Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Set 10, 2021 1:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Vocês coletam o contrato de serviço na torre Sotai, pronto para ajudar da forma que pudesse e mesmo que fosse através de serviços mais simples. Você é direcionado até a saída do templo aonde encontra uma casa de ferramentas, ali encontraria um machado de mão para que pudesse utilizar em seu serviço.

Considerações:


Última edição por Yatagarasu em Sex Out 01, 2021 9:07 pm, editado 1 vez(es)

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Set 17, 2021 1:24 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Tsubaki tenta com toda sua força retirar aquele machado, mas seu corpo colocava muita força na base do machado e o corpo de madeira do objeto se parte ao meio devido a incrível força que você tinha colocado, resultando na lâmina do machado ficando presa na árvore, o quê eles fariam a partir de agora?
Spoiler:

Yuna observando aos arredores com raiva da situação consegue notar muitas coisas, seus olhos estavam extremamente focados nos arredores e ela consegue ver quatro macacos pulando de galho em galho em meio as árvores. O quê ela faria? Avisaria aos aliados ou não?
Os macacos atiram bolas de fezes na direção de Yuna, mas 2 dos macacos erram e dois deles acerta no seu rosto novamente (-16).

Masamune olha para trás e vê a Raposa coberta de bosta.
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Set 17, 2021 2:41 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


Um pouco vergonhoso ter deixado o machado quebrar dessa forma. Ainda mais porque eu costumava cortar madeira onde eu vivia. "Ahhh! Foi mal, Masamune. Irei buscar outro machado" — eu ia saindo, até ouvir a voz de Yuna. "Acabei colocando força demais e quebrei o machado, estou indo buscar outro. Precisa de ajuda aí?" — eu disse à mulher Kitsune, vendo que ela está com uns problemas.

Caso Yuna dissesse que está tudo bem, iria buscar o machado mesmo. Caso ela pedisse ajuda, iria ficar a ajudá-la de alguma forma.

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 18, 2021 12:00 am

Energia: 384


"Tsubaki! Er.. Loirinho! Tem um monte de macacos arrombados aqui jogando coisas na gente, mas eles são um bando de covardes e estão em cima da árvore!" — Falava enraivecida, tentando provocar os macacos a descerem e lutarem como... seila! Só pararem de serem uns merdas!

Se movendo em direção a árvore conforme Evadia os ataques em Disparada, tento adquirir pelo menos meia cobertura para me proteger dos "projeteis" e recuperar meu chakra perdido. Poderia tentar escalar as árvores para meter a porrada neles, porém isso me colocaria como alvo fácil para eles atirarem.
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 18, 2021 8:17 pm
Em busca de amigos

Eu levantava uma sobrancelha vendo a situação da Kitsune, talvez agora eu não estivesse tão afim de acariciar ela, talvez nem de chegar perto, bom eu tinha que me preocupar com o Machado também - Tudo bem, acontece. Só é uma pena que a missão sempre mais do que o esperado, mas parece que aqueles macacos não iam deixar a gente trabalhar em paz- Eu falava olhando para os macacos suspirando, eu não estava afim de corta fezees com a lâmina que ganhei de presente, e os macacos só queriam nos irritar não é? Eu só vou observar a Kitsune mais um pouco

Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 19, 2021 2:22 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Aparentemente Yuna estava focada demais para responder Tsubaki, então a grande mulher decide partir novamente para a vila e buscar um outro machado, chegando lá, ela vai direto ao armazém e dá de encontro com o responsável pela entrega de materiais. "Aconteceu alguma coisa? Senhorita" Ele questiona.

Yuna consegue pensar em uma estratégia e tenta executá-la, sua movimentação é rápida e se esconder entre as árvores enquanto se mexia lhe dava uma boa vantagem, fazendo com que somente um dos macacos acertasse as fezes nela.(-9) Yuna podia ouvir vindo da copa das árvores o som da risada dos macacos, um deles ria particularmente estranho "YOHOHOHO" Quase como se fosse um pouco superior aos outros.

Masamune apenas observa.
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Dom Set 19, 2021 6:53 pm

Energia: 355 [-9] [-20]


Observando que aquele com a risada poderia ser o líder daqueles idiotas, começo a canalizar o ki em minha mão direita, correndo com toda minha velocidade na direção da árvore em que o "líder" estava.

Se não pudesse alcança-la ainda, iria na mias próxima que tivesse um macaco, fechando minha mão e golpeando a árvore pelo lado com o Golpe da Lótus, planejando explodir a parte do tronco que a sustentava, assim a fazendo cair ao meu lado, levando o(s) macaco(s) junto com ela.

• Ações: Deloscamento e Ataque [Golpe da Lótus]

Metendo a Porrada com:

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 - ATK: 5
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Seg Set 20, 2021 11:18 am

Vida: 360 - Chakra: 100


"Hmmm, um colega acabou deixando o machado preso no tronco. Eu fui retirar o machado, mas ele acabou quebrando" — eu dizia, um pouco envergonhada de ter feito algo tão bobo. De certa forma era até engraçado, porque eu tinha previsto que iria quebrar yohohoho~

"Teria como pegar outro machado? E outra, teria alguma dica para cortar a madeira e retirar a ferramenta caso fique presa, mas sem quebrá-la?" — seria útil ter esse tipo de informação.

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Seg Set 20, 2021 9:38 pm
Em busca de amigos

Eu achava aquilo o bastante, eu pegava minha wakizashi e a deixava firme em minhas mãos, uma colega de trabalho minha não iria passar mais por tal frustação imunda que era ser acertada por fezes de animais e ridicularizada pelos mesmos. Respirando fundo eu tomava uma distância necessária para ter uma visão limpa dos macacos, eu então focava escolhendo um que estivesse mais desprotegido, usava assim de minha wakizashi como faca de arremesso, a arremesando contra um dos macacos imundos.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 21, 2021 10:34 am
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Tsubaki tinha uma conversa tranquila com o responsável, ele buscava o machado como havia pedido e vinha pensando em uma dica que poderia dar para a jovem quem sabe conseguir realizar a tarefa, entregava o machado e colocava a mão em seu queixo, coçando um pouco sua barba. " Hohoho, minha jovem. A força você tem para realizar a tarefa, mas isso não se resume apenas a força... Sim a Técnica, paciência e Foco! " Após o dito, ele volta a seus afazeres e balança sua mão, indicando uma despedida.

Enquanto isso do outro lado...

Yuna se movimentava para perto da risada, enquanto realizava tal movimento, um de seus oponentes acerta uma das fezes em sua nuca, mas... O golpe dado pela garota na árvore faz com que o tronco se danifique o suficiente para o próprio peso da árvore fizesse ela tombar e cair na direção do solo, o Macaco não conseguia sair do galho onde estava rápido o suficiente e acaba caindo ao solo e machucando as costas(-20)

Vocês conseguem ouvir um deles gritando "Han'nieri!!!!" Parecia estar chamando o que havia caído.

Masamune por outro lado olhava para as copas, mas sua visão estava muito afiada e ele consegue localizar todos os Macacos, conseguindo ver exatamente a aparência deles e percebendo que eram 4 no total, sua lâmina era disparada na direção de um dos macacos de maneira certeira, acertando um deles e quase o finalizando, fazendo-o cair no solo assim como o outro, um dos outros macacos gritava "Moabetarou!!!" Esse aparentemente era o nome deles dois.

O quê vocês fariam agora?



Spoiler:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 21, 2021 9:07 pm
Em busca de amigos

Eu ficava satisfeito por ter acertado o Macaco, mas Yuna parecia tomar atitudes bem agressivas, mas tudo bem, ninguém morreu até agora. Eu então saco minha katana enquanto via Tsubaki se aproximando, falando para ela - Essa cena pode parecer engraçada mas... Poderia vir aqui? Quanto mais rápido esses macacos nós deixarem em paz mais rápido terminaremos nosso trabalho!- eu dizia sem jeito mas abrindo um sorriso enquanto ia em direção a um dos macacos ainda de pé. Mesmo que eles fossem "inimigos", eu não queria matar os pobres animais. Dando um golpe não letal com a minha katana contra um dos animais que não estava ferido. Afim de incapacitar mais um deles.

Ações: Deslocamento e Ataque
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 21, 2021 9:24 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


O homem me dava umas dicas meio óbvias, mas acho que tá valendo. Ao retornar, eu via meus companheiros lutando contra macacos — "Que diabos estão fazendo?" Eu tinha olhos, então conseguia ver, mas ainda era difícil de acreditar. Mas acho que ao menos era uma situação divertida yohohoho~~

Esse provavelmente era território dos macacos, então era provável que apenas sair bastaria para deixá-los calmos. Mas... de fato eles parecem estar se divertindo "Heh. Negócio feito!" — eu parecia animada, e me coloquei ao lado deles para lutar também. "Ah! Mas vamos tentar não matar os macaquinhos por favor!"

Eu posicionava-me tentando tomar o máximo de espaço possível ao estar em pé, tentando parecer intimidadora para os mamacos. Eu caminhava até o Moabetarou, que já estava ferido, e lhe dava um soco com meu Punho Forte, tentando empurrá-lo na direção de uma árvore.

Considerações:

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 21, 2021 9:31 pm

Energia: 326 [-9] [-20]


Feliz que tinha começado a revidar toda aquela baboseira dosm acacos, começo a sorrir enquanto corro na direção de outra árvore, canalizando mais um Golpe da Lótus e indo em direção da árvore que possuia mais um macaco, golpeando a mesma lateralmente para que este caísse como o líder.

Vendo que os humanos estavam me ajudando, aquilo de certo modo me deixava mais excitada, já que geralmente os humanos se juntariam aos macacos para tentarem me matar.

• Ações: Deloscamento e Ataque [Golpe da Lótus]

Metendo a Porrada com:

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 - ATK: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 22, 2021 9:41 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Masamune acha um dos macacos, mas seu golpe passa raspando no corpo do mesmo. O macaco alvejado por Masamune ri de seu golpe e devolve um chute em seu rosto, aproveitando o impulso do chute para pular em outra árvore(-18).

Tsubaki tenta chegar perto de Moabetarou, mas seu golpe passa longe de seu corpo, seu punho foi direto de encontro com o chão e fazendo um buraco ao lado de Moabetarou, que no susto acaba despertando e mordendo o ombro da monstruosa garota, causando perfuração e sangramento leve(-29).

Yuna Tenta atacar mais uma árvore, mas sua força dessa vez não foi suficiente e... infelizmente não consegue derrubar a árvore, apenas danificá-la, por outro lado o macaco que estava acima dela atira uma bola de fezes bem no centro da sua cabeça, sujando-a por completo (-11)

Yuna provavelmente estava fedendo demais.



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 22, 2021 10:30 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


"Pff- yohohoo~ gostei de você" — eu sentia dor, mas isso tudo só me fazia sentir-me mais viva! A fauna realmente é incrível, e esse macaco não é diferente. Olha esses dentes por exemplo... aposto que não largaria de mim por nada.

Eu focava no animal e lhe dava um punho forte com o outro braço, tentando nocautear a criatura. "Por favor não guarde ressentimentos de mim, macaquinho" — eu dizia momentos antes de dar um socão nele.

Considerações:

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 23, 2021 10:04 am

Energia: 295 [-11] [-20]


Se por ventura algo estivesse se aproximando de meu olho, tentaria tirar com as mãos para não prejudicar minha visão, antes de tentar novamente, canalizando meu Golpe da Lótus e socando a árvore com toda força na intenção de destruir a mesma.

Um sorriso leve surgia em meu rosto, apesar de não estar nas melhores condições de higiene, uma boa batalha sempre me deixava excitada, um macaco não era forte, mas todos os juntos estavam fazendo um estrago, será que isso também se aplicaria ao nosso pequeno "time" no futuro?

Vou amassar cada um de vocês! — Gritava, dessa vez em um tom animado invés de raivoso, em sequencia seguindo em direção da próxima conforme Evadia os ataques se fosse possível.



• Ações: Ataque [Golpe da Lótus] e Deslocamento [Evasão se deslocamento maior]

Metendo a Porrada com:

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 - ATK: 5
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 23, 2021 9:09 pm
Em busca de amigos

Eu mordia meus lábios pela dor do chute, mas respirando fundo eu olhava para o macaco que tinha me chutado um pouco frustado, um macaco superava minhas técnicas de espada, meus pais realmente estavam certos quando disseram que me falta pratica? Não, só foi um deslize. Eu balançava a cabeça para espantar aqueles pensamentos ruins  e voltava a me concentrar na...Batalha? Lidar com macacos poderia ser considerado como batalha? Eu olhava para o macaco que Tsubaki estava lidando. Caso ela não tivesse lidado com ele ainda eu correria em direção ao macaco e daria um golpe usando o lado cego da lamina, afim de não matar a criatura e simplesmente nocauteá-la
Ações: Deslocamento e Ataque
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 23, 2021 9:41 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Tsubaki se aproxima de Moabetarou e por mais que ela não tivesse tal intenção, devido seu punho ser extremamente forte, ela simplesmente o golpeia e o desacorda, mas os danos eram tão intensos que acabava vindo a causar a fatalidade daquele macaco um tanto quanto gado.

Han'nieri se encontrava desacordado no chão ainda.

Yuna repetia o golpe na árvore e dessa vez ela caía de fato, o macaco acima dela não conseguia se mover rápido o suficiente e cai no chão, mas não chegando a ficar desacordado, ele se levanta logo em seguida e grita em sua direção, estava raivoso. O Macaco Tenaka estava em um estado de fúria intensa e parte para cima de Yuna e pula na altura da sua barriga e dá um chute bom os dois pés, fazendo-a recuar cinco passos.(-4)

O último macaco restante, Eroshi taca fezes na direção de Masamune, mas erra.



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 23, 2021 10:01 pm

Vida: 360 - Chakra: 100


"Nãoo!!" — macaco?! Como pôde ser tão frágil... como pude? Eu ficava um momento me sentindo mal por matar o pobre animal, mas me recompunha após um breve momento pensando.

"Eu me sinto mal por isso, sabe. E eu estava pensando, e a única coisa que eu posso fazer é conviver com isso, e agredir um de seus amigos, sabe..? Até logo" — eu andava até o próximo, o Tenaka, e dava um punho forte para desacordá-lo. "Yuna! Deixa esse comigo!!" — eu pedia ao andar na direção do macaco. Eu tomava cuidado com a direção do meu soco, só para que o macaco não voasse em cima de nenhum dos meus companheiros.

Considerações:

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 23, 2021 10:16 pm

Energia: 271 [-4] [-20]


Hey! Loirinho! Cuida desse para mim! — Gritava bem alto para que o mesmo ouvisse, esperando para Reagir com o deslocamento para longe em direção ao último macaco assim que o mesmo entrasse na batalha contra o que estava a minha frente, podendo prosseguir com o meu próximo Golpe da Lótus contra a árvore.

Precisava garantir todos os macacos ou pelo menos a maioria no solo, para que os outros pudessem ter chance de derrota-los a uma curta distância, visto que os animais só fugiriam quando por fim conseguíssemos subir na árvore.

• Ações: Reação [Deslocamento] e Ataque [Golpe da Lótus]

Metendo a Porrada com:

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Custo: 20 - ATK: 5
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 23, 2021 10:18 pm
Em busca de amigos


Bom, parecia que Tsubaki já tinha lidado com o seu macaco, de uma maneira muito mais brutal do que o necessário talvez. Mas tudo bem, era menos um para se lidar não é? Por que eu to me sentindo mal por ta fazendo isso com os macacos? Ah.. Me lembrei, eles estavam jogando fezes na minha amiga. Bom, ela não é minha amiga, talvez ela vire... Será que Kitsune gosta de ter amigos? Caham, Masamune, foco, estamos lutando ainda.  Dando um tapa leve na bochecha eu me virava e via a situação da Cara Yuna, me deslocando em direção ao macaco que parecia bastante zangado, para então desferir um golpe de minha katana nele. Não me importando se era fatal ou não, ele não estava mais só soltando fezes, ele chutou Yuna, e aquilo não é legal.
Ações: Deslocamento e Ataque
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Conteúdo patrocinado

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 2 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos