Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jun 18, 2021 7:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 E39bIUl
Preparação: Mogami


O Carro Forte está a 45 Metros do Objetivo: Até o Final do Turno irá se mover 6 metros e ficar a 39 Metros do Objetivo.

A Aliança Utakata ganhou a Etapa Anterior portanto irão Jogar Primeiro.

A Aliança Utakata: Está a 45 Metros do Objetivo, em sua formação definida durante o planejamento. São 12 Silhuetas, duas na frente, três na lateral sul e sete na retaguarda do Carro forte, não há visão para o Time Inimigo (O Líder irá definir as ações dos NPC).

Ordem de Post: Zhao, Makyura, Kato, Hanzo, Hisashi, NPC
A Aliança Mogami: Estão ao sudeste da região, quarenta metros ao sul da Estrada, seu companheiro Hideo não retornou mas vocês sabem que deverão agir, não há visão para o time inimigo (O Líder irá definir as ações dos NPC).

Ordem de Post: Sayuri, Takeshi, Izumi, NPC


Considerações: Considerem que o Lago possuí 20 centímetros de profundidade. Considerem que nenhum dos times poderá se ver até cruzarem a floresta (20 Metros do Sul até a margem do rio). Considerem que Hanzo os passou a informação obtida na ultima rodada conforme solicitado.

Mapa:

Considerações:


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Seg Jul 12, 2021 9:18 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 180/240
   




Todas aquelas coisas estavam acontecendo, um de nossos companheiros morrendo, todos nós correndo risco e eles ainda distante o suficiente para realizarem outra saraivada de flechas... Mas talvez não por tempo o suficiente -Hisashi! ! Zhao! Informações - Disse em voz alta para eles enquanto soltava uma onda de energia a partir de meu corpo. que faria a função de localizar nossos inimigos. Assim que a Liberação da alma fizesse o reconhecimento da área, iria indicar o ponto exato para meus aliados, gritando para eles. - ELES ESTÃO... -

Me mantenho escondido atrás do carrinho, usando cobertura total


Ações: Liberação da Aura, Cobertura total.

Uso Ativo:
Uso Passivo:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jul 16, 2021 2:58 pm

生活: 100 - 精神: 100


Por fim os aliados da aliança traidora se revelaram atacando todos de uma vez, causando uma certa confusão e alarde demais...aos meus olhos desordenados e muito barulhentos, não pareciam ter um planejamento são apenas ataques...  talvez intencional? Não sei, mas não podemos baixar a guarda, mesmo com oponentes aparentemente fracos e meio lerdos.

Puxava a corda do arco com uma flecha mirando em meu novo alvo, um guerreiro que estava próximo a borda do rio. Realizo um disparo em direção ao espadachin. Num ágil movimento já puxava outra flecha e atirava-a em direção ao segundo guerreiro que lá estava, próximo ao rio.



Ações: • Sacar • Disparar ; • Recarga Rápida; • Disparar ;


Armas:
Talentos:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Ter Jul 20, 2021 1:33 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Havia conseguido ceifar a vida de um homem que logo foi ocultado pela fumaça, fazendo o outro a seu lado sumir dela e se distanciar de nós.

Meus bravos espadachins avançavam confiantes. Os dois samurais na vanguarda usavam as bombas de fumaça. Um não tão bem quanto o esperado, mas ainda sim teria efeito em algum canto.

As arqueiras alvejavam quem precisava, uma tendo sucesso.

Todavia, os samurais na frente sofriam com alguns ataques. Notei que eram flechas e logo imaginei que tinha alguém nas árvores, pois a direção dos disparos entregava suas posições. Uma veio da esquerda e outra mais pro fundo do carro forte, tendo um acertado e outra não. Duas delas vieram bem do alto mais ao leste, o que significava uma coisa...

Seja como for, a emboscada continuava de forma violenta. Alguns bons aliados acabariam perecendo. Mas para mim tanto faz. Só esperava que aguentasse o suficiente.

Observei por um instante a movimentação dos inimigos. E um homem muito alto chamava atenção. Parecia poderoso e tinha presença. Era o tipo de sujeito que parecia ser bom de cama. Não minto que inconscientemente fiquei curiosa sobre o desempenho que ele poderia ter com todo aquele tamanho. Contudo, a única coisa que seria penetrada nessa noite, seria a carne fria e seca de alguém.

E falando nele, o sujeito avançou contra o samurai ao oeste. Que notava isso, e como qualquer outro, sabia que flechas foram disparadas, afinal, ele foi um dos que tinha sido alvejados por flecha. Notava o carro avançando mais para sua frente, ganhando cobertura contra as arqueiras.

Porém, seu problema maior era o inimigo de alta estatura. Precisava lidar com ele e ajudar nossa equipe. Portanto, ele avançou 10 metros diagonalmente, mantendo a atenção do lutador em si, e mantendo a distância dele, ficando ao lado do mesmo a uma distância que seu braço não o alcançasse — pois parecia estar desarmado — e sempre mantendo uma forma defensiva enquanto distraía-o. Mas caso o lutador não conseguisse alcançá-lo, desferiria um corte de espada no braço que o homem usasse para desferir um ataque. Afinal, o Yojimbo tinha vantagem espacial com a lâmina que cobria mais espaço.

Arqueiras, foquem o grandalhão! Sabem onde alveja-lo.

A orientação desde o começo era de focarem nas pernas e na base da cintura para baixo, pois são regiões que mantém o corpo de pé, e uma vez que isso seja desestabilizado, o corpo perde o equilíbrio e vai ao chão. Sendo assim, as arqueiras paradas, mirariam e disparariam no grandão buscando acertá-lo nessas regiões da cintura para baixo.

O Yojimbo que era focado pelo lanceiro, se movimentou mantendo a distância do mesmo para evitar o ataque, mantendo-se em modo de defesa para garantir maior segurança.

Os guerreiros seguem na direção do lanceiro, mantendo-se em modo de defesa.

Quanto a mim, dispararia duas flechas contra o grandão lutador, visando acertar na linha de cintura para baixo, seguindo as orientações que passei para os demais anteriormente.

Já Takeshi, bem... Esperava que ele seguisse a nova ordem e usasse minha balestra e disparasse um virote contra o inimigo.

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Chackr10Chakra: 900/900

Nota:
- Os 2 guerreiros avançaram 5 metros em modo de Defesa.
- Os 2 guerreiros foram em direção ao lanceiro.

- O Yojimbo que o Hisashi foi atacar, foi para o lado, evitando que Hisashi fizesse dele um escudo humano. Além disso, ficou mantendo distância para não tomar ataque (maior deslocamento). Ele só irá atacar se não precisar da defesa em caso do Hisashi não alcançá-lo (Reagir a Ações). Ele busca distrair o Hisashi e posiciona-lo de maneira vantajosa para o time de arquearia de Mogami acertá-lo mais fácil.

- O Yojimbo do lanceiro também manteve-se distante, porém totalmente em defesa, pois acredito que o comprimento da lança lhe de um pouco de vantagem espacial.

- As 2 arqueiras dispararam contra o Hisashi na altura da cintura para baixo.
- Sayuri também disparou 2 flechas da mesma maneira, focando a mesma área.
- Sim, em post anterior eu dei orientação de acertar as pernas. Estou mantendo o padrão.

- O Hisashi perseguiu o Yojimbo, como esse samurai foi para o lado, possivelmente o Hisashi ficaria de costas em relação ao mapa para a arqueira da direita, o Takeshi e a Sayuri. Nós ganhamos ataque de oportunidade por causa disso?

I've been walking through a world gone blind.


Arco:

Takeshi
Takeshi
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M140/200Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (140/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Seg Jul 26, 2021 12:08 am
Me ponho em linha com os demais guerreiros, me mantinha firme no que via a frente, sobre a penumbra da noite, erguia minha arma que carregava um virote, com os pés molhados, disparava contra aquele que viria de lá, ainda firme em minha pose, buscava acertar o lugar mais exposto que teria, na sua cabeça, testando minha mira pela primeira vez. Após o tiro, guardava a balestra, visto que só teria apenas um disparo, seria inútil agora, abaixando o corpo, tentando não ser pego desprevenido por uma flecha perdida e consequentemente planejando minha próxima ação.
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Seg Jul 26, 2021 8:24 am
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 E39bIUl
Confronto do Evento


O Carro Forte está a 27 Metros do Objetivo: Até o Final do Turno irá se mover 6 metros e ficar a 21 Metros do Objetivo.


Hisashi: Corre contra o Yojimbo ao lado oeste que tentava se distanciar, porém, não era o suficiente e era pego em meio a sua corrida, sendo recebido por um golpe em seu maxilar que o atirava contra o lago, enquanto o resto de veneno o corroía por dentro, o eliminando, Hisashi agora estava à 5 metros de uma das arqueiras, 15m de Sayuri e 20m da outra arqueira.

Zhao: Corre para perto de onde Hisashi estava, ficando a pouco menos de quinze metros dos inimigos.

Makyura: Dispara 14 metros na frente do carro forte, ficando a 12 metros do objetivo, longe do alcance dos inimigos.

Kato: Acompanha o carro forte, se mantendo a 27  metros do objetivo mas a um metro ao norte do carro, fora da visão de seus inimigos.

Hanzo: Ainda mantendo posição, puxa sua flecha e realiza mais um forte disparo contra um dos guerreiros, porém ele erra, não satisfeito, puxa outra seta e dispara contra o outro guerreiro do leste, atingindo seu peito em cheio e o varando, eliminando ali mesmo.

Lanceiro: Corre contra o Yojimbo e inicia um confronto com ele, atacando mesmo enquanto ele se defendia. O corte o atinge em cheio no peito, causando danos consideráveis!

Yojimbo: Está ao lado de Makyura, mantendo os 7 metros de distancia do carro forte, também na defensiva.

Arqueira 1: Atirou contra o guerreiro do lado oeste, ignorando o Yojimbo e lhe acertando em cheio no braço direito

Arqueira 2: Também tentou um disparo contra o mesmo guerreiro, porém falhou.

Clone 1: Está a 3M sudoeste de Kato, em pose defensiva, frente ao carro.

Clone 2: Está a 6M sudoeste de Kato, em pose defensiva, frente ao carro.

Ordem de Post: Hisashi, Zhao, Makyura, Kato, Hanzo, NPC
Sayuri: Mira contra Hisashi, e, aproveitando-se de que estava sem cobertura realizou um disparo potente contra ele, errando o primeiro bem longe, mas o segundo o atingiu em cheio na barriga, tendo a penetração amortecida pela camada espessa de Ki do Hisashi.

Takeshi: Estando a pouco mais de vinte metros do objetivo e 15 metros de Hisashi, é nele em quem Takeshi dispara, acertando o virote em cheio no seu peito e tendo o disparo, por azar, amortecido e o impedindo de penetrar órgãos internos do alvo.

Arqueira 1: Também dispara contra Hisashi, atingindo próximo a barriga aonde Sayuri já havia acertado, também tendo sido amortecido pelo impacto com a camada de Chakra.

Arqueira 2: Dispara contra Hisashi, o acertando no ombro direito, pegando de raspão, mas ainda assim o ferindo, devido estar virado para o lado oeste, sem a proteção do Chakra.

Guerreiro 1: Após ser atingido pela flecha de Hanzo, cai morto no chão.

Guerreiro 2: É atingido no braço em que carregava sua espada e acaba a largando devido a dor.

Yojimbo 1: é atingido no maxilar por Hisashi, através de sua postura defensiva e cai no chão, morrendo devido ao envenenamento.

Yojimbo 2: É atingido pela lança do inimigo que estava em sua proximidade, sendo subjugado pelo alcance extra de um metro de seu oponente.

Ordem de Post: Sayuri, Takeshi, NPC


Considerações: -

Yojimbo Mogami 1: Vida: 100/250
Yojimbo Mogami 2: Vida: Morto
Guerreiro Mogami 1: Vida: 50/100
Guerreiro Mogami 2: Vida: Morto
Hisashi: -52, -50, -12, -12, Vida: 274/400

Hanzo > Atingir e Eliminar um alvo a pelo menos 20 metros de distância +2 Disparo;

Mapa:

Considerações:

Hisashi
Hisashi
Utakata Jonin
Utakata Jonin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M750/750Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (750/750)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Seg Jul 26, 2021 10:48 am

Vida: 274 - Chakra: 70/120 (-10)


"Mas que bando de putinha..." pensei comigo mesmo ao desviar o olho para baixo e ver a cambada de flecha que tinha no meu corpo, eu hein, se eu pudesse esmagaria a cabeça deles um por um. Um soco tinha sido o suficiente pra derrubar esse bostão ai na minha frente, mas agora ainda estava em campo aberto e precisava sair do alcance desse monte de vadia.

Meti o pé na direção daquela arqueira que estava a cinco metros de mim, me esquivando/evadindo caso fosse atacado, conhecendo a velocidade das minhas próprias aliadas, seria o suficiente para que eu chegasse nela. Meus olhos agora brilhando avermelhados distorceriam a minha imagem, fazendo eu parecer maior para quem quer que me olhasse. Miraria um soco no maxilar e um segundo soco em seu estômago, para a finalizar ali mesmo, se eu tivesse sorte, estaria em cobertura total nessa hora.

Jubileu 1: Irá correr para o lado oeste, mantendo a proximidade com o carro e entre os inimigos e Makyura;
Jubileu 2: Irá correr para o lado oeste, mantendo a proximidade com o carro e entre os inimigos e Makyura;
Judai: Irá atacar o Yojimbo de novo, para o finalizar;
Rin: Irá disparar contra o Guerreiro;
Marina: Irá disparar contra o Takeshi;

Usado:
Zhao
Zhao
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M160/160Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M300/300Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (300/300)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Ter Jul 27, 2021 6:00 pm
TRE TA!
"De acordo, suponho que devo abrir o tapete vermelho para que se aproximem" Dizia este. Com a movimentação de Hisashi tinha em mente que se este estava de acordo, então partia com a movimentação em direção ao alvo mais próximo (Takeshi) que estava a disparar contra ele, uma vez que ele estava avançando contra outro alvo. A medida que me aproximava, sentia por dentro a condensação do chakra, assim como antes, concentrava e disparava contra este um jato de magma concentrado - "NÚCLEO FUNDIDO!" gritava este arremessando o líquido corrosivo contra seu adversário.
Eu Narração Ações de Combate
HP: Full  -  CP: 100  -  CE: Genki
Ações: Movimento, Núcleo Fundido
Núcleo Fundido
Alcance: 8 Metros
Poder: 10
Custo: 200 Chakra


Makyura
Makyura
Okami
Okami

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M580/580Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (580/580)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jul 28, 2021 12:14 am
O YokaiMakyura.
Mantive minhas movimentações, enquanto Hisashi os segurava ali.

Movi meu corpo pelos 12 metros restantes e nos portões de fortaleza sinalizei.

Eu vomitei um pergaminho. -Preciso entregar isso urgente !!!

Eu mantinha minha posição defensiva, enquanto aguardava um membro do exercito vir pegar o conteúdo que eu tinha ali.

LF: (680) (+20)
Inventário:
Executor Makyura

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M340/340Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jul 28, 2021 9:46 am

   
Vida: 100/100 - Chakra: 220(uso cancelado pelo narrador no post anterior) - 40 = 180/240
   




Respirava fundo e pensava na situação, encarava o ambiente e buscava por informações, haviam inimigos a todos os locais no outro lado do carrinho e pensava em como que eu iria conseguir lidar com algum deles naquele momento. Levantei meu rosto por cima do carrinho agora que não precisava mais me focar em dar suporte ao time e encarei o que estava no centro do Rio, provavelmente com a mobilidade debilitada(Takeshi).

Hisashi e Zhao pareciam focar ele para a luta e é disso que eu aproveitaria para me mover, usaria de todo meu deslocamento para fazer o contorno pelo lado contrário da movimentação de meu companheiro Hanzo, fazendo o flanco pelo lado direito do carrinho e assim que me movimentasse onze metros de proximidade pelo flanco direito de Takeshi, encostaria a mão em meu punho esquerdo e sacaria uma Shuriken de meu selo Asuka e miraria em meu oponente.

Assim que o Ataque de Zhao fosse feito, aguardaria o novo posicionamento de meu oponente para atirar a Shuriken na direção de meu oponente alvejado, assim que a lâmina de disparo fosse jogada, iria realizar o selo de mão tigre com a mão direita para gerar uma cópia da mesma e ter uma maior chance de acerto em meu alvo.


Ações: Mover 11m, Selo Asuka(Ação rápida), Atirar Shuriken, Shuriken Fantasma(Ação Rápida)



Técnicas:
Uso Passivo:
Arma:
Hanzo
Hanzo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M260/260Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M480/480Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Qua Jul 28, 2021 2:47 pm

生活: 100 - 精神: 100

Claramente uma ilusão ou meramente nossos cérebros nos pregando uma peça, mas assim que a flecha penetrava a pele do alvo e minha visão acompanhava o seu corpo caindo sem vontade, forças e muito menos vida, o cheiro de sangue podia ser sentido no ar, vidas e mais vidas sendo ceifadas pelo simples fato de que temos ideais diferentes, de que estamos de lados opostos lutando na guerra de grandes senhores, lutando por pessoas indefesas que escolheram o nosso lado e que talvez nem se importem conosco, ou valorizem... todos nós seremos esquecidos tão rapidamente quanto a vida que deixou o casca vazia daquele guerreiro abatido.... será que vale a pena?

Durante meus questionamentos vi um de meus aliados ser atingido, aquilo rompeu meus pensamentos como um relâmpago clareia a noite durante uma tempestade, e antes que eu pudesse organizar minhas ideias, meus instintos comandaram meu corpo e eu já estava com outra flecha apontada para uma das agressoras de um dos meus camaradas, não sabia qual era.... na verdade, assim que ele começou a se mover, identifiquei de quem se tratava, meu alvo seriam as outras duas que estavam lá próximas para lhe proteger enquanto ele eliminava mais um da jogada... e sim, serão dois disparos pois eu realizo o primeiro em direção a que está mais longe, assim quem sabe a que está mais perto poderia não perceber o ataque a tempo de se defender. Não obstante após o primeiro disparo a segunda seta já estava preparada, graças aos meus talentos de disparo, encaro meu alvo, e então solto a corda, liberando a flecha em sua investida, para que eu pudesse continuar a minha colheita.


Ações: • Sacar • Disparar ; • Recarga Rápida; • Disparar ;


Armas:
Talentos:
Oyabun
Oyabun
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M69/69Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (69/69)
Chakra:
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 PFCeS3M42/42Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 XIT01SH  (42/42)
Arsenal:

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Sex Jul 30, 2021 7:42 am
Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 E39bIUl
Confronto do Evento


O Carro Forte está a 21 Metros do Objetivo: Até o Final do Turno irá se mover 6 metros e ficar a 16 Metros do Objetivo.

Utakata: mesmo estando longe do objetivo, o ponto de entrega, Makyura havia disparado na frente e entregue o pergaminho lacrado, o que faz com que as forças aliadas disparem um sinalizador para os céus, iluminando a noite enquanto todos se organizavam para baterem em retirada. Os inimigos de Mogami pensaram em engajar num novo confronto, porém os reforços estavam chegando e não poderiam permanecer mais ali, sendo forçados a se retirar do campo de batalha;

Utakata: Venceu o Evento


Considerações: A equipe perdedora receberá 50% dos valores de exp, a cada 10 niveis o valor cai pela metade, valor base: 1.000

Hisashi: LV 17: +500 Experiência
Hanzo: LV 18: +500 Experiência
Makyura: LV 20: +250 Experiência
Kato: LV 20: +250 Experiência
Zhao: LV 23: +250 Experiência

Takeshi: LV 8: +500 Experiência
Sayuri: LV 27: +125 Experiência

Obs: Foi oferecida uma chance de Mogami continuar a batalha, porém foi formalmente recusada por Sayuri.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Segredo da Pólvora - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Segredo da Pólvora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos