Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Dom Ago 15, 2021 3:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Zc1z8XT
A Cor que veio do Céu


Deitado sobre o telhado de um dos quartéis da fortaleza Murakumo, você refletia e pensava, perdido em seus sonhos enquanto passava o tempo.

Os olhos ofuscados pelo sol brilhante eram desviados ocasionalmente quando nenhuma nuvem desviava a intensidade do brilho do sol, foi quando ao olhar para o leste, um cintilar de uma única luz refletiu sobre as montanhas mais distantes, um brilho forte e luminoso, rosa, roxo ou azul, alternando sua tonalidade brevemente antes de desaparecer.


Última edição por Owari em Sex Out 01, 2021 3:27 pm, editado 1 vez(es)

Hideo gostou desse post


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Seg Set 27, 2021 8:34 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Natsume se levantava, era um rapaz de aparência jovial e cabelos quase ruivos, não dava para ver bem por conta da escuridão noturna e da chuva, ele sorria e movia o braço – "Wow, eu jurava que tinha quebrado e estou me sentindo perfeitamente bem!" comemorou o rapaz, dando dois saltos de alegria e energia.

Hana que estava mais atrás, vendo Natsume pular entre Hideo e ela, deu uma leve risada e respondeu "Foi uma noite muito longa... Mas finalmente poderemos voltar para c-" parando abruptamente, com uma expressão fria, Hana deu um passo para frente.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 28, 2021 9:35 am
"Você vai ficar bem, não se preocupe gyeheheh~" — fiquei alegrinho de vê-los bem. Pela primeira vez desde que sai da fortaleza atrás da luz, tudo parecia estar dando certo.

"O que aconteceu?!" — fiquei alerta com a fala da garota, já colocando a mão sobre a espada para se for necessário retirá-la em fazer uma defesa reforçada protegendo um dos dois.

Vida: 119/200
Chakra: 135 (+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ter Set 28, 2021 6:00 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


"Han-?" Natsume começou a proferir o nome de sua companheira, quando tanto ele quanto Hideo foram surpreendidos por uma lâmina perfurando o crânio de Hana, atravessando a sua cabeça e varando por sua boca de modo que a garota sequer podia gritar, limitando-se ao sufocamento por seu próprio sangue e gemidos causado por seus espasmos, sofrendo miseravelmente naquele último instante de vida.

"Hana!!! O que diabo é essa merda!" o rapaz gritou, caindo para trás e berrando de maneira desesperada.


Em combate:

Shojo Lv 21
Pontos de Vida: ??? (-600)
Pontos de Chakra: 920
Deslocamento: 18
Distância: 3 Metros
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 8:45 am
"Nãoo!!" — um grito estridente de desespero e surpresa saiam de minha boca. Eu tremia de medo, de horror e principalmente... de raiva. "MERDA! MERDA! MERDA!!" — eu continuava xingando sem fim, pois era só o que eu sabia fazer quando sentia raiva. E tirando o sentimento de impotência que senti quando minha mãe morreu, esse facilmente tomava o segundo lugar dos momentos mais frustrantes de minha vida, acima de tudo devido à brutalidade.

"NATSUME! ESCUTE BEM!" — minha voz estava trêmula, e eu não estava com cabeça boa. A esse ponto eu só queria uma coisa: que Natsume estivesse seguro, e a oportunidade de enterrar Hana, ao menos isso. "IREI OCUPAR O MONSTRO, ENQUANTO ISSO VOCÊ PEGA O CORPO DE HANA PARA ENTERRÁ-LA, E CAI FORA DAQUI!" — era doloroso mencionar o corpo de Hana. Ele provavelmente estava até mesmo pior que eu no quesito de estado mental, mas eu precisava dele! Não consigo, não consigo fazer sozinho!!

Eu iria fazer uma evasão do golpe, me aproximando até ficar um metro do monstro, e em seguida engolir um biscoito gelado de modo a recuperar um pouco de chakra e vida, tentando sobreviver mais tempo. Eu ficaria bem de frente para a criatura, para que ela não tivesse escolha se não prestar atenção em mim.

Vida: 119/200
Chakra: 145 (+10)/240


Evasão e Andar 2m (Ação Rápida + Ação Normal) -> Comer Biscoito (Ação Normal)
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 12:40 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Trazendo a Naginata de volta pela horizontal, o corpo de Hana despencava contra o solo, banhando a grama já úmida com seu sangue que se espalhava rapidamente. A criatura continuava a grunir, girando a alabarda em volta de seu corpo na tentativa de desferir um golpe contra Hideo.

A lança cortava o vento num movimento horizontal, produzindo um som violento que ecoava e produzia uma pequena onda de vento. Hideo esquivava com um salto passando por cima da lâmina, ficando perto da criatura comendo um Biscoito.

Natsume tentava se erguer, mas a criatura estava ao lado do corpo de Hana, ele não estava com mentalidade o suficiente para se aproximar, seu corpo tremia e o desespero o deixava paralisado.


Modificadores:
Shojo: 40% (-30% Evasão)


Dados:



Em combate:

Shojo Lv 21
Pontos de Vida: ??? (-590)
Pontos de Chakra: 930
Deslocamento: 18
Distância: 3 Metros
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 1:36 pm
Talvez comer biscoito parecia um tanto anticlimático dadas as circunstâncias, mas foi necessário. Eu ativei minha lâmina elétrica novamente, e estando próximo do bicho, utilizei a espada para perfurar seu peito ao mesmo tempo que o empurrava para trás, de modo a facilitar as coisas para Natsume, mesmo que um pouquinho. "NATSUME, NÃO POSSO FAZER ISSO SOZINHO!" — eu falava após meu ataque, e já seguia fazendo uma defesa.

Não queria esquivar de modo a não dar abertura para a criatura atacar o outro homem. Eu não ia perder os dois... MERDA! LIXO!!

Vida: 159/200
Chakra: 165 (-20)/240


Lamina Eletrizante (Ação Rápida) -> Atacar (Ação de Ataque) -> Defesa (Ação Normal)
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 2:39 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Hideo lançava sua espada na direção do peito da criatura, atravessando-a enquanto as faíscas que emanavam da lâmina tomavam conta do corpo dela. Após o ataque, o rapaz recuou e ergueu a espada numa postura defensiva, porém, mesmo revidando a mulher errava o golpe, passando a alabarda por cima de Hideo.

Depois do ataque, Hideo via ela sumir diante de seus olhos, desaparecendo através de um feixe de energia muito similar a um glitch.

Natsume lutava contra o desespero, mas sua respiração se tornava cada vez mais acelerada e o corpo não respondia, sua ansiedade estava explodindo e ele continuava paralisado.


Modificadores:
Hideo: 70%
Shojo: 50% (-20% Defesa)
Natsume: Resistir Medo (Dificuldade 10)


Dados:



Em combate:

Shojo Lv 21
Pontos de Vida: ??? (-870)
Pontos de Chakra: 870
Deslocamento: 18
Distância: ???
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 5:14 pm
CALMA!! EU... preciso estar calmo. Só vou piorar a situação desse jeito. Não importa o quanto eu quero gritar de ódio, o quanto quero fugir de medo ou mesmo chorar de tristeza. No momento eu não me dou esse direito. Eu inspirava e expirava ar lentamente tentando me concentrar no problema adiante de mim.

Eu não posso depender apenas da visão. Eu preciso ouvir e sentir um inimigo que não pode ser visto. Eu preciso... ouvir a voz do silêncio. Eu mantinha a respiração constante, e apenas provocava a criatura, para que ela não desviasse a atenção de mim — "Q-que bom que desapareceu, feiosa. Só olhar para você já era mais doloroso que o golpe que deu em mim. E olha que aquele golpe doeu, hein!"

A voz ficou trêmula por um momento, mas eu me recompus, e fiquei esperando com uma defesa reforçada, ouvindo e sentindo ao meu redor, e prestando atenção até se o inimigo não apareceria atrás de mim. Talvez o meu insulto não fosse apropriado para uma situação de vida ou morte, mas tirar sarro ao menos me deixou um pouco menos nervoso.

Vida: 159/200
Chakra: 160 (-5)/240


Defesa + Foco (Ação Normal + Ação Normal)

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 6:01 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Mantendo seus ouvidos atentos e sua postura defensiva de prontidão, no instante em que a criatura cintilou de volta para o plano físico três metros a esquerda do guerreiro, erguendo sua alabarda por cima da cabeça e desferindo um corte, Hideo se virou na sua direção e bloqueou o ataque, porém a Alabarda quebrou sua postura e o atingiu em cheio no peito.

Natsume não conseguia superar a situação, começava a vomitar enquanto o corpo lentamente desistia de agir, ele continuava paralisado.

Hideo: -85 Vida


Modificadores:
Hideo: Percepção (Dificuldade 12)
Shojo: 40% (-10% Foco, -40% Defesa Reforçada)
Natsume: Resistir Medo (Dificuldade 10)


Dados:



Em combate:

Shojo Lv 21
Pontos de Vida: ??? (-870)
Pontos de Chakra: 870
Deslocamento: 18
Distância: 3M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qua Set 29, 2021 7:00 pm
Mesmo após meus esforços, tudo parecia em vão. Eu agi errado com Natsume, eu posso até levar um cavalo para a água, mas não posso obrigá-lo a beber. "Natsume" — a dor imensa do golpe clareou um pouco a minha cabeça, estranhamente. Minha fala era tranquila — "Não precisa pegar a senhorita Hana se não conseguir. Desculpe, mas não sou forte para agir por nós dois sozinhos. É provável que eu morra aqui. Mas me prometa... que vai ficar vivo. Por favor, se for incapaz de se aproximar da monstruosidade, pelo menos fuja. Eu não quero ver mais alguém morrer por fraqueza minha"

Eu não estava sendo razoável com o homem. Eu mesmo estava terrivelmente assustado, eu queria fugir e gritar em uma voz tão aguda que eu iria parecer uma garotinha em apuros. "Eu decidi o tipo de homem que quero ser... não basta ser forte. Eu quero ser o homem mais forte. Pois um homem forte é capaz de defender a si mesmo, mas o homem mais forte defende os outros. Morto ou vivo, esse o tipo de homem que Hideo Miyazaki quer ser..."

Eu ativei meu Véu Estático, andando em evasão até ficar um metro do inimigo (evitando machucar o corpo de Hana e o Natsume). Em seguida, enfiaria a espada elétrica no peito do inimigo, tentando o empurrar ainda para mais distante dos dois.

Vida: 74/200
Chakra: 90 (-60)(-10)/240


Andar + Evasão (Ação Rápida+ Ação Normal) -> Atacar (Ação Normal)

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 30, 2021 2:24 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


A criatura Shojo realizou mais um ataque logo na sequencia, tentando perfurar o corpo de Hideo com uma estocada. A Lança passava reto ao lado do corpo do rapaz, enquanto ele se esquivava para perto da mulher e a atingia com mais um corte, além das faíscas que tomavam conta de seu corpo com o contato.

O rapaz Natsume estava paralisado, vendo sua companheira morta diante de seus olhos e Hideo enfrentando a criatura, porém, ainda trêmulo, concordava com a cabeça e criava forças para correr dali, seguindo na direção da floresta em meio a noite.


Modificadores:
Hideo: 70%
Shojo: 40% (-30% Evasão)


Dados:



Em combate:

Shojo Lv 21
Pontos de Vida: ??? (-1190)
Pontos de Chakra: 790
Deslocamento: 18
Distância: 3M
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 30, 2021 5:27 pm
Ao menos ele foi embora... foi melhor assim. A criatura não parecia particularmente interessada em matar todos nós. Bem... ela tentou fazer isso, mas quando saimos da casa, ela não seguiu de imediato. É bem provável que Natsume esteja "seguro", ao menos em questão a ela.

Acho que eu posso fugir, mas... eu vou voltar. Eu olhei para o corpo de Hana, agora com menos raiva, e mais tristeza. "Ei! Eu... já volto" — eu sai correndo tendo me desengajado. Eu desativei a espada elétrica, mas mantive meu véu estático apenas para ajudar na mobilidade. Eu irei voltar, e será logo, Hana. Não deixarei seu corpo apodrecer aqui!

Vida: 74/200
Chakra: 70 (-20)/240

Desengajar (Ação Empenhada)

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 30, 2021 6:30 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Hideo começava a correr, partindo em direção a floresta enquanto a criatura começava a cambalear e se arrastar na direção dele! Com o tempo e após ter corrido umas boas dezenas de metros, pela diferença em suas velocidades, Hideo parecia ter dado um perdido naquela criatura bizarramente assustadora.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Qui Set 30, 2021 9:11 pm
Eu consegui despistar a criatura! Nesse instante, eu fui até algum lugar que seria possível me esconder em segurança, e ficaria até ali por mais uns 20 minutos até meia hora. Esperava ser o bastante para pelo menos chegar até o corpo da garota em segurança. Eu... não sabia bem o que sentir. Eu estava triste, com raiva, medo, confuso, com frio e vazio, tudo ao mesmo tempo. "Merda... Hana. Posso ter falhado em lhe salvar, mas ao menos quero lhe dar um enterro um pouco mais digno"

Eu retornei até o lugar me esgueirando, não buscando entrar em uma área muito aberta, e ficava alerta se algo estava próximo. Faria isso até chegar ao corpo de Hana.

Vida: 74/200
Chakra: 80(+10)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Out 01, 2021 6:49 am
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Após uns vinte minutos ele começou a se mover de volta para o local do combate, subindo o morro e encontrando a planície vazia, desprovida de qualquer alma viva. O corpo da garota ainda estava caído no mesmo lugar e o sangue estava ainda mais espalhado pelo chão.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M200/200Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 PFCeS3M240/240Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Out 01, 2021 1:41 pm
"Eu voltei..." — colocaria o corpo... dela na minha coluna de modo a facilitar que a carregasse. Ela já parecia leve antes, e com todo esse sangue que perdeu... não deve ser um problema.

Comecei a caminhar na direção oposta olhando todo o terreno em volta à procura de um lugar que fosse possível enterrá-la. Em seguida precisava de uma lápide para escrever. Faria um corte na madeira de uma estrutura paralelepipedal com meu jutsu Úlitmo Sussurro, e Concentração Total apenas para diminuir o uso de chakra.

Por fim, na lápide eu escreveria com a lâmina
"Aqui jaz Hana,
Irás sempre viver na minha memória e dos que a conheciam mais de perto,
Apenas desejo do fundo do coração que consiga descansar em paz."


Um buraco que coubesse um corpo não deveria ser tão difícil de achar. Eu queria um lugar bonito no alto de um morro, mas não sei se seria possível. O problema seria tampar o corpo com a terra, mas eu faria! Nem que tivesse de coletar a terra com as próprias mãos.

Por fim, diria umas últimas palavras antes de partir — "Me desculpe fazer apenas o que estava ao meu alcance. Pois claramente não foi o suficiente, e por isso, eu lhe prometo ser o homem mais forte. Prometo continuar vivendo e ajudando as pessoas e eu juro que jamais esquecerei de você. — em seguida não segurei minhas lágrimas, e me permiti chorar. Pois mais ninguém iria chorar pela morte dela em seu funeral, e esse... era o sentimento mais solitário do mundo.

"Até mais, Hana. Rezarei por seu espírito, e..." — eu retirei do meu bolso o ídolo de Jizo e coloquei metade dele enfiado na terra — "Deixarei isso para você. É o protetor dos oprimidos e dos moribundos, e acho que encaixa com o que houve na sua morte. Me foi de muito utilidade, mesmo eu não sendo religioso hehe" — a risada era triste.

"Até..." — eu me repeti intencionalmente, e então parti deixando o corpo da garota lá, procurando retornar até Mogami. Ainda assim, eu levava ela comigo no coração.

Vida: 74/200
Chakra: 50(-30)/240

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Sex Out 01, 2021 3:27 pm
Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 DFeVKNw
A Cor que veio do Céu


Os acontecimentos seguiriam da forma descrita por Hideo, com um enterro e a entrega de um pequeno ídolo quebrado para a garota assassinada. Após o funeral Hideo retornaria para Mogami tendo que lidar com aquela situação em sua memória para o resto de sua vida.

Hideo: Sanidade -2

Aventura: A Cor que veio do Céu

Resultado: Concluído
- Número de Mensagens: 68, +68 Experiência
- Número de Páginas: 9, +195 Experiência
- Compensação Mensal: +40 Experiência

- Avaliação do Narrador: Ok, +25 Experiência
- Experiência Total: 328 Experiência!
Conteúdo patrocinado

Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo - Página 7 Empty Re: Finalizado - A Cor que veio do Céu, Hideo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos