Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Finalizado - É a hora de lutar

Sex maio 01, 2020 8:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Hyunwoo - É a hora de lutar
Suas mãos estão atadas, assim como seus pés. O balançar monótono da carruagem e o tilintar das correntes começam a lhe enjoar. À sua volta, uma bela paisagem natural de uma floresta de carvalhos. A carruagem guiada pelo cocheiro, um homem barbado e longos cabelos, seguia por uma trilha de terra. A carga desta carruagem, porém, era grande e coberta, ao lado interior um velho gordo, com barbas e bigodes. Estava sentado de costas para o caminho que seguiam, sobre uma almofada e completamente soberbo, bebia de saques e comia bolos de arroz. Você está bem próximo a borda da carroça, de costas para o chão que fica para trás enquanto viajam, ao seu lado esquerdo uma garota com pouco mais de treze anos talvez. O velho gordo enquanto bebia, lhe encarava e dizia:

???: (Indecifrável) - Você por outro lado, nada entendia... Após dizer, o velho esticava a perna em sua direção, lhe revelando a sola do pé, fedorenta e repleta de frieiras... A garota lhe encara com um olhar assustado, depois, encarava o pé, esperando sua reação.


Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ter Jul 28, 2020 10:13 pm
 
Quem diria que eu desejaria a vida de escravo novamente... - Dizia, dava uma risada sobre o quão patética minha vida estava agora. Digna de pena não é? Parei alguns segundos para respirar fundo, sentir o ar passar pelo meu corpo e seguir andando até a nova paisagem que encontrei. Enquanto andava em direção ao Silo e a suposta fazenda, procura informação visual sobre o que continha naquela fazenda ou até mesmo sobre a questão da segurança em volta da fazenda.

Vida: 76/100
Chakra: 100/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 29, 2020 7:34 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Enquanto se aproximava da fazenda destacada no horizonte podia ver que os campos verdes repletos de grama alta eram interrompidos pelo menos há cem metros ao redor da fazenda, onde a grama era substituída por campos de irrigação e trigo. Você se encontra com uma trilha que corta este gramado e passa em frente a cerca da fazenda.

O portão da cerca possuía uma trilha direto para a casa principal, atrás da casa havia um armazém e ao sul da fazenda (direção de onde você vem) está o silo, um pouco afastado das outras construções. Parecem haver algumas galinhas perto do armazém, nenhum sinal de pessoas... Mas você não pode dizer com clareza, ainda estava bem longe e em seu campo de visão a casa não era maior do que uma unha.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 29, 2020 10:13 am
 
As pessoas nesse país parecem se importar mais com a aparência e com a forma que você se apresenta, perante àquela situação quanto a fazenda eu tinha alguns cenários que possivelmente poderiam ser seguidos. Procuraria me aproximar ao máximo possível daquela fazenda para ver se conseguia tirar algo a meu favor, seja roubar ou procurar alimento e descanso mínimo.

Vida: 76/100
Chakra: 100/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qua Jul 29, 2020 7:04 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você anda até chegar perto da cerca, ela estava posicionada a menos de um metro de distância da estrada de terra. A cerca era composta por estacas com mais ou menos dois metros de distância e duas placas de madeira que as traçavam horizontalmente por toda sua extensão. Vinte metros a frente está o portão de entrada com a trilha que leva até a construção principal, a irrigação dos campos de trigo é organizada em fileiras de quase um metro, com as trincheiras de água medindo aproximadamente meio metro.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 9:13 am
 
Naquele local não havia nada que eu podia roubar para consumo imediato, triste mas ainda assim podia indicar alguma oportunidade. Continuei andando pela fazenda para quem sabe encontrar informação sobre algum dos exércitos ou facções presentes naquele país, além de poder descansar meu corpo e quem sabe poder comer alguma coisa. Mantenho minha mão esquerda segurando a bainha da minha Katana e mantenho minha postura reta enquanto ando para a área residencial da fazenda.

Vida: 76/100
Chakra: 110/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 11:01 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Finalmente chegou ao portão da fazenda, era um portão rústico composto por algumas placas de madeira e uma única tranca metálica que consistia numa haste metálica inserida em um pino para impedir que o vento a abrisse. Podendo observar melhor a frente da fazenda, você sente o vento em sua pele e que fazia toda a plantação balançar, observação que lhe faz perceber uma mulher colhendo alguns fardos de trigo perto da casa central.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 11:19 am
 
OY, ALGUÉM EM CASA? - Gritava para chamar atenção da mulher enquanto balançava ambos os braços. Esperava ser recebido de braços abertos naquele lugar, que aparentava ser ao menos um pouco familiar. Talvez aquela fosse minha única chance de conseguir informação e sobreviver ao menos mais alguns dias, sinto falta dos dias de tranquilidade em meu país, falta da família

Vida: 76/100
Chakra: 110/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 12:34 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Quando você gritou, a mulher se levantou rapidamente com o susto. Ela te encarou e deixou o cesto com trigo cair no chão e derrubar boa parte do que havia colhido. Rapidamente ela correu em direção da casa, onde abriu a porta com violência e chamou por alguém.

Você via aquela cena, cerca de trinta metros de ti, e, da sombra da cabana saia um senhor de idade vestindo um quimono velho e uma sandália getta, ele carregava uma bengala a qual usava para se apoiar, seu cabelo era ralo em cima, porém compensava com uma longa barba grisalha... Ele vinha calmamente andando em direção ao seu encontro. A mulher observava do lado de dentro da casa.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 12:56 pm
 
Olá, Você tem algum alimento? E algum lugar para repousar. Estou com um pouco de dinheiro - Dizia mostrando ambas as palmas da minha mão para ele enquanto falava num tom de voz normal, o suficiente para ele ouvir. Acreditava que tal ação permitiria que ele visse que não estou com intenção negativa nenhuma e passasse uma sensação de segurança par ao velho homem.

Vida: 76/100
Chakra: 110/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 1:21 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
(Editei e perdi este post sem querer, irei resumir o que devia ter acontecido)

O homem encarou Hyunwoo e o analisou dos pés a cabeça, seu olhar era cauteloso e desconfiado, ele pensou enquanto um bocado antes de lhe responder:

- Tenho muita comida e um lugar para repousar, porém não irei dar abrigo e comida para um desconhecido... Ainda mais quando vem até a minha casa carregando uma arma - respondeu com um tom um pouco agressivo.



Última edição por Handa em Qui Jul 30, 2020 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 1:42 pm
 
Ah... Você está certo - Respirei fundo enquanto olhava o homem de cima a baixo, tentando enxergar mais detalhes que fossem sutis, olhei para seus olhos para identificar alguma anomalia perante a eles - Eu sou Kim Hyunwoo. Sou um ex-escravo estrangeiro, fui liberto por um grupo de samurais... Estou em busca deles Olhei para o homem tentando identificar em suas vestimentas algum tipo de símbolo, se lembrava o do samurai que lutei recentemente.

Vida: 76/100
Chakra: 120/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Qui Jul 30, 2020 4:08 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Não havia nenhum símbolo, tatuagem ou sinal que demonstrasse alguma referência ao exército de Mogami naquele homem. Seu olho que era cego não possuía nenhuma marca ou cicatriz de corte, porém sua pele ao redor era suavemente deformada, como se tivesse sido queimada ou coisa parecida.

- Certo, Kim... Não é problema meu, não darei teto a qualquer um que bata em minha porta, vá embora... - respondeu de forma um pouco agressiva, se virando e caminhando em direção à sua casa.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jul 31, 2020 6:00 am
 
Tsc... Tudo bem, antes podem me informar ao menos como vou para Mogami? - Dizia antes daquele homem de fato entrar em casa, precisava ao menos dessa informação. Me mantinha ansioso pela resposta dele ou da mulher que estaria ali presente, fiquei quieto analisando visualmente a reação daquele homem, aquela informação seria essencial para minha sobrevivência nesse mundo, esperava que de alguma forma ele pudesse contribuir.

Vida: 76/100
Chakra: 120/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jul 31, 2020 7:38 am
Hyunwoo - É a hora de lutar
Mesmo enquanto você o questionava ele se manteve caminhando vagarosamente, deixando ecoar o som de sua sandália de madeira e a bengala. Porém, após você terminar ele tardou um instante para parar e pensar. Ele se manteve assim por um momento mas logo respondeu:

- Siga para o leste, fica no meio das montanhas- e após dizer você olhou para o leste, vendo montanhas se destacarem no horizonte, floresta montanha mais precisamente.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jul 31, 2020 11:55 am
 
Obrigado pela informação senhor. Tenha um bom dia- Me retirava após recolher a informação, rumando ao Leste o mais rápido possível para chegar ao território do exército de Mogami, ainda assim tinha que ter cautela para com o homem que anteriormente me perseguiu. Eu precisava ter segurança naquele local para poder a me adaptar a cultura dos homens desse país.

Vida: 76/100
Chakra: 130/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sex Jul 31, 2020 7:49 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Você segue a direção apontada para o velho e inicia sua viagem para o leste, passando por uma trilha que levou horas até lhe permitir escalar uma montanha. Nesta montanha não havia encontrado ninguém, por enquanto, mas quando alcançou um ponto mais alto você conseguiu ver no horizonte e em uma outra montanha distante uma torre de patrulha a pelo menos dez quilômetros de distância.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 01, 2020 9:37 am
 
Ao menos uma luz no fim do túnel... - Dizia, respirando profundamente olhando para a torre. Acreditava que existia a possibilidade do Samurai estar nela, mas se não fosse até o território de Mogami, nunca teria a oportunidade de sair dessa vida. Obriguei meu corpo a continuar rumando aquela torre para poder enfim ter minha chance de encontrar uma chance de sobervivência.

Vida: 76/100
Chakra: 130/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 01, 2020 3:18 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Conforme desce pela montanha, seu corpo fica pesado e e cansado a cada novo passo, a viagem era ainda mais cansativa sabendo que teria que andar até mais uma montanha, porém, você consegue manter seu rumo perante a expectativa de finalmente encontrar o que procurava na torre. A torre vai ficando próxima com o tempo, faltando um pouco menos do que 1 quilômetro de distancia.

A estrada por onde você seguia agora se divide em duas direções, uma para o norte e a outra segue para o leste. Parece haver um lago mais a direita desta estrada que seguia para o leste, mas a densidade da floresta na trilha abaixo não lhe permitia ver com clareza.

Kato
Kato
Utakata Genin
Utakata Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M200/200Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 PFCeS3M340/340Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 XIT01SH  (340/340)
Arsenal:

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 01, 2020 4:21 pm
 
Decidia seguir pela trilha mais densa, era estranho a forma que aquele lago se formava naquela região montanhosa, além de me pôr um tanto quanto exposto. Por mais que a floresta fosse densa e misteriosa, ainda assim, sabia que estavam próximo a território de um exército e talvez pudesse achar uma oportunidade e um local para morar. Somente a possibilidade de isso acontecer me deixava eufórico.

Vida: 76/100
Chakra: 150/200
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Sáb Ago 01, 2020 10:09 pm
Hyunwoo - É a hora de lutar
Quanto mais se aproxima da trilha pela floresta mais podia ouvir o som da água, o lago a sua direita estava suspenso em uma região rochosa por onde um riacho fluía do lado oposto, era um lago pequeno com pouco mais de seis metros, sua correnteza também era bem fraca, mas a água parecia ser limpa... Você vê na margem oposta, encostada em uma gruta rochosa algo que parece ser um baú ao lado de uma formação de pedras que lembrava uma mesa.

Contornar o lago não era uma opção, pois a trilha seguia por cima de seu nível, fazendo com que uma queda fosse letal, ou ao menos perigosa o bastante. O caminho adiante na trilha continua pela floresta.

Conteúdo patrocinado

Finalizado - É a hora de lutar - Página 17 Empty Re: Finalizado - É a hora de lutar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos