Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Finalizado - O Informante

Dom maio 10, 2020 11:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Impostor
Já e de tarde sobre o vilarejo, muitas nuvens cobrem o céu gerando diversas sombras em todo o solo. A agitação do lugar não para, homens, mulheres e crianças para todo lado. Você está na praça, encostada na parede que é a entrada de um beco. Até por que não pode ler o conteúdo do pergaminho em qualquer lugar. Ao abrir e ver na parte de trás se depara com as informações bem interessantes. Sobre possíveis suspeitos que deve investigar.

Pergaminho - Frente:

Pergaminho - Atras:




Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Dom maio 17, 2020 4:58 pm
O Impostor
Você decide ficar ali parada e observar o ferreiro e também a mulher. O homem que está com ela tem suas roupas um pouco sujas de terra, mesmo distante você sente o cheiro que não é muito agradável. Pelas roupas parece ser do vilarejo. Mesmo que tente ouvir a conversa é difícil, algumas pessoas passam pelo local conversando e você não consegue se concentrar. Alguns minutos passam, e vai escurecendo rápido.

A sua esquerda você ouve passos de alguém correndo, um menino. Ele para bem ali na sua frente e olha pros lados assustado. Em sua mão um saco com algo dentro. Por algum motivo ele vai em sua direção e se esconde atrás de você. O garoto não diz nada, você ouve o choro baixo dele, e o cheiro de pão vêm sobre seu nariz. Em seguida dois homens chegam ao local, eles observam em volta. Procuram por algo até que um deles se aproxima de você e percebe o garoto escondido ali. - Você me entrega o garoto. Ou terá problemas. - Fala o homem.

Nesse momento você percebe que o ferreiro fecha as portas da sua loja e começa se distanciar.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Dom maio 17, 2020 8:22 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Nada demais acontecia.

Ambos ali apenas conversa.

Num conseguia ouvir direito, pois tanto barulhos atrapalhavam o que queria ouvir, afinal os sons se misturavam

O sujeito pelo cheiro e roupas era alguém talvez do campo ou que lidava com animais como porcos e galinhas, onde a sujeira e podridão estavam presente.

O breu começava. Era um horário que desgostava muito, pois a iluminação estava em constante alteração. Como se ligasse uma lamparina e não precisasse e se ficasse sem, parecia um pouco escuro.

Quando menos esperava uma criança vem até mim se refugindo de seus perseguidores. Ao vê-lo já ficava irritada. Achava que eu era o quê? Sua fortaleza particular? Pensou errado.

Antes que sequer o homem se aproximasse o suficiente ou que terminasse de falar suas palavras, minha mão já se encontrava no topo da cabeça da criança, recheando-a com seus cabelos. Puxei logo a seguir para frente com força de maneira brusca, colocando o pé na frente para que tropeçasse quando ia avançando em busca de equilíbrio e perdesse de vez a chance de conseguir ficar de pé. Assim que fosse ao chão estirada e assim que ouvia as palavras do desconhecido, apenas resmunguei.

Como ousa tocar em meu kimono com essas mãos sujas? Não traga seus problemas para desconhecidos. Se não consegue roubar sem ser pego, nem tente, criatura imunda ━ Voltava meus olhos para o perseguidor da criança ━ Quanto a você... Faça o que quiser com este tolo. Bata, mate-o ou... Estupre. É todo seu, tenho mais o que fazer do que ficar cuidando de pirralhos melequentos.

Neste instante via o ferreiro que ia seguindo seu rumo. O mesmo fiz eu assim que terminei meu sermão. Fui atrás de Seiji a uma boa distância para que não me notasse e que eu não o perdesse de vista. Vejamos até onde iria.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg maio 18, 2020 4:05 pm
O Impostor
O home transmite um olhar de desprezo ao ouvir '' estrupo '' com isso ele toma o saco do garoto e lhe acerta um soco. Em meio a isso você vai se afastando e seguindo o ferreiro. Ele caminha devagar, tranquilamente. Como se não se importasse com nada. Em um certo momento ele para e começa a observar uma casa. Qualquer descuidado você sabe que pode perdê-lo de vista, ainda mais agora a noite. Você fica ali por minutos o observando, a distancia te deixa na entrada de um beco escuro. Então ele volta a caminhar!

No momento em que vai acompanha-lo você ouve passos rápidos a suas costas e antes que possa virar recebe uma pancada na região do ouvido. Sua cabeça bate contra a parede e seu corpo vai ao chão. Uma tontura forte vem a sua cabeça, o borrão preenche seus olhos. E duas figuras na sua frente, uma toda de preto e a direita é alguém menor.

- Foi ela que te bateu? - Fala a mulher, a voz que você ouviu no bar.

- Sim! Ela tomou meu pão e jogou ele no lixo. Ela disse para um homem me estuprar. - A voz é de uma criança, meio chorosa.

Mesmo com o borrão você a percebe entregando algo à criança. - Compre seu pão e vá direto para casa. - Ele corre, até sumir na escuridão.

- Batendo em crianças? eu deveria te aprisionar sabia? Tome cuidado com suas atitudes... Você me da nojo. - Fala mulher se levantando e chutando sua barriga. Ela cospe no chão e respingos vão ao seu rosto. Virando-se de costas ela vai se afastando, e algo branco cai de seu corpo. E aos poucos a tontura vai passando.

Chakra -25


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg maio 18, 2020 9:55 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Estava tudo tranquilo.

Ia seguindo conforme pretendia.

No entanto, ouvi algo rápido se aproximando.

Nunca imaginaria que aquela maldita criança tornaria a me causar problemas.

Quando menos se esperava, tomei um bofetão na lateral da cabeça que me deixou zonza. Até mesmo cai pela força bruta usada.

Mas que porra é essa? Gr...

Ouvia as mentiras da criança para aquela estúpida mulher que era facilmente manipulável por ela. Da para acreditar que pensei que essa burra era a informante? Pior, a principal suspeita. Que ódio.

Mais um golpe me acerta. Agora na região do estomago. O ar se torna difícil por alguns segundos e sinto minha energia se desvencilhar de mim. Músculos no lugar do cérebro. Ela realmente estava no cargo que merecia.

A mulher se retirava e fui levantando com uma expressão caótica. Visualizava tudo que aconteceu e apenas raiva tomava conta de mim. Meus olhos se preenchiam com fúria. A missão teria que pausar, pois havia perdido o rastro de todos e à aquela cadela não seria fácil de dialogar agora.

Tempo perdido. Tudo por causa de um filhote de bosta.

Me acalmei um pouco e pensei com mais racionalidade. Lembrei o que ela fez minutos atrás. Puxei a parte do kimono que ela teria tocado e comecei a farejar. Sentia seu cheiro singular e agora poderia seguir um rastro. Embora estivesse escuro, jamais iria conseguir disfarçar seu aroma.

Seguiria a trilha do cheiro da criança. Iria procura-la. Ficaria atenta à segui-la sem à guarda me observar caso estivesse por perto ainda.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ter maio 19, 2020 7:34 pm
O Impostor
Ignorando o envelope que foi ao chão, você retorna pelo beco escuro sentindo o cheiro da criança. Caminha até chegar onde estava, mas ali tem outras pessoas agora. A guarda caminha na frente da loja que pertence ao ferreiro. O rastro agora vem do lugar que já tinha passado antes, seguindo pelo bar de Satoru.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Qua maio 20, 2020 4:01 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Partir sem olhar para trás.

Até mesmo perdi algo.

Quer dizer, não notei um envelope caído.

Talvez fosse minha chance de finalizar a missão. Mas o baque que tomei me impediu de pensar direito.

A vingança corroendo minha alma era prioridade agora.

Segui e encontrei a criança. Em meio a outros humanos. Teria que aguardar pacientemente. Uma preza seria abatida com estrategia e calma.

Aguardaria de longe, observando os demais. Esperaria a criança ir embora e então a seguiria sorrateiramente sem que ninguém me notasse. Se conseguisse uma oportunidade em alguma lugar isolado e sem testemunhas, abordaria a criança por trás tapando sua boca e ameaçando a mesma com minha katana em seu pescoço.

Se tentar fugir ou gritar, corto sua garganta aqui e agora!

Levaria para um lugar ainda mais calmo quando o merdinha ficasse quieto.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Qui maio 21, 2020 3:07 am
O Impostor
Você segue pelo caminho que já tinha passado, mas, ao chegar no bar de Satoru perde o rastro. Um cheiro forte vem sobre seu nariz. Satoru está sentado na frente do bar, ele coça a cabeça e percebe sua presença. Olhando-te sorri. - Você por aqui... Raposa. -


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg maio 25, 2020 4:09 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Continuei andando.

O cheiro sumia por alguns instantes.

Outro surgia. Até mesmo Satoru. Passei por ele apressada.

Estou na caça, depois nos falamos!

Fui avançando farejando de volta o aroma da criança. Não ia escapar.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ter maio 26, 2020 3:05 am
O Impostor
Você não sente mais o cheiro da criança. O homem olha confuso e ri - Desde quando precisa do nariz para achar um impostor - Fala se aproximando de você e bebendo.


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Sáb maio 30, 2020 10:10 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



O cheiro some.

Talvez tenha perdido o rastro de vez.

O homem insiste em papear.

É a forma mais fácil de achar alguém!

Obviamente né. Mas alguém insistia em não deixar eu continuar minha perseguição.

Ainda está bebendo? Vai acabar abrindo falência por beber tudo. Aliás, viu aquela guarda por aqui novamente? Sujeitinha irritante ela.

Se nada de novo ele tivesse a falar, seguiria rumo a loja do ferreiro novamente. Iria recomeçar de onde tinha parado.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg Jun 01, 2020 4:07 pm
O Impostor
Sua mão leva a bebida até a boca ele derrama por longos segundos. Acompanhando você ele quase esbarra em alguém. - No máximo o cheiro pode te ajudar. - Virando o rosto para o lado ele cospe no chão e coça a cabeça. - Volte pela rua que você vai encontra-la. Eu a vi lá! Você não deveria ir atrás do ferreiro? Algo me diz que está preocupada com outra coisa. Eu entendo, as coisas mudam muito rápido. - Fala o homem andando ao seu lado.





Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg Jun 01, 2020 7:47 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele trata de me acompanhar.

Não era bem a companhia que queria agora

De qualquer forma não atrasei meu ritmo acelerado.

Se ele quisesse me ir junto, que mantivesse minha velocidade para andar que era um pouco apressada.

Para o outro lado? Bom saber, assim aquela sujeitinha não me perturba novamente. E caso não tenha notado, é até o local de trabalho dele que estou seguindo. Perdi o rastro dele por lá e retornarei para tentar encontrar de volta.

Sem perder mais tempo fui seguindo o caminho. Ignorando as nojeira que Satoru costumava fazer toda hora.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Sex Jun 05, 2020 5:47 pm
O Impostor
Você retorna e ele continua te acompanhando, um pouco alterado ele não da a mínima para o que acontece em volta. - A loja dele já deve estar fechada. Tem certeza que vai conseguir rastreá-lo? - . Pergunta o homem jogando a garrafa de bebida no chão. Conforme você caminha percebe uma movimentação maior de pessoas. Satoru para na frente do seu bar e te observa se distanciar.

E bem ali um guarda, velho passa do seu lado te encarando. Em seguida você ouve Satoru dizer '' Ei Ichiro ''.




Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Sáb Jun 06, 2020 2:54 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Satoru parecia querer me acompanhar.

Me questionava sobre a caçada.

Talvez fosse uma boa ideia?

Não sabia responde-lo. Porém, o que mais eu poderia fazer?

Não importa muita se está fechada. Basta a maneira certa de rastrea-lo.

Segui adiante enquanto ele ficava para trás. Um guarda surgia. Cruzei com o mesmo dando uma rápida olhada de canto de olho. Continuei. Pude ouvir o taverneiro falar o nome dele.

Droga. Aquilo me paralisou por alguns instantes. Olhei para trás.

O que eu faço?

Retornei até Satoru devagar tentando ouvir a conversa deles sem que o guarda me notasse. Quando não fosse mais possível andar vagarosamente e chegasse até eles, falaria qualquer coisa pra me intrometer na conversa.

Satoru-san... Esqueci de lhe perguntar algo.

Não falaria o que. Esperaria o bêbado me incluir na conversa. Quem sabe apresentar-me ao guarda e quem sabe uma prosa iniciar ali mesmo.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Dom Jun 07, 2020 3:31 am
O Impostor
Você para e se aproxima dos dois, o guarda está de costas. O que possibilita você ouvir a conversa de ambos. - Satoru! hã... Está bêbado? -

- Eu? Não, só tomei algumas doses. Estou bem! E acredito que você também vai querer! Alias... Como está sua filha? - Fala o homem tentando esconder sua alteração.

O guarda demora alguns segundos para responder. - Ela esta ótima. Sim, vou querer algumas doses. -

Antes que eles entrem no bar, você interrompe a conversa e os dois te encaram. O guarda da dois passos para trás, sua mão direita segura firme no cabo de sua espada. Satoru sorri com a situação. - Raposa! Você retornou tão cedo, pode perguntar! - Ele olha para o homem rapidamente, apontando para o mesmo. - Antes conheça Ichiro, ele vem ao meu bar todas as noites. E é um excelente guarda - Apontando para você agora ele continua. - Meu caro amigo, essa Raposa tem frequentado meu bar ultimamente, e pode acreditar. Ela bebe muito mais do que você. - Olhando para você ele da uma piscada rápida e espera sua pergunta. Graças a sua alteração ele não diz muitas coisas com sentido. O guarda cruza os braços e sorri para você. - Olá! -



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Dom Jun 07, 2020 6:08 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Me aproximei como queria.

Satoru estava chapadão.

Mas ainda não havia perdido a razão.

O guarda ao notar-me não demorava em tentar sacar sua arma. Mas tolo seria ele imaginar que estaria vivo caso fosse alguém tentando esfaqueá-lo.

Sim, retornei.

Deixava Satoru fazer sua parte. Tudo ia bem naturalmente.

Hihi, Satoru-san está sendo modesto ━ Mostrava minha face mais gentil ━ Então és um guarda, hã? Trabalha para Ryuzaki-dono então. Parece que somos companheiros de trabalhos já que servimos à mesma pessoa ━ Ia criando um ambiente de familiaridade ao citar o trabalho que tínhamos algo em comum. Isso criaria uma ponte entre nós de "confiança" ━ Desculpe, acabei ouvindo a conversa antes de chegar e ouvi sobre sua filha. Muito corajoso servi ao exército enquanto tem uma filha para cuidar. Por acaso vocês vivem juntos?

Trabalhava aquele dialogo de maneira que a suposta "pergunta" nunca viesse atona de fato e precisasse me preocupar apenas com meu objetivo de arrancar informações do guarda para descartar ou não ele da lista de suspeitos.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg Jun 08, 2020 10:25 pm
O Impostor
Satoru percebe o que você começa a fazer e apenas observa. O guarda te ouve enquanto olha para seu corpo, ele presta atenção nos detalhes de sua roupa e no quão bela você é! O mesmo demora um pouco para responder. - Exatamente! Há interessante. E qual e a sua função? - Fala o homem desviando o olhar para Satoru.

Descruzando os braços ele volta segurar o cabo da espada, aquilo parece ser um habito. Levando sua mão até a nuca coça a região. - Bom, eu morava com ela mas, depois que me tornei um guarda eu vim para cá e deixei ela com minha esposa. - Te encarando ele da um passo a frente, se aproximando de ambos. - E você? o que faz por aqui? algum trabalho importante á essa hora? -



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ter Jun 09, 2020 10:56 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Aparentemente fisguei o homem.

Sua atenção voltava-se para mim.

Notei a forma que me olhava.

Exalava desejos carnais. Já era de se esperar, afinal sou um pedaço de mal caminho. Quem diria que aquela pobre e frágil kitsune que fora uma escrava, cresceria tão bem?

Trabalho diretamente para Ryuzaki-Dono. Ele pede algo e eu o faço.

Respondi observando suas ações. Eram características de quem passava muito tempo em pé e realizava atos para desestressar à falta do que fazer.

Veio para cá? Então quer dizer que não é nativo dessa região. Entendo... E como faz para se comunicar com a família? ━ Fazia minha jogada para começar a descobrir algumas informações ━ Pergunto, pois queria poder dar notícias a entes queridos e como sou nova no vilarejo, ainda não sei os métodos utilizados ━ Era hora de mais uma cartada ━ Pensei em escrever uma carta, mas não sei como faria para enviar. Na verdade, sou ruim com as palavras também. Não tenho uma boa referência em quais usar.

Finalizava com aquelas palavras. Minha intensão era simples. Queria saber como ele enviava as cartas dele para a filha. Dessa forma descobriria como ele enviava informação, caso fosse o culpado.

Deixava uma brecha para que ele mesmo me ajudasse a escrever uma carta de maneira que ele me mostrasse o que escrevia para a filha. Assim eu saberia se de fato ele era apenas um guarda com saudade da filha ou um traidor.

Bem, gosto de andar a noite. Sou uma raposa noturna e com dificuldade para dormir. Gosto de vim aqui na taverna do Satoru-san, também. E bem... Conhecer à aldeia em seu horário mais escuro é um hábito meu quando estou em um lugar novo. As coisas mudam muito do dia para noite e estar preparada para todas as realidades é sempre muito bom ━ Soltava um sorrisinho de forma que demostrava sinceridade ━ Mas claro, hihi. Ryuzaki já me pediu para realizar uma coisa ou outra.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Sáb Jun 13, 2020 3:18 pm
O Impostor
Ele olha bem nos seus olhos conforme você vai falando, seus dedos fazem movimentos de inquietação sobre o cabo da espada e talvez ele estivesse pensando em algo. Mas oque? Satoru agora só observa ambos e deixa que faça todo o resto. - Eu envio cartas para elas, principalmente á minha filha. - Ele da uma pausa e continua. - Você pode pagar alguém para levar a carta a onde deseja ou usar os pássaros. O problema e que eles podem ser mortos no meio do caminho e alguém ter acesso a sua carta. - Fala o homem com um meio sorriso. - Dependendo da carta que for escrever apenas passe sua mensagem, diga o que lhe vier a cabeça. É claro que algumas vezes terá que ter cuidado com as palavras. Mas isso é algo mais pessoal. -

Ele abre uma pequena bolsa de itens, ali você vê dois envelopes. Um amarelo um pouco velho e o outro branco que contem um selo curioso... Sua imagem é de um risco reto, um traço pequeno no meio e próximo das pontas círculos o que gera cinco pontas em cada lado. Aquilo é familiar. Satoru arqueia uma das sobrancelhas surpreso. O homem te entrega o envelope amarelo e fecha a bolsa. - Você pode ler essa carta que eu escrevi para minha filha, é antiga. Não enviei por que estava muito ocupado. Sempre acabo escrevendo novas. -

Movendo o pescoço um pouco para esquerda ele estala a região. - Haha! Não durmo direito a meses desde que me tornei um guarda. Ryuzaki é um homem exigente. O bar de Satoru e um ótimo lugar para vir depois de realizar seu trabalho. -



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Sáb Jun 13, 2020 11:31 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele respondia as perguntas.

Estava acostumado a enviar cartas, afinal.

Me contou os tipos que utilizava.

Foi quando eu pensei...

" Que tipo de ave sabe onde fica a casa dele se não for uma própria? "

Aquilo era suspeito. Mantive o sorriso e a compostura. As coisas fluíam interessantemente.

O que vier a cabeça? Talvez de certo. O problema é as ideias surgiram quando posso escrever à carta.

Foi quando ele começou a mexer em suas coisas. Pude observar o que tinha dentro e um símbolo chamava minha atenção em uma das cartas. Era bastante familiar.

O guarda mostrava uma carta para mim como referência. Comecei a ler em voz alta para ele saber que de fato estava executando a leitura.

Nhaaa... Que bonito o amor paternal. Pena que ela não possa ler suas mensagens ainda. Certamente deve estar ansiosa. Só espero que ela não pense que aconteceu algo de ruim, caso o fluxo de cartas tenha diminuído muito.

É, cada vez ficava mais inclinada à pensar que ele poderia ser meu alvo. Ryuzaki era exigente? Não sei, estava a pouco dias a seu mando. Contudo, era um exército poderoso e tinha muitos homens. O suficiente para o restante descansar enquanto outros trabalham. Por alguma razão ele trabalhava mais do que devia. Durante esse horário fica mais fácil ver contatos que não devia. Além do tempo negativo até pra falar com a suposta filha. E aquela marca...

É isso! ━ Acabava por exclamar em voz alta quando lembrava o que representava. O clã  Senju na qual já conheci alguns escravos no passado ━ Hihi, lendo sua carta, acabei ficando um pouco inspirada a escrever uma. Acho que irei para casa afim de registrar tudo que imaginei, antes que esqueça, haha.

Comecei a contornar o guarda e em seguida disse... ━ Satoru-san, leve ele para tomar uma dose do seu melhor sake por minha conta, certo? Um guarda tão dedicado merece um agrado uma vez ou outra. Depois lhe pago, preciso ir agora ━ Mantive-me sempre bem agradável e sem exageros. Esperaria Satoru convidar o sujeito a entrar e então seguiria meu rumo quando eles estivesse porta a dentro.

Uma vez sozinha (ou não), rumaria para o castelo onde Ryuzaki estaria. Mesmo que o guarda das cartas não fosse o culpado, não seria um problema realizarem ao menos uma checagem das suspeitas, pois um prova que poderia incrimina-lo, existia.

Quando chegasse no castelo, não perderia tempo e iria até os aposentos na qual o Ryuzaki estaria para lhe notificar.

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Informante - Página 2 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos