Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Jan 21, 2021 9:01 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Ainda era dia, o sol brilhava forte sobre sua cabeça... Haviam algumas nuvens no céu, mas nenhuma grande o suficiente para atrapalhar um bom dia de pesca... Depois de coletar o trabalho, você recebe a informação de que teu cliente lhe esperaria do lado de fora do templo, em frente ao portal de acesso ao monastério.


Trabalho:


Última edição por Annyeong em Sáb Fev 06, 2021 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Jan 21, 2021 10:09 pm
A pastilha que tinha comido parava de fazer efeito, após ter me curado um pouco. Ia direto para o local combinado, do lado de fora do templo, em frente ao portal de acesso do monastério. Os raios de sol esquentavam minha cabeça, me deixando com calor. Pescar é o caralho, bom mermo seria tomar um banhinho no lago.

Chegando lá, eu veria onde estava o idoso aposentado, o cliente, e me aproximaria dele. "De boa?" — eu não me importava com formalidades, não era meu estilo. Meu olhar estava despreocupado, o que poderia ser uma surpresa para alguém que saiba do meu histórico com pescaria. "Meu nome é Hideo Miyazaki, mas pode me chama de Hideo mesmo" — eu ouviria a qualquer coisa que ele teria a dizer, e o acompanharia para onde era o tal lugar da pesca.

Vida: 70(+10)/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 22, 2021 7:37 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Tu chega nos portões e logo de cara identifica a tal silhueta do cliente, estava distante mas ainda assim você percebeu algo que não esperava, o velho media pouco mais de um metro e oitenta de altura, vestia um manto velho, com um cesto de madeira amarrado por uma corda em seu peito sendo carregado nas costas. Ele vestia um chapéu de palha que cobria o seu rosto, possuía uma longa barba branca que convergia numa ponta fina na altura do peito. Seu braço esquerdo segurava a corda do cesto, enquanto o direito se apoiava numa bengala de madeira.
Assim que tu se anuncia com "de boa", sente uma dor insuportável em sua mão direita, seguida de um espasmo repentino e só após o som do impacto percebeu o movimento ágil do ancião em lhe atingir no punho com a bengala, a dor lhe incomodava, mas por algum motivo tu sente que foi apenas uma advertência sem o real intuito de lhe ferir:
"Isso lá é jeito de se falar com um ancião, moleque?" sua voz era grave, pesada e arrastada... Sabe-se lá quantos anos ele tinha.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 22, 2021 3:13 pm
Quando eu me aproximava, eu noto que o "idoso aposentado" realmente não era como eu imaginava. Achei que ia ser um velhin corcunda com uns um metro e sessenta... e que porra é essa de chapéu de palha e essa barba enorme?! Maluco, isso sem nem comentar a porrada que ele me deu, ah, eu sou muito fodido mesmo. "Malz ae..." — minha voz saía um pouco dolorida e eu segurava minha mão machucada com a outra, eu certamente não queria irritar esse velhote, "aposentado" é só o pau dele, ele vai acabar é me matando até o fim dessa missão.

Se pá esse velhote de merda pertence a algum clã, abençoadinhos com suas... capacidades de luta. Vamos só não deixar ele muito puto — "O nome é Hideo". Se ele quisesse falar o nome dele, falasse, mas eu não tava a fim de perguntar. Um sorriso surgiu no canto da minha boca — "Sabe, eu era um baita de um pescador, sem querer me gabar, até trabalhei um pouco com isso" — trabalhei por uma semana e fui demitido por incompetência, mas de certa forma não é mentira. Eu pesquei algumas vezes com... minha mãe, mas isso faz tempo. Se o velho quisesse sair a algum momento, eu apenas o seguiria.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 22, 2021 10:17 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

O ancião reverencia gentilmente enquanto você tentava uma aproximação diferente de sua atitude — "Meu nome é Omoi, será um prazer o ter comigo nesta viagem" comentou, removendo a cesta de suas costas e a largando no chão, revelando alguns suprimentos de viagem, umas três varas de pescar e outras tralhas.
"Que tal ajudar um pobre velho e fraco a carregar o peso?" mesmo falando aquilo, tu encarava o velho e nem de longe ele parecia tão velho e tão fraco assim, ao menos não fraco.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 22, 2021 11:18 pm
"Gyehehehehe" — bem, se ele mesmo tinha se chamado de velho fraco, quem era eu para o contrariar, eu ria, mantendo meus pensamentos para mim mesmo. Mas... pera, se esse cara é fraco, o que eu sou então? Esse pensamento me deixou um tanto irritado. "Prazer mesmo seria ser acompanhado de alguma gatinha" — eu dizia sem querer, mas como eu disse baixo, havia a possibilidade de não ter sido escutado, e eu sinceramente assim esperava.

Independentemente dos acontecimentos seguintes, eu pegaria o peso do velho, pois infelizmente esse era meu trabalho. Eu carregaria o cesto da mesma forma que o velho estava carregando, já que eu não tinha muitos músculos, era melhor usar minhas costas para distribuir melhor o peso. Fora ter que carregar essas merdas, até que estranhamente eu estava até interessado aonde isso ia dar, fazia um tempo já que eu não pescava. Era um dinheiro fácil, fora que ao completar mais missões, eu fico mais famosinho.

"Ae, ve-" — quase que o chamo de velhote, minha vida ficou em perigo por um momento. "Digo, senhor Omoi, né? Tu já ouviu falar da lenda do grande peixe que vive no norte?" — eu perguntava, como quem não queria nada, esperando a resposta dele.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Jan 23, 2021 9:03 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Ele não lhe ouve comentando pois havia partido na frente enquanto você se abaixava para coletar o cesto e o prender nas tuas costas, depois, ainda precisou correr um pouco para o alcançar e então puxar papo — "Em todos estes anos, não me lembro de ter ouvido sobre" respondeu, sem se importar muito e até cogitando a possibilidade de ser apenas um devaneio da juventude que gosta de se perder em contos.



Considerações:
Omoi: Teste de Inteligência (Dificuldade 11)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Jan 23, 2021 2:12 pm
Eu sigo andando ao lado do velho, no entanto, também estava atento para não tropeçar ou algo semelhante. Eu não fui muito com a cara do véi, mas eu curtia contar histórias bobas, e era melhor do que andarmos no silêncio. "Gyehehehe, eu imaginei, é dito que ele pode ter morrido, mas eu dúvido!" — eu continuava a contar minha história que era fruto da minha imaginação.

Eu olhava para os dois lados e colocava a mão aberta ao lado da minha boca, como se estivesse contando um segredo. ainda que eu estivesse falando a uma altura audível para quem estivesse ao redor e sequer estivesse colado no véio. "Ele é beem grande, com o corpo meio achatado e dois fios de pelo longos e grossos saindo de seu rosto... é dito que ele se esconde ao fundo de lagos e rios, mas ele sai em eventos especiais, no entanto ninguém sabe exatamente quais são essas condições. Ah! E ele deve ter centenas de anos" — eu falava, gesticulando bastante, com minhas mãos condizendo com o que eu dizia.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Dom Jan 24, 2021 6:30 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Vocês continuavam a seguir pela trilha de terra que descia a montanha, o caminho não era curto e você estava carregando as bagagens do cliente, o que lhe fazia cansar ainda mais e ainda assim tinha energia de sobra para tagarelar a viagem inteira — "É uma fantasia bastante mirabolante" respondeu, puxando o chapéu de palha e cobrindo um pouco mais o rosto do sol, enquanto puxava o quimono mais para os lados a fim de obter uma melhor ventilação e amenizar o calor.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Dom Jan 24, 2021 10:29 pm
"Tá quente ba garai, né? Pô, há algum tempo eu nem queria sair da cama de tão frio que tava" — eu abria a boca novamente, dessa vez não falando da tal "lenda" que era nada além de uma história que eu inventei. Geralmente meus amigos gostavam de quando eu contava essas histórias, não foi só minha força que me fez o líder deles, foi o meu incrível carisma também. "Gyehehehehe" — uma risada escapava dos meus pensamentos, saindo em forma de som, ao mesmo tempo que eu catava uma meleca do meu nariz e a jogava fora com um peteleco.

Ele não pareceu muito interessado na minha história, será que a velhice sugou dele toda a felicidade e senso de imaginação? Bem... quando ele não gostou de algo que eu fiz, o véi me deu uma porrada na mão, se ele quisesse que eu ficasse quieto, ele teria me mandado calar a boca, né? Tagarelar tirava um pouco da minha ansiedade, o que me fazia xingar menos e ficar menos puto, por isso, apesar de parecer mais cansativo, eu preferia conversar para passar o tempo.

"Ô, vé- digo, senhor Omoi. Tu prefere que eu fique quieto?" — eu perguntava de forma bem direta, não porque me importava realmente com os sentimentos dele, mas eu não queria apanhar de novo. Não ficaria bolado se ele dissesse que sim, no final, eu respeito aqueles que dizem o que pensam. No entanto, se ele falasse que não se importava, era um sinal positivo, significando que eu poderia tagarelar o quanto quisesse sem temer que meu belo rostinho fosse ferido.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Jan 25, 2021 7:40 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Silencioso ele se mantinha, por exceto os sons que acabava fazendo ao pisar sobre as pedras e galhos e folhas secas em seu caminho, até o momento em que você resolveu o questionar sobre fazer barulho — "Você é um jovem e cabeça oca, não espero que entenda se não conseguir prestar atenção nas vozes do silêncio" talvez não fosse a resposta que você queria, mas com certeza ele queria dizer algo, será que seria capaz de entender? Enquanto isso, vocês seguem pela trilha.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Jan 25, 2021 12:51 pm
"A voz... do silêncio?" — eu fazia uma feição de estranheza. Como que era possível algo do gênero? Se há um silêncio, não deve haver voz, seria um paradoxo dizer o contrário. Eu decidia fechar minha boca ao menos por agora, o que o véi disse acabou chamando minha atenção, mesmo eu cogitando a possibilidade de ser apenas um devaneio da velhice que gosta de se perder em ditados sem qualquer nexo.

Eu começava a respirar, inspirando e expirando, eu buscava ter uma Concentração Total, focando meus sentidos primariamente na audição, no entanto não podendo abandonar minha visão, claro. já que estávamos andando e eu não queria tropeçar. Minhas ações, claro, se justificavam porque eu queria 'ouvir' o tal silêncio.

Pra mim voz do silêncio é aquele filme da garota surda, muito bom, inclusive. Ou também, mais antigo, aquele livro de uma escritora russa.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Jan 25, 2021 8:21 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

A princípio você não entende o que ele quis dizer, desde o princípio só parecia um figurão velho e estranho, mas, ainda assim você lhe deu uma chance permanecendo quieto para tentar ouvir a tal... Voz do silêncio.
a princípio, você só ouve o som de seus passos amassando a terra e a grama que se quebravam com o peso de seu corpo, o som granulado que se desfazia num monte de terra fofo ao ser pressionado, e onde a grama se tornava um tapete uniforme demarcando perfeitamente a pegada dos teus pés... De repente você ouve o som do vento distante, o som do vento cruzando as árvores e chacoalhando cada uma de suas folhas, o som de aves cantando, aves muito distantes as quais seu canto viajavam pelo vale e alcançavam toda a paisagem, e, por fim, tu ouve o som do rio a fluir ao norte... Aquela sensação lhe trazia certa paz, você nunca havia parado tanto tempo para prestar atenção em como o silêncio poderia ser sonoro...

Considerações:
Hideo: Percepção (Dificuldade 12)

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Jan 25, 2021 10:08 pm
Essa parade até que não era nada ruim... também parecia tirar minha ansiedade e me deixava menos puto, mas de uma forma diferente a quando tagarelava. Tagarelar era aliviar a tensão a jogando para fora, diferente dessa tal 'voz do silêncio', em que isso não era necessário, a raiva apenas era substituída. Coisa estranha, bicho.

Bem... acho que não faz mal ficar mais um tempinho assim, só imagino que dormir com essa paz toda deve ser algo massa, mal posso esperar para tentar. Eu continuava andando com o véi, tentando apreciar esse algo novo. Eu ouvia o que estava em minha volta, mas ainda tentava ficar alerta- ou talvez estivesse ainda mais alerta? Era difícil dizer, mas tampouco importava, só tinha que assegurar que o véi chegasse e voltasse intacto.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Jan 26, 2021 7:30 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Com o tempo você começa a ouvir bem mais o som do riacho que corria em algum lugar por ali mais ao norte, deixando os teus ouvidos lhe guiarem acima de teus olhos e dos teus pés.
O velho faz uma curva na trilha, descendo por um caminho mais acentuado na mata, onde em partes a grama não ousava tocar o chão de terra, lhes levando morro abaixo até você notar um forte brilho no horizonte distante abaixo, era o reflexo do lago brilhando em contraste com a luz solar.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Jan 26, 2021 2:01 pm
Eu ficava sempre ao lado do véi, só por precaução. Lugar bonito... eu olhava pra cara do véi, sem disfarçar, só para checar a expressão dele no momento. "Lugar massa" — mesmo tendo aprendido -mais ou menos- a ouvir a tal voz do silêncio, eu ainda senti a vontade de expressar, de forma bem rasa, a respeito de como eu sentia do local. Então continuaríamos seguindo o caminho, enquanto eu continuava focando bastante em minha audição.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Jan 27, 2021 7:42 am
Trabalho - Companhia para Pesca

O velho parecia não possuir nenhuma expressão aparente, apenas um olhar fixo e concentrado, até quem sabe cansado devido a longa caminhada sobe a luz do sol quente da primavera. Quando você comenta, demora um tempo até que ele sequer se pusesse a responder:
"Sim, é belo... Porém há muitos males que se escondem na beleza" comentou, enquanto vocês desciam uma última trilha que ia de encontro as margens do enorme lago, onde havia uma espécie de cais com um único bote amarrado logo ali.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Jan 27, 2021 3:27 pm
"Comassim?" — eu não entendia o que poderia haver de negativo no tal 'ouvir o silêncio', então perguntava, mesmo não tendo ideia se o véi ia me responder só com uma tirada ou mais uma frase que eu não entenderia. Caso o véi não tomasse iniciativa para puxar o barco, faria eu mesmo. Fazia anos, mas eu já tinha feito isso algumas vezes... era uma pena que tínhamos vindo pescar, eu queria mermo era cair na água, mas como não tinha roupa (e também porque estava a trabalho, mas isso podia ser resolvido), não havia nada a ser feito.

Eu me agacharia e iria puxar o barco pela corda segurando com as duas mãos (ao menos que o véi já tivesse tomado iniciativa e feito isso) e então encostaria o barco no cáis para ficar simples de subir no bote. Em seguida, eu tiraria o que estava nas minhas costas com cuidado, porque não queria que essa missão fosse a parte 2 do meu trabalho como pescador... apesar de que na outra vez foi de propósito. Então eu colocaria essas coisas no barco e subiria nele pisando no centro do barco, onde deveria ter mais estabilidade.

"Ae, tu quer ajuda?" — eu sorriria de canto de boca, oferecendo ajuda ao véi pra subir (isso supondo que ele mesmo não foi antes de mim). Eu daria espaço para ele subir caso não requisitasse de ajuda, mas se precisasse, eu daria a mão para ele (kek) subir também.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Jan 27, 2021 9:24 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

O velho tinha certa iniciativa então ao mesmo tempo que tu preparava o barco ele também já ia em direção a ele, tentando subir como podia e se apoiando na beirada a esquerda. Estando ambos sobre o barco, você descarrega as ferramentas e encara o velho:
"Você é muito jovem, algum dia irá entender isso" respondeu, acenando com as mãos para que desprendesse o bote para que pudessem rumar ao centro do lago.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Jan 27, 2021 10:44 pm
Fiz uma cara aborrecida ao ouvir a resposta do véi. Porra, eu sabia que ele ia mandar uma dessa, sabia! "Se eu não morrer antes, talvez..." — respondia, ríspido, não encarando o véi, mas desprendendo o bote como ele havia pedido. As vezes eu tinha essa sensação de que ia morrer, não era que eu queria, muito pelo contrário. Quero viver muito bem, rico, gordo e morrer velho na cama ao lado de uma bela mulher, é esse o tipo de vida (e morte) que eu quero! Mas eu não nasci para essa vida, eu não sou especial como aqueles caras.

Perdido em meus pensamentos por um momento, eu balanço minha cabeça para me libertar daquele 'transe' no qual fiquei por um breve momento. Do que eu tô falando? Eu sou foda! Eu vou mostrar pra todo mundo que qualquer um, mesmo que você não seja abençoado pelas suas habilidades de nascença, tu ainda consegue ser foda! Ou melhor, eu não preciso provar isso pra ninguém! "Isso, isso!" — eu apenas exteriorizava meus pensamentos. Se a qualquer momento o velho dissesse mais alguma coisa, eu ao menos o escutaria. Por fim, retornaria tentando 'ouvir a voz do silêncio' e eu me acomodaria no bote.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Companhia para Pesca Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos