Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Jan 21, 2021 9:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Companhia para Pesca

Ainda era dia, o sol brilhava forte sobre sua cabeça... Haviam algumas nuvens no céu, mas nenhuma grande o suficiente para atrapalhar um bom dia de pesca... Depois de coletar o trabalho, você recebe a informação de que teu cliente lhe esperaria do lado de fora do templo, em frente ao portal de acesso ao monastério.


Trabalho:


Última edição por Annyeong em Sáb Fev 06, 2021 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Fev 02, 2021 4:12 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Por incrível que pareça, talvez sua sorte não fosse acabar tão cedo, pois assim que você atirou a vara de pesca, alguns instantes depois você a recolheu puxando uma segunda carpa tão bela quanto a primeira.

O velho coletava um terceiro salmão e o atirava para dentro de seu cesto, desta vez não retornando a pescar, mas sim coletando uma garrafa de saquê e bebendo um gole.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Fev 02, 2021 4:57 pm
"Gyehehehehe" — uma risada boba escapava de minha boca, seguido de minhas ações que me evocavam um déjá vu. Colocando a vara no barco e removendo o anzol, eu guardava a Carpa com zelo, como se fosse mais um troféu de minha coleção inexistente. Moleque, não é que eu sou bom mesmo nisso? Eu pensava, ignorando a primeira ocorrência de ter tacado a vara na água por acidente, ou ter perdido a segunda isca. Se formos justos, estamos em um 2 a 2, e quão incrível eu sou será determinado pela subsequente isca.

Após colocar o animal no cesto com cuidado, eu olhava apenas por um instante o velho tomando seu saquê, desviando o olhar de forma desinteressada logo em seguida. Talvez eu devesse comprar alguma bebida com o meu dinheiro de rapaz trabalhador quando saísse daqui.

Pescar não estava tão ruim até, estava meio que começando a gostar de peixes, um animal que nunca gostei antes... quero dizer, eu tendo a não gostar de animais em geral, mas opiniões mudam! Eles podem até ser estúpidos e as vezes asquerosos, mas se pensar bem, essas características funcionam a nosso favor gyeheheheheh~

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Fev 02, 2021 6:27 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Depois de tomar um gole de sua bebida, ele tampava a moringa novamente e a posicionava ao lado do "banco" em que se sentava, sacando a vara novamente e preparando mais uma isca...

O velho agitava a vara e a atira na direção do lago uma quarta vez, retornando a aguardar pacientemente por algum movimento.

Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Fev 02, 2021 7:51 pm
Vamos lá que eu quero mais um peixinho... preparo isca, anzol e balanço a vara, atirando a linha para longe, à espera de um peixe. Novamente, penso que talvez pescar não seja tão ruim... realmente é de certa forma relaxante. Eu só queria que o véi fosse mais de conversar, é paia. Volto minha atenção para a atividade, torcendo para ser mais uma vitória, pois assim meu placar fica positivo, 3 X 2

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Fev 03, 2021 7:32 am
Trabalho - Companhia para Pesca

O velho recuperava mais um peixe, porém desta vez um menor e muito parecido com uma sardinha, ele o coletava do anzol e atirava contra o cesto dos peixes que haviam sido pescados.

Após ter jogado seu anzol no lago, alguns minutos se passam até você sentir algo fisgando de novo... Porém ao puxar, não encontrou um peixe, mas sim uma estranha estatueta de algo que parecia um Buda.

Ídolo de Jizo
Categoria: Artefato, Raro
Efeito: Dobra a experiência obtida



Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Fev 03, 2021 2:59 pm
Comé que uma estátua foi se enroscar no meu anzol?! Normalmente eu só tacaria isso fora de volta, mas eu tô sentindo que eu devo guardar. Será que os deuses finalmente pararam de conspirar contra a minha pobre alma e desejaram me presentear?! Bem, eu vou guardar isso aqui por enquanto, e assim fiz.

Quanto tempo será que se passou? Eu me espreguiçava e logo retomando minhas atividades. Preparar isca, anzol, balançar vara e jogar a linha para longe. Cara, mas num é que eu sou bom mermo nisso? Será que é pra isso que eu nasci na minha vida, pesca?! Eu lembro das vezes que pesquei com minha mãe ou no meu trabalho e certamente eu não fui tão bem quanto hoje. Gyehehehehe~

É o que chamam de desenvolvimento, eu acho, eu cresci, e assim também foram minhas habilidades como pescador. De qualquer forma, foco que eu quero melhorar o placar 3 X 2 por enquanto. Tendo feito os mesmos preparativos que fazia todas as vezes, retomava meu foco para a pesca.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Fev 03, 2021 8:12 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Enquanto a pescaria continuava, o velho capturava um quinto peixe e o colocava na cesta, finalmente acolhendo sua vara de pesca e recostando-se por um instante ainda em silêncio.

Você tentava novamente, mas sem sucesso, recolher seu anzol o fez perder novamente a isca, talvez sua sorte tivesse acabado totalmente nas ultimas tentativas.

"Acho que já é o suficiente" comentou ele, observando os peixes já pescados.

Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qua Fev 03, 2021 8:53 pm
"Por mim de boa" — eu recolhia minhas coisas guardando a vara de pesca e os itens utilizados. "Foi uma boa pesca, em geral" — eu falava, antes de pegar o remo para remar de volta ao local de partida.

"Vou remando aqui já, belê?" — eu perguntava, para o acaso de ele desejar ficar relaxando no barco um pouco, o que não era uma opção ruim. Sinceramente, se eu tivesse um chapéu como o dele eu acharia até bom, não seria muito diferente de como eu passava o tempo livre. Por outro lado, eu queria fazer outro trabalho. Não porque eu queria trabalhar, obviamente, porém pelo jeito que tava, meu pai não ia deixar eu voltar pra casa tão cedo, então eu tinha que me virar.

Se ele confirmasse que estava tudo bem remar, logo retornaríamos à terra. Remaria com cuidado para não ser estúpido e bater o bote, claro.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Fev 04, 2021 7:59 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Ele acena positivamente com a cabeça, confirmando a intenção de remar de volta para a margem, enquanto você agarrava o remo e direcionava o bote de volta para as margens do lago.

Enfim, o bote era posicionado ao lado do cais e o próprio velho descia dele e começava a amarrar a corda contra a haste de madeira para o impedir de se afastar.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Fev 04, 2021 2:05 pm
Se ainda tivesse algo a ser guardado, eu guardaria antes de me retirar do bote. Primeiro eu colocaria o cesto em terra firme para me dar maior segurança na hora de pegá-lo. Quando eu também saísse do barco, aí sim eu o pegaria, mas seria com cuidado, pois veria se era algo que eu tinha capacidade de carregar sem grandes problemas. Se sim, eu iria carregá-lo da mesma forma que carreguei na ida, nas costas.

Eu seguiria acompanhando o véi, puxando assunto, como de costume — "Ae, o que que cê achou do dia de pesca? O Sol tava uma desgraça, mas até que não foi ruim. As carpas que eu peguei tavam bonitas, se pá dá pra fazer um peixe frito gostoso"

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Fev 04, 2021 8:00 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Você aguenta carregar a cesta, ela possuía duas alças que lhe permitiam puxar com as costas sem exercer tanta força nos braço, mas restava para as suas pernas... Vocês começam a rumar em direção a trilha mais ao sul, a que utilizaram para chegar até ali, enquanto isso você puxava assunto:

"Revigorante, jovem Hideo..." respondeu, de maneira simples mas descrevendo tudo o que poderia estar sentindo.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Fev 04, 2021 8:57 pm
Isso vai doer amanhã, disso eu sei. Eu pensava, tendo em mente minhas pobres pernas. "E aliás, o que vai fazer com todo o peixe, comer?" — eu falava, ainda andando. Se por acaso ele achasse que não fosse da minha conta, ele diria. Ele parecia esse tipo de homem.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Fev 05, 2021 7:32 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Seguindo pela estrada, vocês passavam pelo barranco por onde a trilha curvilinea seguia o caminho de volta, passando pelos montes e retornando a floresta das montanhas Mogami.

"São para alimentar minha família" respondeu, novamente sem dar muitos detalhes... Vocês seguem.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Fev 05, 2021 10:58 pm
"Ah..." — geralmente eu falo rápido, ou no mínimo sem hesitação, sou do tipo que fala antes de pensar na maioria da vezes. Mas dessa vez parecia que tinha dado um branco momentâneo na cabeça, por algum motivo que eu não sabia explicar. "Imagino que tenha uma família grande. A minha tem sete pessoas se me incluir" — eu dizia, batendo papo.

"Tem meu pai, que me passou a perna e basicamente me expulsou de casa. Tem minha avózinha que é gente boa, mas ela tá sempre doente, então não falamos muito. Eeee mais quatro irmãos, duas garotas e dois garotos, todos mais novos" — seguia dizendo, sem pestenejar. Logo depois, voltava quieto, de olho na trilha e tentando ouvir o que estivesse ao meu redor, mas só para a ocasião de que algo se aproximasse. Eu torcia não ter mais trabalho daqui pra frente, porque carregar essas tralhas já tá me dando trabalho o bastante.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Fev 06, 2021 10:23 am
Trabalho - Companhia para Pesca

"Apenas eu e mais dois netos, meu filho foi morto em Utakata durante o expurgo das ramificações Senju e Hyuga" comentou, abaixando o seu chapéu de palha e caminhando um pouco mais rápido, se afastando um bocado.

"Família é importante, sei que seu pai teve os motivos dele, embora você não o compreenda" comentou, parando por um instante antes de continuar pelo caminho.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Fev 06, 2021 2:29 pm
Eu tentava acompanhar o ritmo do velho, quando ele andava mais rápido, eu andaria também um pouco mais, desde que ele não corresse demais. Quando ele parasse, eu também parava. "Ah, no fundo, beeem lá no fundo eu entendo" — eu ficava em silêncio por alguns momentos. "Mas se me perguntarem isso de novo, eu vou negar que disse"

"Eu só fiquei bolado que ele me mandou pro exército. Eu comecei a achar que eu iria morrer cedo também, entende? Apesar de que eu sou incrível e tudo mais, a guerra é brutal. Eu sou só euzinho, um zé ninguém, sem habilidades especiais" — eu continuava a andar em silêncio.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Fev 06, 2021 2:49 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

"Um "zé ninguém" fraco e indisciplinado" debochou, mas sem impor tal ato em seu tom de voz, apenas comentava seriamente sobre a sua própria frase que denegria a sua personalidade.

"Isto vai lhe ajudar a virar um homem, não seja medroso" respondeu, enquanto vocês alcançavam a última trilha que os levaria para o templo Mogami.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Fev 06, 2021 3:02 pm
"Bem, eu ainda preferia ser um covarde vivo, gyehehehe" — eu continuava andando ao lado dele, e minha risada dessa vez era um pouco mais contida e baixa. "Eu só espero que as gatinhas gostem de militares, aí esse trabalho terá um ponto positivo, pelo menos"

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Fev 06, 2021 3:50 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

O velho arfou com sua resposta, chacoalhando a cabeça negativamente e seguindo estrada acima até vocês dois retornarem ao templo Mogami, onde o velho foi conduzido até sua residência. Você o entrega seus pertences e enfim retorna a torre Sotai para coletar seu pagamento.

Trabalho: Companhia para Pesca

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 160 Zeni
- Número de Mensagens: 29, +29 Experiência
- Número de Páginas: 3, +75 Experiência
- Avaliação do Narrador: Fisgado!, +35 Experiência
- O Desarmado e Perigoso: 30 Exp
- O Diplomata: 30 Exp
- O Focado: 30 Exp
- O Invicto: 30 Exp
- Foco na Missão: 25 Exp

- Experiência Total: 254 Experiência!
- Ídolo de Jizo: 254 Experiência!

Conteúdo patrocinado

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 3 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos