Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 03, 2021 6:49 pm
Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Senju e caminha em direção ao vilarejo de Utakata, deveria seguir para o oeste e deixar as montanhas Mogami.

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, e, uma trilha que percorria por ali em direção a Utakata.


Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sáb maio 15, 2021 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Jan 04, 2021 3:28 pm

Em meio ao bosque eu me encontrava, um novo trabalho onde eu deveria lidá-lo com o máximo de energia possível para gerar bens para nossa aliança. Com o bosque denso em meio a primavera, eu atentamente andava por aquele lugar rumando em direção a Utakata, o vilarejo central que até então era desconhecido por mim. Era lá que se encontrava o temido Ryuzaki, tendo isso em mente, eu precisaria me atentar a qualquer vestígio em mim que revelasse que eu era de Mogami para evitar conflitos.
Precisamente, precisaria evitar usar minhas habilidades com gelo e evitar o combate com qualquer ser relacionado ao vilarejo de Utakata.


Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Jan 04, 2021 7:14 pm
Floresta Murakumo
Você começa a caminhar por uma trilha de terra em meio a floresta, esta trilha segue até o fim do horizonte, sendo que nada te chamava a atenção além de uma poça de água no meio da estrada à uns dez metros de ti...

Mesmo sendo dia, pouca luz do sol iluminava esta área da floresta, dificultando de ver com detalhes os locais mais distantes.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Jan 04, 2021 7:49 pm

O caminho parecia ter algumas cores durante ele, a trilha de terra tomava conta de boa parte do meu campo de visão e tudo aquilo já estava um tanto quanto fazendo parte de meu costume. A segui até demarcar em meu mapa mental uma poça d'água que sem demorar muito tempo era ultrapassada e ficando para trás apenas como uma lembrança daquele caminho que provavelmente eu voltaria a usá-lo em minha volta.
A pouca iluminação atrapalhava meus olhos de terem uma visão clara de todo o ambiente, mas meus ouvidos estavam atentos aos sons daquele ambiente e o que ele poderia me proporcionar. Continuei minha viagem atento.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Jan 04, 2021 8:57 pm
Floresta Murakumo
Você passa pela poça de água, notando certa umidade no ambiente naquele trecho, assim como um pequeno lago no lado esquerdo da trilha, que se extendia por alguns longos metros e tinha suas margens cobertas por grama alta...

Seguindo pela estrada você percebe que ela começa a se erguer sobre um morro, indo de encontro a um horizonte azul, sem lhe revelar o que vinha adiante, pois aparentemente a estrada descia de novo, lhe permitindo ver apenas o céu azul e o topo das outras árvores mais distantes.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Jan 05, 2021 8:15 pm

Dessa vez a viagem não parecia tão monótona, era tão rica em detalhes que muitas das vezes eu me perdia na riqueza do ambiente, que por sinal era úmido e se encontrava com um lago, a grama alta completava a paisagem de maneira a deixar toda aquela ambientação misteriosa e isso trazia detalhes incríveis para aquele lugar.

Conforme eu viajava e me aproximava daquele morro que trazia um total mistério sobre o outro lado, eu me enchia de ansiedade e meus olhos brilhavam ansiando por encontrar aquele lugar oculto o mais rápido possível. Aperto o passo, andando mais rápido em direção ao fim daquela elevação para eu poder dar de encontro com um cenário diferente das nuvens e o céu azulado.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Jan 05, 2021 8:57 pm
Floresta Murakumo
Enfim no topo da colina você se depara com a trilha que seguia a parte daquela floresta, indo de encontro a campos e vastos gramados verdes que cobriam todo o horizonte até alcançar as florestas que compunham as cercanias de Utakata...

Dali você pode ver a estrada que agora desce, se aproximando de um cercado velho que acompanhava a trilha para o oeste... Ainda no topo desta colina você observa algumas flores no canto esquerdo da estrada, próximas a uma árvore que dava sombra para alguns cogumelos.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 06, 2021 12:35 pm

A paisagem se tornava esverdeada, toda uma vegetação que cobria a paisagem e tornava tudo aquele monocromático. A estrada que agora vinha de maneira decrescente, trazendo consigo detalhes de um velho cercado, continuei caminhando até pela trilha que me guiava para o oeste e conforme eu caminhava por aquele terreno, eu podia notar inúmeras características daquele ambiente assim como coisas bem básicas como alguns cogumelos abaixo de árvores.
Conforme eu andava e notava a diferença de cenário, eu finalmente podia ter a noção de que eu me aproximava de Utakata.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 06, 2021 1:02 pm
Floresta Murakumo
Seguindo pela estrada, você começa a acompanhar o cercado por alguns metros até encontrar um portão que dava acesso a este terreno. A grama por ali era alta e você podia ver a alguns metros além do gramado, uma plantação de ervas e cebolas, ambas divididas por um canal de irrigação.

Enquanto observava o plantio, a silhueta de um viajante podia ser notada vindo na direção oposta, ele aparentava vestir um quimono marrom e um chapéu de palha longo.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 06, 2021 5:56 pm

Aquele terreno era bonito, era uma pena que ele estava pertecendo aos Uchihas naquele momento. Meu coração apertou em ver que aquilo poderia estar sendo nosso naquele exato momento. Respirei fundo controlando minha ansiedade sobre passar um tempo naquele terreno e serrei os punhos enquanto caminhava.
Uma nova figura, humanoide, surgia em minha presença e conforme andava seguindo o caminho oposto eu me atento ao que poderia ser aquele ser ou o que poderia ser feito contra mim naquele momento. Tentava deduzir que poderia ser um simples mercador ou viajante, mas, poderia ser até mesmo um inimigo ou rönin.
Respirando fundo, tento detalhar a imagem daquele ser em meu campo de visão para ver se ele estava armado ou não e enfim poder passar por ele. Continuo andando em minha velocidade normal.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 06, 2021 6:13 pm
Floresta Murakumo
Quando se aproximou mais pôde perceber que o homem carregava uma Katana com cabo de madeira em sua cintura, ele também vestia sandálias de madeira as quais ecoavam um monótono som oco ao se chocarem com o chão durante seus passos...

O homem lhe encara enquanto se cruzam, tomando um instante para lhe acenar com a cabeça, mas ignorando-o num geral...

Você passa por ele e continua seguindo, porém parecia vir mais alguém a uns cinquenta metros... Você passou pelo portão e o plantio dos campos, estando ao lado de apenas uma densa parede de grama.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 06, 2021 6:34 pm

Uma katana, podia ser um homem de bem. Ufa. Meu coração acelera até certo ponto, me acalmei conforme os segundos passavam até enfim notar a presença de outro indivíduo que também vinha em minha direção, continuo andando tentando conseguir detalhes visuais desse novo ser que se aproximava. Após me certificar que ele era uma pessoa que não estava com intenções negativas, acenaria com a cabeça e continuaria meu caminho.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qui Jan 07, 2021 12:05 pm
Floresta Murakumo
Você continua a caminhar e percebe que era uma mulher, cabelos longos e negros, sua pele era clara e com feições consideravelmente atraentes, não parecia muito velha... Ela carregava uma cesta com alimentos nos braços e seguia pelo canto esquerdo da estrada, onde não haviam cercados...

Você se aproxima dela e acena com a cabeça, porém ela para e te encara enquanto passava por ela:

???: Oy! - Ela exclama, lhe chamando a atenção.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 12:15 pm

Oy - Respondia o cumprimento e esperava um pouco para ver se a senhora ou senhorita iria falar algo comigo ou quem sabe pedir algo. - Em que posso ajudar?
Esperava uma resposta da senhorita.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 12:36 pm
Floresta Murakumo
Ela te encara dos pés a cabeça com um olhar receoso, flexionando os lábios de forma unilateral.

???: Você não se parece com um Samurai de Utakata, se eu fosse você não seguiria por ai... Tem uma patrulha algumas milhas adiante - comentou, apontando com o nariz para as armas que você carrega, e, talvez todo o seu jeito de forasteiro.

Depois de comentar, ela retorna a seguir pela estrada.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 12:42 pm

Oh de fato senhora. Por mais que eu seja um monge, em meio essa guerra estes homens podem me confundir com um possível inimigo - Reverencio a senhora como uma forma de agradecimento - Sou grato pelo seu aviso, mas, tu teria alguma outra forma senão essa de entrar em Utakata para ajudar com questões espirituais.
Encaro-a com certa dúvida sobre sua índole.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 12:53 pm
Floresta Murakumo
A mulher continua seguindo o caminho dela, apenas erguendo a mão direita sobre a cabeça e acenando como quem se despedia, ignorando o seu questionamento.

???: Boa sorte! - ela responde, talvez não tendo como lhe ajudar nesta questão.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 12:56 pm

É... Complicada essa situação. Me coloco numa opção de observar os arredores e os caminhos que eu tinha a seguir a partir dali. Vendo caminhos na mata, rios ou até mesmo escalada.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 1:01 pm
Floresta Murakumo
A estrada percorre dois vastos campos planos, sendo que há ao lado direito (Norte) uma plantação de trigo alta com a cerca destacando o terreno privado, e, ao lado esquerdo há apenas uma grama alta, medindo por cerca de quarenta centímetros, preenchendo todo o horizonte até alcançar os montes e colinas no horizonte ao sul.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 08, 2021 1:12 pm

Sem muitas opções continuei andando por aquele caminho até atingir o limite de distância de Utakata onde eu consideraria estar seguro da atenção de tais guardas. A partir dali eu procuraria mais informações visuais para poder lidar com contornar a segurança daquele vilarejo. Procuraria algum local alto para conseguir observar de cima as entradas e possibilidades do vilarejo.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Buscar uma coisa Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos