Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 1:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 QuDEzJj
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora, o endereço do cliente aponta uma região leste das montanhas, num canto mais afastado onde picos e montes dificultam a visita de civis e aldeões, assim como as patrulhas da própria aliança.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Ago 16, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jul 02, 2021 7:28 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você investe com sua esquiva tentando evitar golpes mas logo é alvejado (22), o golpe com o tacape lhe acerta no maxilar em cheio, lhe projetando contra o ar e três metros para trás!

Nessa hora o Shinobi recuava mais uns três metros e atirava uma Kunai na sua direção (66), a qual era defendida com sucesso.

O terceiro dos bandidos puxava de sua pochete um frasco e jogava para o seu aliado com o tacape que o pegava na sequencia e começava a beber.

Hideo: -40

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Jul 26, 2021 12:24 pm
Como dói! Eu mantive minha respiração regulada de modo a tentar manter a concentração, mas sinceramente estava difícil. Me dói imensamente pensar que posso falhar nessa missão e ter o bom senhor dessa casa ser alvo dos bandidos. Essa já não é uma luta apenas por minha sobrevivência, mas principalmente pela proteção daqueles a qual pertence esse lugar.

Lancei minha espada no combatente a seis metros de mim, o qual segurava o grande tacape. Ele estava sem coberturas, então eu esperava que isso poderia funcionar a meu favor. Também tinha outra arma em uma situação em que erre, apesar de que isso seria terrível, eu tenho que acertar! Errar significa morte a mim e às pessoas que devo proteger. Eu acertarei, isso ou meu nome não é Hideo Miyazaki.

Em seguida comeria um Biscoito Gelado, de modo a recuperar minhas forças. Esperava também que meu véu bastasse para evitar o ataque dos inimigos, que os deuses estejam a meu favor.

Vida: 90(+40)(-40)/160
Chakra: 40(-10)(+10)(+40)/160
Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:


Última edição por Hideo em Dom Ago 01, 2021 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Jul 28, 2021 12:37 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


A espada rodopia em seu voo, cortando o ar enquanto o som se propagava até encontrar o tacape do homem! O atrito entre a lâmina com o corpo maciço provocava faíscas, o aço trincava e a espada perfurava a garganta do homem!

Enquanto isso, o Shinobi recua com um salto mortal, lhe atirando uma outra Shuriken em meio ao salto! A adaga lhe perfura o peito, lhe causando uma sensação de afogamento.

O terceiro dos bandidos se movia na sua direção, mas lembrava da aura estática que cintilava em volta de seu corpo e recuava – "Tsc, desgraçado..."

Hideo: -25

Considerações:

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Jul 28, 2021 3:05 pm
"Eu que o diga!" — eu retrucava a fala do terceiro bandido. Eu estava já me estressando com essa batalha, eu nunca cheguei tão perto de morrer quanto hoje. Eu não estava exatamente com a cabeça que eu esperava de Hideo Miyazaki, mas eu sou humano, e me melhorar é um processo.

Eu só quero acabar com isso logo. Meu peito e meu joelho doíam sem condições, queria acabar isso de forma mais rápida que possível sem prejudicar minha perna. Eu andava até o corpo do inimigo caído, andando apenas o necessário para alcançar a Espada Negra, me vinculando a ela com meu jutsu. Eu andaria com muito cuidado, andando menos da metade do que era me permitido.

Por fim arrancaria a arma da garganta do inimigo, deslizando-a para fora para retirá-la. Eu esperava que o bandido mais fraco se mantivesse distante, mas caso se aproximasse, seria eletrocutado.

Vida: 65(-25)/160
Chakra: 30(-10)(-40)/160
Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:


Última edição por Hideo em Dom Ago 01, 2021 3:51 pm, editado 2 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jul 30, 2021 12:36 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você caminhou na direção da espada, porém, foi interceptado por uma investida, o bandido ficava na sua frente, apontando a espada e lhe mantendo numa distância segura, ameaçando o atacar caso se movesse:

"Aonde pensa que vai?" Enquanto ele falou, o Shinobi que já estava longe o suficiente começou a se mover para o lado oeste, lhe contornando e ficando a sua esquerda, doze metros.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jul 30, 2021 1:37 pm
Eu puxaria meu bastão, e aproveitaria já estar a 3m do inimigo, já meteria um golpe horizontal não letal no inimigo, visando a desmaiá-lo. Eu ainda preciso dele vivo!

Em seguida eu focaria minhas ações em bloquear os ataques dos inimigos no campo de batalha, mantendo minha posição. Minha defesa se daria empurrando o ataque inimigo para outra direção, e não uma competição de forças.

Vida: 65(/160
Chakra: 80(-10)(+10)/160


Última edição por Hideo em Dom Ago 01, 2021 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jul 31, 2021 10:00 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você saca o bastão e ataca enquanto ele erguia a espada para se defender! O bastão passa pelo ar, acima do corpo dele e você erra o golpe. O homem sorri e pensa em avançar, mas sabia que não encontraria tempo para lhe atacar então permaneceu parado.

O ninja continuava a se esgueirar, agora estando praticamente por suas costas ele puxava mais uma shuriken e arremessava. A estrela ninja sobrevoou seu ombro e passou direto, furtivamente.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jul 31, 2021 11:55 am
Eu ataco novamente com o bastão em um movimento horizontal para frente, acertando sua barriga de maneira não letal. Em seguida, acertando ou não, eu aproveitaria o momento para me aproximar três metros em uma esquiva, de modo a evitar o ataque dos bandidos ainda vivos. Eu colocaria o peso do meio corpo, ainda que eu fosse leve para meu tamanho, na perna não machucada. Não era algo que eu poderia fazer muitas vez es, imagino, então teria que ser cuidadoso.

Vida: 65(/160
Chakra: 80(-10)(+10)/160

Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:


Última edição por Hideo em Dom Ago 01, 2021 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom Ago 01, 2021 6:33 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você desfere um novo golpe, tentando estocar a barriga de seu oponente com o cajado para o atordoar e quem sabe nocautear, mas o bastão passa ao lado do corpo e ele sorri. Com um salto você investe, mas ele acaba recuando também, se movendo para trás a medida que se aproximava.

O shinobi ainda por trás atirava outra shuriken, acertando em cheio nas suas costas na altura da barriga!

Hideo: -30

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom Ago 01, 2021 8:59 pm
Eu estava levando bem essa luta no início, quando estava concentrado. Agora, com meros dois oponentes que antes eu poderia derrotar sem muitos probleams, estou tendo imensas dificuldades. Era isso que faltava, mas antes eu tinha que recuperar minhas forças.

Após comer um biscoito gelado, que estava muito gostoso, diga-se de passagem, eu deixei novamente me tomar por meus instintos de batalha unido à eletricidade que melhorava meus reflexos. Dessa vez parti novamente, pela terceira e por todos os deuses que estejam me ouvindo, última vez, ataquei com o inimigo utilizando de meu bastão. O ataque, como sempre, deveria ser não letal.

Vida: 75(-30)(+40)(/160
Chakra: 120(+40)(-10)(+10)/160

Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Ago 02, 2021 6:19 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Enquanto você degustava de seu biscoito, uma outra Shuriken passava rente a sua bochecha, a contornando e rasgando a pele da sua boca que esguichou sangue e quase fez o biscoito cair!

Forçado a atacar, você brande o cajado e atinge em cheio no peito do samurai que tentou se esquivar para evitar o golpe e se afastar, mas o atingiu tão forte que ele foi atirado para trás, caindo de costas nocauteado.

Hideo: -40

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Ago 02, 2021 9:42 pm
Eu larguei meu bastão no chão e comi o que eu torcia ser o último biscoito gelado que teria de comer. Em seguida iria pegar minha Espada Negra ao mesmo tempo que ativava meu Vínculo Elétrico. Minha bochecha estava machucada, então eu mastigava o biscoito do lado que não estava ferido para pelo menos amenizar os problemas. Eu me passaria a mover quase que por instintos, somente. Mas inconscientemente eu estava torcendo desesperadamente pela minha vitória.

Vida: 75(-40)(+40)(/160
Chakra: 110(+40)(-40)(-10)/160

Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Ago 04, 2021 6:35 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Agora encarando o Shinobi, você degustava de mais um biscoito, reduzindo-os pouco a pouco enquanto o oponente puxava mais uma faca de sua bolsa ninja, ele lhe encarava e flexionava as pernas, ficando menor e "mais oculto".

Ele atira a adaga precisamente, ela voa e corta o vento passando por ti e indo em cheio no pescoço do homem caído, você desvia o olhar surpreso e logo retorna a encarar o ninja, que agora já estava a correr para o leste, descendo o morro em direção a floresta.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Ago 04, 2021 11:42 pm
Me surpreendeu imensamente ele já ter matado o companheiro, mas acho que já era de se esperar. Lixo! Escroto!! Não, já perdi tempo demais, eu preciso me focar!

Respirando fundo, eu preparava a espada com a mão dominante e me focava para analisar a trajetória e movimentos do inimigo. Me preparando se ele fosse parar subitamente ou aumentar o grau da sua corrida. Ou mesmo um obstáculo estivesse no caminho entre a espada e o alvo. Eu queria muito deixá-lo vivo para interrogá-lo, mas infelizmente não seria possível. Ou ao menos, arriscado demais, e eu não seria ganancioso.

Eu faria apenas o que me era tangível e daria o melhor para acabar com o inimigo. Estando pronto, arremessei de vez a Espada Negra, só podendo torcer que dessa vez eu não tivesse falhado. Enquanto a espada voava, eu só podia pensar nas consequências do que poderia acontecer se eu erasse.

Tendo a arma acertado o alvo ou claramente tendo errado, eu usaria meu Vínculo do Trovão para retornar a arma a mim.

Vida: 75/160
Chakra: 60(-40)(-10)/160

Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Ago 06, 2021 7:58 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


A espada rodopia em pleno voo, cortando o ar e passando perto, mas não o atingindo, até atingir uma árvore e perfurar quase toda a sua espessura com a lâmina.

O ninja olha por cima do ombro, mas continua correndo e salta por cima de um arbusto, se perdendo em meio ao morro que descia, rodeado por floresta.

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Ago 06, 2021 12:12 pm
Ele fugiu, o desgraçado. Merda! Merda!! Será que tinham mais deles? O que eu faria em seguida? "Saco!" — eu colocava a mão no rosto, frustrado. Desativei as habilidades que antes estavam ativadas.

Iria andar tomando cuidado com a minha perna até cada um dos inimigos caídos ao chão. Algum item de cura, e principalmente bandagens me seriam muito úteis, mas iria pegar o que estivesse à minha disposição. Também iria recolher minha espada de prata que ficou ao chão. "Patético" — eu balançava a cabeça em negação e respirava fundo.

"O que posso fazer agora..?" — eu olhava para Aho-sama, que estava no topo do telhado, e acenava para ele enquanto puxava um biscoito da pochete. Não que se ele precisasse ser curado, mas só era justo. Eu já tinha comido 3 dos biscoitos, e logo, teria de dar uns para Aho-sama também. Isto, é, se ele quisesse um biscoito, é claro.

Vida: 75/160
Chakra: 70(+10)/160

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Ago 06, 2021 12:56 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você acena para Aho enquanto se dirige até os corpos, vasculhando eles e encontrando alguns objetos:

"Que surra hein, kekeke!" Disse Aho, ao pousar em seu ombro.

• Odre ×3
• Wakizashi
• Katana
• Tetsubo
• Pastilhas de Cura ×2
• Zeni ×227
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Ago 06, 2021 1:34 pm
"Nem me fale" — eu coçava minha nuca com um leve sorriso no rosto. "Quer um biscoito, Aho-sama? Eles são mais medicinais que qualquer coisa, mas são gostosos" — eu comentava a meu companheiro, o entregando se quisesse a comida. Caso contrário, eu guardaria.

Eu guardaria tudo que coubesse comigo, salvo uma das pastilhas, a qual eu consumiria mais tarde para reanimar um pouco das minhas forças. Em seguida iria tratar meus ferimentos, a começar pela shuriken em meu joelho. Primeiro faria um corte em pedaços de roupa dos inimigos para fazer uma bandagem artificial.

Em seguida, iria tirar as shurikens, jogar a água do cantil na ferida para limpar e finalmente utilizar as bandagens artificiais para estancar o sangramento. Repetiria o processo em todos os ferimentos que eu tinha. Por fim, comeria uma das pastilhas de cura, como pretendia fazer. "Nada mal" — eu disse, tentando melhorar meu ânimo.

Vida: 85(+10)/160
Chakra: 80(+10)/160

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Ago 06, 2021 5:15 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


"Não se preocupe, keke, eu irei atrás dele e vejo o que descubro enquanto você se recuperar!" respondeu ele, acenando com a asa por cima da cabeça, enquanto içou voo para o céu e desapareceu no topo das árvores.

Você joga água na ferida e ela arde, bastante, limpar o sangue lhe fez ver entre a carne cortada e os vasos sanguíneos jorrando o liquido viscoso para fora, mas removendo a poeira e sujeira da terra.

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Ago 06, 2021 5:59 pm
Nossa, como eu sou tapado! É óbvio, Aho-sama consegue seguí-lo. Acenei de volta, com a mão acima da cabeça, assim como o corvo fez. "Ótima ideia. Não acho que preciso dizer e muito menos quero soar melodramático, mas... por favor tome cuidado" — eu comentava. Não consigo imaginar o Aho-sama se arriscando demais, mas claro, eu me preocupava mesmo que à toa.

Como doía! Mas mamãe já dizia, se arde é porque irá melhorar. Iria aguardar o Aho-sama sentado, apoiando meu corpo contra uma parede, repousando em razão dos ferimentos. Eu ainda teria que lutar mais pela frente, então o melhor curso de ação a se fazer provavelmente é descansar minha perna o máximo que posso.

Vida: 95(+10)/160
Chakra: 90(+10)/160

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 3 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos