Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua Abr 07, 2021 7:08 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Você coleta o contrato de trabalho disponível no Templo Hyuga e o endereço correspondente ao cliente, no segundo andar da ala Norte quarto de número 216, estando de frente para a torre no centro do pátio, não precisaria andar tanto na direção da asa ao norte, separada por um pátio e uma escada de madeira com acesso aos primeiros corredores externos da construção.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb maio 15, 2021 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua Abr 07, 2021 9:02 pm
Fico um pouco feliz que depois de tanto caos desde lutar contra uma sombra, achar um falso deus que servia ao capeta, meter a porrada em mim mesmo e parir um bebê de algas negras pela boca... esse trabalho deve ser mais simples. Eu acho que preciso disso, mais por mim mesmo, uma missão ou outra que seja normal vai me dar tempo para ficar bem com a minha própria pessoa.

Apesar de que isso tem tudo para dar errado. Uma coisa é falar que você achou ela bonita, mas outra é dizer que se apaixonou à primeira vista. E se for literalmente à primeira vista, ele nem sabe se ela é solteira. Fora que maioria das mulheres gostam de caras de atitude e esse cara tá declarando seu amor por uma carta que nem é ele mesmo que vai entregar. Bem, tampouco é da minha conta também, vamos só ver no que isso vai dar, trabalho é trabalho. Sem demora parti para a tal escada de madeira de modo a chegar no segundo andar, onde teria o quarto do pombinho iludido apaixonado.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sáb Abr 10, 2021 10:06 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Você vai logo de encontro ao corredor externo do prédio norte do templo, passando por ele até mais ou menos onde ficaria a metade de construção, encontrando um lance de escadas para o segundo andar e se deparando com outra sacada, para a direita havia o quarto 199, para a esquerda o 200.

Considerações:


Última edição por Onihei em Qui Abr 15, 2021 8:02 am, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sáb Abr 10, 2021 2:39 pm
Eu vou para o caminho que tem assumo que inicia os quartos a partir do 200, assumo. Queria chegar nesse quarto logo para iniciar a missão o quanto antes.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui Abr 15, 2021 8:27 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Seguindo para o lado Direito* em direção ao quarto 200, você passa por um lance de portas correspondentes ao quarto desta ala até finalmente se encontrar com a porta marcada como 2016, por uma placa de madeira vertical ao lado direito da porta, onde era pintado tal número.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sáb Abr 17, 2021 2:22 pm
Finalmente, vou encontrar o iludido apaixonado. Eu me aproximava da porta, abandonado minha postura relaxada e endireitando minha coluna e ombros... me posicionando de maneira decente, como supostamente era esperado de mim. Não era muito o meu tipo de atitude, mas eu já tinha me decidido que eu ia me dar bem nessa parada de ser militar, isso ou meu nome não era Hideo Miyazaki.

Eu batia levemente à porta três vezes, com cerca de meio segundo entre as batidas. Quando abrissem a porta, eu me apresentaria de maneira clara — "Hideo Miyazaki, Genin de Mogami se apresentando". Era estranho eu estar agindo dessa forma. Claro, eu já fazia isso antes, mas era uma farça apenas para manter uma imagem social e evitar... cough cough, retaliações de meus superiores. Mas dessa vez parecia quase que natural... quase.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg Abr 19, 2021 10:19 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


O som de seu toque ecoa ao se chocar contra a porta de madeira, por alguns segundos você não percebia nada além de silêncio, porém logo alguns passos podem ser ouvidos indo em direção a porta. O ranger denuncia o abrir da porta que vem a seguir, revelando a imagem de um rapaz desengonçado e mal vestido, com cabelos despenteados e... Sem um dos braços.

Ele sorri sem jeito e reverencia de leve — "Muito obrigado por vir, por favor entre! ele diz, dando dois passos para a direita e abrindo caminho para ti.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg Abr 19, 2021 5:57 pm
Ehhh, se eu já achava as nossas chances pequenas, agora então estamos lascados. Pelo menos no pergaminho não inclui nada de ela ter que aceitar o amor dele. Mas ainda há esperança, ele tem sorte de eu o estar ajudando gyehehehehe~

Eu retribuía a reverência leve, apenas como uma forma de cumprimentá-lo, e seguia entrando em sua casa, tendo agora sua permissão. Eu procurava um lugar para me acomodar com o consentimento do dono da casa. Estando isso pronto, puxaria a conversa com o meu sorriso natural — "Então, me conte mais sobre a garota, o que sabe sobre ela e como ela se parece?".

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Ter Abr 20, 2021 5:57 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Você adentra o recinto, que não era muito diferente de todos os outros do templo, consistindo em apenas dois cômodos e um banheiro, logo ali na sala de estar havia apenas uma mesa de chão com três almofadas velhas, uma despensa ao lado direito um tanto quanto desgastada e ao lado dos fundos duas portas, uma para o banheiro e outra para o quarto.

Você está de frente para a pequena mesa e há uma almofada na sua frente, uma a direita da mesa e outra ao lado oposto de costa para as portas, enquanto você perguntava para ele ele fechava a porta:

"Ah, sim... O nome dela é Suyen... Ela é filha de um ex militar aposentado, e ela... Ela tem aqueles olhos, e aquela pele, e o sorriso...! demonstrava um claro sorriso sem graça enquanto falava ainda próximo a porta, porém apoiando as costas nela e olhando para o canto direito dos olhos.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua Abr 21, 2021 11:07 am
"Entendi" — eu dizia com um sorriso honesto. CARA, sabe, eu consigo entender um homem apaixonado por uma bela garota. Eu já fui essa homem várias vezes, apenas nunca tive sorte... elas não entendiam meu charme. Mesmo após aceitar meu... lado ruim, e admitir o desgosto que tenho por mim mesmo e minhas ações... não dá pra negar meu encanto natural. Estou torcendo por ele, ainda que não tenhamos muita chance, sou eu que estou o ajudando, então sempre há esperança.

Eu esperaria ele se sentar para que eu sentasse também, gyeheheheh, afinal, sou um homem de boa educação. "Sabe, apesar de ter um charme divino, nunca fui muito do tipo romântico. Mulheres gostam de caras românticos, então já é um ponto forte para você!" — eu falava de forma casual e tranquila. "Estou pronto quando você estiver" — me referia a ajudá-lo com a carta, claro. Eu não estava com pressa, mas talvez essa fala desse a entender isso, heh. Eu realmente tenho que pensar antes de falar.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui Abr 22, 2021 10:03 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


O jovem dá a volta e se senta do outro lado, de costas para as duas portas do banheiro e quarto, ali ele permanece de cabeça abaixada por um tempo até você se sentar...

"Eu fiz isso aqui, m-mas... Bem, não é como se eu pudesse fazer de qualquer forma!" puxou uma carta que estava no canto da mesa, movendo-a na sua direção.
Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui Abr 22, 2021 10:55 pm
"Ótimo, já temos um começo" — eu pegava a carta que ele tinha feito e dava uma olhada para ver o que tinha escrito. Se Jizo quiser vai ter alguma coisa satisfatória aqui, mas se não, tá de boa, sempre pode-se começar do 0. "Ah, e apenas mais uma coisa. Seu nome, não creio que você tenha me contado ainda? É só por saber mesmo, para eu ter do que te chamar. Você pode me chamar de Hideo" — ele parece meio introvertido demais para meu gosto, mas acho que pode funcionar a favor dele, algumas garotas gostam, eu acho?

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg Abr 26, 2021 7:46 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Após coletar a carta e questionar o nome do rapaz, ele respondia um tanto quanto sem jeito se lembrando de que não havia dito até agora:

"Me chamo Toki, desculpe!" reverenciou após se desculpar. Enquanto isso você abria a carta e logo de imediato percebia a extrema dificuldade em ler aquilo, as letras eram fracas e tremulas, não havia firmeza era quase como se ele não houvesse coordenação motora na escrita:

""̶E̴u̸ ̸a̶c̸o̶r̵d̸o̸ ̸t̵o̴d̸a̴ ̷m̶a̶n̸h̵ã̷ ̵c̶o̵m̴ ̶u̷m̶ ̵s̷o̸r̸r̴i̷s̸o̶ ̷n̴o̸ ̴r̵o̴s̵t̸o̷,̷ ̴p̴o̵r̸q̴u̶e̷ ̷s̴e̷i̷ ̴q̶u̵e̴ ̷p̸o̵d̸e̴r̴e̷i̶ ̶t̶e̶ ̸v̴e̵r̶.̴ ̶V̸o̴c̴ê̸ ̷m̸e̵ ̸t̶r̷o̷u̶x̶e̴ ̵c̸o̸n̵f̵o̴r̴t̸o̸ ̵e̸ ̶s̸e̸g̷u̴r̶a̷n̸ç̸a̸ ̴a̷p̴e̸n̵a̶s̵ ̵p̷o̵r̸ ̸e̵x̴i̷s̶t̷i̷r̴.̸ ̷I̷m̴a̵g̵i̶n̸a̴n̶d̴o̷ ̴o̶ ̷s̷e̴u̵ ̴a̴b̶r̸a̸ç̸o̷,̶ ̷m̴e̴ ̴s̸i̶n̶t̸o̵ ̴p̷r̷o̵t̷e̵g̵i̷d̷o̶ ̵e̶ ̴a̵m̴a̵d̸o̴"̴"

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg Abr 26, 2021 8:44 am
Eu acenava com a cabeça após ouvir seu nome e prossegui pegando a carta. Precisei de alguns momentos para entender o que estava escrito, realmente. "Está realmente difícil de ler, mas com isso eu posso ajudá-lo facilmente, só preciso de algo para escrever.  Mas a mensagem segue um bom caminho" — talvez um tanto clichezinha demais, mas isso eu não via muito como um problema. Minha caligrafia não é perfeita, longe disso, mas é ao menos decente.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Dom maio 02, 2021 4:44 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Ele abaixa a cabeça meio triste antes de responder num tom explicativo – "Bom.. Eu era destro, sabe, então... Mas eu ficaria feliz se pudesse reescrever!" continuou num tom em maior astral, lhe trazendo um papel e uma caneta com tinteiro para que pudesse redigir a carta.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg maio 03, 2021 10:43 am
Vendo que ele tinha ficado tristinho, disse, para motivá-lo — "Não se preocupe! Hideo Miyazaki está aqui mesmo para te ajudar". Eu tinha um sorriso no meu rosto, e sinceramente eu também estava um pouco ansioso por ele, como ficaria a carta e qual seria a reação da garota?

"Iremos reescrevê-la então" — eu recebia o papel e caneta dele, preparando a escrever a carta. Eu repetia em voz alta a carta, antes de escrevê-la, procurando a aprovação de Toki —

"Querida Suyen,
Eu acordo toda manhã com um sorriso no rosto,
porque sei que poderei de ver.

Você me trouxe conforto e segurança apenas por existir.
Imaginando o seu abraço me sinto protegido e amado.

Ass.: Toki e seu sobrenome."


Eu terminava dizendo ao garoto, e esperava apenas ele dizer seu nome inteiro para que eu pudesse escrevê-la. "Tendo seu nome inteiro, temos aqui a carta. Não acho que precisa ser muito maior que isso, é curto e resume bem o que você sente. Claro, no entanto, se você quiser que eu adicione mais, posso dar algumas sugestões de... frases românticas, ou você mesmo pode ter algo a adicionar. Tu é que manda!"




Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg maio 03, 2021 2:25 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Ele acena com a cabeça positivamente vendo a carta finalmente reescrita com maior qualidade, por assim dizer, além de uma letra legível o que era melhor do que seus garranchos.

"Acho que assim está ótimo, pra falar a verdade!!" após dizer, com um sorriso sincero permaneceu observando a carta.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Ter maio 04, 2021 10:43 am
"Gyehehe, perfeito então!" — dei uma risadinha animado. A carta já estava escrita e a princípio só faltava entregá-la. "Só falta entregar a ela, correto? Alguma ideia de como posso encontrá-la por aqui?" — ele me dando a ordem e uma direção eu já iria partir.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Ter maio 04, 2021 2:11 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Pensando por alguns instantes, enquanto olhava para a porta refletindo, logo ele se vira na sua direção com uma resposta pronta.

"Bem, ela mora no 427 na ala Sul, lá do outro lado... Mas passa o dia no pátio de vez em quando!!" respondeu dando com os ombros.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Ter maio 04, 2021 8:06 pm
"Entendi! Irei checar o pátio primeiro" — eu acenava a cabeça. "Uma última coisa... como ela se parece? É provável que ajude". Acabando de falar tudo que queria e obtendo a resposta de minha pergunta, iria me despedir e fazer uma leve inclinação na saída — "Retornarei em breve. Espero que dê tudo certo". Procurava ir em direção ao tal pátio, talvez eu já tivesse visto no caminho.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Amor a Primeira Vista Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos