Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Finalizado - O Informante

Dom maio 10, 2020 11:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

O Impostor
Já e de tarde sobre o vilarejo, muitas nuvens cobrem o céu gerando diversas sombras em todo o solo. A agitação do lugar não para, homens, mulheres e crianças para todo lado. Você está na praça, encostada na parede que é a entrada de um beco. Até por que não pode ler o conteúdo do pergaminho em qualquer lugar. Ao abrir e ver na parte de trás se depara com as informações bem interessantes. Sobre possíveis suspeitos que deve investigar.

Pergaminho - Frente:

Pergaminho - Atras:




Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg Jun 15, 2020 4:38 am
O Impostor
Ele abaixa um pouco a cabeça e sorri ao ouvir você ler a carta em voz alta. - É diminuiu, mas eu irei escrever novas cartas. - Fala o homem olhando para você.

Os dois se espantam com a sua empolgação, assim eles encaram você enquanto contorna o guarda. - Hã... Claro, já que você vai pagar hahaha talvez a conta seja um pouco alta. - Fala Satoru sorrindo. Ele põe a mão no ombro do guarda e o acompanha para dentro do bar.

Então você segue para o castelo. Chegando lá antes que possa entrar e ver Ryuzaki. Um guarda te barra. - Ei... O que você quer? -



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Informante

Seg Jun 15, 2020 5:09 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele caiu na conversa.

Satoru estava esperto e o acompanhou.

Segui sem mais problemas.

Chegando na entrada do castelo, eis que o guarda me para. Obviamente não me conhecia.

Tentei ser compreensiva e evitei uma cara de tédio.

Muito bem. Sou uma digamos... "Imediata" do senhor Ryuzaki-Dono. Estou sob serviço dele e vim relatar novidades a respeito de uma missão de cunho secreto. Peço para que deixe-me seguir.

Falava com certo decoro e imponência, demonstrando autoridade. Passava confiança de que eu era realmente quem estava dizendo ser.

Caso me liberasse para seguir em frente, iria até o senhor daquele lugar de uma vez por todas.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ter Jun 16, 2020 12:49 am
O Impostor
O guarda ouve atentamente, te olhando dos pés a cabeça. Ele fica em silencio por alguns segundos, move seu corpo para o lado e balança a cabeça para que entre no local.

Ao entrar você se depara com Ryuzaki de costas, ele parece estar segurando algo, uma espada talvez. - Raposa... O que você quer? - Indagou o homem movendo um pouco a cabeça olhando para trás.



Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - O Informante - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - O Informante - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - O Informante - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - O Informante - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ter Jun 16, 2020 1:22 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O guarda refletiu.

Apesar da demora, não me barrou.

Abriu espaço para eu passar.

Sem mais bloqueios, segui em frente. Entretanto, uma surpresa. O próprio Ryuzaki já estaria ali

Frio e direto, me questionava sobre minhas intenções.

Acredito ter encontrado quem vós me enviou à investigar. Vi uma carta com o símbolo do clã inimigo.

Me aproximava um pouco e comentava em tom baixo apenas para que ele ouvisse.

Ichiro se encontra agora no bar Satoru. Receio que vale apena checar se minha suspeita se comprova. Podemos enviar alguns homens e confiscar à carta em sua bolsa ou esperar ele retornar até o castelo e então fazer as coisas longe da vista de civis, rodeado pelos muros fortes desse grande castelo, evitando uma possível tentativa de fuga. O que o shogun acha melhor?

Não sabia exatamente o que esperar. Eu não era nenhuma militar de fato. Apenas uma kitsune sorrateira. Minha missão era adquirir informação e passa-las para Ryuzaki. Como ele agiria com aqueles dados passados a ele, cabia somente ele decidir.

I've been walking through a world gone blind.


Noob
Noob
Narrador
Narrador

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Informante

Qui Jun 18, 2020 1:58 am
O Impostor
Ryuzaki ouve tudo e fica alguns segundos em silencio. Devagar ele guarda a espada na bainha e coloca sobre a mesa que está à frente. - Ichiro... O guarda. Muito bom, Raposa. Sua missão termina aqui, ainda vou decidir o que fazer com o impostor. Antes do amanhecer já terei resolvido esse problema. Depois que tudo acabar mandarei entregarem sua recompensa. - Fala o homem tranquilamente. Você não faz mais ideia do que acontecera daqui para frente com o guarda. No entanto a informação correta foi entregue ao homem, nesse momento você percebe que o problema agora está com ele. Assim deixa o local.

Missão Cumprida!





Resultado:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - O Informante - Página 3 Empty Re: Finalizado - O Informante

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos