Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 03, 2021 6:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Senju e caminha em direção ao vilarejo de Utakata, deveria seguir para o oeste e deixar as montanhas Mogami.

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, e, uma trilha que percorria por ali em direção a Utakata.


Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sáb maio 15, 2021 4:30 pm, editado 1 vez(es)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 29, 2021 5:09 pm

"Isso parece ser delicado" Pensei enquanto colocava dentro de minhas vestes o pacote. Em seguida, começava a ajeitar o piso e antes de tomar qualquer decisão eu iria em busca da janela mais próxima para olhar através dela, escondido em suas beiradas, qual era a situação do lado de fora da casa para eu poder sair.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sáb Jan 30, 2021 1:18 pm
Floresta Murakumo

Você coloca o piso no lugar, encaixando os seus pregos de volta e fazendo uma pequena quantidade de força, o suficiente para que fosse presa novamente.

Seguindo na direção de um vão que atuava como janela dois meteos a direita da porta de entrada, no corredor que compunha o cômodo inicial da casa, você não via nada demais, porém a rua parecia menos movimentada agora.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sáb Jan 30, 2021 2:17 pm

Aproveito o momento que eu estava, onde a rua não estava tão populosa para sair daquela casa, fechar a porta e ir para o portão do lado de fora, procurando buscar uma informação visual sobre os guardas dali.
Eu estava com um semblante diferente, já que dessa vez eu tinha vestes de um cidadão de Utakata, então, talvez fosse menos chamativo apesar de ainda precisar da cautela.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 31, 2021 8:05 am
Floresta Murakumo

Você escorre a porta e passa por ela, a fechando atrás de ti logo na sequência. Depois, caminha na direção do portão para olhar através do vão de sua fechadura:

Haviam cerca de dez pessoas na rua, convergindo enquanto trilhavam direções distintas, descompromissadas ou apenas passeando por ali.

Não há nenhum sinal de guardas ou qualquer pessoa portando equipamento militar.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Fev 01, 2021 10:58 am

Saio daquela casa após ter visualizado nenhum perigo e fecho o portão sem fazer nenhum estardalhaço, apenas com delicadeza.
Após isso, andaria rumo em direção a rua central a partir da loja do Doca, tentaria voltar logo para Mogami.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Fev 01, 2021 7:51 pm
Floresta Murakumo

Você passa pelo portão e o fecha atrás de ti, com toda a cautela que podia para não chamar muito a atenção, haviam menos pessoas na rua por enquanto e algumas caminhavam mais ao longe cruzando as esquinas.

Você começa a caminhar pela estrada principal a qual havia usado para chegar até ali, porém, chegando próximo a saída da aldeia você avistava dois guardas andando numa direção convergente a sua, eles estavam a uns vinte metros a frente.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 02, 2021 1:37 pm

"Tsc... Eles já me viram, o que me resta é continuar andando como se eu fosse um membro de Utakata... Espero que minhas novas vestes me ajudem nisso"
Continuaria andando na direção dos dois, indo mais para o canto da estrada para que não ficasse entre os guardas e assim que se aproximasse o suficiente, iria os reverenciar levemente como uma forma de respeito e tentaria continuar o caminho sem problemas, não queria entrar em um combate logo ali.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 02, 2021 4:05 pm
Floresta Murakumo

Como você estava vestindo o capuz não os pôde ver direito, mas se manteve assim para evitar de chamar a atenção, conforme você se aproximava tentava se manter calmo e silêncioso chegando até a reverenciar sua passagem, os guardas seguiam sem se incomodar contigo.

Você os cruza e continua caminhando, dando dois passos antes de ouvir:

"Hey" era a voz de um dos guardas vindo de trás de ti.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 02, 2021 4:31 pm

Me viro com cautela, de forma com que eu consiga vê-los sem revelar muito de mim e o encaro, anunciando com um tom de voz amigável - Sim senhor, algum problema? - Colocava a mão na cabeça com a mão direita , para estar próximo do bastão, enquanto fazia o gesto de coçar a cabeça.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 02, 2021 7:42 pm
Floresta Murakumo

Ele se aproxima de você com passos largos e pesados, tocando o seu ombro com aquela pesada mão direita e erguendo a mão esquerda, por um instante você o viu de punho cerrado, porém, rapidamente notou seu polegar erguido:

"Por acaso esse bixo é seu? Ele começou a se debater ao te ver" e então, quando tu puxou o capuz para ver melhor, o outro samurai estava segurando um guaxinim um tanto quanto familiar em seu colo.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qui Fev 04, 2021 7:07 am

O homem estava perto demais, aquilo me dava náuseas, meu corpo reagia de maneira estranha como se estivesse em um conflito. Algo variante da sensação de perigo e nojo ao estar encarando um : Samurai e Inimigo.
Meus lábios se preparando para mover enquanto meu olhar se tornava frio e rígido, assim como meu corpo quase começara a de mover defensivamente eu consigo interceptar essas ações e movimentações de reação instintivas do meu ser ao observar onde seu polegar apontava e... Lá estava uma figura que já não via faz muito tempo...
- Sim! - Exclamei com empolgação - Ele havia se perdido tem alguns dias - Voltei meu olhar para o homem com um tom de curiosidade e desconfiança sobre como ele agiria estando daquela distância de mim - Posso tê-lo de volta sem problemas? - O questionei.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qui Fev 04, 2021 7:10 pm
Floresta Murakumo

O guarda levava a mão até o queixo expressando um rosto pensativo, enquanto desviava o olhar para o chão e depois para ti, com um olhar bem sério...

"Será que pode?" argumentou, cruzando os braços e  curvando as costas para trás, se afastando de ti — ""Bom, tudo bem desta vez! Mas cuide bem dos seus animais, não deixe eles andando por ai garoto! Seja mais responsável" respondeu, num tom de bronca mas de certa forma compreensivo, enquanto o outro guarda aparentemente mais jovem entregava o guaxinim para ti.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qui Fev 04, 2021 8:13 pm

Ergo meu braço esquerdo pegar o guaxinim e o colocaria ao meu lado no chão - Agradeço aos senhores - Os reverenciava e me afastava um pouco, de maneira que ainda conseguia observá-los. Espero-os por um tempo para não ficar de costas para meu próprio inimigo.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Fev 05, 2021 7:41 am
Floresta Murakumo

Ao ser colocado ao chão, o gordo guaxinim se senta estirando as pernas e começa a olhar de um lado para o outro despreocupadamente.

Depois de entregarem o guaxinim, eles se viram e retornam a caminhar pela estrada sem dar muito mais bola para ti, continuavam a sua aparente patrulha no caminho por onde você veio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Fev 05, 2021 10:32 am

Depois que eles foram embora, pego o guaxinim no colo e o abraço - Por onde andou? Eu fiquei preocupado - Acaricio sua cabeça e por fim o coloco sobre meus ombros para que ele pudesse deitar ali em meus ombros e nós irmos andando.
Quando chegarmos de viagem nós vamos comer algo gostoso - Comentava para Zuko enquanto andava em direção a saída de Utakata, sabendo que teria uma inspeção de saída e eu tinha que me preparar até para realizar um possível combate.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Fev 05, 2021 8:14 pm
Floresta Murakumo

Você o põe sobre o ombro, mas logo percebe que ele era gordo demais para isso e ficava levemente deformado nesta posição, contornando-o completamente curvado como se fosse um "U".

Você segue pela estrada até encontrar a estrada que seguia para o leste, saindo de Utakata e por onde encontraria com a fiscalização dos Samurai de Utakata.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sáb Fev 06, 2021 2:35 pm

"Esse guaxinim precisa emagrecer um pouco..." Comentei mentalmente comigo mesmo enquanto andava pelo caminho. A partir daquele momento as coisas começariam a ficar complicadas, mas, dessa maneira ainda assim existia uma possibilidade de conseguir passar com tranquilidade pela inspeção de Utakata.

Me mantinha firme e confiante enquanto ia andando em direção ao posto de inspeção de Utakata, atento ao que poderia acontecer.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sáb Fev 06, 2021 2:53 pm
Floresta Murakumo

O posto militar estava logo a frente, havia um casal passando por ali logo no instante em que você o avista, ambos entram sem problemas na vila enquanto você segue na direção dos guardas.

"Alto!" disse um dos cinco guardas que faziam a inspeção ao lhe perceber, caminhando na tua direção.

Este posto era composto por uma torre de vigia, alguns cercados de madeira e uma pequena construção ao lado da estrada, os guardas ficavam em frente ao cercado observando a estrada, enquanto o quinto ficava no alto da torre.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Fev 07, 2021 8:41 am


Eu estava um pouco encrencado, olhei aos arredores enquanto tirava um pouco da minha frente do meu rosto o meu capuz para observar melhor... 1, 2, 3, 4... Eram quatro no solo, um acima.
As coisas poderiam esquentar a partir daquele ponto, eu tinha chances reais de sobreviver a qualquer combate, mas eu precisava ser uma pessoa cirúrgica nos movimentos. Eu paro onde fui abordado, o encaro e espero calmamente sobre minha inspeção.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Fev 07, 2021 9:27 am
Floresta Murakumo

"Nome, idade, de onde veio e para aonde vai?" questionou enquanto abria um pergaminho, o lendo durante alguns instantes e depois lhe encarando dos pés a cabeça, ele parava a uns três metros de ti.

Enquanto isto, os outros dois pareciam se preparar para abordar uma outra carroça que vinha chegando por ali, surgindo na colina ao horizonte.

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 6 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos