Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 1:20 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos QuDEzJj
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora, o endereço do cliente aponta uma região leste das montanhas, num canto mais afastado onde picos e montes dificultam a visita de civis e aldeões, assim como as patrulhas da própria aliança.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Ago 16, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 1:26 pm
Pensando agora, é minha primeira missão em que eu vou fazer algo que causará um impacto positivo para aliança se for um sucesso. Huh, boa sorte para nós. Eu peguei o caminho indicado e caminhava com a espada na bainha enquanto ouvia tudo que havia à minha volta. Tinha aprendido com o velho pescador e devo até dizer que é relaxante, imagino se ele está bem.



Vida: 160/160
Chakra: 140(+10)/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 2:43 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos QuDEzJj
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Era tarde, haviam poucos sons de aves ou animais, se prestasse bastante atenção ainda dava para ouvir o sons das pessoas no lado de dentro da fortaleza, ou talvez o som do vento balançando as árvores.

Você está diante de uma estrada para o leste, podendo escolher seguir por ela diretamente para o objetivo ou viajar pela floresta, explorando o desconhecido.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 2:48 pm
Eu queria explorar, sendo honesto, mas era melhor me ater a missão, então eu seguia pela trilha normal. Normalmente eu odiaria explorar, mas logo na vez que eu queria, eu resolvi não fazer por questão da missão.

Vida: 160/160
Chakra: 150(+10)/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 5:39 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você viaja a tarde toda até o anoitecer, subindo pela trilha que percorria os montes e os picos, sobre as montanhas e vales onde na encosta das estradas altas haviam penhascos, lagos e longos campos distantes.

Em uma destas montanhas numa região alta, porém plana, você encontra a suposta fazenda, um rancho fechado protegido por muros.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 5:52 pm
Se não já tivesse com o distintivo da aliança, a colocaria agora em meu peito. Iria procurar a entrada da porta principal, onde não teriam muros e entrar de maneira calma.

Vida: 160/160
Chakra: 160(+10)/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg maio 31, 2021 8:19 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você caminha pela estrada que seguia diretamente para os portões, eram grandes e de madeira mas com um vão confortável entre o chão.

Ao lado direito superior dos portões haviam sinos amarrados a uma corda fina.

Está silencioso, você não percebe ninguém aos arredores e nem do lado de dentro.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg maio 31, 2021 9:22 am
"Ah, aqui!" — eu começava falando em um tom de voz normal, mas pelo silêncio, era muito mais alto do que eu pensava que seria. "ah, aqui" — eu repetia, dessa vez mais baixo, enquanto eu andava em direção ao portão com sinos. Era a noite, então ele poderia estar dormindo, mas acho que era melhor acordá-lo, pois o quanto antes eu acabasse com os inimigos, antes ele conseguiria dormir em paz.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg maio 31, 2021 6:16 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você puxa a corda e os sinos ecoam, eram um pouco mais alto do que você esperava.

Depois de dois minutos os portões se abrem, era uma mulher adulta que trajava um quimono tradicional, ela reverenciava a sua presença:

"Boa noite, em que posso ajudá-lo?" questiona educadamente.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg maio 31, 2021 6:37 pm
Após esperar um pouco, uma mulher tinha chegado. É possível mesmo que estivessem dormindo, mas ela não parecia brava ao menos. Eu reverenciava em retorno — "Boa noite. Sou Hideo Miyazaki, Genin de Mogami. Vim por causa do pergaminho, parece que uns bandidos estão te dando problemas?"

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Jun 01, 2021 9:32 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Ela acena positivamente com a cabeça, dando dois passos para o lado e abrindo o portão lateral:

"Por favor me acompanhe, senhor Hideo... Peço que trate diretamente com meu marido" e então de cabeça abaixada aguardou que entrasse na propriedade.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Jun 01, 2021 9:36 am
Acenei com a cabeça — "Sem problems quanto a isso". Eu tornava a seguí-la para dentro do estabelecimento. Eu esperava que fosse uma tarefa fácil... só me livrar de uns bandidos aí não deve ser muito difícil, deve? Pensando bem, meu dever é protegê-los, isso é um pouco mais difícil, mas parece mais meu tipo de missão... huh, qual é esse 'meu tipo de missão' afinal? Eu andava pensativo quanto as minhas próprias palavras.

"Hideo Miyazaki, Genin de Mogami. Vim pelo serviço" — diria de forma bem direta quando estivesse de frente ao marido dela, que iria me dar informações a respeito da missão.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Jun 01, 2021 6:07 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você começa a seguir a mulher: Ela passa por um jardim, seguindo um caminho de pedra, que dividia um jardim gramado com um lago a esquerda, rodeada por pedregulhos pequenos. Ela vai até o centro da propriedade onde havia a casa principal.

Retirando os calçados sobre o assoalho de madeira ela seguia para dentro da casa puxando a porta de correr, que transparecia a iluminação do lado de dentro.

Havia o homem sentado frente a uma mesa de chão, ele estava degustando de uma refeição, enquanto que ao lado direito duas crianças jaziam em silencio, também se alimentando:

"Quem é?" questionou antes de sua resposta, logo se corrigindo – "É só você?"
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Jun 01, 2021 6:43 pm
Era um lugar bonito e grande, ainda mais comparado ao casebre em que eu morava. Mal dava só para três pessoas, muito menos para toda a minha família. Eu não parava, mas olhava em volta no caminho. Acho que morar longe da vila tem seu lado bom apesar de ser mais perigoso...

Boa! Não estavam dormindo. Acho que ainda não é tarde o bastante pra isso. "Não estou sozinho, eu tenho meu companheiro comigo" — eu dizia olhando para cima, onde estava Aho-sama, e abria a boca apenas um instante depois — "Mas sim, só eu estarei lutando quando necessário"

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Jun 02, 2021 8:53 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


"Acho melhor ser bom" respondeu num tom desgostoso enquanto continuava a comer, bebendo o saquê de um copo bonito e degustava de pescados diversificados.

"Sempre tive uma boa relação com o Clã Hyuga, a mais de vinte anos, servindo e comercializando com eles. Espero que não seja agora que vão me deixar na mão por mediocridade" reclamou num tom ainda mais descontente.

Aho estava dormindo então não poderia responder.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Jun 02, 2021 9:29 am
"Não precisa tomar minha palavra, eu lhe mostrarei resultados" — eu disse dessa vez não contendo meu sorriso. Um dos pontos que me fizeram aceitar de vez a mudança e parar de sentir desprezo de mim mesmo por querer mudar é isso, minha auto estima está melhorando aos poucos para um nível saudável. Claro, eu dizia ser incrível antes, mas eu não acreditava nisso de verdade, era uma mera fabricação, uma mentira. Bem, talvez minha fala tenha parecido muito arrogante.

"Desculpe. Não quero soar arrogante, apenas estou confiante de que sou capaz de lidar com eles por mim mesmo" — eu balançava a cabeça e me desculpava, mas no final, o pedido de desculpas era mais para mim mesmo que para ele. Agir igual um otário arrogante só me traria a morte, tanto minha quanto dos que devo proteger.

"Qualquer informação que tiver a respeito dos bandidos, me será muito bem vinda. Se quiser podemos conversar após sua refeição. Eu mesmo odeio ser interrompido enquanto estou comendo" — digo honestamente. "Informações a respeito de como sabe que será atacado, se tem ideia onde eles vivem e coisas do tipo"

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Jun 02, 2021 7:03 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


"Isso eu quero ver" comentou num tom mais bem humorado, enquanto acenou com a mão esquerda.

"Marina, sirva-o e leve as crianças até o quarto!" e logo a mulher foi atrás de mais uma almofada para que você pudesse se sentar, servindo uma tigela com arroz e bebida.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Jun 02, 2021 7:34 pm
"Ah, não preci-" — o leve som de minha barriga pedindo por comida me interrompeu — "ronc". Eu fiquei um pouco vermelho, mas não perdi a compostura, tornando logo a dizer — "Seria rude de minha parte rejeitar uma oferta tão generosa. Eu tenho comida comigo, mas nada é tão bom quando uma refeição caseira"

Eu estava um pouco nostálgico, já que fazia um tempo que eu não parava em casa. Era apenas arroz, mas tinha algo especial sobre comida feita em casa. Eu não sabia bem dizer, mas era muito mais gostoso! Comeria o que tivesse no prato, e beberia o que me deram, contanto que não fosse álcool, claro. Há horas adequadas para beber, mas essa não é bem uma delas, por mais que eu quisesse muito gyeheheheh~

Me acomodei e tive minha refeição de maneira adequada. Eu sempre fui uma pessoa bem rebelde, mas isso começou principalmente depois da morte de minha querida mãe. Então ao menos os bons modos à mesa me foram ensinados. Essa parecia uma boa gente, terei certeza de protegê-los. Isso ou meu nome não é Hideo Miyazaki!

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 9:04 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você acompanha a refeição da família enquanto as crianças eram levadas ao quarto nos fundos, deixando toda a casa escura além da sala de estar, onde a última lamparina permanecia acesa, a mulher se retirava deixando somente o homem:

"Disseram que viriam hoje" comentou demonstrando receio.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 11:32 am
Minha cara dessa vez estava séria — "O que eles querem? Dinheiro?" Eu perguntava de modo a certificar as intenções dos bandidos, já que não era impossível que o senhor tivesse irritado eles por quaisquer motivos.

"Além disso, seria importante saber também. Eles chegam já agressivos ou tentam negociar algo? É importante saber, pois se for o primeiro caso, talvez seja necessário vocês se esconderem por aqui enquanto lido com eles. Se for o segundo caso, provavelmente entrariam unidos pela entrada da frente, o que me permite lidar com todos sem problemas." — eu contava em uma voz calma. Apesar de que mesmo que fosse o segundo caso, era melhor se esconderem, apenas para termos mais certeza de sua segurança.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos