Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Set 10, 2021 1:35 pm
FInalizado - Coleta de Madeira QuDEzJj
Coleta de Madeira


Vocês coletam o contrato de serviço na torre Sotai, pronto para ajudar da forma que pudesse e mesmo que fosse através de serviços mais simples. Você é direcionado até a saída do templo aonde encontra uma casa de ferramentas, ali encontraria um machado de mão para que pudesse utilizar em seu serviço.

Considerações:


Última edição por Yatagarasu em Sex Out 01, 2021 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 11, 2021 12:13 am

Energia: 420


"Coletar madeira... É sério isso? Não sei por que, mas estou decepcionada..." — Falava suspirando, achando que tinha entrado para uma aventura que poderia demonstrar meu poder, mas acabei virando somente mão de obra barata junto com outros dois humanos.

"Vamos acabar logo com isso então." — Falava indo na direção do armazém e pegando o machado. Possuindo o machado em mãos, observava ambos meus companheiro e jogava o item na direção do loiro para que ele o pegasse — "Você parece ter mais destreza que a garota sexy, corte as árvores para gente."  — Terminava, encarando os dois com um olhar sério.

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 11, 2021 12:25 am
Em busca de amigos


Eu ainda estava um pouco confuso. Como minha primeira missão para virar genin tinha se transformado num trabalho com 2 desconhecidos? Não que eu achasse ruim ter companhia mas... Quer saber? Esquece. Tenta curtir Masamune, são duas pessoas que provavelmente são tão legais quanto a Touko.

Em poucos instantes eu tomava o Machado agora em minhas mãos graça a mulher desconhecida, bom, tudo bem, mas antes eu tinha que me apresentar -Caham, acredito eu que antes de tudo tenho que me apresentar, me Chamo Masamune, sou do clã Senju, um prazer conhecer ambos, espero que até o fim desse trabalho simples tenhamos criado uma amizade mesmo que simples- com o meu tipico sorriso no rosto eu fazia uma reverência educada diante ambas.


Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 11, 2021 1:27 am

Vida: 360 - Chakra: 100


Eu inspirava o ar sentindo o frescor da natureza. "Coletar madeira é um trabalho digno. Não se decepcione!" — eu comentava dando um tapinha de leve nas costas da garota. "Pode ser que apareça alguma criatura pelas redondezas, e nesse caso, podemos cuidar dela" — meter a porrada em algo era sempre ótimo para animar qualquer pessoa.

"M-mas ei! Meu nome é Tsubaki, não garota sexy. Mas obrigada" — poucas coisas são mais belas que músculos, e eu estou repleta de grandes músculos esbeltos, então claro, também sou dotada de beleza heh~.

Eu olhava então para o jovem loiro, que para a minha surpresa era um Senju — "O prazer é todo seu, Masamune yohohohoho~~" — eu completava com uma risadinha no final. Talvez me entendam errado e eu e passe uma imagem arrogante, mas espero que levem na brincadeira. "Piadas à parte, Masamune, espero o mesmo!" — um sorriso leve adornava meu rosto.

"Vamos cortar uns troncos não tão próximos do templo como pediram" — eu gesticulava para tomarmos uma distância adequada, e adicionava — "Vamos revezar cortando as árvores, assim será justo quando dividirmos o pagamento. Os outros ficam alertas protegendo quem tem o machado" — parecia uma boa proposição. O garoto Masamune tinha bracinhos muito pequenos, não queria sobrecarregá-lo.


Última edição por Tsubaki em Dom Set 12, 2021 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 11, 2021 7:41 am
FInalizado - Coleta de Madeira QuDEzJj
Coleta de Madeira


A primeira linha de diálogo entre vocês tinha sido terminada. Todos se encontravam numa posição triangular na frente do armazémd sicutindo como seriam as coisas, assim como novas indagações foram feitas por Tsubaki.

Vocês tinham a opção de se manter conversando ali, procurar madeira aos arredores ou resolver se aventurar continuando o caminho até o fim dele. O caminho que o armazém tinha adiante era o que ligava o templo ao centro do vilarejo onde residia a Aliança Mogami, onde em seu fim, levaria rumo a terra dos Tengu,
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 12, 2021 12:57 pm

Energia: 420


"Hmmm, vocês parecem muito amigáveis... O que a de errado com esse lugar? Vocês não veem que eu sou um monstro?" — Fala virando de costas e olhando por cima dos ombros enquanto balanço minha cauda de Kitsune — Aquiie! K-I-T-S-U-N-E! Vocês são humanos, parem de --.. Ugh... Deixa para lá.." — Colocava a mão sobre a cabeça, coçando minha orelha direita enquanto pensava um pouco.

"Meu nome é Yuna. Não preciso de dinheiro, podem dividir entre vocês dois. Não tenho prazer nenhum em conhece-los, talvez uma felicidadezinha." — Respondia a Masamune que se apresentava, não entendendo como alguém poderia ter prazer sexual em conhecer alguém, mas, acho que isso deve ser de humanos.

"Hmmm, discordo completamente. Você é muito bem definida, parece treinar bastante com seu belo corpo, deve ser uma ótima lutadora, vou te chamar de garota sexy." — Dizia com um sorriso no rosto antes de dar passos largos indo em direção da floresta.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 12, 2021 2:38 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


"Oh! Que interessante" — eu falava tendo notado apenas agora que a jovem não era humana. "Nunca conheci alguém como você antes, é a minha primeira vez, apesar de já ter ouvido falar. Kitsunes me parecem mais humanas do que eu imaginava" — não dava muita bola para o fato de ela não ser humana. Tudo o que importa é o que há por dentro. Ah, e músculos, claro!

"Mas vamos dividir o dinheiro em três sim! É apenas justo. Não sei onde você vivia, mas aqui precisamos todos de dinheiro" — mas me fazia entender melhor Yuna, ela parece desapegada ao que é terreno. Me fazia imaginar se todas as kitsunes são assim. "É um prazer conhecê-la, mesmo... que você não sinta da mesma forma? Heheh" — imaginava que ela tinha feito uma brincadeira, assim como também fiz yohohoho~.

"P-por favor me chame de Tsubaki mesmo" — me envergonhava ter alguém me chamando de garota sexy. Os elogios dela me deixavam um pouco vermelha. "D-de qualquer forma. Vamos adiante... tente não ficar para trás, Masamune!" — Yuna seguia em frente, e eu ia logo atrás.

Quando pegássemos uma distância boa do templo, eu diria — "Aqui! Acho que já podemos começar cortando as árvores se tudo bem com vocês"

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 12, 2021 4:20 pm
Em busca de amigos


Era quase soltava o Machado no chão quando a mulher fechada deixava na cara oque ela era, eu pensava que era só roupa. Será que é realmente roupas e ela só está mentindo? Eu de toda forma estava embasbacado por sequer imaginar ver uma Kitsune de verdade -Que Belo! São tão bonitos! Posso tocar? E como é ser Kitsune? De onde você veio? É divertido ser Kitsune? Melhor ainda! Você deve ter muitos amigos não é!?!- eu sequer aquecia meu falatório enquanto me inundava de curiosidade e alegria encima de Yuna.

Era claro que em poucos instantes eu me acalmava, ficando um pouco envergonhado por agir de maneira tão infantil, mas foi quase um impulso. Eu fingia uma tosse falsa e me afastava com calma -Desculpa- e assim sendo eu seguia Yuna e Tsubaki para o local que iríamos cortar árvores, aproveitando para olhar aí redor e apreciar a bela vista do local a qual tomávamos.

Quando Tsubaki finalmente dizia que aquele era um lugar bom eu falava um okay, segurando o Machado com as duas mãos e indo até uma árvore proxima, verificando se não tinha nenhum ninho de pássaros nele, eu não queria fazer mal a natureza. De toda forma, quando eu achasse uma árvore sem nenhum ninho eu respiraria fundo e começaria a lenhar.


Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 12, 2021 8:53 pm
FInalizado - Coleta de Madeira QuDEzJj
Coleta de Madeira


Após a conversa de vocês, Masamune finalmente decide tentar a coleta de madeira. Ele faz força em seus punhos, segura firme o machado, movimenta o braço num movimento em lua e golpeia a árvore.
FInalizado - Coleta de Madeira EqmlWjh
e consegue danificar a árvore, arrancando metade da sua base, provavelmente com um ou mais golpes ele conseguiria derrubar ela de fato.
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 12, 2021 9:08 pm

Energia: 420


Vendo que os mesmos insistinham em falar bastante, não queria acabar deixando aquilo mais chato do que já poderia ser, respondendo um por um em rápida sequencia:

"Não preciso de dinheiro, mas, pode ser. Tudo bem, não vou te chamar de garota sexy... Se treinar comigo qualquer dia desses, quero ver esses belos músculos em ação." — Falava olhando em direção da garota por cima dos ombros com um sorriso conforme adentrava a floresta.

"Não pode tocar. É normal, eu.. acho???" — Ficava um pouco confusa com a pergunta sobre como era ser uma Kitsune, contudo, continuando — De novo essa pergunta? A instrutora fez ela também, venho de uma floresta estranha, onde todos nós viemos. É bem divertido eu diria, dá para enfrentar inimigos bem fortes e não precisa depender de ninguém! Se amigos você quer dizer várias pessoas querendo te matar, sim, tenho muitos.

Terminando de responder tudo, parava enquanto observava o garoto tentar cortar a árvore. Infelizmente ele não tinha sucesso, porém, aquilo com certeza já era um bom começo para derrubar a árvore futuramente. Pensava brevemente em utilizar o Golpe da Lótus para tentar derrubar outra árvore e agilizar o processo, porém, prefiro reservar meu chakra por enquanto.

Me afastava um pouco, sentando no chão e observando ambos com o ambiente tranquilo.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 12, 2021 11:11 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


"Adoraria ter um treino com você outro dia. Esses músculos aqui são a prova do meu esforço! Consigo ver que você é bem forte também" — talvez não fosse tão aparente quanto os meus, mas ela certamente era bem forte!

"Bom trabalho, Masamune! Só mais alguns golpes e você consegue. Se sentir-se cansado, avise para trocarmos" — eu colocava a mão no ombro dele quando o parabenizava. "É sua primeira vez cortando madeira?" — eu puxava um papo enquanto o garoto trabalhava. Era bom para passar o tempo.

Após ouvir a resposta de Masamune, também iria me movimentar tentando ficar em um espaço intermediário entre os dois companheiros desse trabalho, pois tinha coisas para conversar com ambos. "E você Yuna? Ah! E essa tal de floresta com inimigos poderosos, me parece interessante! Sabe me dizer como alguém pode chegar lá?"

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Seg Set 13, 2021 11:21 pm
Em busca de amigos


Eu estava um pouco curioso sobre a mulher Kitsune, será que ela deixaria eu dar carinho nas orelhas dela? Devem ser tão felpudos! Caham, era claro também que eu precisava prestar atenção no meu objetivo, eu estava bastante alegre por ter feito aquele estrago na Madeira de primeira, mesmo eu de certa maneira sendo inexperiente.

-Nop! Nunca cortei árvores, mas passei minha infância treinando a arte da espada, talvez isso tenha influenciado um pouco a eu ter bom conhecimento de como manejar um machado- Eu falava com um sorriso bem animado pela parabenização que eu ganhava, dando outro golpe com a mesma força antes posta.


Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 14, 2021 9:30 am
FInalizado - Coleta de Madeira QuDEzJj
Coleta de Madeira


Vocês de pouco em pouco começavam a se conhecer, cada um compartilhando de si seu histórico e vontades.

Masamune parecia estar nervoso ao ver a raposa, tinha uma ansiedade e vontade insaciável de matar sua curiosidade e isso acabava influenciando na coleta de árvore. Ele acaba fazendo mais força que o necessário e resulta que o movimento do seu braço foi rígido demais, não sendo o suficiente para alcançar o buraco já feito na madeira e prendendo o machado na árvore devido o encaixe.

Agora vocês teriam que arrancar o machado da árvore para poder voltar a coleta.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 14, 2021 7:48 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


"Ahhh! Azaramos seu trabalho. Você consegue retirar, Masamune? Se não, posso tentar" — eu ficava com as duas mãos sobre a cintura, tendo achado a situação um pouco engraçada. Pior seria só se o machado quebrasse depois YOHOHOHO~~.

Iria deixar Masamune tentar retirar se assim ele desejasse, mas também estava disposta a retirar o machado caso contrário, e assim faria.

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 14, 2021 8:18 pm

Energia: 420


Os humanos pareciam ter alguns problemas com o cortar das árvores, será que eram muito fracos ou eu também teria problemas? Isso me deixava um pouco curiosa, mas não o suficiente para sair de meu aconchego.

Deitando o no solo, começo a observar o céu enquanto mantenho meus instintos aguçados para ouvir os arredores e possíveis inimigos atraídos por nossas peripercias.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 15, 2021 10:17 am
Em busca de amigos

Eu respirava fundo por ter falhado numa tarefa tão simples, mas não me deixando abalar. Eu abria um grande sorriso no meu rosto e botava as mãos no Cabo do Machado que agora estava preso, tentando o arrancar da madeira usando toda força que eu tinha -Eu deixei isso preso, eu tiro! Desculpa por ter feito isso com o Machado aliás-

Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 15, 2021 2:33 pm
FInalizado - Coleta de Madeira QuDEzJj
Coleta de Madeira


Mais uma vez Masamune tenta realizar algo e... Ele não consegue fazer força suficiente para retirar o machado.

*Talvez fosse melhor algum de seus companheiros ajudá-lo.*

Enquanto Masamune falhava em retirar o machado e Tsubaki estava achando engraçada a situação, Yuna começa a ficar entediada de estar naquela situação e fecha seus olhos, ela parecia estar extremamente confortável, sua respiração até se torna mais mansa, até o momento que uma bola de fezes é disparada de algum lugar na direção dela e acertando seu rosto(-20). Os seus aliados continuavam focados no machado e no som da madeira rangendo.



Última edição por Yatagarasu em Qua Set 15, 2021 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 15, 2021 6:31 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


Parece que ele não tinha conseguido mesmo, deve estar bem emperrado. "Hmm, deixe-me tentar" — eu me aproximava, cuspia nas mãos e as esfregava, de modo a não deixar o machadoe escorregar. Em seguida eu colocava uma mão sobre cada extremidade do bastão empurrando de maneira intervalada em cada lado tentando fazer soltar um pouco. Por fim, iria usar minha força para puxar a ferramenta da madeira.

Esperava que bastasse para retirar o machado da madeira, pois tínhamos bastante trabalho a ser feito.

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 15, 2021 8:50 pm

Energia: 400


Me levantando, tentando processar o que estava acontecendo, olho ao meu arredor enquanto me preparo para Reagir com uma Esquiva de qualquer coisa que viesse em minha direção.

Que merda é essa?! — Falo em bom alto som, vendo que aquela coisa fedia tanto quando a merda que eu falava. Usando a manga do meu quimono para tentar tirar aquilo do meu rosto — Vou matar quem fez isso.. — Penso brevemente, atenta aos arredores.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 16, 2021 10:55 pm
Em busca de amigos

Eu ficava um pouco triste por não conseguir tirar, tive a força para prender na árvore. Mas para retirar a mesma foi um fracasso. Oque me restava era me desculpar-Me desculpe por isso, eu realmente não queria prende-la na árvore- Eu falava meio cabisbaixo. Mas me virando para ver a Kitsune, ela parecia irritada com algo, será q ela finalmente se tocou que perdeu a oportunidade de ter alguém acariciando suas orelhas?
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Conteúdo patrocinado

FInalizado - Coleta de Madeira Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos