Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jun 19, 2020 5:59 pm
 
Eu sou seu salvador, Hyunwoo, tenha mais respeito pelo ambiente e posição que você está. Você está na casa de uma senhora de família e de respeito, então, se acalme e suas dúvidas serão respondidas - Me sentava a cinco metros do homem e mostrava as palmas da minha mão, para demonstrar que estou ali em paz sem intenção negativa alguma - Vocês estavam lutando contra um monstro. Me conte do que lembra que eu contarei o resto.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 21, 2020 2:31 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
A principio o homem tenta se erguer novamente, claramente com uma intenção violenta, mas depois para para pensar e apenas encara o garoto... Ele respira fundo e sentando-se novamente começa a falar...

- Você é meio prepotente para apenas um garoto... Pois bem, como me parece que você não é quem não entende a real posição aqui irei responder... - nesta hora ele apontou para um emblema que carregava em sua cintura, como se fosse a fivela de um cinto ou bandana, era o mesmo símbolo de seu uniforme.

- Eu sou um guerreiro, patrulheiro da aliança Mogami, minha equipe foi enviada para caçar demônios que estavam ameaçando os aldeões por esta região, garoto! Nós lutamos pela segurança das pessoas em nome do Ichijo-sama! - E então ficou em silencio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 21, 2020 8:17 pm
 
Entendo sua posição nisso, mas, o que fará agora? Eu entendi que você é um soldado, encarregado de eliminar aquelas criaturas... Mas e agora que seu esquadrão foi morto por aquelas criaturas? - Me levantava e pegava a katana direto pela bainha - Sua arma está comigo, quando se sentir recuperado, pode partir para sua função, só peço que antes agradeça senhorita Hana pelos cuidados que teve com o senhor.
Encarava-o pelo olho, apenas desejava que demonstrasse respeito para com aquela residência naquele momento e acalmasse os ânimos para realmente entender a situação dele perante as criaturas soltas e ele sozinho.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100

Handa gostou desse post

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jun 22, 2020 2:34 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O samurai mantinha os olhos colados no garoto, tentando manter a calma e entender a situação... Parecia muito conveniente ele ter sido salvo, mas em um relance de sua memória, se lembrava de um garoto atacando a criatura também, mas preferiu manter silêncio...

- Preciso retornar à Mogami para relatar a morte da criatura e de meus companheiros... Por mim tudo bem, agradecerei ela... - depois tentou se levantar, mas com dificuldades, seu tórax estava pulsando de dor ainda devido aos impactos.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jun 22, 2020 3:03 pm
 
Descanse um pouco, nós não faremos mal algum. Em troca dos cuidados, queria te pedir um favor- Encarava o homem nos olhos- Gostaria de saber histórias de guerreiros de Mogami ou suas também.
Fazia parecer como se meus olhos brilhassem, buscando inspiração.

Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jun 24, 2020 7:42 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Ele não parecia feliz com a ideia de descansar, quase como se seu orgulho estivesse ferido com a situação, mas, seu corpo estava ferido demais para ser teimoso e retornar a sua vila...

- Histórias de guerreiros? Não existe nada de bonitinho se é o que espera, só tem sangue e morte... - e então se recantou um pouco mais, fechando os olhos.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jun 24, 2020 1:06 pm
 
Após as palavras do homem, Ficaria encostado num dos cantos da casa descansando sempre alerta ao que acontecia ao meu redor.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jun 27, 2020 1:31 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
[...] Hyunwoo acabou por pegar no sono enquanto vigiava o guarda, passando por um longo descanso até recobrar sua consciência com uma dor nas costas... Olhando para a janela já podia ver a luz do sol iluminando o horizonte, enquanto o guarda ainda repousava e aparentemente Hana estava fora de casa, pois seu machado e cortar lenha e cesto para coleta de frutas haviam sumido...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jun 27, 2020 7:52 pm
 
Aproveitaria que agora o sol em breve estaria surgindo no céu. Me levantaria e iria em busca da senhorita Hana, quem sabe lá eu poderia ver o que ela estaria fazendo ou aproveitar o momento para fazer uma ronda em volta do perímetro.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jun 27, 2020 8:43 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Hyunwoo sai pela porta da frente e para por alguns segundos, esticando os braços para espreguiçar seu corpo e aliviar-se do sono e das dores corporais por ter dormido no chão... Estava um pouco gelado e uma suave neblina cobria o ar, nada que o impedisse de avançar. Via os caminhos adiante que o levariam para a floresta, assim como a trilha para os fundos da casa, mas não ouvia sons nos fundos.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Jun 27, 2020 9:57 pm
 
Ainda que não ouvisse os sons nos fundos da casa, iria até lá para checar se tinha algum vestígio de movimentação por lá, ver se a senhorita Hana. Não tinha muito o que fazer em meio aquela situação, talvez explorar as coisas que estão ao alcance naquela casa antes de partir em busca de alguma aventura nos arredores enquanto o homem descansa.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 28, 2020 10:39 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
O jovem caminhou rodeando a casa até chegar nos fundos, lá ele não encontrava a senhorita Hana, apenas os campos e plantações do mesmo jeito que foram deixados no dia anterior. O portão também estava com sua fechadura imóvel, talvez ela não tivesse passado por ali. Seria mais difícil de a encontrar do que o garoto imaginou.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 28, 2020 3:05 pm
 
Iria para a frente da casa, agora, olhando o ambiente ao redor para ver se encontraria alguma pista de onde ela poderia ter ido. Pistas essas como: Marcas de sujeira no chão, marcas na terra, sujeira na vegetação rasteira, arranhados ou qualquer coisa do tipo. Iria tentar rastreá-la.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 28, 2020 6:26 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Hyunwoo foi perspicaz em sua busca matutina, passou alguns segundos rodeando a entrada da casa e da plantação de Hana em busca de vestígios, não estava acostumado com esse tipo de coisa mas sua dedicação foi o suficiente para ele encontrar algumas marcas estranhas na terra ao lado oposto ao que estava a plantação. Ao se aproximar percebeu que haviam marcas na terra, a neblina havia tornado a grama e a terra úmidas, porém onde estas marcas estavam presentes, estavam secas e um pouco amassadas.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 28, 2020 7:02 pm
 
Seguia as marcas na terra com cautela. Queria descobrir onde ela teria ido.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Jun 28, 2020 8:36 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
As marcas seguiam pelo lado oeste da residência, oposto ao lado onde havia a plantação. A trilha de terra era gradualmente preenchida por grama, a floresta que rodeava a casa se tornava menos densa nesta parte. A trilha ia descendo por um morro que logo no topo permitia o rapaz fitar lá em baixo uma espécie de rio corrente refletindo a pouca luz do sol no amanhecer...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jun 29, 2020 10:12 am
 
Com cautela, tentava descer o morro para averiguar se estava tudo com senhorita Hana, afinal, estava bem cedo e ainda assim poderiam residir perigos no entorno daquela casa. Andaria com atenção a onde piso e ao redor de mim para ver se não encontro alguma informação visual, ervas ou algo que me pode ser útil. Continuava seguindo a trilha.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jun 29, 2020 1:13 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Hyunwoo descia ainda mais aquele morro, porém adotava uma postura cautelosa, observando atentamente os seus arredores... Em sua descida ele acaba vendo um cogumelo bem ao lado de uma raiz de árvore que saltava para fora da terra. Além da descida, quase ao lado do rio dava para ver também a silhueta de alguém se movimentando, provavelmente Hana... A pessoa carregava uma espécie de bacia e caminhava para o que parecia ser um caís...

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jun 29, 2020 1:22 pm
 
Ainda com calma me posicionei, ando na silhueta de Hana, iria fazer uma espécie de "escolta". Me ocultaria em meio a mata . O cogumelo não era importante para o momento, evitaria fazer todo e qualquer tipo de barulho, estava curioso até onde aquilo iria chegar.
Vida: 100/100
Chakra: 100/100
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Jun 29, 2020 1:36 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Além da bacia, outro detalhe que chamava a atenção era uma espécie de vara de pesca amarrada no caís, a pessoa posicionava a bacia perto da floresta e retornava a caminhar pelo chão de pedras até alcancar a vara de pesca... Hyunwoo podia ver com mais clareza agora e se parecia muito com a Hana...

Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 11 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos