Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Set 10, 2021 1:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Vocês coletam o contrato de serviço na torre Sotai, pronto para ajudar da forma que pudesse e mesmo que fosse através de serviços mais simples. Você é direcionado até a saída do templo aonde encontra uma casa de ferramentas, ali encontraria um machado de mão para que pudesse utilizar em seu serviço.

Considerações:


Última edição por Yatagarasu em Sex Out 01, 2021 9:07 pm, editado 1 vez(es)

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 30, 2021 10:18 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Tsubaki acerta a barriga do Gorila com seu golpe, assim como Yuna faz o flanco e tenta quebrar a coluna dele, mas seus ossos eram rígidos o suficiente para protegê-lo do impacto a ponto de quebrar, mas seu corpo é danificado igualmente.

Masamune joga mais uma vez e erra com sua arma, parando ao lado de Yuna.


O Gorila se levanta sentindo as dores e dá um rugido ensurdecedor, dando inúmeras pancadas no solo e em seu peito, quase que de uma maneira rítmica. O primata olha para frente e parte na direção de Tsubaki, jogando seu corpo para cima dela, mas errando por pouco e fazendo uma cambalhota no chão, ficando agora afastado de ambos os três alvos.


Todos os três estão a cinco metros do Gorila, Eroshi se encontra na árvore atrás de onde o inimigo está.



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 12:02 am

Vida: 316 - Chakra: 100


"Ei! Seu bananão, para de ficar distante de mim. Fica mais difícil de te meter a porrada" — eu falava dando um passo para deixar o gorilão no meu alcance. Em seguida eu metia um socão (Punho Forte) na barriga do macaco.

Considerações:
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 11:45 am

Energia: 351 [+20]


Se acalme loirinho, logo acertará! — Grito para o mesmo enquanto corro na direção do macaco grande, imaginando que ele ficasse puto assim como eu após errar dois golpes seguidos.

Enquanto me desloco, me preparo para Esquivar, ou até mesmo Evadir se fosse mais veloz que o primata, tentando então golpea-li com o Punho Forte em suas pernas.

• Ações: Deslocamento e Punho Forte

Metendo a Porrada com:

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Alcance aumenta para 2 metros. ATK: 5
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 3:04 pm
Em busca de amigos

Eu não me deixava me abalar por meu erro, não perdendo tempo eu começo a correr em direção a árvore em que minha wakizashi está presa, a tirando de lá e me preparando a outro arremesso, arremessando com tudo contra o gorila
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 6:20 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 QuDEzJj
Coleta de Madeira


No instante em que o Gorila decide virar o seu corpo para a equipe de recrutas, Tsubaki corre na direção do mesmo e acerta um golpe com seu punho forte na barriga da criatura, fazendo-a cuspir sangue, seu golpe tinha sido extremamente preciso a ponto de deixar o gorila com falta de ar temporariamente.

O Gorila gritava aos montes em direção a Yuna e tenta agarrá-la, mas no momento que ele foi tentar agarrar ela uma lâmina voa na direção de seu pescoço e finca a lâmina no pescoço da besta...Yuna vem em seguida com seu punho carregado e golpeia a sua perna, bem no joelho e fazendo a criatura cambalear e urrar de dor, sua voz vai sumindo de pouco em pouco devido o choque dos impactos.

O dano fora tão intenso no corpo do primata, que ele simplesmente cambaleia para frente, demonstrando que sua vida havia esvaído e dessa forma ele cai para frente sem vida.

Eroshi vê o Gorila caindo e vai se aproximando dos recrutas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yuna e Tsubaki estão próximos da criatura, darei a liberdade poética de vocês para finalizar com a esquiva ÉPICA de vocês e bom... Pegar as madeiras no chão, existem muitas árvores caídas e vocês podem aproveitar isso para a finalização da missão.



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 7:33 pm

Vida: 316 - Chakra: 100


"Yohohoho, vamos agilizar agora, pessoal. Temos um trabalho pela frente!" — eu falava de maneira amigável e animada. Felizmente Yuna já tinha nos poupado o trabalho de cortar árvores e haviam várias no chão. Bastava apenas carregá-las em segurança.

"Se levarmos todos juntos, um tronco por vez, podemos levar tudo em segurança" — eu propunha, também porque gostava da ideia de trabalharmos todos em equipe.

Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 8:06 pm
Em busca de amigos

Eu suspirava, a batalha por fim tinha terminado! Mas eu estava cabisbaixo pela morte do Gorila, no fim ele só fez isso tudo por que ele tinha seus motivos, não tinha intenções más quando decidiu vir nos atacar. Mas vamos lá Masamune, quanto menos tu pensar nisso, mais rápido você supera não é mezmo? Era oque eu queria acreditar pelo menos.

Eu então vou recolhendo minhas armas, desde a Katana cravada no chão até a wakizashi fincada no pescoço do Gorila, ele tinha lutado bravamente. Mesmo assim eu respondia tsubaki forçando um sorriso -Okay! Vou fazer meu melhor para ajudar a levar as madeiras!- eu dizia enquanto me alongava casualmente, levantar troncos não parecia algo fácil para mim.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 8:36 pm

Energia: 351 [+20]


Após meu golpe, caia no chão, ofegante, olhando o corpo do grande macaco. Meu sorriso pouco a pouco ia desaparecendo. Me virando, começava a me retirar na direção dos troncos, levemente triste e chutando o chão.

Acabou rápido demais... — Fazia um sonoro "Tsk", indo embora. Contudo, assim que chegava perto do macaco que tinha virado parte de mim, procurava dentro da Pochete brevemente, pegando uma Pastilha de Cura, dobrando meus joelhos e entregando na mão dele com calma.

Aqui! Não é comida, mas vai te deixar melhor, você se machucou um pouco quando caiu da árvore né? — Sorria, tentando espantar um pouco daquela tristeza, antes de ir em direção de uma árvore como Tsubaki falava, pegando a mesma e ajudando a levar.

Assim que terminava o serviço, iria até o macaquinho e perguntaria — Bom, você pode escolher com quem quer ficar, não precisa ser comigo. Vamos nós encontrar novamente. — Sorrindo brevemente.

• Ações: Deslocamento e Punho Forte

Metendo a Porrada com:

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Alcance aumenta para 2 metros. ATK: 5
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Out 01, 2021 9:06 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Vocês levam os troncos um por vez até o armazém, desse jeito, vocês conseguem enfim completar o Trabalho.

Eroshi decide seguir os três recrutas.

Trabalho: Coleta de Madeira

Resultado: Concluído
Recompensa Básica: 220 Zeni
- Número de Mensagens: 67, +67 Experiência
- Número de Páginas: 4, +105 Experiência
- Inimigos Derrotados: 5, +50 Experiência
- Rank A: 80 Experiência

- Bônus Primeira Missão: 500
- Avaliação do Narrador: Foram bem, infelizmente não tive tempo para desenvolver mais, +50 Experiência
- Experiência Total: 1704 Experiência!(Bônus incluso)

Conteúdo patrocinado

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 4 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos