Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Finalizado - Doce Vingança

Dom maio 03, 2020 1:41 pm
Sayuri - Doce Vingança
- O que você acha de 10 peças de ryo para cada? A voz grave ecoava no salão escuro, o silêncio perturbador aguardava uma resposta. Uma outra voz mais grave ainda respondia de maneira pausadamente... - 10 Peças de ryo? Se for a sua melhor oferta, não temos o que conversar... Aquela conversa se estendia por quase uma hora, enquanto você... No sótão do grande castelo, permanecia escondida... Este vão entre o primeiro e o segundo andar lhe permitia manter-se escondida, pois uma pista de longa data havia lhe trazido neste local... Eram traficantes de escravos, a única pista em meses que podia talvez te levar a origem dos assassinados de Aka e Kawa...

Você não pode os ver, apenas ouvir e tentar esgueirar sua visão por uma brecha do tamanho de uma agulha ao andar debaixo, onde somente uma janela o iluminava...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Dom maio 03, 2020 2:28 pm
Tarde de mais para misericórdia



As memórias de Aka e Kawa ainda me atormentavam e saber que elas poderiam estar mortas realmente, me deixava angustiada.

Minha caçada havia começado a um bom tempo e nessa caminhada atrás de verdades e sangue, acabei chegando até aquele castelo na qual me infiltrei para obter informações de negociantes de escravos.

Como eu repudiava aquilo com todas minhas forças. Tratar seres vivos como mercadorias. Compreendia que toda pessoa em si com seus trabalhos na área de serviço também era visto como uma "mercadoria", mas como faziam era ridículo. Não era uma justiceira e muito menos buscava pregar a paz, tão pouco salvar os injustiçados, meu único intuito era causa a desgraça alheia em quem meu ódio era direcionado.

Para isso se realizar era necessário bastante calma e paciência. Não teria ouvido tudo que a dupla de mercador haviam falava. Tentava observar pelas aberturas estreitas afim de ver seus rostos e assimilar melhor com quem estava lidando e se já teria visto alguma outra vez. Olhava ao redor também para ver se encontrava qualquer coisa que fosse-me útil por ali onde estava.

Tcs...

Estava ansiosa em obter informações.


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Dom maio 03, 2020 3:14 pm
Sayuri - Doce Vingança
Você havia entrado por uma brecha no fundamento do segundo andar ao lado de fora, onde os telhados do castelo faltavam algumas vigas, depois percorreu um estreito caminho até se posicionar sobre o salão principal, onde s reunião acontecia... Você não sabia se haviam mais deles ali, mas sabia que havia uma madeira sem pregas que poderia ser removida para sua invasão no andar debaixo.... Assim como também, poderia arriscar o andar de cima, arrancando uma ou duas placas de madeira do chão para passar... Sua última opção seria abandonar o local e esquecer sua punição contra aqueles bárbaros...

???: Pois bem, lhe pagarei 20 ryos por cada uma delas... É mais do que precisa para comprar o equipamento de um samurai por completo... O silêncio constrangedor vinha a seguir... Quando de repente a voz daquele que parecia ser o dono dos escravos respondia:

???: Não entendo seu interesse nessas três, são apenas meretrizes, mas... Trarei elas hoje... e então o som abafado das portas de correr anunciam uma possível saída de ambos naquele cômodo.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 12:39 am
Tarde de mais para misericórdia



Fiquei ouvindo atentamente a breve conversa entre os dois. A mercadoria era nada mais que prostitutas e aquilo acendia minhas esperanças.

Imaginei que pudessem ser aquelas duas que me abrigaram por certo tempo. Contudo, talvez fosse muito improvável que daria toda essa sorte.

De todo modo, as meretrizes que seriam negociadas também eram de valor para mim por diversos motivos. A conversa ali chegava ao fim e aparentemente ambos saiam. O mercador indo buscar as garotas e o comprador indo se deleitar de qualquer outra área de sua casa.

Muito bem.

Notei uma madeira sem pregas. Estava solta e poderia ser um fácil acesso para mim. Abri apenas um pouco para vistoriar melhor o cômodo. Faria devagar para evitar ser vista por um possível serviçal do lugar. Procuraria por algo que me fosse útil como arma ou que me desse informações. Se não houvesse nada, tamparia a passagem novamente e seguiria para o acesso que levaria ao andar de cima. Provavelmente lá eu tivesse mais sorte de encontrar mais coisas que me ajudassem a realizar as coisas que eu precisava naquele lugar. Com cuidado faria como anteriormente. Vistoriando aos poucos sem dar chance ao azar e depois invadiria em busca de algo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 6:22 am
Sayuri - Doce Vingança
Sua primeira ação é a de remover a tábua de madeira que compunha o vão desta fundação, arrastando-a levemente até poder observar o salão abaixo... Ele parecia ser grande, o suficiente para não lhe deixar ver as paredes ao redor. No centro, onde podia observar, haviam duas almofadas de chão, separadas por uma mesa pequena, com garrafas de saquê sobre ela... Você pode arriscar olhar mais abaixo, revelando parte de sua cabeça, consequentemente podendo observar a sala por completo, ou, continuar em sua tentativa de invadir o andar superior.

Não haviam mais vozes no salão de baixo...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 6:50 am
Tarde de mais para misericórdia



Ninguém aqui.

Estava vazio e talvez fosse uma boa oportunidade para checar melhor o lugar.

Ia adentrando no recinto com a cabeça e olhando ao redor. Buscando aquelas coisas na qual me fossem úteis. Apesar de ser uma sala de reuniões aparentemente, ainda sim poderia ter algo que fosse exibido ali que tivesse algum valor para minhas ações naquele castelo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 7:42 am
Sayuri - Doce Vingança
Você inclina seu corpo com certa cautela, posicionando os teus olhos contra a sala, revelando agora a sua testa e cabelos que quedavam contra o chão. A sala possuía três faces de suas paredes erguidas com madeira. Enquanto somente uma delas era preenchida por painéis de papel e finas placas de madeira, a qual atuaria como porta de correr, provavelmente ligada a um corredor. Nesta sala onde observava, além da mesa no centro, haviam prateleiras nos cantos, algumas com incensos, outras com pergaminhos. Em um pequeno altar no fundo da sala, do lado oposto de suas portas de correr, havia um pequeno altar com uma Wakizashi suspendida...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 10:05 am
Tarde de mais para misericórdia



Uma espada? Vai ter que servir.

Pessoalmente eu não tinha muito costume em combate próximo.

Provavelmente as cicatrizes do passado me faziam querer ficar longe das pessoas.

E se tratando de combates próximos, era ainda ainda mais perigoso manter proximidade.

Contudo, em meio a uma situação em que me encontrava sem munição para meu arco, uma espada viria a ser útil. Fui abrindo mais a abertura suficiente para passar meu corpo. Calculei a altura antes de descer e se teria como retornar por onde vim. Era de certo modo... Mais seguro voltar.

Desci e observei melhor aqueles pergaminhos. Poderiam ser valiosos e conter anotações com informações. Pagamentos, acordos, datas importantes e até mesmo conteúdo ninjutsu que valia uma grana boa. Olharia rapidamente para ter noção do que realmente poderia ser. Veria melhor isso depois, pois meu objetivo era a Wakizashi.

Fui até a mesma e com cuidado tentei remove-la do lugar. Verificaria seu fio de corte para saber se não era alguma arma inútil para fins de decoração. Embora vivíamos em uma era de violência e que armas assim não eram feitas, era possível que estivesse desafiada também. Manteria meus ouvidos atentos a qualquer barulho estranho.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 2:13 pm
Sayuri - Doce Vingança
Em um movimento sutil, você pende o seu corpo, apoiando-se com os braços enquanto deixa as pernas irem de encontro a um toque gentil com o chão. Agora no primeiro andar você percebia todos os detalhes com clareza. O que mais lhe chamava a atenção era um enorme brasão pendurado na parede sobre o altar da espada... Sua imagem era a de um leque redondo, branco e vermelho... Quando você começa a se mover para averiguar a sala, um som de passos te alarma. Os passos vinham so corredor e gradualmente, quem os causava tinha a sua sombra silhuetada sobre a porta de correr. Estando próxima ao centro da sala, coletar a espada ou os pergaminhos seria uma decisão que deveria ser tomada velozmente. O teto era alto, mas não o suficiente para lhe impedie de se esconder novamente...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 7:06 pm
Tarde de mais para misericórdia



A descida fora breve e sem causar alarde.

Porém, o alarde maior vinha de fora, pois sons próximos se aproximavam do local.

Contudo, o local parecia não ser um lugar onde era constantemente frequentado, ao menos não por criados.

Observei o que poderia mais útil para mim. A espada ou os pergaminhos. Imaginava a situação atual e bem. Parecia haver várias pessoas no castelo. Não era uma espadachim competente, embora já tivesse tido uma lição ou outra vivendo no Japão.

Só que as chances de matar um e conseguir seguir em frente era complicado. E se eu pegasse a espada, teria que sair caçando meus alvos logo, pois quando o sujeito voltasse ali, notaria a decoração incompleta. Os pergaminhos talvez fosse-me mais úteis agora. Uma coisa de cada vez então.

Certo.

Fui até os pergaminhos e peguei eles lançando-os para dentro de onde eu estava. Lá eu poderia ler aquilo com tranquilidade. Contudo, observaria antes de subir de volta se eu teria tempo para pegar a espada. Se a movimentação continuasse favorável a mim, buscaria a lâmina e a levaria imediatamente para cima também. Se não subiria caso notasse que não daria tempo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 8:05 pm
Sayuri - Doce Vingança
Você agarra dois pergaminhos os quais possuíam maior destaque dentre os outros. Em um movimento rápido os dois são projetados contra o vão entre o primeiro e segundo andar. Quando você cogita agarrar a Wakizashi, a mão daquele que viria a surgir já estava a tocar a porta, lhe restando apenas a opção de subir... Em um salto rapido você agarra e se arrasta para cima sem deixar rastros de ali ter entrado...

Estando sobre o salão e com o vão semi fechado, você percebia que tratava-se de um guarda samurai... Ele caminha até o centro da sala e coleta os copos utilizados para beber o saquê, assim como a garrafa que havia restado na mesa... Depois, ele se dirige até a saída do cômodo, fechando a porta e o deixando para trás...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 8:33 pm
Tarde de mais para misericórdia



Droga, por meros segundos eu quase fui pega.

Precisei abandonar a chance de catar uma arma.

Apesar disso consegui os pergaminhos.

Subi rápido como uma verdadeira raposa faria em fuga. O samurai adentrava sem notar nada.

Apenas um susto, ufa.

A porta fora fechada mais uma vez, o que indicava que não retornaria ninguém aparentemente. Talvez fosse minha chance de conseguir a espada finalmente.

Descia tomando cuidado como sempre. Cataria aquela Wakizashi sem demora e retornaria para dentro do meu esconderijo. Manteria a discrição sempre e rezava aos deuses para que aquele samurai não retornasse por esquecer algo ou viesse outra pessoa ali.

Se tudo fosse bem sucedido e estivesse segura no teto, fecharia a passagem e daria atenção aos pergaminhos para saber seu conteúdo antes de continuar minha trajetória por aquele castelo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 10:02 pm
Sayuri - Doce Vingança
Após retornar ao salão, uma vez salva de ter sido pega, arriscava novamente uma investida contra a espada. Você a coleta sem maiores dificuldades, assim como retorna para o sótão. Suas mãos se movem para agarrar os pergaminhos, porém estava escuro demais para fitar qualquer informação que pudesse estar neles contida. Enquanto sofria o pesar da situação com os pergaminhos, o som de passos no andar de cima lhe distraiam, haviam ao menos seis pessoas se deslocando, seus passos eram pesados e fortes, como se estivessem portando armamentos pesados...

Wakizashi
Categoria: Uma mão (Comum)
Estado: Ótimo
Tamanho: Pequeno
Poder: 5
Efeito: Nenhum
Descrição: É uma espada curta muito similar a Katana porém numa escala menor. Efetiva em combates de curta distância em que há menos tempo de atuação, mediante a seu tamanho reduzido e facilidade para saques rápidos não é muito letal em seus cortes, porém, compensa em sua capacidade perfuradora.
Aptidão: 0

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Seg maio 04, 2020 10:55 pm
Tarde de mais para misericórdia



Deveria ter imaginado que seria escuro demais para ler.

Arquei os olhos soltando ar da boca em aceitação.

Shouganai.

Todavia, o andar de cima se tornava barulhento. Meus olhos arregalavam  e movia minha visão para cima.

Fiquei em silêncio. Automaticamente guardava os pergaminhos dentro de meu kimono entre meu farto busto. Ficariam bem presos ali, hehehehehehe.

Me dirigi para o local onde havia a passagem para aquele lugar e ficaria ouvindo um provável diálogo entre os presentes ali. Se houvesse a chance, usaria a ponta da bainha para mover de leve a placa de madeira do chão. Talvez conseguisse ter visão do local ou melhorar a entrada de som para o recinto onde me encontrava.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ter maio 05, 2020 7:01 am
Sayuri - Doce Vingança
Você insere os pergaminhos em um local questionável, por não haver espaço em seu inventário eles estarão sujeitos ao quesito de sua sorte, podendo cair em caso de movimentos abruptos.

O som era abafado, você precisa se concentrar para ouvir, mas ainda assim conseguiu identificar boa parte da conversação no andar acima "O Senhor Ryuzaki parece preocupado.... Existem muitos aldeões deixando Ashina, rumando Sotai e Mokuami!" comentava, quando logo a seguir outro alguém respondia "Acha que é por isso que ele está caçando possíveis infiltrados e membros dos clãs que não deixaram a vila?... O silêncio durava pouco: "Espero que sim, malditos Senju e Hyuga traidores imundos... Depois, o som de outra porta se fechando e o silêncio repentino...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ter maio 05, 2020 7:54 am
Tarde de mais para misericórdia



O destino me trouxe tetas enormes e firme.

Um pergaminho ficaria espremido entre eles. Dois então...

Estava confiante quanto o local escolhido para guardar os pergaminhos.

Digo... Meu kimono era sob medida e deslizava por meu corpo gracioso não havendo muitas folgas, apenas o suficiente para não me apertar demais e frear minha respiração.

Mantinha-me atenta ao acesso superior. A conversa entre os homens dava-se inicio. Alguma coisa relacionada ao possível dono daquele lugar. Ryuzaki seria seu nome e talvez alvo de minha nova espada.

Todavia, pelo contexto da história que outro sujeito mencionava, existiam espiões de alguns clãs que já havia ouvido falar. Não sei se cheguei a conhecer pessoas do tipo, porém, com tantos humanos naquela cidade, era de se esperar que sim.

Refleti sobre os aldeões. Que problemas estaria acontecendo para que "fugissem". Aquelas 3 meretrizes seriam membros dos tais clãs ou algumas dessas aldeãs que citaram?

Bom, difícil saber tudo agora. Era esperar para se obter resultados. Foi quando o silêncio se instaurou. E como em um efeito social, eu acabei prestando ainda mais atenção como se tivesse me calado novamente.

Hm...

Aquela sensação era familiar, como se alguém importante tivesse entrado e agora todos ficassem concentrados naquele que estaria ocupando o local no recinto, esperando por suas palavras. Faria o mesmo e aguardaria antes de pensar em retornar pela salinha que estive agora pouco por duas vezes. Vejamos o que posso absorver da passagem superior.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ter maio 05, 2020 8:10 pm
Sayuri - Doce Vingança
Tudo se mantinha silencioso, por alguns momentos você apenas se concentra em sua audição, mas logo realizava que todos haviam deixado o recinto acima de ti... A madeira que atuava como seu teto, diferente da que separava o andar inferior, estava pregada. Seria necessário o emprego da força para abrir e invadir o andar de cima...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ter maio 05, 2020 9:40 pm
Tarde de mais para misericórdia



O que foi aquilo?

Eles saíram do nada sem mais e nem menos?

Trazia a mão no queixo não acreditando na minha tolice.

Tcs...

O jeito agora era tentar invadir. Teriam saído e provavelmente não voltariam tão cedo.

Fui tentando remover a madeira. Achei que seria mais fácil. Utilizaria da bainha para empurrar se necessário, caso a distância fosse não favorável para minha altura e braços erguidos.

Força não era bem minha especialidade e aquilo poderia vir a ser complicado. Torcer a madeira utilizando a espada talvez fosse uma ideia sensata. Tentaria as diversas formas para abrir e então subiria para dentro do recinto observando se havia algum sujeito ainda por lá. Esperava que não. Logo depois invadiria observando o local.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 10:17 am
Sayuri - Doce Vingança
Você estava numa posição desconfortável, para remover as pregas e a madeira precisava se virar para cima. Talvez por ter seios muito grandes, atrapalhou sua movimentação. A bainha de sua lamina força além do que deveria e a madeira racha, enquanto o prego cai no sótão em que estava, estalando um barulho agudo em toda a fundação do andar....

Finalizado - Doce Vingança RFKtv9j

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 11:37 am
Tarde de mais para misericórdia



Aquela tubulação era complicada.

Apesar de eu caber perfeitamente ali e me mover com certa facilidade.

Ainda sim me movimentar e me apoiar para forçar a madeira era um transtorno.

Meus queridinhos fofuchos me davam certo trabalho quando erguia meus braços, amassando uma das mamas.

ohh!

Que delícia. Pena que não é hora e nem lugar pra isso. Forcei a madeira e shazam. Quebrei a desgraçada. Puta, caralho.

Merda!

Ouvia o barulhão, era um pouco assustador, pois poderia chamar atenção da guarda. Todavia, caminho liberado. Subi logo e coloquei a madeira de volta no lugar para tampar. Me mantive atenta a qualquer aproximação. Enquanto isso analisava agora o ambiente e buscava entender onde estava e o que tinha de bom ali.

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Doce Vingança Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos