Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom maio 10, 2020 8:06 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você aponta para a árvore e espera que ele prosseguisse... Você não havia reparado antes mas este guaxinim era um pouco gordinho, quando ele tenta escalar o seu corpo todo se esticava e ele mal conseguia se mover.

Nenhum sinal da criatura de mais cedo...
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg maio 11, 2020 4:46 pm
 
Ficava com pena do guaxinim, falava para ele - Vamos comer depois, não consigo pegar pra você desse jeito - Falava e acariciava a cabeça dele com minha mão livre, segurava patinha dele e dava uma puxadinha para que ele me acompanhasse.
Seguiria o caminho para o norte dessa vez.

Vida: 38/100
Chakra: 50/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg maio 11, 2020 7:35 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Ele não parecia lhe dar ouvidos, quando tenta o agarrar ele esquiva e continua na tentativa de conseguir as maçãs. Ele parecia um animal bastante comilão, não desistiria tão fácil, afinal apesar de tudo ainda era selvagem.

Você dá mais uma olhada, mas sem sinais daquelas criaturas...
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter maio 12, 2020 4:30 pm
 
"Droga... Que criatura teimosa!" Pensava, tentaria observar nos meus arredores para ver se encontrava outra coisa comestível para dar para aquele guaxinim gordinho para fazer ele me seguir novamente.
Vida: 38/100
Chakra: 50/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter maio 12, 2020 4:50 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Não haveria nada por ali a não ser aquela macieira, você procura mais um pouco pela esperança de o conseguir sem muito trabalho... Mas em vão, não havia nenhum alimento por ali, de fato. Somente aquela macieira!

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter maio 12, 2020 6:26 pm
 
Tentaria aproveitar algum momento que o guaxinim estivesse desprevenido para pegar ele no colo e seguir o caminho para o norte.
Vida: 38/100
Chakra: 50/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter maio 12, 2020 6:58 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Ele contornava a árvore por vezes, tentando buscar alguma forma de a escalar. Quando ficou de costas você o agarrou, mas ele começa a se debater e lhe ameaça dar uma mordida!

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 15, 2020 12:29 pm
 
- Certo, Certo! - Deixava o guaxinim próximo a árvore e ficava encarando-a, pensando numa forma de chegar até a maçã mesmo ferido daquela maneira. Não entendia muito bem como iria fazer isso mas de qualquer forma precisaria trazer aquele guaxinim comigo, gostei dele.
Me aproximei com a mão livre da árvore e passei a mão por ela para ver se tinha algum local a qual eu poderia me agarrar para subir.
Ansiava por ter aquele guaxinim como um primeiro amigo naquele maldito país. A dessa maneira, motivado por algo fútil, desejava subir aquela árvore para que garantisse que a criatura me siga. Uma energia até então oculta pra mim começa a circular pelo meu corpo e sinto minha mão se prender na árvore, era como se ventosas estivessem saindo da minha mão e fazendo a árvore se aproximar.

Afastei-me um pouco e tentei fazer a mesma coisa com a sola dos pés. Encostei com minha sola direita na árvore e esperei a energia gerar a adesão, depois a esquerda. Subia devagar ainda estranhando o uso daquela habilidade. Chegando nas maçãs, usaria minha tanto para cortá-las da árvore, guardaria uma comigo e entregaria a outra ao guaxinim após descer daquela árvore.



Vida: 38/100
Chakra: 30/100 

Adesão de Chakra
Categoria: Ninjutsu
Dificuldade: D
Alcance: Toque
Ativação: 1 Ação
Custo: 20 Chakra
Descrição: Após ativo, seu chakra se concentra assume uma densidade maior enquanto ganha a capacidade de gerar aderencia a outros corpos e objetos. Você pode utilizar esta técnica em partes conjuntas como suas mãos ou pés, sua área de atração é de até dez centímetros e sua força é capaz de sustentar seu corpo ao caminhar contra a parede.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 15, 2020 10:49 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Utilizando sua técnica, você se aproxima da árvore começa a caminhar 'nela"... Seus pés aderem a nova superfície e enquanto avançava, seu corpo se prendia e seguia verticalmente em direção as maçãs. Próximo a elas, você consegue colher uma e a outra para o guaxinim. Você desce da árvore e lhe entrega. O pequeno animal esperava de pé pela fruta, esticando os braços e tentando a segurar...

Maçã
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Efeito: Satisfação
Descrição: A maçã é um fruto pomáceo de cor avermelhada que crescem em árvores chamadas macieira, são ricas em nutrientes.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 15, 2020 11:54 pm
 
Entrego a maçã para o Guaxinim, faço carinho em sua cabeça. - Seu nome será... Zuko - Esperaria ele comer para ir com o mesmo em direção ao norte.

Vida: 38/100
Chakra: 30/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 1:29 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
O guaxinim pega a maçã com suas patinhas e leva ela até a sua boca, mastigando cautelosamente até se saciar... Agora, você decide seguir para o norte. Não sabendo se era a melhor direção a se seguir, mas era uma das poucas opções... Ao seguir pelo norte, você se depara com uma estrada de terra a pouco mais do que vinte metros de ti, ela seguia para o oeste.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 3:38 pm
 
Vendo a estrada que seguia a oeste. Iria seguir a direção da estrada usando a Mata para não me tornar um alvo fácil. De vez em quando olharia nos meus arredores para procurar meu Guaxinim para ver se ele não se perdeu.

Vida: 38/100
Chakra: 30/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 7:03 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Quando você se aproxima da estrada e começa a dar novamente atenção a seus arredores, você olha para trás e não encontra o seu guaxinim, ele não estava mais ali... Você está a menos de quatro metros da estrada e a floresta atras de ti não facilita sua busca visual pelo animal.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 7:07 pm
 
"Puta merda..." Esse guaxinim complicava cada vez mais minha vida. Ele devia estar tão focado em comer que muito provavelmente se perdeu, mas, eu não poderia voltar. Tentaria arriscar algo para que o Zuko viesse até mim pela fome... Usaria o seu olfato apurado e a fome desgraçada!

Pegava a Tanto e perfurava a maçã que restou comigo para que o suco da maçã soltasse o seu odor e o guaxinim viesse até mim pela fome.


Vida: 38/100
Chakra: 30/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 7:10 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você perfura sua maçã e deixa seu odor se espalhar pelo ar... Alguns segundos se passam, que logo se acumulam em minutos. Você encara a floresta, sabendo de sua limitação fisica que lhe impedia de se arriscar, pensando consigo mesmo o que teria acontecido. Quando suas esperanças lentamente se esvaiam, o som de algo se mexendo num arbusto lhe alertava.

"Zuko" aparecia trazendo algo em sua boca, era uma erva verde. Ele caminha até você, larga ela no chão e espera sentado em duas patas.

Erva
Categoria: Ingrediente (Comum)
Tamanho: 1
Efeito: ???
Descrição: A erva é uma planta de caule maleável, normalmente rasteira, suas folhas possuem uma forte cor esverdeada.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 8:48 pm
 
Faço carinho em sua cabeça mais uma vez, agora, entregando a maçã que ele claramente queria fazer uma troca usando a erva. Após entregar a fruta para ele, pego a erva e guardo em minhas vestes, o esperaria comer dessa vez para continuar a estrada. - Muito fofo! Em breve vamos achar um lar e vamos ter MUITA coisa para comer - Falava gesticulando para animá-lo através dos gestos.

Vida: 38/100
Chakra: 30/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 9:00 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
A erva é depositada em seu inventário e você entrega a maçã como moeda de troca... Zuko se esforça para a comer rápido e vocês seguem em direção a estrada... Lá, você percebe que o caminho para o oeste se dava ao longe numa região fora da floresta, enquanto o caminho ao leste se erguia em montanhas e picos...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb maio 16, 2020 10:12 pm
 
Continuaria seguindo a oeste para me afastar daquela região, dessa vez, atento ao guaxinim.

Vida: 38/100
Chakra: 30/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom maio 17, 2020 12:47 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Sua jornada havia se tornado extremamente morosa, você caminhava à horas e não parecia chegar a lugar algum... Enquanto caminha você sente que seu corpo estava próximo de seu limite... Conforme seu cansaço aumenta, sua pressão sanguínea lentamente se esvai (Lance um D20 para fortitude)... Zuko não exatamente lhe seguia, por vezes ele andava na sua frente, outras adentrava a floresta para explorar...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom maio 17, 2020 12:58 pm
 
Que situação de merda! Um escravo, agora um homem ferido até achar algum local para tratar esse buraco em meu braço... Como lidar com isso? Não faço ideia, com todas as minhas forças continuaria tentando seguir o caminho até alguma civilização que poderia talvez me ajudar, me atentando a Zuko, aquele guaxinim curioso.

Vida: 38/100
Chakra: 30/100
Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 5 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos