Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty FInalizado - Coleta de Madeira

Sex Set 10, 2021 1:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Vocês coletam o contrato de serviço na torre Sotai, pronto para ajudar da forma que pudesse e mesmo que fosse através de serviços mais simples. Você é direcionado até a saída do templo aonde encontra uma casa de ferramentas, ali encontraria um machado de mão para que pudesse utilizar em seu serviço.

Considerações:


Última edição por Yatagarasu em Sex Out 01, 2021 9:07 pm, editado 1 vez(es)

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 25, 2021 10:52 am
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Yuna ignora a existência de Tenaka e parte para a árvore que estava o último macaco, ela golpeia a árvore com seus punhos e a derruba. A criatura que estava nela, Eroshi, cai diretamente no chão em pé, mas devidos eu equilíbrio a única coisa que acontecia com ela era machucar um pouco os pés devido o impacto, mas ainda assim se mantinha um tanto quanto móvel.

Tsubaki tenta cuidar de Tenaka, mas seu golpe passa de raspão na sua cabeça e naquele momento o mesmo dá um arranhão no braço que tinha se aproximado do mesmo, fazendo com que sangeu voasse por todo o cenário ao redor de ambos(-15). Por trás de Tenaka, o fechando, Masamune vem correndo com sua lâmina e o golpeia com a Katana.

Han'nieri acorda e observa todo o cenário.



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 25, 2021 2:05 pm

Vida: 316 - Chakra: 100


"Yohohoho~" — apesar da dor, tudo aquilo me divertia. Eu ignorava o Tenaka em minha, frente, deixando-o para Masamune, enquanto ia andando em direção até Han'nieri, enfiando um Punho Forte, tentando jogá-lo contra uma árvore.

Considerações:
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 25, 2021 2:38 pm

Energia: 291 [+20]


Ehh, você parece ter alguma habilidade para cair em pé depois disso. Por que não desiste de uma vez? — Me deslocava com toda minha velocidade na direção do macaco, seguindo ele se o mesmo tentasse fugir, usando meu corpo para realizar Evasão a quantos golpes pudesse.

Se junte a nós pequeno, a vida muda constantemente, mas você tem que se adaptar, se não, ela acaba em um instante. — Falava com um sorriso no rosto, pronta para Reagir com um golpe usando o Punho Forte no rosto do macaco se o mesmo se demonstrasse negativo a minha proposta.

• Ações: Deslocamento [Evasão] e Reação [Punho Forte]

Metendo a Porrada com:

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Alcance aumenta para 2 metros. ATK: 5
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Sáb Set 25, 2021 9:10 pm
Em busca de amigos

Eu não perdia tempo, quanto mais rápido eu agisse mais rápido aquilo terminaria certo? Segurando minha katana firme em minhas mãos eu atacava Tenaka sem empatia nenhuma, eu simplesmente respirava fundo e executava meus movimentos como eu pratiquei por tantos anos. A empatia pelos animais a cada segundo se esvaia, eles tiveram a oportunidade de simplesmente ir embora. Eles que optaram por continuar perturbando a paz do meu grupo. Após efetuar o meu golpe, caso um dos macacos tentasse me atacar, eu utilizaria de minha Katana para frear o golpe inimigo. A Bloqueando.
Ações: Ataque e Bloqueio
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Seg Set 27, 2021 12:56 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Tsubaki golpeia Han'nieri na cabeça, o fazendo voar na direção da árvore. Hani'eri se encontra estático observando Tsubaki.

Eroshi abre a guarda e se senta no chão, desesperado, olhando para Yuna, que parecia amedrontadora, mas apenas decide ficar ali, sem reagir a aquilo, parece de alguma forma ter entendido suas palavras.

Masamune apenas finaliza Tenaka, partindo seu corpo ao meio e fazendo com que haja um jato de sangue para todos os lados naquela região, Tsubaki se encontrava com metade do corpo ensanguentado, Masamune estava totalmente sujo.



Spoiler:
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 9:59 am

Energia: 311 [+20]


Soltava uma pequena risada enquanto me sentava no solo também com as pernas cruzadas, estendendo a mão para o macaco com bastante calma para que ele não se assustasse com movimentos bruscos — O que me diz? Quer vir comigo? Se olhar bem, não somos muito diferentes, temos uma cauda, você tem bstante pelo mas eu tenho orelhinhas. Talvez sejamos parentes distantes. — Sorria, esperando a resposta do macaco ainda com a mão para frente.

• Ações: -

Metendo a Porrada com:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 12:46 pm
Em busca de amigos

Quando eu percebia oque eu tinha feito eu me sentia doente, principalmente vendo o estado do cadáver do macaco, dando alguns passos para trás até cair no chão. Com o meu corpo tremendo, eu nem tinha percebido a minha aparência. Eu nunca tinha realmente matado algo... Eu me sentia mal.

E assim eu ficava sentado no chão, tentando limpar o sangue de mim com as minhas vestes que provavelmente estavam tão sujas quanto eu.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 3:39 pm

Vida: 316 - Chakra: 100


Eu me foco e dou um outro murro na cara do macaco com meu punho forte. Por favor, não morra, macaquinho!

Considerações:
Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 8:09 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 QuDEzJj
Coleta de Madeira


Tsubaki golpeia errado, acertando uma árvore e fazendo a madeira afundar. Han'nieri aproveita aquele momento para subir na árvore e vocês podem ouvi-lo gritar, parecia estar chamando algo!

Masamune se encontra sentado ao solo se limpando, aterrorizado com suas próprias ações.

Eroshi cede a Yuna, concordando com a cabeça e ficando acuado ao lado dela, até ouvir o grito de Han'nieri e se esconder atrás da árvore mais próxima.

Han'nieri foge, parece partir para longe e vocês começam a ouvir passos fortes, o chão tremia em volta de vocês e vocês conseguem ouvir uma voz um tanto quanto grave "QUEM OUSA MATAR MINHA FAMÍLIA? " Vocês ouvem algo como um rugido vindo direto da direita, parecia algo colossal comparado aos pequenos macacos, notam grande movimentações nas folhas e aparentemente aquela coisa que estava vindo estava derrubando as árvores a qual passava perto.

"VOCÊS SENTIRÃO A FÚRIA!!!"



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 8:53 pm

Vida: 316 - Chakra: 100


"Ora pois, ele meteu o pé!" — eu estava um pouco aborrecida por vê-lo fugir. Enquanto isso, Masamune ficou todo deprê e Yuna conversava... com o macaco? Que grupo mais interessante yohohoho~~!

Uma situação perigosa, Yuna estava bem, então restava falar com o garoto desmoralizado. Eu caminhava até ele, colocando a mão em seu ombro — "Masamune. Não vou perguntar se você está bem porque... você não parece bem. Mas tem algo perigoso vindo, e se possível, gostaria de ter sua ajuda na batalha contra seja lá o que estiver vindo até aqui!" Não ia forçar o garoto, mas seria bom poder contar com ele. Se ele quisesse ficar de lado, eu entenderia.

"Yuna! Você estava entediada e procurando um desafio? Parece que o que vem até nós será interessante, não acha?" — eu falava um pouco ansiosa até. Quase me esquecia que tinha matado... o pobre primata, mas o mundo segue girando, e a natureza irá prosperar a partir dos restos dele. Tudo acabará bem!

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 9:28 pm

Energia: 331 [+20]


Aquilo de certo modo deixava meu coração um pouco mais leve. Não pensava que o macaco realmente iria tentar ser parte de "mim", contudo, a ideia não parecia tão ruim agora. Não que isso importasse no momento, já que algo mais grande estava se aproximando.

Batendo um punho contra o outro enquanto me levantava, dizia em alto e bom som — Finalmente um desafio? — Ia até perto do loirinho e da Tsubaki, dizendo algumas palavras em tom baixo, tentando ser o mais breve possível — Se levante, este é só o começo. A guerra é mais cruel do que somente ter o sangue em seu corpo. Se viver tempo suficiente, ouvirá as vozes de cada um que matou com suas próprias mãos. — Em sequencia, virando e sorrindo para o mesmo, tentando anima-lo — Sorria, você ainda está vivo por que derrotou o seu inimigo.

• Ações: -

Metendo a Porrada com:
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ter Set 28, 2021 9:55 pm
Em busca de amigos

Eu ainda estava bastante abalado com aquilo, mas entendia com perfeição que a batalha não tinha terminado ainda, eu teria meu tempo para me desculpar pelos macacos, naquele momento eu devia e tinha que auxiliar minhas companheiras da melhor forma possível, além do mais elas eram minhas amigas, e eu não iria deixar elas na mão.

Eu respirava fundo e assentia sobre tudo que falavam, segurando bem minha katana e indo recolher a minha wakizashi no corpo dos macacos. Voltando para as minjad companheiras esperando a chegada da tremenda criatura, estava certo uma tarefa de coletar madeira ser tão perigosa?
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 29, 2021 10:16 am
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 QuDEzJj
Coleta de Madeira


A criatura amedrontadora finalmente chega até vossa presença, um gorila extremamente alto, batendo quase três metros de altura, com uma largura proporcional. Ele encarava o grupo, enquanto bufava de raiva pelo que fizeram.

Ele está a três metros de vocês.

"Vocês ousam entrar em meu território, derrubar minhas árvores e ainda TIRAM a vida dos meus? " Ele dá uma porrada no chão, onde Masamune tremula com o impacto e cai no chão novamente, dá um rugido que ecoava por toda a floresta e logo em seguida tenta usar o braço para jogar os três longe, com um movimento de afastar com força e velocidade.





Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 29, 2021 4:52 pm

Vida: 316 - Chakra: 100


"A floresta é um bem comum. Cortamos apenas algumas poucas para uso próprio, não irá causar mal ao ambiente" — eu justificava, apesar de não ser a natureza a preocupação do king kong aí.

"E bem... foi um acontecimento infeliz ter matado seus companheiros. Já enfrentei macacos de onde eu vim, mas aqueles não morriam tão facilmente. Foi uma surpresa para mim também! Ah! Mas eles servirão de nutrição para o ambiente, e no fim, o território e seus habitantes se tornarão mais fortes" — eu me justificava. Era uma pena, pois o gorilão da bola azul parecia alguém razoável, mas parecia que não ia ter muito jeito dessa vez.

"É minha primeira vez encontrando alguém da sua espécie que fala. Que intrigante... apesar da saudade que sinto em meu peito, parece que vir aqui foi de fato a decisão certa!" — eu conversava casualmente, mas me preparava para uma defesa reforçada, se necessária.

Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qua Set 29, 2021 7:11 pm

Energia: 311 [-20]


O macaco grande parecia muito irritada, aquilo de fato daria uma ótima batalha. Vendo pelas falas daquele a frente e os movimentos hostis que projetava em sua postura, era um fato que aquilo só poderia ser resolvido na porrada, então não entendia muito bem a tentativa de Tsubaki, só entendia que eu não ficaria parada!

Usando todo meu Deslocamento para tentar uma Evasão, salto para tentar evitar o ataque conforme jogava meu corpo para frenteo máximo que me era permitido, canalizando o Golpe da Lótus e tentando acertar o rosto do macaco grande com toda minha força. Caso não tivesse altura para tal, acertaria qualquer parte.

• Ações: Deslocamento [Evasão, 3 Metros] e Ataque [Golpe da Lótus]

Metendo a Porrada com:

Golpe da Lótus
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Atordoar em áreas sensiveis. ATK: 5
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 30, 2021 7:08 pm
Em busca de amigos

Eu me surpreendia com a besta a minha frente, mas não perdia tempo, me levantando aproveitando o momento que ele ainda estava rugindo para esquivar para trás o melhor possível para em poucos instantes arremesar minha wakizashi igual a última vez, aproveitando que eu recolhi ela anteriormente. Agora era questão de eu me preparar para batalhar contra aquele gorila que provavelmente não iria cair facilmente.
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Yatagarasu
Yatagarasu
Narrador
Narrador

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M1/1FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (1/1)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 30, 2021 8:39 pm
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 QuDEzJj
Coleta de Madeira


O Gorila realiza o seu golpe ignorando tudo o que fora falado, ele estava com muita raiva!

Naquele instante ele balança o seu braço com extrema força e velocidade, mas Tsubaki usando seus braços consegue se defender com uma Defesa reforçada, sendo apenas deslocada para cinco metros de distância dele sem ser danificada. Yuna por outro lado se joga para frente e o braço da criatura acaba passando por cima de seu corpo, esquivando de seu ataque também.

Masamune por outro lado... Acaba sendo pego em meio a sua esquiva e sendo levado junto com o braço, suas costas batem em uma árvore e o loiro acaba sentindo muita dor em seus pulmões.(-28)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yuna após sua esquiva se movimenta milimétricamente e acerta um golpe no queixo de seu inimigo, o golpe fora tão forte que acabava o atordoando, fazendo a criatura cambalear para trás e sentar no solo, mas apesar disso, Masamune mesmo vendo o alvo parado acaba errando o golpe de raspão e ficando com a arma presa na árvore atrás dele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Gorila ficará por 1 turno sem se mover.



Spoiler:
Tsubaki
Tsubaki
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M400/400FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (400/400)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 30, 2021 9:17 pm

Vida: 316 - Chakra: 100


Então é assim que vai ser, é?! — eu corria avoada em esquiva até o macaco, até dar-lhe um Punho Forte

Considerações:
Yuna
Yuna
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M0/0FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M480/480FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (480/480)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 30, 2021 9:20 pm

Energia: 331 [+20]


O meu golpe tinha funcionado, até mesmo jogando o macaco grande para trás... Uma sensação de satisfação e adrenalina percorre o meu rosto conforme um sorriso bem grande surge em meu rosto começando a me locomover com toda minha velocidade, me preparando para Esquivar a qualquer momento se fosse necessário.

Dando a volta no corpo do grande macaco, parada em suas costas, fechando meu punho esquerdo e golpeando com toda força no centro, tentando quebrar sua coluna com meu Punho Forte.

• Ações: Deslocamento e Punho Forte

Metendo a Porrada com:

Punho Forte
Ativação: Ação Rápida
Efeito: Alcance aumenta para 2 metros. ATK: 5
Masamune
Masamune
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M160/160FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 PFCeS3M260/260FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 XIT01SH  (260/260)
Arsenal:

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Qui Set 30, 2021 9:50 pm
Em busca de amigos


Dor, eu sentia uma dor que me fazia lacrimejar um pouco. Eu claramente não estava acostumado com batalhas daquele patamar, mas eu fazia meu melhor para me manter no combate, me levantando tentando ignorar aquela sensação extremamente agoniante para auxiliar os meus amigos, eu devia fazer aquilo para garantir que nós vencêssemos e terminássemos aquele trabalho que deveria ser simplesmente corta madeira, eu ainda estava irritado com aquela má sorte. Mas tudo bem, foco no combate Masamune, foco no gorila, foco em machucar ele, foco em matar ele? Eu não queria matar mais ninguém... Ou algo, talvez só ajudar as minhas amigas a lidar com ele já seria o suficiente.

Eu tentava continuar com o plano que eu tinha formulado antes do golpe, pegando a Wakizashi eu respirava fundo, fechando um dos meus olhos e focando no gorila, arremessando igual eu tinha feito contra um dos macacos, considerando o tamanho do Gorila aquilo provavelmente não o machucaria muito, mas água mole pedra dura quanto bate até que fura não é mesmo?
Um garoto normal fazendo coisas não tão normais

Conteúdo patrocinado

FInalizado - Coleta de Madeira - Página 3 Empty Re: FInalizado - Coleta de Madeira

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos