Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Finalizado - Doce Vingança

Dom maio 03, 2020 1:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sayuri - Doce Vingança
- O que você acha de 10 peças de ryo para cada? A voz grave ecoava no salão escuro, o silêncio perturbador aguardava uma resposta. Uma outra voz mais grave ainda respondia de maneira pausadamente... - 10 Peças de ryo? Se for a sua melhor oferta, não temos o que conversar... Aquela conversa se estendia por quase uma hora, enquanto você... No sótão do grande castelo, permanecia escondida... Este vão entre o primeiro e o segundo andar lhe permitia manter-se escondida, pois uma pista de longa data havia lhe trazido neste local... Eram traficantes de escravos, a única pista em meses que podia talvez te levar a origem dos assassinados de Aka e Kawa...

Você não pode os ver, apenas ouvir e tentar esgueirar sua visão por uma brecha do tamanho de uma agulha ao andar debaixo, onde somente uma janela o iluminava...


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 6:20 pm
Sayuri - Doce Vingança
Após seus longos momentos de agonia, você olha para os seus peitos e percebe uma marca se formando... A mesma marca nos olhos daquele homem, a marca das jóias! Repentinamente o seu corpo para de arder e o homem agora de frente para ti, apenas se sentava formalmente. A iluminação daquele quarto retornava a um estado normal, como se a luz do sol se permitisse novamente invadir os aposentos dele.

- Qual o teu nome, raposa? - Perguntou, encarando-te e esperando que se sentasse a frente de sua mesa...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 6:31 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Marcada que nem uma escrava.

A tristeza em meio seio era forte.

Repreender meus sentimentos agora era um desafio.

Não deixaria lágrimas cair mesmo que as quisesse.

Olhava aquele símbolo sem saber mais o que pensar. Fui sub julgada como um verme. E com isso a dor que se esvaia em troca da minha liberdade.

Já estaria de joelhos enquanto tentava suportar a dor que antes me castigava como se um ferrete fora pressionado contra meu tórax igual uma égua qualquer.

Ele desejava saber meu nome. Ficava em silêncio por alguns instantes. Não sabia se valia apena dizer. Na verdade, desejava morrer. Mesmo que sem um tumulo para ninguém visitar. Mas como sem esperança já estava, provavelmente minha vida voltaria a estaca zero. Não sabia meu real nome, apenas o que me aquele me deu. Aquele homem em especial.

Ele me chamava de... Sayuri.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 8:05 pm
Sayuri - Doce Vingança
- Certo, raposa... - Respondeu num tom sério, passando a mão direita sobre seu cavanhaque definido. Encarava-a fixamente, seus olhos ainda estavam vermelhos, mas em um deslize de sua atenção, estavam novamente escuros como uma pedra ônix...

- Uma vez conheci uma raposa como você, ela tinha olhos púrpuras tão belos... - Continuou, pondo uma garrafa de um fino saquê sobre a mesa, o qual acompanhavam dois copos refinados...

- Pois bem, iremos ver do que você é capaz logo logo... Por enquanto, sinta-se livre para apreciar a vista de nosso reino e a aliança Uchiha! - Terminou, servindo os copos e esperou que compartilhasse da bebida...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 8:23 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não via seu olho tornasse tão escuro quanto o vazio.

Me mantinha de cabeça baixa com olhos direcionados ao chão.

Era uma melancolia estranha.

O homem desembestava a falar agora. Comentava sobre uma kitsune.

Pobre criatura. Espero que tenha tido um fim mais digno que o meu e aqueles Yukis.

Ele servia a mesa dois copos com sake. Olhava o líquido preenchendo. Um era para mim obviamente. Apesar de tudo, a educação era sublime. Sem muita escolhe e para quem sabe tirar os pensamentos ruins da cabeça, peguei o copo com uma mão e via o balançar do líquido enquanto ouvia suas últimas palavras.

Uchiha Desu Ka... Já ouvi falar nesse clã do leque carmesim. Mencionavam que Uchiha nem era gente. Talvez tenhamos mais incomum do que pensei.

Sem mais palavras dava uma golada única no sake. O álcool descia suavemente pela garganta e refrescava até mesmo meu peito. Uma vez que encerrávamos de nos servir, iria preencher nossos copos para mais uma rodada. A bebida era boa. Sua qualidade combinava com todo esplendor da tal vista do reino.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 8:49 pm
Sayuri - Doce Vingança
- E continuará ouvindo, depois que eu destruir aqueles malditos... - Esbravejou batendo com o copo na mesa e esboçando uma clara reação de desprezo ao ter a imagem de alguém em sua mente... Ele olhou profundamente para o copo vazio e o encheu novamente.

- Alguém com os seus dotes pode vir a calhar, mas preciso garantir que não seja uma incompetente, afinal, pequena raposa... Agora você é minha! - Vez mais continuou seu monólogo, insinuando que trabalharia diretamente para ele agora.

- Você estará livre para andar por Ashina sem se preocupar com os aldeões e outros guardas - Disse, pondo mais saquê para ti, antes que pudesse o fazer por conta própria.

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 9:26 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Interessante foi a reação.

Ele repudiava aquela má fama.

Alguém estaria espalhando boatos sobre o clã?

Talvez um rival forte o bastante para dar um fim nesse Uchiha?

Omoshiroi

A minha liberdade. Eu digo... A minha real liberdade é o que eu mais prezo nesse mundo. Não sou mais como um pássaro em uma gaiola. Você sabe que um dia não irá mais conseguir manter suas amarras em mim, correto ━ Não era uma pergunta, e sim uma afirmação ━ Enquanto esse dia não chega. Façamos o seu joguinho assim como desejar.

Demonstrei uma coragem incrível. Era minha personalidade e orgulho falando mais alto. E ele não seria tolo de não prever uma tentativa de fuga minha ou qualquer coisa parecida. Estava naquela situação contra minha vontade. Todavia, teria que seguir essa trilha por hora e desviar de meus objetivos talvez.

Quanto a "esses malditos". Quem são eles? Presumo que eu deva estar bem informada do que me cerca ━ Com o copo novamente cheio, tornava a bebericar. Porém, não tudo de uma vez ━ Aliás... Um castelo grande como esse e um senhor com tantos homens a seu dispor, deve haver um arsenal bélico para suprir todos as necessidades. Vou precisar de aparatos necessários para atuar da melhor maneira possível. Seja lá para o que seja ━ Tomava mais um gole para finalizar o copo e o deixava em cima da mesa para mais uma rodada ━ Acho que depois de tudo isso, acredito que ao menos eu deva saber... Quem é realmente você. Cada detalhe importa. Foi assim que sobrevivi até hoje.

Parecia ser oficial. Estava já aceitando minhas novas condições. Me aproveitar das oportunidades sempre foi meu viés primário em todas as ocasiões. Não sabia se levaria aquela conversa a meu favor, mas tentava utilizar à lábia que possuía.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 10:33 pm
Sayuri - Doce Vingança
- Não duvido da força de vontade de uma raposa, mas é justamente por isso que me lhe dei este presente em seu peito! Não é uma simples marca, como as que se colocam em gado... Isto vai lhe manter na linha! E não tente sair dela, pois vai doer... - Disse, bebendo seu segundo e último copo...

- Esta história poderá ficar para a próxima, raposa... Agora vá! Tenho trabalho a fazer, volte mais tarde pois terei trabalho para ti! - Finalizou sinalizando com sua mão direita para que se retirasse de sua sala, estando "livre" para deixá-lo...

Sayuri
Sayuri
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M0/0Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Chakra:
Finalizado - Doce Vingança - Página 4 PFCeS3M660/660Finalizado - Doce Vingança - Página 4 XIT01SH  (660/660)
Arsenal:

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 10:46 pm
Tarde de Mais Para Misericórdia



Não teria um terceiro copo de sake.

Fazia um lembrante quanto a dor que eu poderia sentir

Não sei o que teria feito comigo sem ao menos me tocar, mas buscaria saber sobre isso.

Tcs...

Ele era evasivo. Não conseguia pescar nenhuma informação que prestasse no fim. Puta dia de merda. Sem qualquer informação que planejava obter e ainda acabei me tornado uma serva "obediente". Como tudo isso foi acabar dessa maneira. QUE ÓDIO!

Sem mais o que fazer ali, me levantei seguindo pelo corredor. Antes de virar e sumir da vista, olhei para trás na sua direção. Fiquei calada e imaginando o que seria a tal missão. Me direcionei de volta e refiz o caminho que usei para invadir o castelo e fui saindo do mesmo. Espairecer seria a melhor coisa a fazer agora.

I've been walking through a world gone blind.


Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Sáb maio 09, 2020 10:58 pm
Sayuri - Doce Vingança
Quando você se põe a retirar-se do salão do Senhor, notava que ele enchia sua mesa com folhas e pergaminhos, provavelmente tratavam-se de afazeres importantes... Você refaz todo o seu caminho e salta para fora do castelo de Utakata, preparando-se para deixar o local, quando é alertada por um guarda que passava por ali...

- Raposa! Espere! - Exclamou, se aproximando de ti com um saco em mãos... - O senhor Sakazuki ordenou que lhe entregasse isto, como um presente de boas vindas e por seu luto... - O saco cai em sua mão, mas não fazia barulho nem nada, ao abrir, você encontrava uma moeda dentro...


Aventura Finalizada

Ryo
Categoria: Moeda (Raro)
Tamanho: 0
Efeito: Não ocupa espaço
Descrição: Uma peça de ouro em formato oval, um ryo vale até 1.000 peças de Zeni e é utilizada com despesas de luxo, como armas ou cavalos.





Resultado:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Doce Vingança - Página 4 Empty Re: Finalizado - Doce Vingança

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos