetivo.


Hisashi: Permanece parado à 3 metros sudeste da carruagem e a 36 Metros do Objetivo aproximadamente. Hisashi abre postura defensiva e dá ordens a seus aliados.

Zhao: Acompanha o carro forte, se mantendo a 33 metros do objetivo mas a um metro ao norte do carro, fora da visão de seus inimigos.

Makyura: Dispara 7 metros na frente do carro forte, ficando a 26 metros do objetivo, mas ali ele para e se vira para os inimigos em pose defensiva.

Kato: Acompanha o carro forte, se mantendo a 33 metros do objetivo mas a um metro ao norte do carro, fora da visão de seus inimigos.

Hanzo: Está a 40 Metros do Objetivo e a 7 Metros do carro. Com o arco empunhado realiza um disparo que passa direto pelos dois Guardas Yojimbo que iam na frente, depois, com o segundo disparo acerta em cheio no peito do guarda Yojimbo do lado leste.

Lanceiro: Está a 3 metros ao nordeste de Hisashi, em postura defensiva.

Yojimbo: Está ao lado de Makyura, mantendo os 7 metros de distancia do carro forte, também na defensiva.

Arqueira 1: Obteve cobertura a cinco metros ao norte da carroça e errou feio o disparo contra o Yojimbo do Leste.

Arqueira 2: Obteve cobertura a cinco metros ao norte da carroça e acertou em cheio uma flecha contra a coxa do Yojimbo ao lado oeste.

Clone 1: Está a 3M sudoeste de Hisashi, em pose defensiva, pouco mais de 3m de Kato.

Clone 2: Está a 3M sudoeste do Clone 1, em pose defensiva, pouco mais de 6m de Kato.

Ordem de Post: Hisashi, Zhao, Makyura, Kato, Hanzo, NPC
Sayuri: Com o arco empunhado e disparando mesmo a quase trinta metros de distancia, ela atirava contra o alvo mais afastado da ponta oeste, penetrando sua defesa e atingindo em cheio o espadachim que recuava com a flechada. Na hora do segundo disparo infelizmente foi facilmente bloqueada pelo espadachim.

Takeshi: como neste turno você irá deixar a floresta, escolha entre: 1) Correr mais 10 metros e ficar a vinte metros de distancia da carroça, porém sem cobertura e já dentro do rio. 2) correr 7 metros e pegar cobertura na última árvore disponível.

Arqueira 1: Corrigindo o posicionamento anterior, estava a 32 metros do objetivo e continuava correndo mais 8, ficando a 24 metros do objetivo, próxima do final da floresta e ainda em cobertura. Ela realiza um disparo contra um alvo grande e encapuzado, mas ele defende o projétil com uma lâmina prateada familiar.

Arqueira 2: Corrigindo o posicionamento anterior, estava a 32 metros do objetivo e continuava correndo mais 8, ficando a 24 metros do objetivo, próxima do final da floresta e ainda em cobertura. Ela realiza um disparo contra um dos alvos do lado oeste, mirando contra o que havia acabado de ser atingido e lhe perfurando, projetando o corpo contra o chão ao lado de Makyura.

Guerreiro 1: Ele continua a correr 10 metros, ficando a 20 metros do objetivo e no inicio do rio.

Guerreiro 2: Ele continua a correr 10 metros, ficando a 20 metros do objetivo e no inicio do rio.

Yojimbo 1: corre mais dez metros ficando a pouco mais de dez metros do objetivo, ele puxa uma bomba de fumaça e atinge em cheio entre o samurai e Makyura, que são cobertos por fumaça.

Yojimbo 2: corre mais dez metros ficando a pouco mais de dez metros do objetivo, ele puxa uma bomba de fumaça  na hora de arremessar ela cai entre seus dedos, caindo alguns metros ao sul da carroça, mas sem atingir ninguém.

Ordem de Post: Sayuri, Takeshi, NPC


Considerações: Corrigido a movimentação das arqueiras, não há mais cobertura para os espadachins e yojimbos da aliança Mogami. Fez certo em perguntar Takeshi. Pelo que entendi o Kato nem usou o Jutsu nesse turno. Yojimbos separados conforme pedido pela Sayuri... E... Não tem como saber quem é o Makyura, por isso rolei um dado para decidir o seu alvo. Não se incomode com os clones, você está usando as bombas de fumaça e guizos mesmo quando eu disse que não aceitaria. Obs: bomba de fumaça não vai aplicar penalidade na defesa dos dois porque, se fosse aplicar eu também aplicaria penalidade  na mira da Sayuri.

Yojimbo Utakata: Vida: Morto
Yojimbo Mogami 1: Vida: 200/250
Yojimbo Mogami 2: Vida: 110/250
Sayuri > Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância +1 Disparo;
Hanzo > Atingir um alvo a pelo menos 20 metros de distância +1 Disparo;

Mapa:

Considerações:

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M750/750Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sáb Jul 10, 2021 9:24 pm

Vida: 400 - Chakra: 80/120 (-40)


O Hanzo já estava descendo a lenha, agora me sinto mais confortável em tomar uma postura ofensiva com ele lá de cima zelando por nós, espero que ele mantenha o plano e escolte todos os inimigos... Como ele havia acertado um dos caras, acho que o Lanceiro não teria dificuldades pra finalizar ele...

Guardei a espada e sai correndo com tudo na direção do Yojimbo que estava mais ao lado oeste, ficando na frente dele a um metro de modo que se alguém fosse atirar em mim, tivesse a chance de pegar nele... Depois, ergui o punho esquerdo e mirei um jab no queixo, finalizando com um gancho direito na altura do queixo para tentar finalizar ele ali mesmo! Nessa hora o meu corpo seria sobrecarregado para uma postura defensiva!

Jubileu 1: Irá correr para o lado oeste, mantendo a proximidade com o carro e entre os inimigos e Makyura;
Jubileu 2: Irá correr para o lado oeste, mantendo a proximidade com o carro e entre os inimigos e Makyura;
Judai: Irá correr contra o Yojimbo em linha reta ao sul, golpeando-o;
Yusei: Faliceu;
Rin: Irá disparar contra os guerreiros mais longe;
Marina: Irá disparar contra os guerreiros mais longe;

Usado:
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M160/160Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M300/300Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Dom Jul 11, 2021 3:39 pm
TRE TA!
Sinceramente, isso não ia levar a nada, esperar ali só ia nos fazer ser alvos fáceis por tempo limitado, tínhamos um plano, a carroça estava seguindo em frente e tem quem a escolte, se precisávamos comprar tempo, precisaríamos minar suas capacidades, e isso certamente incluía atacar a distância. Mudança de planos, deixava a posição e a lateral de Kato, precisava recobrar consciência, sem perder vantagem, então corria empunhando a Naginata para trás de Hisashi "Vamos ter de mudar de planos, não adianta esperarmos até que fiquem sem munição, é hora de agir!" dizia querendo buscar um positivo em seu comandante.
Eu Narração Outros
HP: Full  -  CP: Full  -  CE: Genki
Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M580/580Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Dom Jul 11, 2021 5:37 pm
O YokaiMakyura.
Os ataques estavam sendo feitos por nossos adversários, e nesta investida, Yusei é alvejado e morto ali.

Vi que eles criam padrões de ataques, que por sinal era idiota e inferior, além de jogarem uma bomba de fumaça, de fato era tolo pois nós yokais não sofremos por coisas tão triviais, mas de alguma forma deu um resultado.

Me movimentei correndo, e usando meu poder de yokai controlando meu sangue para me desvanecer, pois em movimento e transformado em névoa, nenhuma arma ou ataque poderia me alvejar.

Após eu ter me movimentado 7 metros meu corpo voltava ao normal, mesmo assim continuo a correr por mais 7 metros, buscando me afastar mais dos ataques.

LF: -140(660)
Inventário:
Executor Makyura

Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Segredo da Pólvora Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos