Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Ago 02, 2020 10:18 am
 
Um baú? Na quem saber que poderia ter ali dentro, poderia ser uma armadilha ou até mesmo algo de valor que eu pudesse aproveitar. Muito provavelmente alguém devia morar ali por perto, na verdade, talvez fosse uma oportunidade para outro dia. Em minhas condições atuais eu não poderia lutar contra alguém... Ou não, observo no ambiente a melhor forma de atravessar aquele rio para chegar até a outra margem do rio.

Vida: 76/100
Chakra: 160/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Ago 02, 2020 3:07 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você cogita seguir seu caminho mas a tentação de olhar no baú lhe fazia encarar um pouco mais.

O lago parecia ser profundo, talvez uns dois metros, sua água parecia limpa mas havia uma grande concentração de algas ali. Seu fundo era escuro consequentemente.

Não havia maneira de contornar pois uma cascata dividia o único trecho onde havia terra para se caminhar. A estrada se erguia na encosta da trilha da montanha, estava a três metros de altura da gruta rochosa onde estava o baú.

A trilha contorna o lago e segue adiante ao norte.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 03, 2020 5:19 am
 
Termino de encarar e analisar as possibilidades, vendo que talvez isso fosse me desviar demais do meu caminho e quem sabe causar mais problemas, me mantive seguindo pela trilha escolhida anteriormente visando chegar logo no território de Mogami, tentei rabiscar em minha mente um mapa visual daquela paisagem que eu fosse encontrar de agora em diante. Respiro fundo e me preparo para o pior.

Vida: 76/100
Chakra: 170/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 03, 2020 11:23 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você decide que ignorar o baú seria a melhor opção, então segue pela estrada.

Uma placa surge, ela estava posicionada na lateral de uma curva pela trilha, que encontrava uma montanha alta, mais alta que as outras na região. Nesta placa estava marcado o símbolo de Mogami.

A vegetação desta região é densa, a trilha segue fazendo uma curva para a direita.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 03, 2020 12:54 pm
 
Firmemente sigo meu caminho, todo aquele ambiente era muito novo para mim, sigo com minhas dúvidas em mente sobre aquela decisão que tomei... Que lugar me espera? Vou encontrar aquele homem novamente? Sinto que as coisas estão começando a progredirem minha vida, o medo percorre sobre meu corpo, o medo do desconhecido e da curiosidade... Espero chegar em breve.

Continuo seguindo a trilha.

Vida: 76/100
Chakra: 180/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 03, 2020 1:35 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você segue pela trilha e ela faz um caminho tortuoso, acentuando uma curva para a direita que contornava a montanha. Esta trilha seguia entre dois barrancos, um a direita, que se erguia na montanha e outro a esquerda, para baixo. Ambos estavam repletos de árvores.

A trilha encontra uma clareira ao lado direito, após um longo percurso na montanha.

Nesta clareira você observa grama baixa, algumas flores e um tronco de árvore caído.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 03, 2020 2:12 pm
 
Alguém estava aqui? Talvez eu encontre algo útil pelos arredores...
Tento observar no entorno algum vestígio de passos ou pistas de presença humana recente. Caso não encontrasse nenhuma pista sobre alguém por ali, iria continuar percorrendo meu caminho até Mogami. "Anseio pelo enfim local de descanso, encontrar um novo lar... Adquirir poder!" Pensava comigo mesmo enquanto olhava nos arredores.

Vida: 76/100
Chakra: 180/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 03, 2020 7:34 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Não há pegadas na região, porém existem vestígios de movimentação pois a grama estava amassada. Próximo ao tronco haviam algumas raízes arrancadas da terra.

Você não encontra mais nada além destes rastros, nenhum apontava para alguma direção específica.

Você pode retornar para a trilha ou tentar explorar a mata adiante, que se fazia densa após a clareira.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 04, 2020 8:26 am
 
Decido continuar andando pela trilha, não deve ser nada importante, aquela pessoa poderia não ter nada para me agregar. Voltando para a trilha, me atentaria ao que poderia acontecer, fico atento a algum bandido ou alguém morando na região, me mantenho alerta aos sons e laterais das trilhas para poder decidir agir ou não perante a situação... O quê poderia estar me esperando naquele local até então desconhecido?

Vida: 76/100
Chakra: 190/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 04, 2020 5:10 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você ignora a clareira, retorna por onde veio e decide se manter pelo caminho da trilha que estava utilizando anteriormente.

O caminho é extenso e você continua a explorar, mantendo-se atento as laterais que mantinham aquele mesmo padrão, uma estrada entre dois morros, acima e abaixo.

Após uma longa caminhada, você observa que a trilha adiante encontrava um morro que se transformava em uma colina, separando um outro monte mais adiante, este morro era repleto de grama bem mais plano que o terreno difícil por onde veio.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 04, 2020 7:01 pm
 
"Mogami é tão distante assim?" Pensei comigo mesmo enquanto caminhava por ali, parecia que finalmente o caminho me permitia descansar, meu corpo já se permitia ficar animado por quase estar de encontro com aquele território, claro, tendo meus medos e medo da perseguição, mas ainda assim... Animado. Mantive minha cabeça ereta, olhando para todo o cenário a seguir, permitindo que todos os detalhes fluissem em minha mente. Continuei seguindo meu caminho.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 05, 2020 7:48 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você vê uma última trilha seguindo em direção ao topo da montanha na sua frente, esta trilha era bem protegida por uma cobertura natural e nivelações de paredes de terra que percorriam na mesma direção. Este formato parecia ser utilizado para criar um tipo de formação de degraus natural.

Enquanto subia, você conseguiu perceber a presença de muros duzentos metros acima desta trilha. Os muros eram feitos de madeira, indicavam a clara presença de uma estrutura, porém estava muito longe para ver do que se tratava.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 05, 2020 8:09 am
 
Finalmente, ali estava... Faltava apenas uma grande subida e eu estaria dentro do território, aqueles muros de madeira que pareciam ser altamente inflamáveis me davam um pouco de medo do que poderia acontecer, mas, devia ter uma explicação lógica para aquilo.
Repousei meu corpo momentaneamente, olhei para o ambiente e enfim olhei para trás, uma forma emotiva de talvez abandonar tudo que tenha acontecido

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M160/160Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M220/220Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 05, 2020 7:42 pm
Enquanto me aproximava da fortaleza Murakumo, me deparei com uma figura estranha indo em direção a ela também. Fui até ele, esperei um pouco enquanto o observava de longe, tentei perceber se parecia algum membro da aliança Utakata, porém não aparentava ser, ao menos esperava que não. Tentei chegar perto o suficiente para que pudesse me ouvir, pois ao me aproximar exclamei:

- Posso ajudar? -

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 05, 2020 7:51 pm
 
Oh... Olá - Fazia uma reverência - Quero entrar para o exército, mas... Tenho medo do que eu posso ser obrigado a fazer para entrar... Você poderia me dar alguma informação sobre? - Retomava minha postura e olhava para o homem - Sou... Hyun. Quem sabe eu não conseguiria tirar alguma informação útil dele antes de entrar naquele território, não parecia ser uma pessoa forte, então, quem sabe eu não tivesse problema algum com ele a esse ponto.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M160/160Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M220/220Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 06, 2020 7:40 am

- Exército? -

Me questionei ouvindo aquilo, era uma figura estranha e até mesmo destacada naquele ambiente. O que será que ele tem medo de ser obrigado a fazer? Depois que revelou seu nome percebi a maneira estranha como falava:

- Como assim medo, Hyun? -

Não pretendia falar meu nome tão cedo, queria entender os motivos que o trouxeram até aqui para dar alguma informação antes.

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 06, 2020 8:49 am
 
A pessoa tinha um certo senso crítico, iria me jogar melhor nessa situação - Um homem, um fazendeiro que mora a oeste daqui... Me disse que as pessoas no exército são forçadas a fazer coisas ruins e isso muda elas para sempre... - Demonstrava tremer um pouco ao falar, queria parecer convincente - Tenho medo de um dia ter que ferir pessoas inocentes por causa de um superior ou desconfiança.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M160/160Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M220/220Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 06, 2020 12:29 pm
Encarei ele, estranhando o modo que agia... Seu corpo estava claramente desgastado e ele vestia algumas armas, o que uma pessoa como estas que aparenta ser mais forte do que eu teria medo de fazer?

- Eu acredito que este homem esteja enganado! As coisas que um faz não podem ser resumidas ao bem ou mal, o lorde Ichijo é a prova viva e esperança desta nação, tenho certeza disso! -

Respondi, defendendo os ideais de Ichijo, o líder de nossa aliança. Mesmo não o conhecendo bastante, as histórias que ouvia quando pequeno bastaram para saber estar do lado certo.

- Não nos confunda com os Uchiha, nós lutamos pelo país e pelo povo! Diferente deles, que só ligam para o poder -

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 06, 2020 1:20 pm
 
Isso já acalma minha alma um pouco... - Respirei fundo , pairei minha visão sobre o corpo daquele que estava na minha frente e disse - Antes de eu tentar me alistar... Me daria a honra de um duelo? Quem ganhar estará devendo uma bebida ou refeição ao outro.
Me afastei um pouco, cerca de um metro, fiz uma leve reverência demonstrando o pedido com respeito e mantive meu corpo ereto observando as ações daquele homem.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200
Kuni
Kuni
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M160/160Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (160/160)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 PFCeS3M220/220Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 XIT01SH  (220/220)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 06, 2020 4:48 pm
Observei o rapaz dos pés a cabeça, fitei seu semblante e principalmente a entonação com que dizia aquilo. Havia sinceridade em seu tom de voz, porém ao mesmo tempo um ar de inconsequente, como se tivesse algo em mente, ou apenas fosse um maluco impulsivo.

- Um duelo? Acho que está fora de si! -

Dei um passo para trás recuando, impondo uma distância um pouco mais segura caso precisasse reagir a um ataque repentino.

Vida: 80/80
Chakra: 200/200
Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 18 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos