Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Jan 21, 2021 9:01 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Trabalho - Companhia para Pesca

Ainda era dia, o sol brilhava forte sobre sua cabeça... Haviam algumas nuvens no céu, mas nenhuma grande o suficiente para atrapalhar um bom dia de pesca... Depois de coletar o trabalho, você recebe a informação de que teu cliente lhe esperaria do lado de fora do templo, em frente ao portal de acesso ao monastério.


Trabalho:


Última edição por Annyeong em Sáb Fev 06, 2021 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Jan 28, 2021 7:21 am
Trabalho - Companhia para Pesca

A corda que prendia o bote a uma haste de madeira, muito parecida com uma estaca, é solta por um nó não tão apertado que servia apenas para manter um laço intacto, impedindo o pequeno barco de se afastar do píer de madeira. Estando livre, pouco a pouco ele começa a se distanciar das margens do lago e ruma em direção ao centro dele. O lago era enorme, você mal podia ver os detalhes ao longe, onde as margens encontravam gramados e florestas em cada uma de suas distintas direções.
Enfim, o velho coleta uma vara de pescar e começa a preparar uma isca, pacientemente...

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Qui Jan 28, 2021 12:39 pm
Eu me acomodo no bote, puxando uma Maçã e a comendo. Eu queria ter um chapéu igual ao véi, que esse Sol tá uma desgraça. Meio sonolento, eu observo e escuto o que estava ao meu redor.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 29, 2021 7:37 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Você começa a comer a maçã, enquanto o velhote simplesmente arqueia sua vara de pesca e atira a ísca contra o lago, produzindo um engraçado som de um objeto pequeno mergulhando e então desaparecendo na profundidade obscura do lago...

Vocês permanecem em silencio, apenas aguardando, isto é, exceto enquanto você mastigava, isso dava para ouvir claramente.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 29, 2021 3:12 pm
Terminando a maçã, a qual, diga-se de passagem, estava deliciosa e muito suculenta, eu a coloco na água gentimente, seguindo por empurrá-la sem muita força para ela ir boiando lentamente para longe. Em seguida, eu limpava as mãos na calça um pouco antes de minha boca se abrir inconscientemente, bocejando.

Normalmente eu gosto de não ter o que fazer, mas isso é quando estou no conforto da minha caminha! Fora que esse Sol tá enchendo o saco já, garai, mermão. Quero dizer, eu posso pescar também... eu posso mostrar ao véi minhas incríveis habilidades enquanto pescador gyeheheheh~ Caso tivesse outra vara no cesto, eu iria pegá-la também e arrumaria a isca logo após confirmar apenas de que o véi está de acordo — "Eu vou pescar aqui também, pode ser? Quem sabe eu pesco aquele peixe que eu tava te contando a história, gyehehehe~" (mas isso só se tivesse outra vara para mim). Por fim, arquearia a vara lançando a isca na água, tal qual o véi tinha feito.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 29, 2021 4:37 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

Você descarta a maçã sobre a água, empurrando-a de modo que a fez se afastar lentamente até afundar por completo dentro do lago.

Depois, perguntando ao senhor se poderia utilizar a outra vara ele se manteve em silêncio, apenas acenando com a cabeça, ainda focado em sua ísca...

Você prende a isca no anzol e balança a vara até atirar sua linha para longe, a mergulhando no lago...

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sex Jan 29, 2021 5:39 pm
Com a minha respiração regulada e concentrado agora, eu fechava os olhos focando nos meus outros sentidos, principalmente o tato e a audição, alerta para o acaso de um peixe morder a isca.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Jan 30, 2021 1:16 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

A princípio somente o silêncio se manteve constante, além do vento que sussurrava sobre as montanhas e as árvores bem longe. Num momento de distração você acaba focando toda sua atenção num galho que se partia alguns quilômetros ao norte, por tempo o suficiente para que um solavanco causado por algo que puxava a isca lhe arrancasse a vara de pesca das mãos e voasse dois metros para fora do bote.

O velho se mantém focado em sua própria pescaria.

Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Tsubaki e Hideo gostaram desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Jan 30, 2021 3:41 pm
Bem... sem jeito de pegar isso agora. Apesar de pensar isso, me contradizendo, eu ainda esperaria alguns momentos para ver a direção que a vara ia seguir no rio, se iria se aproximar do bote, e se fosse o caso, eu queria pegá-la, é claro. Caso contrário, significaria que já tinha dado de pesca para mim por hoje, minha mentira de ser um bom pescador não vai colar mesmo.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Jan 30, 2021 6:54 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

O barco não parecia que iria se mover sozinho, talvez se você usasse o remo poderia o aproximar da vara que ainda flutuava, embora girasse e se revirasse um pouco por conta do anzol aparentemente mordiscado.

O velho movia sua vara, aparentemente havia fisgado alguma coisa, pois seu anzol começava a ser puxado lentamente para baixo.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Sáb Jan 30, 2021 7:06 pm
Eu iria esperar o velho ao menos fisgar o peixe dele, pô, nem eu sou tão cuzão assim. Eu não ia fazer nada por enquanto até que o véi terminasse com a sua fisgada e tirasse o anzol da água, tendo pego o peixe ou não. Não significava que eu não queria pegar a vara de volta, eu ia fazer isso sim, mas eu esperaria por enquanto.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Dom Jan 31, 2021 9:56 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Com um rápido e preciso movimento no instante em que o anzol foi fisgado, o velho puxava um salmão que media pouco mais de vinte centímetros, o manuseando pelo ar até o alcançar com as mãos, agarrando-o com cuidado enquanto posicionava a vara no bote. Ele remove o anzol e guarda o peixe no cesto.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Dom Jan 31, 2021 2:33 pm
"Heheh, nada mal. Sabe, eu quase fiz o mesmo, só ocorreu um errinho... que vou corrigir em um momento" — eu pegaria os remos e com ele eu tentaria mover o barco lentamente de modo que a vara ficasse ao alcance de um dos lados do barco, e então eu a pegaria.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Dom Jan 31, 2021 5:28 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

O velho acena com a cabeça e lhe aguarda remar para mais perto da vara, a qual você consegue recuperar facilmente e descobrir que a isca se foi.

O velho pega mais uma isca e começa a preparar o anzol, como o bote já estava parado ele a agitava e atirava para longe, pelo menos uns dez metros e novamente se punha a esperar.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Dom Jan 31, 2021 9:39 pm
O meu início não foi ideal, e sinceramente, a minha vontade era só jogar tudo para o alto. Mas infelizmente dessa vez não será possível, eu tava com fogo nos olhos, agora era uma questão de honra, eu ia pegar um peixe nem que fosse na força do ódio!! Contrário, no entanto ao que eu professava, eu com cuidado praparava a isca e o anzol, e em seguida balançando a vara atirando a linha para longe.

Agora nós esperamos!! Dessa vez eu não fechava os olhos, mas tentava me manter calmo e concentrado para ver se um peixe iria fisgar a isca.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Fev 01, 2021 7:37 am
Trabalho - Companhia para Pesca

Você atira mais uma isca contra o lago e começa a aguardar, passando alguns minutos e no primeiro sinal de movimento que você conseguiu perceber, tu puxa a vara e recolhe o anzol vazio, sem peixe e sem isca.

O velho ainda está aguardando alguma movimentação em sua isca que permanece mergulhada na água.

Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Fev 01, 2021 2:34 pm
Fala sério!! Agora isso não é nem mais questão de azar, deve ter algum espírito maligno conspirando contra mim. Lixos!! Merdas!! Certo... não é para tanto, tá tudo bem, só tem que funcionar agora. Novamente eu só fazia o mesmo processo todo pela terceira vez, eu com cuidado praparava a isca e o anzol, e em seguida balançava a vara atirando a linha para longe.

Dessa vez vai dar certo, posso sentir. Eu tentava manter meu estado concentrado, não deixando minha raiva tomar o melhor de mim. Aguardava algum peixe fisgar a isca.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Fev 01, 2021 8:01 pm
Trabalho - Companhia para Pesca

E lá se ia uma terceira ísca, depois de recuperar o anzol e a armar, você balança a vara e atira a isca contra o lago bem mais longe do que as vezes anteriores.

Bastaram apenas alguns instantes para você sentir novamente uma leve movimentação na corda, e, estando determinado, quando puxou a vara sentiu a explosão na superfície do lago quando uma Carpa foi puxada para fora da água! Uma grande carpa alaranjada, com longas barbatanas e uma cauda maior ainda, era um peixe majestoso que se debatia ao ser erguido próximo ao bote.

???
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: ???


Considerações:
Hideo: Pescaria (Dificuldade 7)

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Seg Fev 01, 2021 9:43 pm
É disso que eu tô falando!! Ao ferrar o peixe, eu tentava imitar os movimentos do véio quando ele também fisgou um peixe, manuseando o bicho pelo ar até minhas mãos, segurando a Carpa com cuidado e colocando a vara no barco. Removia também cuidadosamente o peixe do anzol, guardando o animal no cesto.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Fev 02, 2021 7:40 am
Trabalho - Companhia para Pesca

"Nada mal" comentou, sem aparentemente sequer olhar na sua direção, enquanto continuava a pescar e logo retirava mais um salmão do lago, atirando no mesmo cesto em que você guarda a carpa ainda se debatendo junto com os outros peixes.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ter Fev 02, 2021 1:35 pm
"Gyehehehehe, obrigado" — eu dizia, coçando meu nariz gentilmente ao ser elogiado. Bem... é hora de pescar mais. Faço todo aquele processo com cuidado pela quarta vez, preparando a isca e o anzol, por fim atirando a linha para longe com o balançar da minha vara, à espera de outro peixe.

Dessa vez eu estava menos irritado, gyeheheheh, até o velho tinha me elogiado, ô, me diz se não sou pescador matreiro, véi. Por outro lado, aquele elogio também significava que ele não esperava absolutamente nada, ou talvez algo negativo vindo de mim, o que não o culpo, afinal, eu tenho um histórico ruim. Mas deixando isso de lado, voltemos a atenção para a pesca!

Vida: 70/100
Chakra: 180/180

Em Uso:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Companhia para Pesca - Página 2 Empty Re: Finalizado - Companhia para Pesca

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos