Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 03, 2021 6:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Senju e caminha em direção ao vilarejo de Utakata, deveria seguir para o oeste e deixar as montanhas Mogami.

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, e, uma trilha que percorria por ali em direção a Utakata.


Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sáb maio 15, 2021 4:30 pm, editado 1 vez(es)

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Fev 07, 2021 6:56 pm


Takeshi, 19, Rua convergente a rua do Doca, vou para Shimoyashiki - Encarava o homem esperando sua reação, mas estava sempre pronto para interpretar sinais ou caso a situação fique apertada. Mantinha o meu corpo o mais leve possível para uma investida ou esquiva.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Fev 08, 2021 7:30 am
Floresta Murakumo

O guarda te encara dos pés a cabeça, aparentemente anota algo naquele pergaminho e assobia para um dos outros três guardas em solo para que se aproximasse junto dele.

"Fique parado, vamos te revistar" respondeu, guardando o pergaminho e caminhando lentamente na sua direção enquanto o outro guarda estava a uns quatro metros.

Considerações:
Hyunwoo: Carisma
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Fev 08, 2021 6:21 pm


"Tsc... Eu to fodido, mas, se ele tiver perto eu consigo fazer algo possivelmente" Respirei fundo e sorri para ele como uma resposta -  Certo senhor - Levantei ambos os braços na altura da minha cabeça, rente a dele, para que pudesse me revistar. Aquilo definitivamente iniciaria um combate em breve, mas, precisaria enxergar uma brecha naquele na situação e na movimentação de cada um.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Fev 08, 2021 7:59 pm
Floresta Murakumo

Assim que você levanta os braços ele começa a lhe revistar, batendo em sua cintura, nas costas e em sua pochete até atingir com a mão direita o cabo de sua Wakizashi a qual ele removia de sua fivela na mesma hora encarando-a.

"Uma espada? Por que você tem uma espada? Você não pode andar com isso por ai!" reclamou, num tom de bronca enquanto volvia ela na direção do segundo guarda que a coletava e segurava — "Quer se explicar!?" continuou.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Fev 08, 2021 8:10 pm


Acabei de comprá-la de um mercador quando disse que ia viajar para Shimoyashiki, ele disse que me seria útil
- Faço uma cara de apreensivo, tinha que me manter calmo, ele ainda tinha cautela naquela situação e ela podia se desenrolar de inúmeras maneiras. Talvez não fosse necessário o combate... Mas, eu estava pronto para matá-los. De que maneira eu poderia lidar com aquilo sem ter que sair ferido disso ou botar a vida de Zuko em risco? - Perdão senhor - falo de maneira com que minhas expressões faciais demonstrem e pedem pro clemência.

Respirei fundo, naquele momento eu precisava segurar minha vontade de reagir àquilo tudo, não poderia me irritar, não poderia me estressar e muito menos me enojar daquele homem que investigara sobre mim. O auto-controle seria essencial naquele momento.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 09, 2021 7:50 am
Floresta Murakumo

Ele franze as sobrancelhas, lhe encarando sério e um pouco nervoso, apontando o dedo para ti enquanto aumentava o tom de voz:

"Não importa para onde você vai ou com quem comprou, é ilegal carregar armas por aí sem fazer parte do exército!" resmungou, puxando um outro pergaminho e anotando algumas coisas nele — "Certo, Takeshi, você vai ser fichado, sua arma será confiscada e terá que pagar uma multa!" continuou.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 09, 2021 9:29 am


Sim senhor -
O reverenciei enquanto ele anotava as coisas - E de quanto seria a multa?
Droga, esse desenrolo está sendo pior do que eu imaginava, mas, desde que eu não morra... Acho que ainda tenho vantagem. Essa merda de Utakata estava tão resguardada que todas as minhas possibilidades pareciam se esgotar ao máximo possível a cada momento, eu precisaria discutir um pouco sobre isso com Ichijo e os outros superiores o quanto eu pudesse, ao menos me aconselhar sobre como agir.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Fev 09, 2021 7:58 pm
Floresta Murakumo

Ele começa a checar em um terceiro pergaminho por alguns segundos, até encontrar o que buscava esboçando um evidente "ahá!", depois guardava o pergaminho.

"Posse ilegal de armas, você pode pagar três meses na cadeia ou quinhentos zeni de fiança!" respondeu, cruzando os braços e lhe encarando.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Fev 10, 2021 7:56 am

Três meses atrasaria totalmente minha vida, senhor - Eu não consigo evitar ficar indignado com aquela situação. Por mais que estivessem certos na ótica deles, a minha vontade era de enfiar a mão na cara de cada um deles, mas não sabia se conseguiria sobreviver um combate direto contra eles. Eles estão em números maiores.
Coloquei minha mão em minha pochete e retirei 500 Zeni - Aqui senhor, os 500 Zeni... Com isso estaria tudo certo? - Questiono sobre estar liberado para passar logo. Me preocupo com Zuko enquanto isso também, como ele estaria.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Fev 10, 2021 8:13 pm
Floresta Murakumo

Ele coleta o dinheiro, assim como a sua Wakizashi e a entrega para o outro guarda. Terminando de anotar algumas informações sobre ti, assim como um breve esboço desenhado de seu rosto ele acena com a mão livre.

"Pode meter o pé, se eu te pegar carregando arma por ai de novo não vai adiantar pagar!" respondeu em um novo tom de bronca e sinalizando para que fosse embora de uma vez.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Fev 12, 2021 11:34 am

Concordo com a cabeça assim que ele falava aquelas coisas e então continuava meu caminho, continuaria até sair do campo de visão deles. " Que droga... Utakata literalmente sugou toda a minha energia com todas essas regras, encontros, proteção. Isso é uma droga!"

Me manteria atento aos sons e aos arredores.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Fev 12, 2021 9:51 pm
Floresta Murakumo

Enfim, você consegue passar pelo bloqueio tendo apenas perdido a sua espada e praticamente quase todo o pagamento que iria obter ao concluir seu trabalho... O resto do caminho até Mogami é seguro e você consegue chegar sem ocasionar em nenhum encontro indesejável.

Trabalho: Companhia para Pesca

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 550 Zeni
- Número de Mensagens: 65, +65 Experiência
- Número de Páginas: 7, +195 Experiência
- Avaliação do Narrador: Burrão hein, +25 Experiência
- O Desarmado e Perigoso: 30 Exp
- O Diplomata: 30 Exp
- O Invicto: 30 Exp
- De Mãos Limpas: 25 Exp
- Rank B: 60 Exp

- Experiência Total: 460 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 7 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos