Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jul 06, 2020 6:21 pm
 
"As condições a qual em encontro não são muito favoráveis para uma caça." Penso um pouco sobre a situação, ao ouvir o grito direciono um pouco da minha atenção ao mesmo e tento analisar de era de um homem ou mulher, com relutância, deixo de lado a criatura e vou em direção ao grito.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 07, 2020 7:33 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Mudando sua direção, Hyunwoo percorreu o caminho de onde havia vindo. O grito era de uma mulher o que lhe afligia. "Teria sido um grito de Hana?" Pensou ele. Sem confirmações só podia se aproximar. Subindo o morro que à pouco havia descido, Hyunwoo era atingido por uma onda de calor enquanto observava uma vermelhidão crescente no horizonte. O calor ia lhe abraçando aos poucos e tudo indicava a presença de fogo colina acima.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 07, 2020 2:02 pm
 
"Não pode ser!" Apressava o passo, tentava conseguir informações do ocorrido. O que será que aconteceu?
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 07, 2020 8:50 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O samurai sem nome saia da casa enquanto atirava a última lamparina contra o solo, deixando o óleo pegar fogo e terminar de se alastrar por todo o terreno da casa da mulher. Ela caia ao ver ele agarrando seu filho pelo braço enquanto puxava a espada e gritava:

- Desgraçados, só podem ser espiões dos Uchiha! - e então puxava o garoto com mais força o fazendo chorar assim como sua mãe.

Hyunwoo se aproximou rapidamente para contemplar o final dos berros e da cena.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 07, 2020 9:08 pm
 
Quieto tento entrar no ponto cego de seu campo de visão, me aproximar com cautela em relação aos sons. Naquele momento, minha apatia era deixada de lado, minhas ações muito provavelmente tinham acarretado naquela ação do homem. Trágico, muito Trágico.
Deixei meus impulsos agirem por mim, pelo ódio por aquela nação e trouxe desgraça para a única família que havia me trazido conforto naquele ambiente. Usando minha capacidade de ocultação, me aproximaria com minha Wakizashi em mãos pronto para cometer uma atrocidade.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 08, 2020 7:26 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Talvez não fosse seu momento de sorte. O rapaz foi visto assim que surgiu no horizonte em frente a casa, entre Hana e o samurai sem nome. Quando o homem viu o garoto surgir lhe direcionou todo o olhar de ódio:

- Você é um merdinha mesmo hein? Acha que vai fazer uma merda dessas e sair em pune? - enquanto ele dizia, puxava o garoto e o apertava ainda mais o fazendo berrar de dor. Neste movimento deu para ver no braço esquerdo dele, o qual ele usava para segurar o garoto, os quatro emblemas de Mogami de seus aliados.

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Ol6yN5B

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 08, 2020 12:06 pm
 
Me aproximo da situação, era de se esperar que o homem tivesse bem posicionado. - Pensar que mesmo após ser salvo, você ainda tomaria essas decisões precipitadamente - Era o que eu dizia enquanto me aproximava do homem.
Você tomou uma medida desesperada. Você é igual aqueles que mataram minha família e me fizeram de escravo - Guardei minha Wakizashi e puxei a Katana - Deixe-os de fora disso, resolveremos eu e você. Senhorita Hana e seu filho não tem nenhuma conexão com a situação.
Me posicionava a sete metros do homem, com minhas pernas abertas paralelas uma a outra, carregando em frente a meu corpo com ambas as mãos minha Katana, usando a mão direita como apoio principal.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 09, 2020 7:36 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Quando você tentou se mover ele ergueu a Katana e a pôs com força contra o pescoço da criança, seu olhar era irado e muito frio. Aqueel samurai demonstrava já ter vivido muita coisa para sentir remorso por suas ações.

- Calado! Eu vi o que você fez, mortos por aquela criatura? Você tá brincando né, ogros devoram suas vítimas, por que esse iria somente cortar nossos pescoços caralho? Você é um merdinha - gritou, forçando ainda mais a espada e deixando o sangue começar a vazar por um corte superficial.

- Não tem nenhuma conexão? Ah sim claro, vou os deixar ir... Tá de sacanagem comigo? Eles tem agora, graças a você! Você condenou essa família! - Quando ele gritou isso, Hana que estava caída à uns seis metros dele olhou para Hyunwoo:

- O que foi que você fez? - Perguntou, tremula e assustada com a situação.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 09, 2020 11:48 am
 
Fazia uma expressão facial de como se não estivesse tentando entender algo - Ogro? Mas eu disse que tinham sido dois ataques, não apenas aquela criatura - Ficava olhando para homem sem dar muita bola para a situação da criança. Enrolava ao máximo para pensar em algo para fazer pra mudar a situação ali.
Respirei fundo, relaxei os ombros, olhei com sinceridade para Hana - Eu salvei esse homem... Esse foi meu único erro, eu devia ter deixá-lo para morrer igual aos outros. - Voltei meu olhar novamente para o homem - Você está entendendo tudo errado... Mas... As palavras não vão fazer mudar de decisão não é? É orgulhoso demais para admitir que errou, que está acabando com a vida de uma família por não se questionar pela situação.

Enquanto falo com eles, tento procurar no ambiente a presença de Zuko, esperaria que eventualmente ele criasse alguma distração ou ao menos estivesse vivo para me ajudar.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 09, 2020 8:39 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
- Hahaha! Você deveria praticar mais suas histórias antes de mentir na cara de pau, seu fodido! - continuou gritando:

- Você disse que "haviam sido mortos pela criatura" que tipo de criatura faz cortes tão precisos no pescoço de meus companheiros e revira seus pertences?! Esse merda é um assassino!- Aquilo fazia Hana se virar lentamente para Hyunwoo, por mais que negasse as palavras de um samurai oficial do reino talvez pudessem valer mais do que um forasteiro desconhecido.

Nenhum sinal de Zuko.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 09, 2020 9:39 pm
 
Eu havia dito que foram dois ataques. - Respondi com uma cara de tédio
Dava a entender visualmente agora minha postura estaria relaxada, me afasto um pouco viro minha lâmina para baixo e digo - A decisão é sua, matar ou não, buscar conforto nisso ou não... A decisão é sua. - Respiro fundo - Eventualmente iremos lutar, então, estou a espera de sua decisão - Demonstrava Apatia perante a situação, estaria a espera do homem.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jul 10, 2020 7:37 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
- Disse sim... Claro que disse - respondeu rindo sarcasticamente enquanto moveu seu braço direito para prender o garoto que chorava e tremia somente com seu cotovelo, ele juntou as mãos em frente ao rosto do garoto e colou uma palma na outra segurando a Katana com elas.

- Mulher, este garoto condenou à vocês três ao cometer um crime contra o reino, você pode fugir para se salvar e deixar seu filho morrer com ele... Ou pode matar este moleque e salvar vocês dois! É bom pensar rápido... - Depois que ele disse aquilo começou a moldar seus dedos e os transformar em um selo espiritual, conjurando alguma essência ao redor de seu corpo. Nessa hora Hana olhou novamente para Hyunwoo vendo suas atitudes e jeito de falar:

- Olhe para mim e diga que não é verdade... - Hana era uma mulher aparentemente forte, mas estava indisposta a acreditar naquilo por mais convincente que fosse.

- Katon... - sussurrou de longe...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jul 10, 2020 8:57 am
 
Sentia a alteração de energia vinda daquele homem, naquele momento não dava ouvidos para Hana.
Me afastava com um pulo para trás, naturalmente estava a sete metros dele, tentaria ficar aproximadamente nove metros do mesmo segurando minha katana - Hana, você é uma mulher forte, você sabe no que deve acreditar. Aceite a opção que salva a vida de seu filho.

Fixava minhas mãos na Katana.

Vida: 100/100
Chakra: 200/200


•Katana em mãos
•Os outros itens dentro da pochete.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 11, 2020 1:29 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Seus braços tremiam, ela estava caída e se recompunha aos poucos, levantando-se bem onde estava, à cinco metros de Hyunwoo e oito do samurai. Ela apoiava os braços nos joelhos e levantava um olhar inconformado com a situação, não sabia o que fazer tampouco em quem acreditar afinal tinha um gênio bondoso e uma alma dócil.

- Bōkaheki no jutsu - Antes mesmo que pudesse decidir, o samurai interrompia os dois. Exclamando o nome de sua técnica enquanto cuspia três esferas flamejantes do tamanho de um barril que iam em direção a Hyunwoo, uma em linha reta, as outras duas voavam à cerca de três metros a esquerda e direita o flanqueando.

Kato não gostou do post

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 11, 2020 3:21 pm
 
Engolia seco ao ver aquilo. Atirava múltiplas bola de fogo, aquele homem era forte, devia ter matado ele sem pensar duas vezes.
Meu instinto age por mim, sem muito o que fazer, permito com que minha energia espiritual sobressaia sobre o ambiente e altere logo na minha lateral direita um espelho surge a partir da atmosfera, resfriando-a a ponto de criar uma forma de energia que aos poucos absorvia minha imagem com o pulo que eu dava para dentro daquela nova forma solidificada da água no ar.

Era uma das minhas poucas opções.

Vida: 100/100
Chakra: 120/200


•Katana em mãos
•Os outros itens dentro da pochete.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 11, 2020 3:59 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O espelho surgiu no mesmo momento dos disparos, as esferas flamejantes se aproximavam como touros ferozes. Hyunwoo conseguiu evitar o golpe antes mesmo de sentir o calor das esferas. Hana se jogou para trás e caiu a três metros mais distante dos dois.

- Katsu!! - exclamou com sua grave voz quando as esteras se aproximaram o suficiente. O espelho estava protegendo Hyunwoo mas não pôde evitar a explosão que surgiu engolindo seis metros ao redor das esferas.

A explosão racha o espelho do jovem Yuki e o faz começar a derreter -180, mas o mantinha seguro.

Samurai: 9 Metros
Hana: 8 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -240
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 11, 2020 8:03 pm
 
O Maldito samurai era forte. Onde eu havia me metido? Dentro daquele espelho improvisado eu observava o homem, ele realmente sabia da história por simples dedução e agora iria me caçar até o fim das eras, eu preciso me livrar dele para poder chegar até Mogami. O único problema de tudo é que ele aparentemente não parecia se importar com as vidas em jogo além da minha, enfim saio daquele espelho disparando na direção do homem, acreditando ao menos ficar quatro metros do mesmo para poder disputar de maneira "justa" o combate, mantendo minha katana em mãos.

Vida: 100/100
Chakra: 120/200


• Katana em mãos
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jul 12, 2020 11:10 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
- Gelo!? - houve surpresa em sua voz quando percebeu que seu oponente era capaz de utilizar de uma espécie de Kekkei Genkai, embora já estivesse familiarizado com aquilo de onde vinha. Ele riu enquanto tirou a Katana do pescoço  do garoto e apontou para Hyunwoo.

- Kage Bunshin no Jutsu! - O samurai ativou sua técnica enquanto o Yuki correu contra ele, fazendo com que uma cortina de fumaça surgisse bem na sua frente. O clone ergueu a Katana e encarou Hyunwoo antes de dizer:

- Seu tempo está acabando... - nessa hora Hana se levantou e começou a correr na direção dos dois.

Samurai: 4 Metros
Clone Samurai: 3 Metros
Hana: 4 Metros (Esquerda)

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -320
Deslocamento: ???


Jutsu:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jul 12, 2020 12:01 pm
 
Quê? Dois? Então teria que lidar com uma duplicata daquele homem? Não fazia ideia da existência daquela técnica, mas, precisava lutar para mim mesmo e não me importar com o garoto e com Hana. Tinha certeza de que perante aquela situação Hana iria se voltar contra mim e tentar garantir a sobrevivência de sua prole, minha preocupação seria se o homem ainda assim matasse ambos... O que é muito provável para um Samurai com uma falsa honra e dignidade como todos os outros.

Faria o Selo de mão tigre com minha mão esquerda, para induzir a intuição de como se tivesse preparando algo e mantenho minha katana firme na mão direita me aproximando o suficiente daquele clone, voltando a mão esquerda novamente para base da Katana, tentaria realizar um golpe mediano de baixo para cima com a katana focando o clone.

Vida: 100/100
Chakra: 120/200


• Katana em mãos
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jul 12, 2020 1:05 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Hyunwoo não hesitou perante a técnica daquele homem, pelo contrario firmou as mãos em sua Katana e partiu para cima desferindo um golpe ágil com a espada. O clone também replicou o movimento, porém de cima para baixo e fazendo ambas as lâminas se chocarem e produzirem faíscas. Neste momento estavam ambos a medirem força.

Foi então que Hana havia alcançado os dois, erguendo os braços e os atirando na direção do ombro dos dois, fazia com que perdessem a postura e caíssem para a direita, tropeçando:

- Não quero saber dos seus problemas, eu quero o meu filho! Se matem em outro lugar! gritou histericamente enquanto sacou um punhal que guardava num cinto em sua perna direita.

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 QbRduwb
Hyunwoo: 55%

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Q49FyuA
Clone: 50%

Samurai: 4 Metros
Clone Samurai: 3 Metros
Hana: 2 Metros (Esquerda)

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -310
Deslocamento: ???



Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 13 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos