Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 15, 2021 3:20 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Deitado sobre o telhado de um dos quartéis da fortaleza Murakumo, você refletia e pensava, perdido em seus sonhos enquanto passava o tempo.

Os olhos ofuscados pelo sol brilhante eram desviados ocasionalmente quando nenhuma nuvem desviava a intensidade do brilho do sol, foi quando ao olhar para o leste, um cintilar de uma única luz refletiu sobre as montanhas mais distantes, um brilho forte e luminoso, rosa, roxo ou azul, alternando sua tonalidade brevemente antes de desaparecer.


Última edição por Owari em Sex Out 01, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 17, 2021 11:18 am
"Aho-sama, viu aquilo?!" — eu me levantei de prontidão, quase escorregando do telhado. "Essa foi quase, gyehehehe~" — eu dei uma boa analisada de onde estava vindo aquela luz, e desci com cuidado do telhado, interessado naquela luz. Por que diabos eu seguiria uma luz que apareceu no meio da floresta? Bem... eu estava entedia- digo, claramente foi um chamado para aventura. E se for algo perigoso, eu evito o risco de ter os civis feridos.

"Ah! Eu imagino o que seja aquela luz. Só espero que seja o que for, não me mate" — eu falava com Aho-sama e também comigo mesmo. Geralmente ele não era muito de falar, mas só de ter alguém para ouvir minhas baboseiras, eu já me sentia melhor! Fui a caminho pegando a trilha ao leste à caminho das montanhas de onde vinham aquela luz.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 17, 2021 6:00 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Aho não estava presente no momento, ele havia deixado a sua companhia mais cedo, e, segundo ele estava afim de bater suas asas.

Você desce do topo do quartel e ao seguir para o leste batia o nariz no muro da fortaleza Murakumo, afinal, sua saída estava ao lado oeste e ainda precisaria passar pelos portões. Você está no vão entre o muro e o quartel, um caminho simples de terra ao lado da fundação do prédio.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 17, 2021 7:58 pm
"Parece que eu me animei demais" — eu cocei a nuca, também lembrando que Aho-sama não estava comigo, eu estava falando sozinho o tempo todo. Ele tinha suas próprias coisas a fazer também.

Agora eu ia pelo caminho certo, saindo então pelo portão da fortaleza Murakumo e percorrer quaiquer caminhos que tivesse para então chegar uma trilha que levasse ao caminho da montanha.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240


Última edição por Hideo em Qui Ago 19, 2021 10:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu tirei o que não foi usado aqui pra reutilizar no meu post seguinte. Só pra nn ficar repetido)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Ago 18, 2021 2:24 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Ainda na fortaleza Murakumo, você descia e agora começava a contornar o quartel do lado sul, até chegar perto dos portões que jaziam fechados, um dos guardas descansava ao lado da torre que escoltava a entrada da fortaleza.

Sobre a torre, o guarda responsável pela abertura dos portões lhe observava se aproximando – "Boa tarde, Hideo, está saindo?" questionou o guarda estacionário.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Ago 18, 2021 6:51 pm
"Boa tarde, Shuji. Estou saindo sim. Pode parecer estranho, mas eu vi um brilho vindo de lá da floresta e decidi investigar" — eu cocei minha nuca, pois talvez parecesse estranho só com base nisso eu resolver ir até uma montanha. "Por que, está precisando de alguma coisa?" — eu ficaria contente de ajudar caso precisasse de algo, e minha voz indicava isso.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Ago 18, 2021 8:37 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Ouvindo suas palavras com um sorriso de um homem com maior experiência, ria e balançava a cabeça negativamente de maneira debochada.

"Um brilho, é? Cuidado pra não encontrar o Shuten Douji" e então ele girou a roda presa a manivela que abriu os portões, lhe revelando a clareira pelo lado oeste a qual a fortaleza mirava.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Ago 18, 2021 11:45 pm
"Shuten Douji? Gyehehehe~" — eu ria por um momento, mas meu rosto logo mudava para quem estava pensando "calma, é sério?!". "Cof~ Senhor Shuji, poderia me contar mais a respeito desse tal de Shuten Douji?" — eu retomava minha postura, mas meu rosto estampava meu interesse. Minha fraqueza! Se tinha algo que eu lidava pior que belíssimas mulheres eram histórias interessantes.

Eu mesmo já criei várias, as espalhando por aí. Uma vez o gato de meu amigo tinha morrido, e eu disse a ela que o espírito dos gatos permanecem nas suas coleiras mesmo após a morte. Eu tive a melhor das inteções! Mas ele acabou não lidando bem com isso e levava a coleira para todo canto, até que os pais pegaram a coleira e jogaram fora, deixando o meu amigo em terrível tristeza por umas três semanas.

Ah! Teve também aquela outra vez que eu disse que se ele dormisse com o travesseiro virado para o Norte ele jamais teria uma vida longa, pois a prática traz má sorte. Talvez eu não tenha sido o melhor dos amigos... é por isso que meu único companheiro agora é um corvo falante?! Que... precisou de um tempo para ficar sozinho. Huh.

Eu ouvia com a atenção, e pedia por mais — "Me perdoe! É que sou apaixonado por histórias, qualquer informação que você me der eu vou adorar saber!" Eu me justificava, não querendo parecer tão infantil com as minhas ações.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 7:36 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Ele pensou por um segundo e logo deu com os ombros, se virando na direção interna da fortaleza e sentando na quina da torre de vigia, pendendo as pernas para baixo e mantendo os braços apoiados nos joelhos.

"Dizem que ele é o Demônio mais forte que existe, o único capaz de andar sob a luz do sol sem se queimar. Ele nasceu aqui em Utakata, séculos atrás, mas virou um Yokai pelo ódio de ter sido traído e morto quando em vida... As histórias contam que ele ainda vaga pelas florestas e observa Utakata durante o por do sol, e, todos que o encontram nunca voltam com vida..." terminou dando ênfase de maneira misteriosa na história...

O outro guarda que estava perto do portão também prestava atenção.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 8:23 am
Eu ouvia com atenção com uma mão apoiada sobre o qeixo, pensativo — "E o que tem a ver o Shuten Douji com a luz que vi nas florestas?" O mais forte dentre os demônios? "Como sabem de todas as informações se ninguém que se encontra ele volta com vida?" — se ninguém voltou com vida, talvez ninguém o tenha encontrado também?

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 8:45 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


O guarda deu com os ombros e acenou negativamente com a cabeça –

"Boa pergunta... Você não prestou atenção? Ele fica obs-" e antes que ele pudesse concluir a frase, uma Kunai passou voando a poucos centímetros do rosto dele, antes de um grito anunciar um esporro:

"SHUUUJIIII!" Era Hanako e ela berrava de frente da morada do General –"Volta pro seu posto! Vagabundo!" quase caindo de costas no chão da torre ele tropeçou e se lançou para cima da torre, voltando ao posto de observação.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 8:57 am
A voz de da senhora Hanako alarmava nós dois. "Desculpa, senhor Shuji. A gente se vê, depois te conto se eu encontrei o tal demônio. Obrigado" — eu disse de forma rápida, antes que ele fosse mandado embora.

"Acho que tem coisas mais assustadoras que um Shuten Douji..." — eu falei baixinho pensando em Hanako jogando aquela kunai. Calafrios! Acho que é hora de ir então, tenho que sair antes do pôr dor Sol. Parti então caminhando pela saída do portão, me retirando e tomando os caminhos para seguir na direção de onde vi a luz brilhar.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 9:11 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Ele acena com a cabeça enquanto você partia pelos portões e eles eram rapidamente fechados logo na sequencia, o guarda lhe assistia contornar pelo sul até encontrar a floresta.

Você segue até começar a penetrar no bosque, passando por um caminho aberto e indo de encontro ao gramado seco que seguia por um caminho entre morros e barrancos, se erguendo pela floresta [...]
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 10:04 am
Eu pegaria em um graveto grande preferencialmente que não quebrasse facilmente ou um pau de madeira (sem maldar).

Observava bem a montanha de onde veio o brilho, só para ter certeza de não me perder. Também fiquei cantarolando para passar o tempo — "As ilhas do sul~~ são quentinhas~ ♪ Paina purupuru~, suas cabeças ficam quentes~ ♪ e são todos idiooootas~! ♪"

Me distraí por um momento olhando bem o ambiente, mas seguiria em frente com o pau de madeira que peguei apoiado em meu ombro — "Segunda estrofe! As ilhas do norte são frias~~ Hyakoi koi koi~ ♪, suas cabeças ficam arrepiaadas~ ♪ e são todos idioootas~! ♪"

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Ago 19, 2021 10:51 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Enquanto você cantarolava, o vento chacoalhava as copas das árvores e a natureza respondia com seus sons ambientes, como o canto dos pássaros ou o o coaxar dos sapos.

Isso se permaneceu até você subir a trilha por uma colina na floresta, estando no topo de um morro com uma visão Relativamente boa do ambiente ao redor, ali, tudo estava silencioso.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 23, 2021 11:33 am
Já era hora de eu ter levado isso aqui a sério. Eu estava passeando por um lugar perigoso, não era um passeio no parque. Apesar de que cantarolar um pouco me trouxe tranquilidade, ahhh, como é bela a música. A natureza ter respondido ao meu canto me deixava contente também. A minha voz não era a das mais belas, mas estar em sincronia com o ambiente me trazia um prazer insdescritível.

"Gyehehehe~ que coisa fora de personagem" — eu mesmo estranhava, enquanto caminhava antes de chegar ao morro onde estava silencioso. Chegando lá. não pude deixar de pensar que estava quieto... quieto demais.

Eu ainda segurava o pau (de madeira) que peguei no caminho. Eu olhava a bela vista do ambiente, a apreciando e inspirando fundo por um momento. Em particular checava se era possível ver a montanha que eu estava indo até e o caminho da fortaleza que segui para vir até aqui. Isso tudo, no entanto, sem perder a cautela, me preparando para fazer uma defesa reforçada se algo pulasse em mim do nada.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 23, 2021 6:29 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Você estava completamente atento, olhando os seus arredores com os seus ligeiros olhos que percebiam o sutil movimento das folhas no topo das árvores, que mesmo balançando nenhum som produziam;

No morro abaixo a vinte metros, o corpo de uma centopeia colossal cruzava duas árvores e se escondia por trás de uma depressão na terra gramada, sumindo de sua visão.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 23, 2021 7:51 pm
Ai, garai. Será que ainda dá pra voltar? Não, não. Eu vim aqui com um propósito, e enquanto não houver um claro perigo de morte, Hideo Miyazaki não vai fugir só tendo visto uma centopeia... gigante. É melhor eu tomar cuidado com grama alta.

Eu ia caminhando ainda com cautela, olhando bem o chão e evitando andar em lugares que poderia saltar algo em mim do nada, como em gramas altas ou colado a arbustos e matos. Eu estava na floresta, então talvez fosse difícil, mas eu tentaria! Eu ainda tinha o pau grosso (de madeira) em minha mão, que eu segurava firme, e me preparava para fazer uma evasão caso algo aparacesse de repente.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 24, 2021 8:40 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo 6sBSKaq
A Cor que veio do Céu


Como se em questão de um segundo, você olhava ao seus arredores caminhando com cautela. Após um passo em falso você tropeçava e se apoiava com o próprio corpo, levantando a cabeça e se sentindo um pouco tonto.

A inexistência do som agora era sutilmente substituída por uma sensação de submersão... Você olha para o céu e vê uma ave com uma cauda de pelo menos seis metros sobrevoando muito distante no céu lilás...

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 24, 2021 10:02 am
Eu fui gritar tendo tomado um susto, mas consegui me conter. Eu não quero atrair a atenção dessas criaturas para mim. Será... que algum cogumelo me drogou? Eu já bebi bastante nessa vida, mesmo sendo jovem, mas outras drogas estavam fora dos meus conhecimentos.

Fodeu, e agora?! Eu nem sabia que uns monstros desses existiam tão perto de Mogami. Fui checar para ver se eu conseguia encontrar o caminho de volta. Não que eu fosse necessariamente seguir por ele agora, mas era importante ver se é possível.

Vida: 195/200
Chakra: 240/240
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos