Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 15, 2021 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Deitado sobre o telhado de um dos quartéis da fortaleza Murakumo, você refletia e pensava, perdido em seus sonhos enquanto passava o tempo.

Os olhos ofuscados pelo sol brilhante eram desviados ocasionalmente quando nenhuma nuvem desviava a intensidade do brilho do sol, foi quando ao olhar para o leste, um cintilar de uma única luz refletiu sobre as montanhas mais distantes, um brilho forte e luminoso, rosa, roxo ou azul, alternando sua tonalidade brevemente antes de desaparecer.


Última edição por Owari em Sex Out 01, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 30, 2021 6:41 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


Você novamente segue a luz que cintilava no meio da floresta, ela seguia para o distante cada vez mais, desaparecendo pela trilha sempre que você a alcançava até o momento em que a floresta não mais era repleta de vida e vegetação com cores contrastantes, mas sim, acinzentada e com uma neblina suave, com uma sensação de vazio.

A orbe aparecia no final de uma trilha no topo de um monte.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Ago 30, 2021 10:07 pm
Ok, agora eu tenho certeza que é uma armadilha. Tô dando o delta, Hideo dando o fora. Comecei a voltar pelo o caminho de onde vim. Isto é, tentaria, pois pelo o que o espírito disse, seria possível que não conseguisse.

Vida: 195/200
Chakra: 50(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 31, 2021 7:15 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


Tomado por algum instinto ou intuição, ou talvez os calafrios que arrepiavam cada pelo do seu corpo você resolve se retirar do local, dando meia volta e mirando a descida que agora fitava uma planície gramada...

Um sussurro ecoava por trás de ti, trazido pelo vento, ao olhar por cima do ombro você viu uma criatura se arrastando para fora da terra, seu corpo era translúcido e emanava uma aura azulada.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 31, 2021 9:50 am
É claro que sim... e agora. Como enfrentar essa criatura? Eu segurava meu bastão de madeira e encarava a criatura. Seu corpo era translúcido, sua aura tenebrosa, e ser intocável por mim, que tampouco carregava quaisquer armas de prata, tornava tudo ainda mais difícil.

É isso... terei que usar minha técnica secreta. " N I G E R U N D A Y O" — e então parti me empenhando em desengajar do combate, preferencialmente seguindo por um caminho que eu segui antes.



Vida: 195/200
Chakra: 60(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 31, 2021 4:30 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


Ao decidir correr, aquela coisa não tinha chance alguma de lhe alcançar por estar ocupada demais se erguendo "para fora da terra"...

Você corre pela estrada passando pelo caminho que vinha, mas não retornava por ele. A floresta agora se tornava um enorme vale o qual você encontrava uma espécie de planície com grama alta.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 31, 2021 5:00 pm
Eu me sinto um insignificante miserável. Correndo de tudo que vejo pela frente, que piada! Tinha vindo me aventurar, mas que chance tenho?! Se ao menos eu conseguisse atingir as criaturas... estar sem chakra também não me ajuda.

Parando para pensar agora, esse é um lugar bonito. "Não seria um lugar ruim para me enterrarem gyehehehe~" — não me conti, mas logo balancei a cabeça em negação. Não, não, Hideo Miyazaki não irá morrer aqui. Eu acho que de nada adianta fugir mais, de alguma forma eu vou encontrar algo perigoso.

Olhei para a linha de chakra que havia em meus pés, e decidi de vez, irei seguí-la. Se tivesse que passar por aquele espectro, contornaria por outra área apenas para não bater de cara com ele.

Vida: 195/200
Chakra: 70(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 31, 2021 6:20 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


Você estava se afastando cada vez mais e mais de sua origem, você pode dizer isso ao encarar o cordão que era projetado pelo centro de seu corpo, alguns centímetros acima de seu umbigo.

A linha já estava estirada e muito fraca, parecia que podia romper a qualquer segundo. Seus olhos a tracejavam para o leste, indo em direção ao que parecia ser uma montanha em meio ao vazio...
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Ago 31, 2021 7:52 pm
"Se burrice matasse..." — e nesse caso ela mata. Eu não vou fugir dessa vez... bora lá. Eu fui andando continuando a seguir a trilha da linha. É melhor eu me apressar!

Vida: 195/200
Chakra: 80(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 01, 2021 7:31 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


A trilha segue em direção ao monte no horizonte, você passa pelo caminho que cortava a grama alta e encontra um enorme portão Torii, adornado com selos e cordas que pendiam por sua estrutura.

No centro de seu arco principal a seguinte mensagem: "Aqueles que usam as ferramentas do Diabo serão levados gradualmente a empunhar sua espada"


Última edição por Kyra em Qua Set 01, 2021 8:49 am, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 01, 2021 8:10 am
"Parece promissor..." — eu esfregava minha testa, sem muita vontade de entrar na porta do diabo. "Que escolha eu tenho, né?!" — dei de ombros e atravessei o portão, mesmo com remorso.

Vida: 195/200
Chakra: 90(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 01, 2021 2:17 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


Você começou a seguir pela trilha que agora era guiada por um caminho de pedras que formava uma espécie de escadaria montanha acima, haviam marcas em muitas das árvores entalhadas, cordas e pingentes espirituais.

Em dado momento de sua subida, uma luz cintilava avançando velozmente na sua direção, uma pequena esfera de luz do tamanho de um olho, porém com asas – "Afaste-se" disse ela.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 02, 2021 8:01 am
Que ser bizarro, mas acho que nesse lugar, tudo é — "Desculpe... invadir esse lugar. Eu entrei no mundo espiritual por acidente e estou tentando sair. Por isso decidi seguir a linha que estava presa à mim, a qual me levou até aqui" — a criatura não atacou de antemão, então ao menos me parecia querer nada comigo em si. Na pior das hipóteses, eu busco outro caminho.

Vida: 195/200
Chakra: 100(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 02, 2021 5:56 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


A esfera de luz cintilava com seu forte brilho que ocultava a sua forma, mas mantinha quase que sempre o aspecto esférico, as suas asas eram velozes e ligeiras, rápidas o suficiente para a fazer permanecer quase que estática no mesmo ponto em pleno ar. Ela se movia para cima e depois para baixo, como se estivesse lhe encarando dos pés a cabeça.

"V-vivo!?" sua voz doce berrou aquela palavra, e então ela voou da esquerda para a direita até parar se dirigindo ao seu cordão espiritual, o qual ela investiu e tocou nele, praticamente esbarrando. Aquilo lhe fez sentir um leve desconforto em sua energia, mas ela se afastou – "D-desculpe! Aiai e agora... Será que eu o levo até ela?" se perguntou a pequena esfera de luz que agora se afastava alguns metros, encarando a montanha.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 02, 2021 8:23 pm
Eu coçava minha nuca — "Estou vivo, apenas não sei por quanto tempo. Meu nome é Hideo Miyazaki, um prazer. Se ela que você menciona irá aumentar as chances de eu permanecer vivo, eu adoraria conhecê-la se possível!"

"Se não puder encontrá-la, bem... por favor me deixe passar, que eu me viro. Juro não arranjar problemas, só quero sair desse lugar vivo. É a palavra de Hideo Miyazaki!"

Vida: 195/200
Chakra: 110(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 03, 2021 7:54 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 OmT4WYu
A Cor que veio do Céu


Um humano vivo só pode entrar no mundo espíritual através da meditação mas se esse for o caso ele primeiro aprende como retornar do mundo espiritual ficar preso no mundo espiritual é impossível isso foge completamente de qualquer hipotese a não ser que ele tenha passado por algum portal, não ele não seria idiota o suficiente para passar por um portal sem perceber eles brilham... Ele só pode ter sido atraído e escorregado para fora de seu corpo sem que tivesse percebido" enquanto mil palavras escapavam da criatura brilhante numa velocidade surpreendente, suas asas balançavam cada vez mais rápido e você quase podia ver uma fumaça por cima de seu corpo superaquecendo a sua mente enquanto ela pensava.

A criatura de luz afastada agora retornava para perto de você, dando com os ombros, isto é, se ela realmente tivesse ombros. E então ela retornou pela estrada, seguindo pelo centro do bosque que a contornava e ficando exatamente sobre os degraus rochosos "Não toque em nada e não diga nada" respondeu ela num tom de quem iria se arrepender de tal decisão mais tarde.

E então ela começou a seguir pelo caminho, subindo a montanha junto a ti enquanto você poderia observar todas as inscrições ao longo do caminho, todas demarcadas sobre diferentes portais torii, sendo o primeiro um cachorro, depois um sapo e por ultimo uma gata branca... O caminho se seguia por tais portais até o topo da montanha, onde numa espécie de nascente natural, uma fonte termal exalava uma densa nuvem de vapor.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Set 03, 2021 8:07 am
"Ow, não precisa me chamar de idiota. Só porque é verdade, não quer dizer que é certo" — minha voz era brincalhona, apesar da situação problemática em que eu me encontrava. "É isso que foi o brilho da montanha então, hein..." — eu comentava em voz baixa para mim mesmo, mas o espírito de luz ia ser capaz de me ouvir. "Não seria possível eu aprender a meditar para sair desse lugar então?" — eu perguntava antes de seguirmos.

Comecei a seguí-la, e fui dito para não mexer ou falar nada. Não mexer era tranquilo, mas não falar quando eu queria quase que me causava uma dor física. Eu sentia tremenda gratidão, pois a criatura de luz me ajudava apesar de possivelmente gerar consequências negativas para ela mesma. Eu olhava em volta e apreciava o ambiente enquanto passeava.

Vida: 195/200
Chakra: 120(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 04, 2021 9:25 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Reh7Lkq
A Cor que veio do Céu


Mesmo que exista alguma forma, quem iria te ensinar isso? Eu não sei" ela respondeu se virando na sua direção após a pergunta, afinal de contas, a meditação para entrar no mundo dos espíritos era uma habilidade humana obtida através de anos de treino e meditação, coisa que você não poderia ter neste momento...

[...]

Conforme você se aproximava da nascente, e, antes que pudesse chegar a tocar a árvore os teus olhos contemplavam a imagem de uma árvore luminosa no centro do lago. Seus galhos e folhas, tudo nela brilhava como uma estrela, olhar para ela por mais de alguns segundos era o suficiente para queimar e marcar a sua retina "Espere aqui" disse o espírito, porém num tom mais baixo desta vez...

Ela cintilou por alguns metros se aproximando da árvore, foi quando você percebeu algo se movendo, ou alguém... A silhueta de uma pessoa de costas, com longos cabelos brancos cobrindo as suas costas, ela virou o rosto suavemente para a direita, deixando somente o queixo e o nariz a mostra enquanto a orbe se aproximava – "Um Visitante?" sua voz doce ecoou, mas a resposta da orbe você não ouviu...

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 04, 2021 2:54 pm
Eu abri a boca, mas engoli em seco. A orbe disse para eu não falar, e o mínimo que eu poderia fazer é obedecê-la. Talvez eles pudessem comunicar por outra forma que não falando em voz alta?

De qualquer forma, é melhor só esperar eles resolverem as coisas. Se eu morrer aqui, ao menos será um lugar bonito. Que coisas incríveis encontrei aqui... talvez deva valer a pena aprender a meditação para chegar ao mundo espiritual. Pensando bem... se eu sobreviver aqui, já vai ter sido muita sorte. Não acho que vou ter culhões para retornar. Fiquei refletindo e olhando onde a orbe estava, enquanto a aguardava.

Vida: 195/200
Chakra: 130(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 04, 2021 3:58 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Reh7Lkq
A Cor que veio do Céu


"Interessante..." Ela respondeu e voltou a encarar o horizonte brilhante que lentamente se tornava menos intenso e a árvore pouco a pouco perdia o brilho ofuscante e podia ser observada melhor, apenas um carvalho branco... A orbe de luz voltava voando na sua direção vagarosamente e ao ficar a menos de um metro dizia:

"Por favor, apresente-se" mudando completamente o tom com que estava falando, o espírito solicitou de maneira completamente formal a sua apresentação para com a mulher que jazia em meio ao lago, ela voava e se posicionava ao seu lado, abaixo da altura de seu ombro enquanto se virava na direção da mulher que permanecia de costas.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sáb Set 04, 2021 4:20 pm
Eu dei um passo para a frente, e como a orbe assumiu uma atitude formal, eu também assim fiz a começar por uma reverência em respeito — "Hideo Miyazaki, Genin de Mogami vindo da terra dos vivos. Entrei por acaso no mundo espiritual e estou tentando sair o quanto antes. Se de alguma forma a senhora puder me indicar como saio, ou fornecer qualquer ajuda, serei eternamente grato"

É claro que nenhum prato chega na mesa de graça, e por isso se fosse necessário, eu poderia realizar alguma tarefa em troca da ajuda. Tampouco também minha gratidão valia de alguma coisa na prática, mas eu também não iria chegar oferecendo algo em troca, pois não acreditava ter algo que eles poderiam querer. Bastava escutar e ver o que eu poderia fazer em seguida.

Vida: 195/200
Chakra: 140(+10)/240

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 3 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos