Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 03, 2021 6:49 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Murakumo
É quase meio dia, o sol está brilhando e existem poucas nuvens no céu... Você deixa a fortaleza o território dos Senju e caminha em direção ao vilarejo de Utakata, deveria seguir para o oeste e deixar as montanhas Mogami.

Ao chegar no bosque, você se depara com a sua fronteira destacando sua densidade natural logo de cara, e, uma trilha que percorria por ali em direção a Utakata.


Pergaminho:


Última edição por Onihei em Sáb maio 15, 2021 4:30 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Jan 12, 2021 8:26 pm
Floresta Murakumo

Dentre os vinte metros que lhe separavam dos guardas que descansavam em frente a barraca de lanches, sentados num banco de madeira sob a sombra das tendas nas lojas mais próximas a rua, haviam cerca de cinco construções, incluindo lojas e casas. O mesmo se repetia do lado oposto (direito) da rua.

Ao lado direito da estrada havia, não uma loja de roupas, porém uma loja de tecidos, onde era possível ver mesmo de fora uma boa quantidade de panos e cobertores embolados e dobrados, desde seda comum quanto de pele e couro.

As pessoas continuavam a se movimentar por ali, comprando, passeando ou carregando suas compras nos braços ou sobre as cabeças. Ocasionalmente trabalhadores passavam por ali carregando carroças de mão ou pedaços de tábuas para construções.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ter Jan 12, 2021 9:30 pm


Eu poderia passar muito tempo naquele lugar e ainda assim teria chance dos guardas se alertarem em algum momento quando forem passar por ali, logo, algo precisava ser feito.
Usar panos poderia ser inviável para o momento e até mesmo mais chamativo, então, acredito que a única opção era usar os civis de distração.
Usaria da movimentação daqueles trabalhadores com carroça na mão para me camuflar, usando o seu corpo como uma cobertura visual para que eu pudesse andar na mesma velocidade dele para passar despercebido pelos guardas estando do lado oposto ao que eles estavam. Prezava para que o plano fosse certeiro.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 13, 2021 12:19 pm
Floresta Murakumo

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 LG8omTa

Seu esforço para se ocultar era notável, os homens que carregavam as táboas se sentiam desconfortáveis ao lhe perceber andando ao seu lado, encarando torto, porém não reclamavam a princípio, apenas pareciam atentos a sua aproximação.

Talvez por sorte, os guardas não lhe perceberam, e, convenientemente assim que se aproximou da loja do Doca em frente aonde estavam, um homem esbarrava na tenda de takoyakis derrubando um jarro onde era contido um molho, despertando a irritação dos guardas que se levantavam xingando o aldeão responsável pela injúria.

Você se mantém próximo aos trabalhadores, as pessoas ao redor começavam a olhar o sortudo ocorrido para ti, incluindo os trabalhadores. A loja do Doca estava logo diante de ti.

Observações:
Teste de Percepção: Dificuldade 10
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 13, 2021 4:26 pm


Aproveitava o momento de distração para entrar na loja do Doca o mais rápido possível para ficar livre da atenção daqueles guardas e enfim começar a buscar sobre o objetivo de minha missão, além de... Claro, descobrir onde conseguir roupas novas e quem sabe um banho. Tento conseguir uma imagem em minha mente daquela cena que eu estaria vendo a partir de agora.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Qua Jan 13, 2021 6:40 pm
Floresta Murakumo

Brevemente você passa pelo vão que compunha a entrada para a tão conhecida loja do Doca, pondo seus pés sobre o piso de madeira de carvalho, enquanto o assoalho rangia como se fosse muito antigo e desgastado. As prateleiras vistas logo de cara eram muito bem preenchidas por vários tipos de produtos e itens, cada um com seu preço devidamente etiquetado.

Ao lado direito havia um balcão em que um bom e velho senhor calvo já lhe encarava há algum tempo, com os braços sobre a tábua que compunha a mesa, em frente a seu baú onde continha o dinheiro dos lucros, tendo em sua face um gentil sorriso estampado.

Doca: Posso ajudar? - Questionou em seu bom tom, esperando por uma resposta positiva.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 1:29 am


Após observar todo aquele local, que aparentava ser de tamanha riqueza, estremeci meus olhos em imaginar um dia ter tanta fartura em minha vida. Irei conseguir, de certo.
Respirei fundo para me recompor e fui de imediato observar o semblante daquele homem que estava em meu encontro, tinha uma aparência gentil, meiga, apesar de ser calvo emanava muito poder diante de sua permanência no local, suas características me faziam lembrar de um homem, um parente que ficara perdido em meu passado.

Aos poucos disse o que queria - Olá, Doca-ojisan. - Demonstrando de certa forma um prefixo que traria familiaridade e certo respeito ela entonação que estava sendo usado. - Eu tenho em mãos um Ticket que posso usar com o senhor, gostaria de saber o que tu tens disponível a ser resgatado. - Entreguei-lhe o ticket.

Após o dito, questionei também - Eu gostaria de saber se o senhor vende roupas e se eu poderia tomar banho em algum lugar, estou acabado e... Acredito que seus olhos de bom comerciante já deve ter entregado a situação...

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 12:18 pm
Floresta Murakumo

"Olá" respondeu a princípio, lhe saudando de volta com uma suave reverência com os ombros e a cabeça, cerrando os olhos por um instante antes de retomarem o diálogo — "Ah, um dos tickets!" exclamou o comerciante o recebendo em suas mãos e o inserindo dentro de um pote com uma única entrada, muito parecido com um cofre de moedas.
"Você pode escolher qualquer coisa da loja com este" informou, apontando para todas as prateleiras e para os produtos dentro de baús e os demais recipientes (Cestos e estantes) —"Quanto a roupas, receio que só irão chegar no período da tarde, mas você pode alugar um quarto na pousada caso queira um banho" respondeu, acenando com a cabeça positivamente.


Encontro!
Um jovem rapaz de cabelos brancos portando uma insígnia militar de Utakata entra na loja, parando ao lado de Hyunwoo e pedindo por três itens ao famoso comerciante Doca! Este que rapidamente entrega os itens para o rapazinho, porém antes que pudesse sair, ele reparava em Hyunwoo, notando sua peculiar maneira de se vestir, e como portava armamentos estranhos, e sua pele clara e ar "gélido". Iria o rapaz ignorar Hyunwoo por ali, ou algo poderia acontecer?

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 12:48 pm


Hum... Eu vou querer a Katana - Respondi de imediato sobre o Ticket - mas... Não desejo ficar com ela, quero vendê-la de volta, quero apenas o dinheiro dela. - Respondi com um sorriso.
Coloquei a mão sobre o queixo após ouvir seus comentários e disse - Certo, quando possível voltarei então para comprar a vestimenta.

Após isso, encarei o jovem militar que ali se encontrava, tentava encontrar uma imagem mental sobre sua aparência e memorizá-lo, mas, ainda assim... Queria evitar todo tipo de contato agressivo naquele momento. Poderíamos estar causando estrago à Doca ou até mesmo alertando outros guardas... Que azar o meu! Mas... Devo assumir que talvez uma luta nesse momento deixaria as coisas um tanto quanto interessante.
Fingi colocar a mão na cabeça para coçar ela e deixo minha mão posicionada perto de Nyoibo. Aquele talvez fosse o momento.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 3:10 pm
Q-quem é esse cara e or que ele tá me encarando? "Uhh... o-olá? Nós nos conhecemos, por acaso?" — eu ficava desconfortável por ter um desconhecido me olhando. "A-ah, meu nome é Kurisu. Kurisu Yuki... eu não acho que sejamos conhecidos... m-mas posso estar enganado?" — eu contava meu nome para ser educado e a fim do jovem poder saber se nos conhecemos ou não.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 9:09 pm


Coloco ambas as mãos soltas e arregalo os olhos ao ouvir o nome daquela criança - Yuki? Tipo... Aquela família? - Respiro fundo - Você não... Foi... Escravo? - Fazia uma expressão de dúvida encarando o garoto enquanto pensava em como aquilo era possível.

Eu... Eu... - Levanto minha guarda um pouco - Como você está vivo? Em Utakata? Explique-se! - Tomava uma postura mais agressiva, mas não falando alto, mais como uma indignação sobre um choque de realidade, não algo ameaçador.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 9:18 pm
"Não grite com quem você acabou de conhecer, é rude..." — fala sério, até eu sei que o mais educado era ele ter se apresentado em seguida. "Depois de eu me apresentar... você deve retribuir e falar seu nome também" — eu estava sério, o desconhecido me passava um ar familiar, mas eu não sabia bem o que era...

"Mas por que isso importa a você?" — eu estava pensativo. O jovem parecia ter ficado instável ao ouvir meu nome, em particular, o sobrenome que eu obti de meu avô.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 9:37 pm


Tsc... Parece que você não está brincando - Coço a cabeça enquanto encaro as vestes do garoto - HyunWoo, sou de uma das ramificações Yuki, um ex-escravo - Nesse momento, esperaria a reação do garoto. Mas sem tardar muito, olharia para Doca para ver sua reação e se quem sabe já trouxera o dinheiro da Katana.

Acho que... Temos muito que conversar - Digo para o garoto.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 9:48 pm
Eu não expressava reação nenhuma após a revelação do jovem Yuki, meu rosto permanecia imóvel. Entretanto, isso não significava que eu não tinha ficado surpreso, isso explicava a sensação familiar que tinha dele. "Yuki..? Ah, você é como eu, ou como meu avô?" — eu dizia, como se fosse claro o que eu estava perguntando, mesmo claramente não sendo.

"Hmm, eu tenho coisas a fazer, então gostaria de não levar muito tempo, se possível... vidas estão em perigo. Eu... estou tentando me tornar melhor do que eu jamais fui..." — novamente, eu desviei do tópico da conversa. "Ah... desculpe, eu me distrai, eu... sempre faço isso..." — tinha remorso em minha voz.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 10:12 pm


Kurisu... - Ouvia as palavras dele com um certo pesar, o encaro por um tempo - Vamos deixar essa conversa para depois então... Talvez na próxima vez que nos encontrarmos estejamos em posições diferentes, mas, guarde o que eu falo: Não somos bem vistos.

Paro um pouco - Eu vou reunir todos os Yukis sobreviventes e protegê-los, com sorte, eu espero poder contar com você em algum momento... Mas seu papel em meio a essa guerra pode lhe impedir de muitas coisas. Apenas procure a sua verdade, os humanos são traiçoeiros.

Finalizava a conversa por minha parte ali, acredito que eu já havia falado mais que o costume, mas... Ele era meu parente, não poderia deixar de aconselhá-lo mesmo nessa situação. Esperava não ter que lutar com ele após essa revelação.
Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M400/400Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M160/160Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sex Jan 15, 2021 10:50 pm
"Eu, bem..." — eu hesito em minha fala. "Acredito que você tenha notado que somos, bem... de alianças inimigas" — paro por um momento, desviando o olhar de Hyunwoo. "O certo... deveria ser eu te prender agora mesmo, mas... eu não sei se consigo nesse momento. É difícil vê-lo como inimigo tendo acabado de te conhecer, sem você ter me feito mal algum... ainda mais por... você ser um Yuki, o primeiro que conheci fora meu avô".

"Se possível, eu também gostaria de que os Yukis tivessem um destino bom... eu quero o melhor para meu avô também afinal" — eu apertava meu peito, e pela primeira vez em toda a conversa, a minha expressão facial mudava, transparecendo dor. "São escolhas difíceis, mas eu, sinceramente, espero não encontrar-lhe novamente... não sabemos as circunstâncias que serão... se seremos inimigos- e na verdade, tecnicamente já somos..."

"Bem... eu vou saindo então também" — com uma leve inclinação, eu vou me despedindo (Sim, inclinando para um inimigo). Entretanto, eu não saio, eu espero ele sair primeiro, e então eu sairia também. Enquanto saía, eu pensava comigo mesmo, notando que ele era forte, possivelmente mais forte que eu mesmo. Eu tinha outra prioridade, não podia me machucar agora... tinha selvagens para me livrar.

Vida: 120/120
Chakra: 180/180


Em uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sáb Jan 16, 2021 1:59 pm
Floresta Murakumo

De forma que a interação era encerrada não resultando em absolutamente nada, Hyunwoo retomava a atenção ao comerciante Doca que aceitava a troca, lhe entregando um pagamento de 529 zeni pelo ticket que seria utilizado para obter a Katana, claro que com um desconto devido a compra e revenda imediata, assim, ambos poderiam sair da loja e seguirem suas vidas como se nada houvesse acontecido.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Sáb Jan 16, 2021 2:11 pm

Após a ida na loja do Doca e pegar o dinheiro, saio com cautela daquela loja, sempre atento tanto a meu parente Kurisu, quanto ao que poderia vir do lado de fora. Ao abrir a porta, tentaria conseguir uma clara visão do que havia do lado de fora, tentar identificar guardas e entre outras ameaças.

A partir da saída da loja, ainda atento e preparado para sacar o bastão a qualquer momento, eu teria que identificar a rua ao norte dele e buscar uma casa com dois andares e com porta marrom, tentaria usar minha visão para identificar as casas de dois andares na rua ao norte.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 17, 2021 12:34 pm
Floresta Murakumo

Saindo pela porta de entrada da Loja do Doca, com cautela, sempre atento aos arredores e principalmente as pessoas por ali: você não vê mais os guardas sentados logo ali em frente, pelo contrário, olhou para o sul por onde veio e os percebeu fazendo uma patrulha naquela direção, enquanto o resto da rua se mantinha habitado apenas por aldeões comuns.
Olhando para o norte, você observa algumas casas, porém nenhuma com dois andares, até dar alguns passos adiante e ver logo a uns vinte metros na direção norte, uma casa que batia exatamente com a descrição.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 PFCeS3M340/340Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Dom Jan 17, 2021 1:08 pm

Eu tenho que fazer isso antes da patrulha tomar uma nova rotação ou me notar. Respiro fundo, um pouco desconfortável por estar ali, em Utakata, entre muitas pessoas e perto de inimigos... Usando a população de malditos eu ando me ocultando no campo de visão até chegar naqueles vinte metros e ficar em frente a casa, esperava que tudo fosse tranquilo até lá.

Sempre me mantendo alerta, começava a pensar em maneiras de entrar na casa enquanto chegava nela andando.

Vida: 200/200
Chakra: 280/280



Nyoibo
Poder: 6
EFFECT: O Bastão Mágico pode alcançar até 10 Metros, causando metade do dano ao se esticar.

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Seg Jan 18, 2021 2:37 pm
Floresta Murakumo

Você vai na direção da casa, sempre bastante atento aos teus arredores e as pessoas. Enquanto caminhava, o mesmo se repetia, as pessoas que estavam mais perto de ti começavam a se afastar e te encarar estranho, porém não havia nenhum sinal de guardas por enquanto.
Você chega na frente daquela casa, encontrando-a num terreno mais espaçoso, diferente das outras casas e lojas que davam direto na rua, esta tinha um muro alto de quase dois metros, com um portão de madeira e um terreno, aparente, separando a casa da rua.

Conteúdo patrocinado

Finalizado  - Buscar uma coisa - Página 4 Empty Re: Finalizado - Buscar uma coisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos