Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua Abr 07, 2021 7:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Você coleta o contrato de trabalho disponível no Templo Hyuga e o endereço correspondente ao cliente, no segundo andar da ala Norte quarto de número 216, estando de frente para a torre no centro do pátio, não precisaria andar tanto na direção da asa ao norte, separada por um pátio e uma escada de madeira com acesso aos primeiros corredores externos da construção.

Considerações:


Última edição por Onihei em Sáb maio 15, 2021 4:29 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua maio 05, 2021 8:53 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Ele o acompanha até a porta, tirando um passo para lhe responder antes de finalmente a abrir.

"Ela tem cabelos longos, pele clara e olhos castanhos... Ela também anda com um colar com uma pedra preta no pescoço!" respondeu, reverenciando antes de abrir a porta – "Muito obrigado!" disse humildemente.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua maio 05, 2021 12:50 pm
"Me será útil... até" — me inclinei levemente me despedindo para logo retornar. Irei checar o pátio primeiro... isto é, se eu sei onde tá esse troço. Talvez eu tenho visto na entrada? Ficaria de olho para ver se achava alguém, quem sabe eu dou a sorte de encontrar ela logo. Eu segurava a carta em minha mão esquerda com cuidado e me mantia ouvindo... a voz do silêncio.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui maio 06, 2021 7:59 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


O pátio ficava entre todos os prédios do templo, ambos habitacionais e a torre mais ao leste. Então você só precisou descer ambos os lances de escadas até passar pelo corredor externo e descer pela última escada até alcançar o pátio.

Ali, a céu aberto você podia observar alguns refugiados em suas varandas ou outros caminhando pelo pátio rochoso, uns conversavam, outros apenas caminhavam. Mais ao norte havia um grupo de oradores caminhando, ao oeste próximos a saída outras pessoas destacadas porém não em grupo pareciam comprar coisas de comer em tendas menores.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sex maio 07, 2021 8:25 pm
É um lugar bem cheio de vida. Eu não tinha parado para notar antes, mas esse lugar é impressionante. A variedade de vidas de diferentes origens que estão por aqui é incrível, desde refugiados, pequenos mercadores, religiosos e bem... eu, agora um militar. Bizarro, ainda mais nunca me vi me tornando um militar, muito menos achei que militares fariam coisas tão básicas como entregar cartas ou passar um tempo pescando com um velho senhor.

Talvez eu passe naquela barraca depois pra comprar algo pra comer. Apenas por... relaxar, sei lá. Mas antes a missão. Heh, pensando bem eu vou só na casa da garota mesmo, se ela não estiver lá, devem saber onde ela está. Parti indo para a Ala Sul, buscando ir ao tal apartamendo 427.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Dom maio 09, 2021 10:48 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Você segue para o outro edifício, logo em frente ao que ficava ao norte, contornando o pátio por um caminho de pedra lisa até subir os primeiros degraus de madeira para acessar os corredores externos e pegar as escadas para o segundo andar.

Você encontra o quarto 427 pouco próximo ao fim do lado direito do prédio, era bem parecido com o outro prédio.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Dom maio 09, 2021 10:31 pm
Boa, aqui estou eu. Certificava de estar com o crachá de militar à mostra, apenas para não acharem que sou um cara estranho. Eu batia na porta três vezes e aguardava retorno. Tentaria manter uma postura adequada. Não apenas por eu ser um militar, mas principalmente para não acharem que é um cara estranho que está entregando a carta, já que isso atrapalharia a visão que teriam de quem escreveu a carta, eu imagino.

Eu estava um pouco nervoso, meu coração batia mais rápido. Como se fosse me confessando para a garota que eu gosto. iria dizer de forma clara quando abrissem a porta — "Boa dia. Genin de Mogami, Hideo Miyazaki se apresentando! Vim entregar uma carta à dama Suyen". Novamente eu achava muito estranho eu agir dessa forma, mas eu queria que desse certo pro maluco lá. Eu não sabia por que eu ligava tanto.

Estaria eu projetando os meus desejos nele, esperando realizar nele o que em mim não consegui já faz alguns anos, isto é, conseguir o coração de uma bela garota? Nah, isso não faz sentido nenhum.

Merda! Agora é difícil mentir. Normalmente eu só teria ficado satisfeito depois de negar a verdade, mas não dá. Eu não consigo mais!! É exatamente isso o que eu quero. A verdade é que não ligo para ele realmente, só quero conseguir por mim mesmo.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Seg maio 10, 2021 1:01 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Depois de tocar a porta você a percebia se abrindo lentamente. Suas palavras proferidas despertam um rosto totalmente confuso em um homem baixo e velho, o fazendo erguer uma de suas sobrancelhas enquanto respondia questionando:

"A Minha Filha?? E o que ela fez!?" falou descontente e num tom de indignação.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qua maio 12, 2021 11:33 am
"Cough" — eu tossia, me corrigindo — "Desculpe se passei a idea errada. Sua filha não fez absolutamente nada de errado". Eu fazia uma reverência como forma de pedir desculpas. Não é algo que eu faria normalmente, mas eu preciso que isso dê certo, meu orgulho não vale de nada!!

"Eu meramente fui encaminhado para entregar essa carta nas mãos da Suyen. Não é nada de ruim, não se preocupe. Você tem a palavra de Hideo Myazaki" — eu não posso deixar nada do verdadeiro eu transparecer, desgraça. Tenho que parecer alguém respeitável para que ele me deixe fazer o que preciso.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui maio 13, 2021 7:49 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


O homem mantinha um olhar fixo e crítico para ti, um tanto quanto ranzinza você imagina, porém, repentinamente um berro é proferido por ele:

"SUYEEN! É pra você!" disse, dando as costas e batendo a porta sem se importar...

Pouco tempo depois, a garota surgia, uma garota que batia com a tal descrição do rapaz e que era surpreendentemente bonita, embora demonstrasse ser introvertida por apenas lhe olhar com uma feição que esboçava "pois não?".

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui maio 13, 2021 9:51 am
Só aja como um militar agiria. Nada tão difícil, né?? Mas maaano, ela é bonita demais. Sei se Toki tem chance com ela não, muita areia pro caminhãozinho dele. De qualquer forma, esse é meu trabalho e eu odeio falhar. Isto pode parecer contraditório considerando que eu falhei de propósito em diversos trabalhos quando mais jovem, mas é uma situação diferente, eu queria falhar. Então não é uma falha de verdade, era um sucesso.

O mesmo não se aplica nesse caso, porque eu não quero falhar, e logo uma falha é só uma falha. Inclinei em uma forma de cumprimentá-la — "Hideo Miyazaki, Genin de Mogami se apresentando. Fui encaminhado a entregar essa carta para você, dama Suyen" — eu segurava a carta com duas mãos e a entregava à garota. Agir assim na frente de uma garota é menos bizarro, porque eu naturalmente já mentia sobre quem eu era tentando parecer legal na frente das belas damas que eu conhecia.

Após entregar a carta, diria — "É de um jovem chamado Toki. Ele é um bom jovem, pense bem como irá responder". Eu diria por último, e ouviria se ela teria algo a mais a adicionar.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui maio 13, 2021 10:43 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


A garota curiosa reverenciava gentilmente enquanto comentava num tom baixo – "Toki-kun?" e então coletou a carta.

"Muito obrigado senhor samurai" reverenciou mais uma vez para se despedir antes de se virar dando a entender que retornaria a sua casa fechando a porta.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Qui maio 13, 2021 12:18 pm
"Disponha!" — dessa vez não pude esconder um sorriso. Deu certo, time!! "Até mais" — eu reverenciava em uma forma de despedida, e quando ela fechasse a porta eu retornaria à casa de Toki, de modo a informá-lo que o trabalho estava concluído.

'Senhor samurai', huh, gosto de como isso soa, gyehehehehe~. Bateria à porta da mesma forma de antes, três batidas e ficaria ao aguardo.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sex maio 14, 2021 9:29 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Retornando até o quarto de Toki, com as três batidas logo a porta era aberta revelando o jovem ansioso pela resposta que pouco se conteve antes de questionar:

"E então, como foi?" perguntou entusiasmado.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sex maio 14, 2021 10:45 am
Eu botava a mão no queixo, um tanto pensativo — "Ela não chegou a me dar uma resposta. Mas julgando pela reação dela quando entreguei a carta, eu acredito que ela está interessada". Eu falei o que eu pensava honestamente. A forma como ela falou o nome dele até me deu um pouco de inveja, claramente ela tinha carinho por ele. Teria ele apenas que aguardar a resposta.

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sex maio 14, 2021 11:32 am
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Com um sorriso sincero ele agradeceu com uma brava reverencia, dando as costas por um instante para buscar o pagamento, logo retornando e lhe entregando.

"Muito obrigado por sua ajuda!" exclamou contente pelo feito.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sex maio 14, 2021 12:09 pm
"Desejo o melhor a vocês dois!" — minhas palavras eram genuínas dessa vez, e eu dizia com meu sorriso maroto natural. Por qualquer motivo que fosse, eu realmente queria que desse certo para ele. É uma pena, no entando, que não saberei o final da história, o que me deixava meio aborrecido.

"Hideo Miyazaki, Genin de Mogami, agradece. Espero ter feito um bom serviço! Até" — ele ainda ouviria falar do meu nome. Pela a primeira vez, incrivelmente, eu sentia orgulho em minhas palavras. Estava orgulhoso de ser um Genin da aliança e feliz de ter ajudado o garoto. É um mundo estranho esse em que vivemos... eu ainda estava um pouco conflituoso quanto aos meus sentimentos e quanto a quem devo me tornar, mas sinto que estou em um bom caminho!

Vida: 70/100
Chakra: 180/180
Jutsus em Uso:
Itens em uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Sáb maio 15, 2021 4:28 pm
Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 ZFVfnp9
Trabalho: Amor a Primeira Vista


Tendo coletado o pagamento direto com o cliente você retorna até o quadro de trabalhos e concluí o serviço, depositando o pergaminho na pilha de trabalhos realizados.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Amor a Primeira Vista - Página 2 Empty Re: Finalizado - Amor a Primeira Vista

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos