Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Ago 06, 2020 8:16 pm
 
Peço que me perdoe... Mas... - Retirava a katana de minha bainha, a empunhava com a mão esquerda, entrando em guarda e pondo a ponta na direção do peito daquele que estava na minha frente - Eu preciso desse duelo.
Me aproximava um passo largo, tentava acertá-lo com uma estocada na direção de seu peito e depois dava outro passo para frente para voltar pra minha guarda.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Ago 07, 2020 7:40 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você avança contra seu oponente com sua Katana já desembainhada e lhe ataca com uma estocada em direção ao seu peito.

Yozora hesitou em reagir por um momento, mas sacou sua Wakizashi para defender o corte, mas você se precipitou e acabou errando o ataque.

Depois ele recuou mais um pouco, correndo para se afastar enquanto gritava:

- Você é maluco? -

Ele empunha a Wakizashi em sua direção.


Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 YB7slUs
Hyunwoo: 50%



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Ago 07, 2020 10:42 am
 
Graças aos deuses você desviou - Sorria - Me concede o duelo?
Me aproximo o suficiente para realizar um golpe com meu braço esquerdo, um corte vertical de cima par abaixo, usando minha postura semi-lateral para meu lado esquerdo, dessa maneira, criaria ainda mais alcance para atacá-lo.
Após sua defesa ou acerto, iria dar um passo com meu pé direito, enquanto realizo o selo de mão Tigre com meu braço livre e liberando minha energia espiritual para meu próximo movimento.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Ago 07, 2020 7:04 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você ignora os avisos do rapaz e continua se movendo para o atacar com sua espada.

A espada vai de encontro a wakizashi do rapaz, ele ergue sua lâmina tentando a defletir porém acaba fraquejando e você o atinge em cheio.

Yozora cai no chão após o golpe, seu corpo sangrava e ele gritava com a dor, uma feição de raiva tomava seu rosto, misturada com uma expressão de incompreensão...

O rapaz desmaia com a perca do sangue antes que pudesse falar qualquer coisa.

Yozora: -90


Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 YUwR9bJ
Hyunwoo: 50%



Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Ago 07, 2020 10:46 pm
 
Peço perdão... Que os Deuses guiem seu espírito - Limpei minha katana em suas vestes para não marcar o local, guardei-a em sua bainha e chequei seu corpo para pegar seus pertences.
Após pegá-los, guardarei-os em minhas vestes e em meus recipientes de armazenamento. Pegaria seu corpo e o arrastaria até perto do lago com o baú.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 08, 2020 9:14 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Com ele haviam os seguintes itens: Wakizashi, Pochete, Pastilhas de Cura ×2, porém não era possível carregar a Wakizashi.

Você arrasta seu corpo de volta para aquele lago e com sorte não encontra ninguém ali por perto, ao jogá-lo, o cadáver flutua, boiando até ser afogado com a água entrando pela boca.

Ao retornar para a estrada, você percebe que havia sangue no chão.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 08, 2020 11:35 am
 
O sangue... - Graças as minhas vestes ensanguentadas, talvez eu pudesse mascarar o ocorrido, olhei o que tinha na pochete(to procurando o pergaminho e as ervas). Fazia o semblante de meu rosto tornar-se cansado, assim como a estrutura corporal e postura e ia em direção a entrada de Mogami. Esperava que lá pudesse enfim encontrar paz por um momento.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 08, 2020 1:25 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você encontra o pergaminho e as ervas, itens referentes a missão de Yozora. Ao descobrir o que o rapaz estava fazendo, decide concluir sua jornada.

Você continua a seguir montanha acima até alcançar uma trilha que exibia manutenção constante, sem grama e pedras na trilha.

Há um poste com uma lamparina apagada, e, logo adiante você vê os muros de madeira com platibandas internas.

Um guarda estava lá, ele te encara e saca um arco:

- Quem é você? Identifique-se -

Ele pergunta te encarando, no arco já deixava uma flecha preparada.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 08, 2020 1:39 pm
 
Olhei para o alto, tentei identificar quem estava ali, esperava que os guardas não tivessem visto o ato ali...

- Eu vim me alistar - Anunciei - Sou Koji

Levantei ambos os meus braços para demonstrar que não estava ali com nenhuma intenção negativa, demonstrando estar desarmado para aquele momento, em seguida. recolhi meus braços e realizei uma reverência, dessa vez, com intenção de suplicar o pedido de entrada para aquele que estava a me interrogar.

Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Ago 09, 2020 1:36 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
O homem o encara constantemente, julgava com os olhos, sua expressão facial demonstrava desconfiança. O arco já estava tensionado e a flecha pronta para lhe perfurar.

- De onde você vem, Koji? Por que todo este sangue?-

Depois de perguntar, aumentando o tom em relação ao primeiro anuncio, ele olha para trás rapidamente e produz um assovio.

Você ouve movimentação no lado de dentro e pode ver sombras pelo vão por debaixo dos muros.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Dom Ago 09, 2020 2:11 pm
 
"Droga... Ele está desconfiado" Pensei, analisei a situação e... Eu só teria como sobreviver se eu contasse uma meia-verdade.

Sou um ex-escravo, Koji foi meu nome dado pelo senhor de escravo, tem três dias que estou vagando vindo do oeste. Vou mostrá-lo - Retirei com calma a parte de cima do meu quimono, mostrando as marcas no corpo no peitoral e no meu braço não dominante - O Sangue é proveniente dessas marcas. Um grupo de bandidos atacou a carroça que eu estava sendo levado e devido o sangue perdido acharam que eu estava morto. - Mostrava meu pulso para o questionador ver a marca das correntes - Eu vim para cá pois fui alertado por um fazendeiro que eu poderia iniciar minha vida novamente caso me alistasse no exército e servisse como um bom homem.

Suplico para que me seja dada a oportunidade de viver mais uma vez a minha vida. - Comentei permitindo que meu olhar de sinceridade fosse desferido para o homem. Vestia a parte de cima de meu quimono

Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Arma:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 10, 2020 12:55 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Ele abaixa o arco por um instante, deixando de tensionar a corda e fazendo um sinal com a mão, erguendo seus dedos indicador e médio acima do ombro.

- Certo, Koji! Precisaremos te interrogar, então remova suas armas e entre as segurando somente pelo cabo -

Assim que ele falou os enormes portões de madeira se abriram rangendo. Quando aberto revelou a presença de um dos guardas samurai que estava patrulhando no lado interno, ele estava te encarando seriamente.
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Seg Ago 10, 2020 1:40 pm
 


Certo Senhor, direi tudo que precisam saber e se for de bom grado, morrerei pelo inconveniente -
O reverenciei, peguei minhas armas e as segurei pelo cabo e acompanhei aquele que seria responsável para me levar a interrogatório. Respirei um pouco aliviado por um momento, mas sabia que poderia acontecer coisa pior daqui em diante.
Meu corpo ansiou para o que poderia vir e também pela possível liberdade que poderia vir após essa tempestade
Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 11, 2020 3:03 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Quando você se aproxima do samurai que estava perto do portão ele gesticula e estende a mão para coletar suas armas.

O guarda que estava no muro assobiava novamente e o portão começava a se fechar atrás de ti.

Você está de frente para o samurai, olhando por cima de seu ombro consegue perceber dois outros guardas patrulhando em volta da fortaleza no centro do terreno.

A muralha possuía uma portilha com acesso a um vão interno, onde possivelmente haviam escadas ligadas às platibandas e torres de vigia.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 11, 2020 6:04 pm
 

Continuei caminhando, rodeado de guardas. O nervosismo tomava conta do meu corpo, eu tremia de medo do que poderia acontecer... Ao mesmo tempo em que ansiava pela chegada para poder iniciar naquela minha possível nova vida. Observei o ambiente da maneira que podia, tentei detalhar aquilo como um mapa mental... Me atentei aos guardas para quem sabe uma possível movimentação suspeita
Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 11, 2020 8:31 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você entrega suas armas para o guarda enquanto o segue, o caminho é uma reta até a porta de entrada para a fortaleza. Esta fortaleza possuí alguns caminhos exteriores, como corredores que conectam as alas adjacentes do terreno, estes corredores não possuem paredes, apenas um cercado e pilastras ao longo do caminho.

Quando você adentra a fortaleza percebe a rusticidade no local, aquele provavelmente seria o salão principal, haviam alguns guardas repousando e bebendo ali, sentados em tapetes no chão e outros encostados na parede.

O guarda te leva para uma sala ao lado esquerdo, abrindo uma porta de madeira com tranca.

Nesta sala haviam ferramentas de limpeza e outras tralhas, parecia bem sujo.

O homem sinaliza para que esperasse lá, ele sai e fecha a porta.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Ago 11, 2020 9:11 pm
 

Algo provavelmente seria feito contra mim, podendo ser uma pegadinha, por justamente estar num local como aquele ou... De fato uma sessão de interrogatório. Tanto faz, estava desarmado e teria de lidar com a situação, sentei-me em posição de lótus e me concentrei, tentaria daquela maneira identificar o som exterior ao fazer um silêncio absoluto de dentro daquela sala.
" O quê será que me espera? " Pensei impacientemente.
Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 12, 2020 7:56 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Enquanto aguardava o som de movimentos ecoaram do lado de fora. Dava para ouvir passos e algumas vozes abafadas. No começo estavam distantes demais para serem identificadas, mas com a aproximação pôde identificar:

- Fale com ele! Disse o primeiro.

- Você que deixou ele entrar, é problema seu! retrucou a segunda voz.

- Você não faz uma hein reclamou antes de ficar em silêncio novamente.

Uma sombra pairou sobre a porta, dava para a ver por debaixo do vão que a separava do piso. A porta estalou e correu para a esquerda, revelando o guarda que estava patrulhando a muralha quando você chegou.

- Koji, né? Nunca te vi por aqui, disse que vinha do leste? Ele questionou, estava segurando uma espécie de pergaminho aberto, havia uma bancada no canto da sala, ele posicionou sobre ela e retirou um tinteiro com pena de uma gaveta.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 12, 2020 9:41 am
 

Olhei para o homem e raciocinei sobre a situação e as falas que foram ouvidas, respirei fundo e joguei um olhar humilde para o homem, respondi de maneira seca.
- Sim senhor... Koji, ex-escravo, vindo do Leste. - Repousei um pouco meus ombros - Você me permitiria questionar uma coisa? mesmo minha posição sendo a contrária a que permite isso.

Caso o homem respondesse que sim, iria perguntar - Por que esse país está em guerra atualmente? - Caso não permitisse, me manteria quieto.
Vida: 76/100
Chakra: 200/200


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Ago 12, 2020 1:10 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você estava sentado mais aos fundos da sala, o guarda estava virado de lado para você, encarando o pergaminho e preenchendo-o.

- Eu faço as perguntas, Koji respondeu ao seu questionamento, sem comentar nada até então.

Depois de anotar mais algumas coisas ele prosseguiu, lhe encarando por cima do ombro:

- Você disse que foi atacado e acharam que estava morto, mas estava carregando duas espadas e me parece bem vivo, explique. respondeu com um tom mais sério.

A situação te deixa um pouco desconfortável, a única fonte de luz era uma lamparina sobre a bancada que auxiliava o guarda enquanto anotava coisas.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 19 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos