Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Finalizado - Doce Vingança

Dom maio 03, 2020 1:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sayuri - Doce Vingança
- O que você acha de 10 peças de ryo para cada? A voz grave ecoava no salão escuro, o silêncio perturbador aguardava uma resposta. Uma outra voz mais grave ainda respondia de maneira pausadamente... - 10 Peças de ryo? Se for a sua melhor oferta, não temos o que conversar... Aquela conversa se estendia por quase uma hora, enquanto você... No sótão do grande castelo, permanecia escondida... Este vão entre o primeiro e o segundo andar lhe permitia manter-se escondida, pois uma pista de longa data havia lhe trazido neste local... Eram traficantes de escravos, a única pista em meses que podia talvez te levar a origem dos assassinados de Aka e Kawa...

Você não pode os ver, apenas ouvir e tentar esgueirar sua visão por uma brecha do tamanho de uma agulha ao andar debaixo, onde somente uma janela o iluminava...


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 1:08 pm
Sayuri - Doce Vingança
A madeira se rompe e o barulho ecoa por todo o vão entre os andares. Sem pensar muito, você abre o caminho, se locomove ao andar superior e tampa o caminho por onde veio. O chão estava rachado, mas não era explicitamente perceptível. Você percebe os seus arredores, estando situada num corredor de pouco mais de seis metros, havia uma única fonte de luz, uma lamparina próxima uma porta a sua frente. Aos fundos deste corredor, havia outra porta, porém ela estava lacrada com uma tranca metálica...

Você ouve uma movimentação no andar debaixo, sons abafados e algumas palavras indecifráveis. Como se alguém tivesse retornado ao salão, após o barulho estourar...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 1:43 pm
Tarde de mais para misericórdia



Aquela madeira tinha que fazer mais barulho, né?

Tudo culpa desses melõezinhos, rhul.

Me levantei imediatamente e saia do aperto. Eles respiravam.

Agora dentro da sala, me situava melhor tendo uma fonte de luz.

Melhor aproveita...

Puxava os pergaminhos para poder lê-los o quanto antes. Pude ouvir a movimentação de pessoas no andar de baixo. Menos mal, agora eu estava por cima (ui). Se os guardas fossem observadores o bastante ou sequer soubesse da existência da espada naquele cômodo abaixo de mim, eles notar a falta da lâmina seria um problema. Mas acho que por hora estaria segura naquela sala, afinal de contas a atenção fora toda direcionada para baixo.

Com sorte eles pensariam que fosse apenas um rato ou gatos aprontando por ali.




I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 2:33 pm
Sayuri - Doce Vingança
Você se aproxima da lamparina para revelar o conteúdo dos pergaminhos... Após ler seu conteúdo, percebia que eram pergaminhos simples, mas de certo valor. O som do alvoroço no andar debaixo gradualmente some, você não tem informação se há, ou não, um alarde por sua presença...

Itens:

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 4:15 pm
Tarde de mais para misericórdia



Lia o conteúdo rapidamente, pois era curto.

Ou talvez eu já podia ser uma ninja.

Afinal, com a mesma agilidade que tirava os pergaminhos do busto, os recolocava de volta como estavam.

Aparentemente não havia nada na sala em que eu estava além da lamparina. Mas dava uma olhada rápida mais uma vez.

Hora de seguir adiante.

Agora a criança chora e a mãe não vê. Teria que me arriscar porta a fora dali. Ia com cautela seguindo a porta e olhando para fora com cuidado em ambos os lados. Vejamos onde esses corredores me levarão. Manteria meus ouvidos atentos a ruídos quaisquer. Em suma, era um momento na qual eu não sabia o que estaria procurando agora.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 7:13 pm
Sayuri - Doce Vingança
Sutil como de costume, você caminha ligeiramente até a porta, sentindo desconforto sempre que as madeiras do chão rangem com seu peso... A porta é aberta por ti, vagarosamente deslizando até revelar um corredor com uma interseção, isto é outro corredor o cruzava, revelando novos caminhos a esquerda e a direita... Haviam mais quatro portas neste local: Uma ao lado esquerdo de sua posição. Uma a frente desta porta a esquerda. Uma porta exatamente na frente da porta a qual você abriu, e, por fim, uma única porta no final deste corredor cruzado, á direita.

Quando você olha para a porta da direita no final do corredor, percebe ela acabando de ser fechada por alguém que a pouco deixou o corredor.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 7:41 pm
Tarde de mais para misericórdia



Aquela tabua parecia que me chamava de gorda.

Eu não gostava daquilo de forma alguma.

Não havia outra maneira, precisei continuar.

Meh...

Olhava os corredores novos e as portas que encontrava por ali. Na direita teria somente uma e aparentemente alguém teria acabado de utiliza-la. Imaginei que fosse um acesso. Talvez ao andar inferior. E de toda forma se fosse um cômodo, não havia o que eu meter as cara ali, não agora.

Segui pela esquerda. Tinha duas portas. Uni duni té... Escolhi você. Apontava para a porta mais próxima a mim que era a que estaria a frente de mim. Observaria se dava para ver alguém dentro do recinto. Ao menor sinal de vazio eu invadiria abrindo aos poucos a porta. Vai que tivesse um idiota dormindo? Sério, se tiver eu mato.

O que me reserva realmente ali dentro?

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qua maio 06, 2020 8:17 pm
Sayuri - Doce Vingança
À medida que tu avança em direção a porta, o receio de se encontrar com alguém se eleva... Talvez não fosse a hora de buscar aplicar nenhum tipo de punição aos homens. A porta adiante se abre com extrema facilidade, ela revelava um novo corredor, muito similar ao que já estava, com outra porta no final, também com tranca...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 3:17 am
Tarde de mais para misericórdia



Mais corredor.

Aquilo era frustrante.

Parecia um labirinto cheio de portas.

Sem falar que algumas estavam trancadas.

Pareciam ser lugares valiosos para estarem tudo lacrado. Teria que encontrar alguma chave.

Imaginava não ser nada fácil, já que tais objetos estariam com alguém. Com muita sorte estariam guardadas em algum lugar.

O que me restava apenas procurar ou começar uma matança indesejada no momento.

Não avancei por esse corredor, apenas fechei a porta para não parecer bagunçado e chamar atenção de alguém. Olhei para esquerda e fui até as portas que ali estavam. Atentamente ouvia o que dava e então abriria a porta que estivesse a minha esquerda. Utilizando a mesma sutileza de sempre.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 9:57 am
Sayuri - Doce Vingança
Você retorna e abre a porta da esquerda, que seria a porta ao lado da primeira em que saiu... A porta desliza, revelando o que parecia ser uma ala de aposentos, haviam camas enfileiradas no chão, todas com seu certo luxo. Haviam cerca de seis camas, em uma delas repousava um homem. Ao lado de sua cama, sobre uma pequena mesa que acompanhava cada cama, havia um copo com algum tipo de chá e uma pílula, como um remédio...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 10:17 am
Tarde de mais para misericórdia



Ao entrar no local, olhem só.

Escoria.

Sussurrava ao vento.

Havia um idiota dormindo. Não no cômodo que eu esperava, mas nesse.

Fechava a porta lentamente afim de não fazer barulho e ninguém me ver se passava por ali.

Com passos suaves o suficiente para nem meus xuxuzinhos balançarem, me aproximava do homem. Havia remédios ali.

" Woon que fofucho. Precisa de uma ajudinha pra dormir. Deve perder as noites por ceifar tantas vidas. Serei uma boa menina e te ajudarei a dormir eternamente. "

Sem misericórdia, pegava algum pano ou travesseiro, algo que service para meu proposito.. Deixava a lâmina com o fio em seu pescoço. Era uma medita preventiva do que faria agora. Com o material que teria pego, pressionaria contra o nariz e a boca do dorminhoco afim de asfixia-lo até a morte.

A intensão era diminuir os números do castelo sem dar suspeitas de que alguém o matou. Tendo o remédio a seu lado, a suspeita cairia para o que ele tivesse ingerido e acabado por faze-lo perder o ar de alguma maneira.

Se por ventura ele acabasse acordando mesmo supostamente sedado pelo remédio, puxaria a espada com a outra mão livre afim de cortar sua garganta e garantir que ele morresse sem pedir por ajuda ou fazer qualquer barulho suspeito. Se usado desse método mais bárbaro, posicionaria o corpo dele de maneira que o corte ficasse de bruços a cama, evitando que alguém pudesse ver a ferida e o sangue que seria absorvido pelo material que ele estaria deitado. E deixaria também algum cobertor cobrindo ele afim de ocultar qualquer indício de agressão.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 10:40 am
Sayuri - Doce Vingança
O travesseiro seria o suficiente, pois quando você o toca, percebe a altíssima temperatura de seu corpo. Estava completamente debilitado e adoecido. Você o asfixia enquanto o corpo fragilizado daquele homem com não mais de 20 anos, convulsionava até sua morte.

Renegado +1

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 11:25 am
Tarde de mais para misericórdia



Tadinho... Ficou todo emocionado.

Era tanta emoção que ele se tremia todo.

O sujeito morria ali mesmo.

Olhava com um olhar frio. O canto dos lábios jazia para baixo em repúdio a vítima que mesmo não sabendo nada sobre ele pouco me importava a vida dele.

Talvez fosse inocente e um dos poucos bons homens na sociedade. Mas para mim todos não valiam nada.

Sem precisar sujar o ambiente e ter que me incomodar em limpar nada, analisava melhor o quarto, vendo se haviam coisas de valor debaixo das camas ou se tivesse algum móvel ali com coisas dentro. Caso fosse apenas aquelas camas mesmo, seguiria para o próximo quarto tomando cuidado ao sair vendo se não vinha ninguém e partiria abrindo à porta com a mesma cautela de antes e adentraria no novo recinto.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 12:11 pm
Sayuri - Doce Vingança
Após assassinar aquele homem a sangue frio, e, provavelmente deixar uma família abalada com a notícia do falecimento, uma possível mãe sem filho, ou mulher sem seu homem... Você realiza uma rápida patrulha pelo quarto, averiguando cada estante e gaveta, encontrando na maior parte somente peças de roupas. Em uma ou duas gavetas você encontra alguns cordões de Zeni, em outras algumas peças soltas, próximo ao homem doente, haviam bandagens também, assim como sua Katana...



Itens:
Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 1:33 pm
Tarde de mais para misericórdia



Que drama, hein?

Nunca nessa industria vital aconteceu isso.

Mas sempre há uma primeira vez.

Mãe enterrando filho? Viúva que vai dar a bunda pra sustentar o filho órfão de pai? Bem vindas ao mundo real.

Em minha busca por suprimentos, acabei achando algumas coisas boas que ia guardando. Dentre elas uma Katana.

Nooossa que grande! Parece bem melhor que essa outra aqui.

Segurando a Wakizashi na ponta dos dedos rende a meus olhos, eu simplesmente descartava ela trocando a mesma pela katana, deixando a Wakizashi no lugar da katana.

Sem mais nada a pegar por ali. Era hora de seguir ao quarto da frente. Seguindo o básico da ladinagem como sempre.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 6:19 pm
Sayuri - Doce Vingança
Você escolhe o item que viria a carregar consigo, a Katana e nada mais além naquele quarto... Agora dirigindo-se até a próxima sala, você abre a porta também de maneira sutil... Porém quando a porta começava a se abrir, o som de vozes no quarto lhe impediam, pois haviam ao menos duas pessoas a conversarem lá dentro. Conversavam num tom baixo...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 8:48 pm
Tarde de mais para misericórdia



Ai droguinha. Sem espaço. Terei que enfiar no cu? Hoje não.

Pensaria em um meio de poder levar isso depois.

Claro, se tivesse a chance. O lugar parecia muito grande.

Avancei, nova porta e... Pessoas. Droga. Eram dois. Fechei imediatamente a porta. Com cuidado, é claro.

Olhei pra trás e então abri uma pequena fresta da porta afim de poder olhar a posição em que eles se encontravam. Estariam de costas para mim? De lado ou frente? Enfim, esperava que aquilo também me pudesse ouvir o que diziam.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 9:44 pm
Sayuri - Doce Vingança
Você decide algo arriscado, abrir a porta ainda mais para tentar espiar... Por sua sorte, um deles estava de costas, caminhando pelo quarto de um lado para o outro enquanto conversava, já o outro estava sentado no que parecia ser uma almofada de chão atrás de uma mesa. Era uma sala muito parecida com a outra do primeiro andar.

- Ouvi dizer que o senhor já solicitou que fossem recrutados mais novatos, eu acho que esse problema todo com o Kyosuke vai causar algo grande... Um deles comentava, o que estava andando... - Shh, fique quieto... Você sabe que este é um assunto delicado que não devemos ficar comentando... o outro que estava sentado o interrompia...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Qui maio 07, 2020 11:12 pm
Tarde de mais para misericórdia



Ambos dentro do recinto trocavam palavras.

O assunto era pertinente sobre alguém.

O outro sujeito parecia com medo de tratar do assunto ali.

Provavelmente com medo de alguém passar pelo corredor e ouvir.

Bom, agora já era, pois já tinha alguém ouvindo tudo.

Pensei de elimina-los também. Contudo, estavam em dois e um deles parecia ser um bom espadachim. Não acho que daria tempo de matar um e evitar que o outro chamasse reforço. Talvez poderia apostar na autoconfiança dele e o machismo que impera nesse país para que me enfrentasse sem precisar de ajuda, afinal o orgulho dele seria ferido se uma mulher o derrotasse.

Mas minha proficiência não estava no manejo da espada. Melhor deixar isso de lado. Fechei o pouquinho da porta que abri e me dirigi a única porta que faltava para mim seguir. Que seria aquela na qual vi alguém passando. Vejamos onde isso vai dar.

Que não tenha ninguém aqui.


I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 8:26 am
Sayuri - Doce Vingança
Tomando a decisão de recuar, você se dirige contra a última porta disponível, no fundo do corredor... Quando se aproxima dela, o som de passos lhe fazem parar! Era o som de pelo menos quatro pessoas. Por um instante você cogita uma fuga, porém os sons passam pela porta e logo se tornam mais baixos, como se subissem escadas a um possível terceiro andar... Você ouve vozes: - Vamos, suas malditas! Vocês irão me render uma boa duma grana! Hehehe

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 2 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 2 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sex maio 08, 2020 8:57 am
Tarde de Mais Para Misericórdia



O que foi isso?

O som de um homem falando alto.

Os passos pareciam apressados.

Fora que eram muitos aparentemente.

Dava a entender que estavam subindo mais e mais. Talvez eu tivesse acertado ao imaginar que ali era um acesso aos andares. O que se esconderia lá para cima?

Pareço estar chegando no meu objetivo. O sujeito fora rápido em trazer as puta pra cá. Avanço pela porta com cuidado olhando se ninguém desce ou sobe. Preparo a katana desembainhada para ação rápida. Sentia meus instintos dizendo que seria de grande valia estar um passo afrente. sem precisar sacar a espada depois. Iria subir com cuidado tentando seguir o barulho.

I've been walking through a world gone blind.


Conteúdo patrocinado

Finalizado - Doce Vingança - Página 2 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos