Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 18, 2020 9:42 pm
 
Interessante... - Sorri após ouvir os nomes. Mudei minha postura novamente, permitindo com que a lâmina agora fique na frente de meu corpo empunhada com mais força pelo meu braço direito, permitindo o esquerdo ficar um pouco mais livre ainda que segurasse a arma. Pensei comigo mesmo " Guerreiros são conhecidos por ter um controle emocional e ego alto... Mas ainda assim, eles parecem usar tanto a raiva como motivador que... Será que ele pode ficar cego de tanta raiva?"

Soltei em seguida - Tetsuya é um bom nome... Agora só falta eu saber o seu nome... Quem sabe eu não consigo ROUBÁ-LO ou ficar com o de Tetsuya? - O sorriso aumentou ainda mais

Vida: 100/100
Chakra: 90/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 18, 2020 10:28 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 JbFOb5L  Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 SBDx4Vi
Samurai: 70% - Hyunwoo: 80%

- Cale esta boca!! - gritou o samurai, que deu o último passo com toda a velocidade que podia, ele desembainhou a Katana com um único movimento e bem rápido, porém Hyunwoo foi capaz de evitar o golpe que havia sido desferido talvez muito antecipadamente. As lâminas se chocaram e o eco do impacto dos metais atacou os tímpanos dos dois duelistas. Faíscas voaram e as espadas se afastaram após o primeiro choque.

Samurai: 2 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -320
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 18, 2020 10:38 pm
 
Dou um passo largo com grande velocidade para diminuir o tempo de reação do oponente. Minha lâmina se encontrava virada para o oponente com intenção de acertá-lo um golpe vertical de cima para baixo, mas sem muito flexionar o corpo ou fazer um golpe carregado. Iria dar um corte vertical de maneira rápida para obrigar a reagir de maneira desesperada.

Após esse golpe, ligaria a mais um movimento se fosse possível, empurraria a ponta de minha lâmina para o ombro do samurai, para que desta maneira ele fosse punido por tentar se defender do corte, de maneira que sua movimentação fosse prejudicada.

Vida: 100/100
Chakra: 100/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 18, 2020 11:11 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 UkGZRDo  Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 LX0harj
Hyunwoo: 70%
- Samurai: 80%

Hyunwoo manteve sua postura enquanto defletiu o golpe, o rapaz firmou a Katana e atacou de cima para baixo tentando ferir o ombro do samurai. O oponente inverteu a direção de sua espada, a erguendo pela horizontal e de baixo para cima, as espadas se chocaram novamente porém desta vez o samurai teve a vantagem, sua postura foi mais firme e repeliu o ataque de Hyunwoo.

Depois de se defender, o Samurai continuou com seu movimento, ele avançou um passo com a perna direita e levou a Katana para trás de seu corpo, enclinando o tórax e pegando impulso para um novo corte horizontal em direção a Hyunwoo.

Samurai: 2 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -310
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jul 18, 2020 11:28 pm
 
Imediatamente coloquei minha arma de maneira que pudesse bloquear seu golpe. Joguei meu braço direito de encontro com o golpe, fazendo com que a lâmina de minha katana, virada de ponta cabeça, bloqueasse seu golpe, segurei a ponta de minha lâmina na parte sem fio com a mão esquerda, ajustei minha base com um passo para trás com minha perna esquerda para me tornar mais sólido, com minha perna direita que estava adiantada, movimentei ela para dentro da guarda de sua base e em um único movimento tento hutar sua perna direita para frente para abrir sua base, jogar minha perna  em direção a sua perna esquerda para o impedir de se movimentar e jogo o peso de meu corpo sobre o dele para que eu pudesse o derrubar.

Vida: 100/100
Chakra: 110/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jul 19, 2020 2:18 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 BX0MUuh
Hyunwoo: 50%

A espada de Hyunwoo lhe permitiu bloquear o ataque do samurai, as laminas se chocaram novamente e faíscas voaram pelos ares. O jovem percebeu a postura de seu oponente e tentou golpear sua perna para o fazer cair, porém acabou perdendo a força nos bracos e resultou em um choque repentino das lâminas, o fazendo segurar em falso e recebendo uma pancada em seu pulso direito com o cabo da espada de seu oponente! -7

Samurai: 2 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Energia: -310
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jul 19, 2020 8:52 pm
 
Droga! Vacilei. Ainda assim voltei a minha postura, tentei segurar minha lâmina de maneira correta para manter o Samurai fixado ali comigo, Decido mover minha lâmina cada vez mais próximo da base da katana dele para diminuir seu controle sobre minha postura e me aproximar dele, dou um passo para frente com minha base inferior dianteira,, tento forçar a base da minha lâmina na katana de meu oponente para baixo e usar meu cotovelo para golpear seu nariz para desabar sua postura e tentar criar uma vantagem.

Vida: 100/100
Chakra: 120/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jul 20, 2020 9:41 am
Hyunwoo - É a hora de lutar

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 QChczxr
Samurai: 50%

Após atingir seu oponente, o samurai firmou ainda mais a Katana, porém foi respondido por mais força ainda por parte de Hyunwoo. O jovem era menor e mais fraco, porém sua força não estava muito abaixo para se comparar ao soldado. Enquanto as espadas se encontravam constantemente, Hyunwoo elevou seu braço e tentou se situar por cima, o samurai tentou revidar, porém foi surpreendido com um golpe que passou por sua defesa e lhe atingiu na bochecha!

O golpe o fez rodopiar, mas erguendo a Katana e jogando os braços de Hyunwoo para cima. O samurai deu dois passos em falso para a direita enquanto passava a mão em sua bochecha esquerda, onde foi atingido. Ele levantou e empunhou a Katana.

Samurai: 3 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -310
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jul 20, 2020 4:01 pm
 
Tento aproveitar a distância criada para observar a situação. Tinha uma grande chance de ele usar o tempo ou a raiva dele para usar alguma técnica, eu deveria pressioná-lo o máximo possível para ele não ter tempo de usar nenhuma habilidade que me ponha em desvantagem.
É nesse momento que me ponho numa situação de me aproximar o suficiente dele para tentar agora um golpe perfurante com a katana usando meu braço direito, tentando pôr a parte do espaçador e da guarda da minha katana em contato com a do samurai para evitar um bloqueio.

Vida: 100/100
Chakra: 130/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jul 20, 2020 4:35 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 5UgFD4z
Hyunwoo: 50%

O golpe que havia atingido o samurai em cheio e o fez recuar não criou espaçamento o suficiente e nem por tanto tempo. Hyunwoo avançou de novo e pronto para mais um ataque. O rapaz empunhou de novo sua espada e desferiu um golpe direto contra o samurai.

Com um movimento rapido o homem ergueu sua Katana e se preparou para a defesa, porém o golpe de Hyunwoo passou por cima de seu ombro, o que lhe permitiu avançar e empurrar Hyunwoo com seu braço esquerdo e o fazer recuar pelo menos dois metros.

Samurai: 4 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -300
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jul 20, 2020 5:46 pm
 
Coloco minha lâmina paralelamente a meu corpo, mantenho meus olhos firmes sobre o movimento dos braços de meu inimigo e eventualmente sobre seus olhos, tentando interpretar de que maneira ele estaria pensando ou tentando me atacar. O que se sabe é que ele está tentando economizar energia para possivelmente me atacar, tenho forçá-lo.
Tento me aproximar dele e realizar um golpe vertical usando minha lâmina com o braço direito, miro em acertar sua cabeça ou parte superior do torso.

Preparo meu corpo para um próximo movimento brusco dependendo da movimentação do oponente.

Vida: 100/100
Chakra: 140/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 21, 2020 7:48 am
Hyunwoo - É a hora de lutar

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 UnFDpII
Hyunwoo: 50%

Hyunwoo continuou atacando e com um movimento similar ao anterior, o Samurai aguardou pacientemente por sua investida, ele embainhou sua Katana e no momento em que o ataque foi desferido ele saltou para a direita, deixando o corte do rapaz passar em branco. Enquanto esquivou ele puxou firme o cabo de sua espada e se preparou para contra atacar...

Samurai: 2 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -290
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 21, 2020 8:56 am
 
Frustrado com mais um erro, respiro fundo naquele exato momento onde sua esquiva é dada com tranquilidade e piso firma no solo com minha perna esquerda e deslizo minha perna direita para trás para girar meu corpo, nesse movimento, usando meu braço direito com a katana como reagente da movimentação, movo logo em seguida meu braço direito com um movimento brusco, fazendo um corte horizontal ao ar.

Um corte horizontal banhado em minha energia espiritual, que permitia com que ela se moldasse a lâmina de minha arma, um feixe de energia em formato de meia lua é lançado na direção de meu oponente, onde em alta velocidade ele tentaria impactar o corpo de meu oponente. Como reação a aquilo e movimentação, termino de girar meu corpo, ficando totalmente de frente a meu oponente e tento diminuir a distância entre nós após o disparo.

Vida: 100/100
Chakra: 90/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 21, 2020 7:52 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 UkGZRDo
Samurai: 70%

O jovem Yuki decidiu arriscar um ataque sem sequer se preocupar com sua defesa. Ele moveu seu corpo e preparou um ataque, contando puramente com a sua sorte para se esquivar daquele golpe. Infelizmente a sorte não cortejou Hyunwoo, ele foi alvejado com um corte certeiro na lateral de seu tórax, um corte um pouco abaixo de seu peito que fez seu sangue esguichar.

A pressão sanguínea do garoto caiu, ele sentiu uma leve tontura e um ardor insuportável na região. Seu corpo ficou gelado e logo depois pegou fogo, a dor era horrível... -60

Samurai: 3 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -290
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 21, 2020 11:11 pm
 
Tento de alguma forma observar a situação, tentar localizar o homem e sair daquela área, naquele estado só me restaria a morte. Tentaria ver se era seguro pegar meu frasco de cura naquela situação para poder tomá-lo. Mediante aquela situação de quase morte por um vacilo meu, talvez fosse meu último contato com aquele mundo, talvez fosse o destino de um ser digno de pena desses, mas de alguma forma tentaria batalhar para me manter vivo.

Vida: 40/100
Chakra: 90/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 22, 2020 1:05 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar

O samurai estava a pouco mais de três metros de distância de Hyunwoo, ele fez um movimento brusco com a espada e deixou com que o sangue fosse projetado contra a grama do solo. A distância entre os dois aos poucos causava um certo desespero ao jovem que havia acabado de ser atingido, o corte lhe lembrou a mesma dor que sentiu quando fugiu daqueles bandidos em outro dia. Ao olhar ao redor, viu a casa em chamas, o morro logo atrás da casa que seguia para o rio e o caminho pela floresta que levaria até aquela clareira onde estavam lutando. Hyunwoo não consegue uma brecha para beber seu frasco de cura, pois o samurai estava perto demais para arriscar.

Samurai: 3 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -280
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 22, 2020 1:23 pm
 
Em uma medida de desespero, faço o selo de mão com minha mão esquerda, liberando meu chakra no ar bem a minha frente, para gerar um espelho de gelo. Assim que o espelho fosse gerado, entraria nele o mais rápido possível para ter proteção o suficiente e logo em seguida beberia a poção de cura

Vida: 40/100
Chakra: 10/200


Spoiler:


• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 22, 2020 9:27 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar

O espelho foi formado entre Hyunwoo e o samurai, lhe permitindo uma rápida fuga para dentro daquela plataforma cristalina que o protegeria momentaneamente. O rapaz sacou seu frasco medicinal e bebeu tudo de uma vez, sentindo seu gosto adocicado junto a seus poderes curativos e a adrenalina de curto prazo que lhe afetou enquanto percebeu o calor em sua ferida que parava de sangrar com aquele tônico.

O samurai avançou e golpeou o espelho, lhe atingindo um corte horizontal que rachou o espelho, porém ainda não era o suficiente para o destruir... -90

Samurai: 2 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -270
Deslocamento: ???



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 22, 2020 9:46 pm
 
Aproveitando a situação e oportunidade criada pelo espelho, tentaria me deslocar rumo a direção oposta a do Samurai para tentar uma última fuga antes de encarar a morte de fato... Afinal, não sou um Samurai, não preciso de nenhuma honra.
Mantinha em minha mente que tudo o que eu desejava era sobreviver, lutaria por isso, esperava que de alguma maneira pudesse estar salvo daquele homem... Assim como muito provavelmente dona Hana estivesse. Que vida patética, não?

Vida: 65/100
Chakra: 20/200


Spoiler:
• Katana na mão direita
• Os outros itens dentro da pochete.
• Espelho 1 20/200 Vida
• Espelho 2 110/200 Vida
• Espelho 3 110/200 Vida
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 23, 2020 6:18 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 HXJeTe0
Samurai: 50%

O samurai estava prestes a golpear o espelho novamente enquanto Hyunwoo se curava, porém no instante em que ia golpear percebeu o rapaz fugindo pelo lado oposto, então tentou alterar a trajetória de seu golpe para o atingir porém o corte rebateu na quina do espelho e não foi concluído. Hyunwoo correu o que pôde até se distanciar do samurai, enquanto ele gritou ao fundo antes de se preparar para o perseguir:

- Desgraçado! Vai fugir agora é?

Samurai: 7 Metros

???
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -5
Pontos de Energia: -260
Deslocamento: ???



Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 15 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos