Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Finalizado - Doce Vingança

Dom maio 03, 2020 1:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sayuri - Doce Vingança
- O que você acha de 10 peças de ryo para cada? A voz grave ecoava no salão escuro, o silêncio perturbador aguardava uma resposta. Uma outra voz mais grave ainda respondia de maneira pausadamente... - 10 Peças de ryo? Se for a sua melhor oferta, não temos o que conversar... Aquela conversa se estendia por quase uma hora, enquanto você... No sótão do grande castelo, permanecia escondida... Este vão entre o primeiro e o segundo andar lhe permitia manter-se escondida, pois uma pista de longa data havia lhe trazido neste local... Eram traficantes de escravos, a única pista em meses que podia talvez te levar a origem dos assassinados de Aka e Kawa...

Você não pode os ver, apenas ouvir e tentar esgueirar sua visão por uma brecha do tamanho de uma agulha ao andar debaixo, onde somente uma janela o iluminava...


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 9:21 am
Sayuri - Doce Vingança
A porta se abre e você pode ver as silhuetas de quem subia as escadas (dedução correta), eram cinco pessoas exatamente: Um homem de peso elevado, que se trajava como um mercador; Três mulheres vestidas como meretrizes; um guarda samurai, com o uniforme da fortaleza. O guarda vinha por último os escoltado... A escadaria para os andares inferiores estava vazia... Eles sobem até seguirem por uma espécie de esquina num corredor onde você não os podia ver...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 9:44 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Hum...

Não era uma arqueira atoa.

Pois acertei na mosca.

Eram as mercadorias do fornecedor de escravas.

Gordo que nem uma mula. Quer dizer, isso é uma ofensa as mulas. Aquele escroto faltava artifícios para compara-lo de tão seboso que devia ser.

Sério, odeio pessoas flácidas. Ocupam muito espaço, fedem e suam muito. Costumam ser peludos e nojentos. Mal conseguem correr 30 segundos. Comem que nem porcos. É terrível.

Foquei-me no que fazia. O samurai escoltando era um problema. Esperava que a arquitetura daquele castelo me ajudasse no decorrer que avançava.

Subia até o terceiro andar olhando para os caminhos que podia seguir e tentando visualizar onde a comitiva iria adentrar. Uma coisa era certa. As meretrizes iriam ficar no palácio.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 9:59 am
Sayuri - Doce Vingança
Você segue a escadaria reta até o final... Nele, você se depara com uma parede à sua frente, porém a esquerda havia um acesso...  Neste acesso havia um corredor reto... Você o segue até ele realizar uma nova curva, uma esquina também a esquerda revelando que na verdade os dois corredores contornavam uma única sala do terceiro andar, o homem e suas 3 escravas adentrando pela porta de correr que cobria toda a parede deste corredor final... Enquanto o samurai fica de guarda em frente a porta de costas para ela...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 10:44 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O terceiro andar era estranho.

Possuía somente um cômodo?

Um baita voltão era necessário para chegar até o local.

Pra ficar pior o samurai ficou plantando na porta. Aquilo dificultava as coisas.

Hum...

Observava os hábitos de vigia do sujeito. Provavelmente estaria apenas cumprindo rotina. Jamais iria esperar um ataque interno assim do nada. Ainda mais por supostas meras vagabundas. Contudo, ele se mantinha olhando para parede. Se eu avançasse do jeito que estava, ele notaria antes de eu alcança-lo e seria um problema. Aquilo requeria uma medida distrativa.

" Minhas moedas. "

Não tão minhas, já que assaltei o armário de um azarado defunto. Talvez fosse outro. Enfim, era hora da ação.

Retirava uma moeda entre tantas outras que haviam guardadas comigo. Analisei o ambiente melhor. A altura do local e profundidade do corredor. Para minha sorte era acesso que rumavam sempre a esquerda. Por isso a cada esquina das paredes a primeira parte a ficar de frente aos acessos, era meu lado direito do corpo. Como uma destra que era, tinha minha melhor mão para fazer um lançamento simples sem ter que me revelar muito afim de abrir espaço para o braço esquerdo.

Esperei o momento ideal em que ele não estivesse demonstrando olhar para a direita dele e então arremessaria a moeda para o fundo do corredor por cima do mesmo. Quando a moeda caísse no chão ou atingisse a parede, seja qual fosse a camada sólida, o suave ruído do metal atiçaria seus instintos ou sua curiosidade para o local na qual foi emitido tão característica sonora que era bem familiar para qualquer pessoa que um dia teve contato com dinheiro metálico.

Neste instante que ele abrisse sua guarda olhado para o fundo do corredor, ficando sem qualquer visão periférica lateral e talvez até ficando de costas para mim, correria rapidamente na pontinha dos pés tentando não causar sons chamativos. Com a katana em mãos seguraria firme para apunha-lar seu coração. Uma vez que tivesse penetrado o homem (ui), levaria minha mão esquerda por baixo de sua axila indo em direção a sua boca para tampa-la e evitar qualquer grito. Quanto a direita. Seguraria na outra axila após soltar o cabo da espada.

Se executado com sucesso o assassinato daquele sujeito, tentaria coloca-lo no chão com cuidado e puxar para a ponta sem saída do corredor. Caso minha força fosse insuficiente para arrastar aquilo, me fazendo cansar atoa. Deixaria onde estava, tomando cuidado apenas para deita-lo. Acabaria servindo como armadilha se alguém saísse daquele cômodo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 11:14 am
Sayuri - Doce Vingança
A moeda voa, você corre... O impacto ecoa, distraindo o guarda por um momento! Ele se vira na direção do som, mas quando você corre pisa com força demais devido a tensão. O guarda se vira, sua espada lhe acerta próximo a barriga pois você havia se denunciado. Ele se move a direita e recebe apenas um corte ligeiro em sua barriga, espirrando sangue no chão... Foi rápido e na mesma velocidade lhe acertava uma cotovelada no nariz -20. Você sente seu mana pulsar, espatifando sua face como um pólem azulado... Apos o golpe ele segura a ferida e parte para cima novamente para lhe golpear, desta vez com a Wakizashi em sua cintura! - Vadia! Ele exclama em voz alta...

Guarda
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -60
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Finalizado - Doce Vingança - Página 3 VvlbPrv
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 11:59 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Um instante para o caos.

Em 1 ou 2 segundos toda merda acontecia.

A tensão era alta.

Admito, realizar uma façanha com uma arma que não tenho costume é um problema. Um grande problema.

Consegui avançar quase como eu queria. A ansiedade me fez cometer um erro (ansiedade, sei). Entretanto, a lâmina perfurou o homem querendo ou não. Naquele corredor sem ter para onde esquivar, ele teria que ser intangível para escapar.

O sangue sujava o chão e respigava em mim provavelmente. Não dava para saber, pois o golpe que tomei no nariz me fez virar o rosto pelo contato.

Grrrr...

Sentia um embaralho pela dor. Coisa momentânea. Como eu não sangrava, não teria vazamento nasal. Ser uma raposa tinha lá suas vantagens. E os humanos se achavam superiores. Idiotas.

Nosso duelo se iniciava. A ferida dele era feia. O sangue não parava de sair. Entendia que não demoraria para suas forças se esvaírem. No entanto, ele ainda se mantinha em pé e sacava sua espada. Notava uma coisa quando ele teria puxado a mesma. Era igual a que tinha encontrando antes. Era menor em tamanho, o que me dava vantagem em distância. Usaria aquilo ao meu favor.

Havia também o fato da dor que inibiria parte de seus movimentos. Não acreditava muito que já teria efeito da adrenalina para lhe fornecer um auxílio insano diante da morte. Como eu guiaria aquela luta eu ainda não sabia. Só sei que tinha que pensar logo, afinal ele se aproximava.

Segurava a katana com ambas as mãos. Ficava atenta a espada dele. Eu tinha velocidade e poderia usar isso também. Como uma raposa eu também teria meus instintos animalescos ao meu lado. Por mais que não estivesse em meu auge naquilo.

Foi então que tive a ideia. Ele está irritado e querendo vingança. A dor deve ser tão insuportável que não deve estar pensando direito. Irei esperar ele atacar primeiro e então surpreenderei ele.

Eis a minha tática. Posicionada e atenta a seu avanço, observaria bem quando ele movimentasse seu corpo para pegar impulso e embalo afim de projetar sua lâmina contra mim. Assim que recuasse o braço para tentar me atingir, estaria abrindo uma grande brecha em um curto intervalo de tempo. Neste instante eu avançaria com toda minha velocidade pela esquerda dele para ganhar mais distancia do golpe dele. Como eu estaria ao lado da parede, existia a chance dele acabar acertando a parede, errando o ataque e me dando mais chance de sucesso.

Enquanto passasse por ele, deslizaria minha katana pelo que encontrasse de corpo. Se fosse necessário, até mesmo percorreria meio abaixada na hora de tentar golpear ele antes afim de não acabar levando um corte também. Era meio arriscado, mas teria que apostar tudo na velocidade.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 1:50 pm
Sayuri - Doce Vingança
A sorte estava ao seu lado! Em um movimento rapido você consegue o driblar num movimento pela esquerda e aplicar mais um corte, este era um pouco sem jeito devido a movimentação abrupta, mas era o suficiente para abrir om corte transversal de sua barriga até o topo de seu tórax... Não havia o matado, mas ferido o suficiente para cair no chão imóvel, sangrando com a dor e gemendo...

Guarda
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: -120
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Finalizado - Doce Vingança - Página 3 UkGZRDo
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 2:14 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Sim, eu era uma vadia.

E para ter o bel prazer da minha atenção custava caro.

O preço? Sua vida. E no caso daquele samurai. A honra.

Observava com todo meu desprezo o homem agoniar no chão.

Enquanto ele ficava estirado no chão sem conseguir se mexer, não consegui conter a mudança em meu semblante. Um sorriso tomava forma e a expressão de tesão ficava estampada. Mordiscava os lábios aproveitando aquela cena e deslizava minha mão esquerda até minha virilha percorrendo para o centro da coxa, realizando uma pressão na extremidade. Aquilo era realmente prazeroso.

Me aproximei do mesmo com cuidado. Com a katana ia perfurando vagarosamente o crânio do mesmo e pondo um fim a sua vida medíocre. Ficava com os ouvidos atentos ao que poderia estar ocorrendo ali dentro. Rapidamente me abaixava e pegava a Wakizashi do samurai. Ambas as espadas podiam ser usadas por uma mão. Sabia que havia dois ali dentro. Talvez fosse bom manter duas armas usáveis naquela ocasião específica.

Hum...

Observava a porta e se ela se moveria. Não adentraria agora. Sim. Entrar agora seria um erro. Ficaria para o lado do corredor que acabava. Manteria a katana erguida em direção ao centro da porta. Se alguém abrisse ela e fosse um dos homens, avançaria levando a lâmina até seu pescoço, o rendendo.

Mas sinceramente eu torcia para que ninguém tivesse notado o ocorrido fora do cômodo e seguissem com a reunião normalmente. Desejava ouvir sem maiores problemas o que eles tinham a dizer.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 2:49 pm
Sayuri - Doce Vingança
Sua espada, uma Katana, não era pesada e nem resistente o suficiente para atravessar um crânio, ao menos não com uma estocada... Você acaba se rendendo a lhe cortar a garganta como opção. Após isso, percebia a porta ainda fechada e, por incrível que pudesse parecer: Ainda estava fechada. Não haviam sons lá dentro, nem de movimentação, tampouco conversações...

Guarda
Dificuldade: ???
Pontos de Vida: 0/200
Pontos de Energia: ???
Deslocamento: ???


Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 3:03 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Estranho.

Sussurrei. Algo de errado não estava certo.

Se estivessem lá dentro, estaria esperando por mim?

Ou... Mais passagens e acessos? Não duvido. Aquilo era um labirinto.

Me afastei da porta o máximo que dava. Erguia a katana enfiava ela na fissura que dividia ela para ser aberta. Ficava de lado fora da vista da abertura. Vai que tinha alguém armado. Era bom evitar. Contudo, iria abrindo a porta aos poucos buscando encontrar alguém. Se não tivesse ninguém. Adentraria em busca de onde poderiam ter ido.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 3:56 pm
Sayuri - Doce Vingança
Você se afasta e realiza sua ação de golpear a porta com a Katana para abrir o salão...

Quando você abre a porta, por um breve instante inferior a um segundo: Você vê um mundo queimando, milhões de pessoas gritando em dor enquanto perdiam as suas vidas... O céu era vermelho e choviam cinzas escuras...

Após este feixe visual, você observava a sala na sua frente. Haviam três quatro pilhas escuras e um cheiro de queimado, quando você olha melhor percebe que eram ossos queimados e as cinzas provavelmente eram seus corpos. No fundo da sala, havia a silhueta de alguém sentado na posição de Lotus, ele estava de costas para ti, observando a sacada em seu quarto, esta que tinha visão para todo o terreno do castelo e, a vila de Ashina.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 4:24 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Já teve uma sensação doida?

Eu já, inclusive tive uma agora.

Assim que abri a porta, minha mente vislumbrava coisas.

Era uma bagunça e por um instante fiquei confusa. Que diabos foi aquilo?

Uma ilusão.

Cogitei, uma vez que era versada na área, quer dizer, seguia os passos de sacerdotisa. Mas o problema era apenas um. Não durou mais que aquele meio segundo. Era estranho. Mordia um pouco minha língua causando certa dor para ver se era alguma ilusão de fato. Mesmo achando que não era.

O cheiro era real  demais e a sensação de vazio que vinha ao observar as pilhas de cinzas, era um tanto... Conflitantes. O sujeito sentado parecia ter sido o autor daquilo. Me enchia de ódio por ter chegado até aqui e uma das fontes de informações ter virado pó.

Fixei minha visão no sujeito e comecei a caminhar com passos suaves sem fazer barulho. Ia me aproximando dele sem me intimidar. Segurava as duas espadas fortemente. Uma vez nas costas do sujeito, ergueria a wakizashi deixando apontada para o coração e a katana levaria próximo ao pescoço. Não faria mal a ele. Ainda.

O que houve aqui? Com aquelas três garotas e o gorducho?

Atenção redobrada agora. Aquele não parecia ser alguém normal. Acho que até estava me arriscando demais. Só que não chegaria a lugar algum retornando por onde vim. Precisava de respostas.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 4:52 pm
Sayuri - Doce Vingança
Aquela seria a voz mais grave que você teria ouvido em toda a sua vida, infundida numa aura negra e intimidadora, o homem ditava suas palavras: - Um rato entra na toca do leão e exige saber o porquê dele se alimentar com os porcos que antes dele vieram... - Aquelas palavras eram desconexas com a sua realidade, mas o que implicava era desconfortável. Você se sente impedida de prosseguir, mesmo com sua espada apontada para ele, alguma intuição lhe impedia de aproximar-se... Sua pergunta é completamente ignorada.

Você sente calor...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 5:03 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



As coisas pareciam bem estranhas.

O sujeito mesmo de costas não se importava comigo.

Era louvável sua postura ou pura tolice.

Contudo, a tensão no ambiente era real.

" Esse desgraçado. O que é ele. "

Irritava-me o fato de eu querer dar um fim nele logo, mas meu corpo parar por ali. Teria ele um espírito tão imponente assim?

Tenha mais respeito. Sou uma raposa. Não tenho nenhum parentesco com roedores.

Arqueava os olhos em frustração.

Tcs... Droga. No fim foi inútil vir aqui.

Desistia de tentar mata-lo. Deixava a wakizashi cair no chão e embainhava a katana. Observava novamente o monte de cinzas.

Não ligo nenhum pouco de ter feito o que fez. Mas não podia ao menos esperar? Não vim por ti, e sim por elas. Fora que aquele imundo teria informações para dar ━ Estava meio puta da vida depois daquilo tudo ━ Saco, humanos são tão egoístas.

Começava sentir aquele calor incomum na sala. Seria um alerta para eu sumir dali?

Por acaso não sabe nada sobre duas meretrizes famosas que foram compradas os seus dotes por um filho de um homem do alto governo. Seus nomes eram Kawa e Aka ━ Estava sendo insistente mesmo sentindo aflição. Precisava saber alguma coisa. Não poderia ter sido tudo em vão ━ Só queria saber isso. Deixarei-o em paz.

Se fosse ignorada novamente apenas iria dar de ombros e me retirar do local. Entretanto, sem virar as costas para o sujeito.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 6:14 am
Sayuri - Doce Vingança
Você desiste do ataque, deixando a espada cair no chão enquanto tenta uma abordagem diferente, com questionamento diretos e mais objetivos. Seu monólogo é extenso e o homem só fazia ouvir... - Saiba que um predador não pergunta o nome de cada uma das suas vítimas. Todos os traidores tiveram o mesmo destino que esses quatro! - quando ele cita os quatro, você percebe sobre a mesa um saco de moedas, provavelmente o pagamento que teria sido combinado....

- Me deixará em paz? Pequena raposa... Você não me encurralou aqui, você se prendeu aqui comigo... - quando ele dita estas palavras, começa a mover seu corpo como se fosse se levantar, e, apenas uma palavra podia ser estampada em seus pensamentos: Morte

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 7:53 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



Puta merda.

Cada palavra que saia da boca dele.

Era tão inútil que esperar uma resposta.

Dizia nada com nada e num me dava um caminho a seguir.

Afinal, por que eles são traidores? ━ Sentia que isso seria apenas mais uma questão ignorada ━ Quer sabe... Você vai ficar com esse teatrinho comigo de novo e me deixar sem nada. Melhor eu ir embora.

Fui saindo dando certa atenção para as moedas. Era tentador, mas ignorei as mesmas. Meu objetivo era coletar informações e não roubar o castelo.

Todavia, quando fui saindo ele citava palavras ameaçadoras. Por um instante pausei os passos e olhei novamente.

Apesar da minha inteligência, detesto enigmas. Não vim até aqui por sua causa. Se tens algo a dizer, deveria ser mais direto.

Ele e eu não tinhamos nada o que tratar, mas ele ficava me enrolando. No fim acho que ele queria minha atenção. Onde conseguiria alguém deslumbrante como eu? A diferença era que não estava ali pra lamber bolas de ninguém. Ficar brincando de puxar o saco dos outros era coisa dos humanos.

Aguardei ele falar o que queria. Já era notável que fugir não seria fácil ou possível. E enfrenta-lo seria ainda pior decisão. Restava apenas o diálogo.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 3:22 pm
Sayuri - Doce Vingança
Ele continua a se levantar enquanto você falava, deixando com que prossiga com suas palavras e logo no final parecia ajustar o seu quimono, que não era comum. Era fino e cortejado com marcas e sedas de altíssima qualidade. Depois que você termina, ele volta a falar com sua grave voz:

- Se é tão inteligente, deveria saber que não sairá daqui depois de ter matado dois bons guardas... - diz, num tom de ameaça.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 3:49 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Ele parecia bem calmo.

Sabia que tinha a situação sob domínio.

O ditado, "Se correr o bicho pega, e ficar o bicho come", nunca fez tanto sentido que nem agora.

Minha situação era problemática. Não fazia ideia o que iria ocorrer.

E não o bastante, o cara agora lia mentes? Via através das paredes? Por quê raios ele sabia que eu havia matado dois guardas? O cara morto ali fora era culpa obvia.

O problema era que a ameaça ficava eminente. Tentei lidar com jeito mantendo a postura.

Rhul... Se eu tivesse matado dois bons guardas, não seria eles quem estariam mortos. Além de que é a primeira vez que uso uma katana ━ É no mínimo vergonhoso alguém perder assim para mim em sua área de combate ━ E não te entendo... Me ameaça por matar aquele ali, sendo que se você desse realmente valor a vida dele, poderia ter evitado a morte do mesmo.

A justificativa dele era algo que eu realmente gostaria de saber agora.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 5:09 pm
Sayuri - Doce Vingança
- E você está certa, deve ser muito habilidosa para ter derrotado eles... - Ele responde, virando seu corpo lentamente enquanto você o encarava, esperando que terminasse sua frase... É nessa hora que ele revela o seu rosto, e, você sente que era uma face familiar para ti... Seus olhos eram vermelhos, quando você os observa a sensação de que tudo queimava retornava abruptamente. Aqueles olhos eram horríveis, a ação de os encarar lhe trazia uma sensação de vazio...

- A partir de hoje a sua vida me pertence! - Ele diz isso estendendo a mão para ti, você sente seu corpo queimar... Um calor repentino que lhe agonizava, mas era pior em um lugar... No centro do seu tórax e acima de seus peitos, havia algo queimando absurdos...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 3 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 3 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 5:44 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Minhas boca se calava e seu rosto se revelava.

De algum modo sua face parecia que não era a primeira vez que teria visto.

Quem seria aquele homem?

Seus olhos. Terríveis olhos vermelhos.

" Que merda está acontecendo. "

Parei de visualizar seus olhos e lançava minha visão para seus pés. Aquilo não era normal. Suas palavras soavam de um jeito péssimo na qual negava ser tratada mais uma vez daquela forma. Sentindo a dor, ia reagindo a sua frase.

Grrrraaaah! ━ Voltava minhas mãos para o tórax. Os dentes ficavam a mostra com uma face de dor. Respirava fundo para conseguir fôlego para expressar o que sentia ━ E retornar a ser uma escrava? Me recuso a passar por isso de novo.

Era angustiante que estaria a um passo de ser abusada mais uma vez por humanos. Este em questão seria pior que naquela vez que era somente uma família com poder aquisitivo e sem nenhum pingo de habilidade. Mesmo eu, uma pobre criatura domada aqueles anos todos, conseguirá me desvencilhar das "correntes" que prendiam não somente meu corpo, mas também minha alma.

O que aconteceria comigo agora que era uma kitsune com o espírito indomável? Me retorcia com a insanidade flamejante que nem mesmo conseguia entender.

Arhh! Como arde. Não há fogo e mesmo assim queima. Você... Gr!! É um sacerdote!

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Doce Vingança - Página 3 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos