Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ter Jan 12, 2021 5:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Missão -  Sombras da Guerra

Depois de apanhar mais um pergaminho de missão você sai da fortaleza e caminha pelo lugar, naquele momento, segurando o pergaminho tu te lembra o seus motivos para ter se alistado às forças militares e por tão incansavelmente correr atrás de algum reconhecimento, durante essas últimas aventuras vivenciadas uma voz de dúvida pairou sob sua consciência, silenciosa e discreta mas ainda assim audível é uma sensação desagradável que tu decidiu se esquecer e enterrar, assim como outros acontecimentos que lhe eram impostos e tu encarou com um sorriso no rosto.

Uma brisa gélida te tirou destes pensamentos e te trouxe ao momento atual, onde estavas diante da saída do local, podendo seguir para o destino da investigação ou retornar à fortaleza para buscar algo.

Pergaminho:



Última edição por Ojisan em Ter Jan 12, 2021 5:49 pm, editado 2 vez(es)

Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Qui Jan 21, 2021 8:00 pm
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Instintivamente tu recua, utilizando seus braços para se defender daquele montante imensurável de sangue e insetos, você sente diversas batidas em sua pele, eles esbarram diversas vezes em você, eles não chegam a ferir o teu corpo, contudo incomodam bastante.

Aquela nuvem parece não se dispersar, pelo contrário, eles sobrevoam a sua volta, fazendo um tipo de cúpula.


Enquanto tu defende seu rosto, o sangue que manchou tuas mãos e braço, começa a secar, sai fumaça dele, aquilo causa uma sensação de queimação. Após o sangue se dispersar, tu sente seu corpo estranho, como se suas forças tivessem acompanhado o evaporar daquele sangue repugnante e como o tal, abandonassem a ti. Repentinamente, não existe mais nada lá, nenhum inseto, nenhum sangue, apenas uma casca esquisita e molenga capturada pelo seu jutsu, como se algo tivesse derretido.


Em seu braço, surge uma sequência de marcações, símbolos antigos, tão rápidos que desapareceram antes que você possa perceber sua existência.

Daiko
Pontos de Vida: ???
Pontos de Chakra: ???
Deslocamento: ???
Distância: 1 metro


Testes:

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sex Jan 22, 2021 7:24 am
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220


"Raios lhe partam, coisa nojenta", comentei, sacudindo o braço para ver se aquilo era real ou não, na tentativa falha de me livrar das marcas como se fosse algum tipo de sujeira indesejável, como poeira, claro, sem esperanças reais de que aquilo fosse funcionar.

Hora de voltar ao trabalho, olho mais uma vez pelo cenário só pra ter certeza de que o corpo estaria ali, depois, iria retomar minha trilha de volta pelo caminho por onde vim, para alcançar o final da trilha pelo monte.

Tanto
ATK: 4
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Qui Jan 28, 2021 10:12 am
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Sem esperança alguma, você esfrega seu braço para se livrar das marcas, e ironicamente elas desaparecem, mas você não percebe se foi devido à sua ação ou se ela naturalmente se apagou.

Tu caminha, na intenção de voltar à sua missão, finalmente depois de um contratempo que se revelou "totalmente inútil". Quando tu olha para trás, na direção de onde estava Daiko, a criatura repugnante que você matou, tu não vê mais o corpo dele e nota também que a sua técnica, aquela construção elemental de madeira, está aos pedaços no solo, mas não é como se alguém a tivesse quebrado, é como se ela estivesse se desfazendo.

Tu nota, perfeitamente, até os mínimos detalhes que olhos comuns ignorariam, que aonde deveria ser a matéria da madeira maciça, no interior, existe uma mescla de pedra e algo que você nota ser um líquido, que umidifica e escorre pela pedra e restos de madeira. Terra e água, os elementos que quando unidos formam a tua famigerada técnica elemental, que é grande destaque e exclusiva da tua técnica de sua... família. Essa palavra te causa uma sensação, estranha, nem boa nem ruim... apenas estranha.

Tu acha a trilha sem nenhuma dificuldade assim como encontra entrada do caminho das tuas memórias. Como já visto anteriormente, é um local discreto que aparentemente não existe entrada alguma, vinhas selvagens crescem abundantemente ao redor da onde tu sabe que é a entrada. Apesar de visivelmente não se assemelhar com apenas uma parede, ainda assim você tem certeza de que é ali. Parece tudo tranquilo por hora.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sex Jan 29, 2021 5:20 am
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220


A marca some, quase como se chacoalhar o braço tivesse feito algum efeito, porém infelizmente não poderia me permitir acreditar em tamanha fantasia, aquilo claramente me traria problemas futuramente e só consigo franzir o meu cenho.

Estive a analisar o cenário, quando percebi o corpo desaparecido me pus em guarda na hora, investindo os próximos instantes em apenas analisar o cenário até me certificar de estar seguro. Era curioso o fato de haver rocha e umidade no interior da Madeira, quase como se estivesse se desfazendo em sua matéria prima. Cerrei o punho vendo aquilo.

Tive de seguir, havia perdido tempo com aquele monstro que achei ter abatido e agora precisava retomar minha busca, segui pela trilha até encontrar uma parede natural composta por vinhas e grama alta, e, embora inconveniente, eu sigo por este mesmo caminho... Havendo a necessidade abriria caminho com a Wakizashi.

Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sex Jan 29, 2021 11:36 am
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Tu abre caminho com a tua Wakizashi, cortando e limpando o local para tua melhor locomoção até estar literalmente diante da onde tu sabe que é a entrada.


Já pronto para começar a decepar o caminho a sua frente com seu armamento, tu inicia o movimento quando de repente tu vê por um momento de relance, uma passagem... como você estava atento devido ao desaparecimento de Daiko, aquilo inibe seu movimento e você se reposiciona, mas quando olha para aquele local novamente, não existe nada ali... tu repete o movimento e novamente percebe o local, então por alguma espécie de instinto tu caminha naquela direção, e quando parecia que você se chocaria com a parede, o caminho se revela na sua frente por alguma bizarrice, em meio aquela parede de ângulos retos, uma curva paralela era gerada lhe abrindo um caminho (algo semelhante à Geometria hiperbólica, uma das geometrias não euclidianas).


Entrando por aquela passagem, a luz deixa de existir adiante, você vê nitidamente o recorte que a escuridão faz na luz, sem qualquer suavização, como se estivesse devorando qualquer resquício de iluminação a partir daquele ponto. Você passa por ali, e seus olhos se adaptam alguns segundos depois, e tu pode ver algo que identifica como sendo um corredor, apesar da irregularidade da sua formação de pedras rústicas e grosseiras, se trata de um corredor reto, constituído de pedras porosas e escuras, que "nascem" umas sobre as outras, formando montes de rochas, semelhantes ao surgimento de fungos. As paredes da caverna se fecham num arco conforme ascendem em direção ao topo, como um U invertido, contudo tu não consegue ver o centro do teto, é muito alto e escuro. O piso é irregular, com algumas elevações íngremes nos cantos e no centro em algumas partes. Você enxerga apenas cerca de 8 metros adiante.



Testes:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sex Jan 29, 2021 11:03 pm
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220


Uma pessoa comum se viraria neste momento e retornaria por um caminho mais convidativo? Seria conveniente demais apenas seguir por este túnel escuro como se participasse de um roteiro clichê de uma aventura monótona, mas... Algo em mim atiçava a vontade de explorar este local misterioso, como uma angústia de imaginar que se não fosse por aqui, me arrependeria.

Respiro fundo, cerro meus punhos após guardar a Wakizashi e começo a caminhar a passos largos pelo túnel, curioso para com aonde aquilo me levaria.
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sáb Jan 30, 2021 9:49 am
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Conforme você avança naquele túnel abstruso, percebe-se que o caminho se revela a cada passo, como se existisse uma aura em volta de ti iluminando o lugar, para que teus olhos pudessem ver, mesmo que num tom fosco, a trilha adiante.

Enquanto avança, você percebe que o teto está ficando mais alto, ou talvez o chão estivesse ficando mais baixo, quem sabe não fossem ambas as coisas? Tu não consegue perceber essa diferença e no fim das contas isso não altera em nada a sua aventura.

Depois de avançar, por volta de 30 a 40 metros, tu vê ao longe que este corredor sofre uma dicotomia, existem dois caminhos adiante, que se dividem perfeitamente iguais, como espelhos. São escavações perfeitas na rocha, formando um hemiciclo totalmente recortado da pedra. O Caminho da direita tú pode ver uma iluminação alaranjada e inconstante, ela tremula nas paredes e você consegue perceber essa movimentação enquanto que na esquerda a luz é bem mais fraca, quase inexistente, mas ainda assim, está ali.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sáb Jan 30, 2021 7:53 pm
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 200 (-20)


Estando diante desta bifurcação, paro, encarando ambas as possibilidades e sendo tomado por um dilema de por onde deveria prosseguir e a curiosidade em saber o que haveriam nos dois caminhos, quase como se sentisse a necessidade de seguir por um caminho, voltar e refazer o outro.

Antes de me decidir, fecho os olhos, junto os braços ao lado de meu estômago, os flexionando para frente e cerrando os punhos. Respiro fundo e separo minhas pernas, também as flexionando, e então, num movimento abrupto atinjo o solo com meu pé direito:

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus
Custo: 20, Alcance: 20 Metros
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Dom Jan 31, 2021 9:58 am
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Você atinge o solo com seu pé, e então uma onda de choque se espalha a partir dali, resultando num tremor sutil que investe para todas as direções, um ruído é emitido também, quase inaudível, ele vem de dentro da terra. Algumas frações de segundos depois, a onda de choque finalmente retorna à sua origem e você começa a identifcar o cenário adiante.

Tu nota que o corredor da direita segue por mais 15 metros e então um grande emaranhado de rochas tampa o corredor, pedra sobre pedra, como se houvesse ocorrido um deslizamento. Neste mesmo corredor você nota, alias, não nota uma parte do solo, como se não existisse nada ali, aproximadamente a 13 metros, pouco antes da parede de rochas, como se em meio ao corredor houvesse uma parte que não existe no seu sonar.  

No Corredor da esquerda você nota que o corredor segue em um aclive e se prolonga até se abrir num longo salão, mas tu não sabe ainda a dimensão real do mesmo, pois fica além do que sua habilidade lhe permite "enxergar". O corredor possuí rochas diferentes, menos porosas, é estreito também, com um teto muito muito alto, tão alto que tu não percebe o final.

Tu não percebe mais nada.



Testes:
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Dom Jan 31, 2021 7:38 pm
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220 (+20)


A técnica funcionava perfeitamente, como sempre, me permitindo expandir meus sentidos para um sonar terrestre, enfim, tinha a minha pré-visualização do que viria a seguir.

Mesmo descobrindo que o caminho da direita estava tampado eu resolvo seguir nesta direção, pois a inexistência de retorno de minha sensibilidade sísmica me chama a atenção.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus (1º Rodada)
Custo: 20, Alcance: 20 Metros


Última edição por Handa em Dom Fev 07, 2021 9:01 am, editado 1 vez(es)
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sáb Fev 06, 2021 7:32 pm
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Em meio a semi-escuridão tu avança, seus pés tocavam naquela rocha porosa e irregular, era difícil caminhar naquele piso, mas ainda assim tu avançava.
Apesar da crescente sensação de que algo naquele lugar estava estranho, o seu anseio pela exploração cresce em ritmo semelhante o que te instiga e te da ânimo para seguir.

Alguns metros adiante tu chega no muro de pedras e nota que realmente parecem pedras colocadas umas sobre as outras durante vários metros adiante. O local atual não se difere do corredor que você passou, com exceção do corredor bloqueado e de alguns rastros de luz que consegue ultrapassar algumas fissuras naquela parede de rochas maciça. O local é muito escuro.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Dom Fev 07, 2021 9:09 am
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220


Quem dera eu tivesse nascido com o elemento fogo, não é, mas infelizmente era apenas terra e madeira, ao menos por enquanto, nunca se sabe afinal de contas...

Sem muito mais o que fazer, devo continuar seguindo a fim de encontrar a resposta destes túneis misteriosos e descobrir o que me aguarda, me esgueiro para dentro da fenda obscura com um bocado de luz.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus (2º Rodada)
Custo: 20, Alcance: 20 Metros
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ter Fev 09, 2021 6:43 pm
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

São fissuras na parede, muito pequenas, mas com certo esforço, e após um período considerável de adaptação visual, tu não consegue enxergar para além daquela parede, apenas percebe que a luz, naturalmente, parece mais forte a medida que as fissuras avançam rocha adentro.

Tu não percebe nada de diferente, seja no local, em si mesmo, ou quaisquer outros sinais... Tudo parece ter sido consumido pela escuridão existente nestas cavernas sombrias, nem mesmo a sua intuição, tão aguçada não tem voz nesse local.

Testes:

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ter Fev 09, 2021 8:07 pm
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220


Continuo andando por aquele local escuro, não me sentia nem um pouco inclinado a voltar agora, vai que algo me agarra por trás só porque dei as costas.

Ergo os meus braços a medida que caminho, tentando identificar a mim mesmo, qualquer vulto que me fizesse sentir estar vivo, assim como também possivelmente tocar alguma parede ou fim que aquele local escuro poderia me levar.

Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Sáb Fev 13, 2021 7:30 pm
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Tu ergue os braços numa tentativa de se localizar naquele ambiente ou mesmo se conectar com algo sólido que o trouxesse de volta ao mundo, afinal essa agoniante escuridão que aflige sua visão, apesar de  deixar você quase que totalmente "cego", não é nada se comparada à escuridão que parece penetrar no seu intimo e após invadir sua mente começa a tomar formas em seus pensamentos.

Poucos segundos se passaram, embora você tenha a sensação de que foram minutos. Você consegue tocar sem problema algum a parede de pedras que havia identificado anteriormente, não há nada nela, além das pequenas fissuras já vislumbradas que não dão visão para nada relevante... trata-se apenas de um corredor rochoso, como os outros, cujo teto não pode-se ver até onde vai sua extensão, a única diferença deste corredor para os outros é que ele esta sem saída. Tu não percebe mais nada neste local, apenas que você está sozinho, como você sempre esteve em toda a sua vida.... este lugar é tão silencioso que tu consegue ouvir teu corpo trabalhando para te manter vivo, as batidas do seu próprio coração, seu estômago, sua bexiga, o ranger de seus ossos conforme tu se movimento, tu ouve tudo... ou pelo menos tem essa sensação, e isso é incômodo.

Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Dom Fev 14, 2021 7:56 am
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 200 (-20)


"Hmm..." Involuntariamente projeto um som de desconforto, tentando refletir na minha situação neste local que não era nada boa, mas não cedendo ao desespero por estar totalmente vulnerável ali.

Respiro fundo e fecho os olhos, sem que fosse fazer qualquer diferença afinal eu já não via nada mesmo. Concentro meu Chakra e atiro meu pé contra o chão, projetando uma nova onda de Chakra aos arredores.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus
Custo: 20, Alcance: 20 Metros
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ter Fev 16, 2021 11:19 am
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Fechando os olhos, tu adota uma postura que muitos utilizam para se concentrar. Livrando-se da visão e tudo aquilo que ela trás consigo, libertando o espirito para lhe dizer tudo o que seus olhos facilmente enganados não lhe informam. O seu pé se projeta no alto e então desce numa forte colisão contra o solo que emite um ruído seco que ecoa pelos corredores.... nada acontece, você não pôde enxergar nada, nem mesmo um palmo a sua frente...
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ter Fev 16, 2021 7:05 pm
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 220 (+20)


"Tarde demais pra voltar...?" me questiono em voz alta olhando para trás, afinal, se houvesse algum predador por ali pelo menos acordar ele me faria ter certeza de que ao menos eu estava vivo.

Aquilo era pior que cegueira noturna, depois de olhar para trás tentando ver algo, retomo a olhar para frente e ao menos que houvesse algo relevante no caminho por onde vim iria seguir de qualquer forma, já que não tenho sequer como acender um fogo.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus (1º Turno)
Custo: 20, Alcance: 20 Metros
Ojisan
Ojisan
Narrador
Narrador

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ter Fev 16, 2021 10:27 pm
MISSÃO -  SOMBRAS DA GUERRA

Cada vez mais aquela escuridão parece se enraizar em seu intimo, te abraçando com mãos fantasmas, acolhendo-o.

Você se movimenta em direção ao local de antes, mas durante tua caminhada você não ouve direito teus passos, nem se escuta, qualquer ruído parece ter sido devorado pelo escuro... é necessário um período de concentração considerável para que você consiga voltar a perceber esses simples detalhes normalmente ignorados mas que agora fariam tanta diferença na sua situação.

Tu regressa ao ponto de antes... à sua frente, o corredor que leva para a entrada da caverna. Á sua direita, existe uma entrada que leva a uma área inexplorada, e atrás de ti, o local sem saída. Agora tú consegue enxergar um pouco melhor as coisas, mas ainda assim, não muito longe.
Hyunwoo
Hyunwoo
Mogami Recruta
Mogami Recruta

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Qua Fev 17, 2021 7:42 am
Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Q9GHwCG
Vida: 60 - Chakra: 240 (+20)


Sigo pelo caminho da esquerda agora, embora fosse uma direção a qual não estou tão inclinado a seguir, era melhor do que aquela plena escuridão do outro lado.

Respiro fundo e sendo movido agora, talvez não mais pela curiosidade mas pela falta de opção, vou pelo novo caminho para desbravar o maldito túnel.

Sensibilidade Sísmica
Ativação: Ação Bônus (2º Turno)
Custo: 20, Alcance: 20 Metros
Conteúdo patrocinado

Finalizado -  Sombras da Guerra, Handa - Página 2 Empty Re: Finalizado - Sombras da Guerra, Handa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos