Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 1:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 QuDEzJj
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora, o endereço do cliente aponta uma região leste das montanhas, num canto mais afastado onde picos e montes dificultam a visita de civis e aldeões, assim como as patrulhas da própria aliança.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Ago 16, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 1:58 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Enquanto conversavam o silêncio da noite se tornava cada vez mais perceptível:

"Eles cobram por 'proteção', entende?" sinalizou as aspas ao mencionar "proteção" – "Se eu não pago eles vão me mostrar o porquê eu deveria pagar, com um pouco de violência e intimidação, todo mês" .
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 3:30 pm
"Entendo sim" — era uma situação melhor do que se tivessem rancor dele, certamente. Se queriam algo dele, precisavam dele vivo. Mas no momento que soubessem de mim, a hostilidade se tornaria mais aparente.

"Irei aguardá-los do lado de fora então. Só umas últimas informações que preciso. Eles geralmente vem pela trilha de entrada?" — caso contrário, não adiantaria esperar do lado de frente da residência.

"Tem uma ideia de quantos bandidos são? Uma forma de saber, por exemplo, é se não forem sempre os mesmos que vem coletar o pagamento, com isso daria para saber o mínimo de bandidos que tem no grupo deles. Se não souber, me diga apenas quantos vem até aqui geralmente. E se o líder deles costuma vir?" — era provável que teria que deixar um vivo e fazê-lo me levar até seu líder, mas como faria isso?

"Sei que perguntei bastante coisa, mas são informações que eu preciso para proteger vocês" — eu mesmo no passado teria achado um saco ter que responder aquelas perguntas todas. Preferia muito mais conversar sobre histórias imaginárias ou afazeres do dia a dia. Mas eu já não era o mesmo e isso era um trabalho, não um passa tempo. Apesar de que eu gostava de estar aqui e de fazer essas coisas também, não parecia muito um trabalho quando eu estava confortável em fazer isso.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 3:54 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


O homem tirou alguns instantes para que pudesse pensar, logo antes de levar a mão até o queixo para responder.

"Sim, são sempre os mesmos" confirnou – "Cinco fora o suposto líder do grupo" dissertou logo na sequência.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 4:28 pm
"Entendi. A princípio é toda a informação que eu preciso. Se quiser me dizer mais alguma coisa, sou todo ouvidos, mas caso contrário, irei lá fora à espera deles" — acenei com a cabeça.

"Irei aguardá-los observando a entrada. Algum lugar que eu consigo observar sem ser visto?" — era minha última pergunta, e então sairia como tinha dito que iria, ao menos que ele tivesse algo mais a dizer.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 5:47 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


"É apenas um chalé e não uma fortaleza" respondeu dando com os ombros, afinal não haviam estruturas táticas ou coisa do tipo, somente os muros da propriedade e o próprio portão.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 6:21 pm
"Gyehehe, você está coberto de razão" — foi uma pergunta boba, mas não custava ter perguntado. "Até daqui a pouco. Quando eu tiver acabado o trabalho eu volto" — eu balançava a cabeça e fazia uma reverência de despedida, enquanto saía pela porta da frente. Tá na hora do pau!! ...ou seria quando eles chegassem.

Eu retirava meu emblema de militar só porque sim e me aprontava do lado de fora, de modo que tivesse visão das entradas.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 03, 2021 7:45 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


O homem reverencia, mas não tanto, a sua saída, deixando-lhe retornar pelo jardim até passar pelo portão e chegar no lado de fora.

O vento frio lhe atinge, você sente o corpo arrepiar enquanto encara a estrada vazia e noturna sem enxergar nada além da floresta e das outras montanhas no horizonte.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jun 04, 2021 8:26 pm
Huh... parece que isso vai demorar um bocado. Eu posso ficar ouvindo a voz do silêncio enquanto apenas olho a entrada, me colocando em uma posição confortável. É, acho que dá pra fazer isso.

Eu preciso levar isso muito à sério. Eu dizia dando tapinhas em meu rosto para me fazer cair na real. Eu não estou indo matar lobos, pescar, entregar uma carta de amor ou mesmo organizar e limpar uma casa. Isso aqui é bem sério, se eu falhar, literalmente tem vidas em risco. Falhar não é uma opção de jeito nenhum, eu preciso proteger aquele senhor e sua família. Perder pai ou mãe é muito difícil, ainda mais enquanto jovem... eu sei disso bem.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jun 05, 2021 8:50 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


O tempo começa a passar depressa, o frio lhe incomoda e o vento ficava cada vez mais forte.

Sombras podem ser vistas subindo a estrada em direção ao chalé.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jun 11, 2021 8:03 pm
Eu pensava melhor e refletia sobre minhas ações antes das sombras aparecerem, mas só agora mesmo eu notei que eu fiz uma decisão ruim. A minha atitude como um todo para essa missão não foi muito adequada. Eu sei que isso é uma situação séria e que pessoas podem morrer, mas eu estou agindo como se soubesse disso?

Primeiro que eu estava de certa forma... animado para lutar? Eu queria testar minhas novas habilidades e ver se eu mesmo adquiri algum valor. Lixo! Merda! Não é pra isso que estou aqui. Eu estou aqui para proteger aquela família, é sobre isso. É essa minha prioridade.

"Aho-sama... preciso de você" — eu dizia para ele, enquanto cutucava gentilmente de modo a não irritá-lo muito quando acordasse. "Desculpe te acordar, sinto muito mesmo. É que uma de minhas habilidades pode acabar te acertando sem querer. Teria como você ficar em cima da casa por favor? Preciso, se tiver como, que me avise se algum dos bandidos tente entrar enquanto não estou vendo. Eu quero proteger a família dentro dessa casa!" — eu dizia apenas para ele ouvir, e não sabia se ele ia topar, mas eu tinha que tentar.

Merda! Eu to começando a xingar. Significa que estou ficando ansioso. Porra! Para de xingar, se acalma. Irá dar certo. Eu e Aho-sama iremos garantir isso.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jun 12, 2021 8:59 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


"cretino folgado" resmungou o mais baixo que podia antes de flexionar as garras lhe dando uma pequena arranhada na nuca antes de içar voo em direção ao telhado da casa principal.

As sombras começavam a se aproximar, haviam quatro deles, estavam à menos de quinze metros agora e vocês já podiam se enxergar.

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jun 12, 2021 2:32 pm
Graças a Jizo, Aho-sama é uma boa pessoa- pássaro? Demônio? Ser? Destruidor de mundos! Isso. O melhor destruidor de mundos que o mundo já viu.

Meu coração batia mais rápido na hora que eu conseguia vê-los. Eram dois a menos que número máximo deles. Eram 6 ao total, incluindo o líder, mas este não estava aqui, eu imagino. "Boa noite?" — minha voz era tranquila. Era apenas justo eu pelo menos trocar umas palavras com eles. Se me atacassem a qualquer momento, eu iria fazer uma evasão me movendo para longe de seus golpes. Mas se Jizo quiser, eles podem sabem conversar um pouco. "Vocês também estão perdidos?" — eu dizia, implicitamente dizendo que eu também estava perdido.

Vida: 160/160
Chakra: 160/160
Jutsus em Uso:
Talentos:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom Jun 13, 2021 3:06 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Conforme as figuras se aproximam eles já começam a puxar suas espadas, menos um, ele puxava um tacape cravejado enorme, afinal, ele mesmo tinha mais de um metro e noventa, calvo e grande feito um armário:

"Parece que o babaca contratou um guarda de merda" cochichou um – "Nem vai dar graça esse ai" respondeu o do canto.

Eles se aproximaram até ficar a uns cinco metros, quando um mais baixo deu dois passos a frente e apontou a espada pra ti – "Some daqui moleque, ou a gente vai picotar você também"
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qui Jun 24, 2021 3:02 am
Aparentemente são seis deles, e quatro estão aqui. Eu tenho que tomar muito cuidado... primeiro em não deixar eles fugirem. Segundo para não destruir a propriedade, então Assassinato Elétrico está fora de questão. Terceiro, ao menos deixar um vivo para questionar a respeito dos outros dois. Eee... quarto, deixar de ser um otário arrogante, a princípio eles não me pareciam muita coisa, mas eu jamais posso subestimar um inimigo.

Eu só matei uma única pessoa em minha vida toda, um vagabundo que estava tocando em minha irmã. Me recordo de vomitar muito logo em seguida. Agora acho que consigo tomar conta de várias? Eu já matei vários Goblins, mas humanos são outra coisa. Eu sou mais forte que antes, mas merda! Não abaixa a guarda. Hideo Miyazaki não se tornará um grande homem se morrer prematuramente para uns bandidos!

Eu abro a boca para falar, mas engulo em seco. Eu ativei minha Concentração Total e o Véu Estático, puxando minha Espada Negra e já a lançando contra o inimigo sem cobertura que carregava o Tacape Cravejado, imaginando que a arma dele teria o maior alcance, e provavelmente seria o único que poderia me atacar sem ser alvo de meu véu. Em seguida, faria uma esquiva caminhando em direção bandido mais baixo, que estava mais próximo. Eu tentaria ficar a dois metros dele, de modo que fosse alvo de meu raio e também faria questão de continuar esquivando de qualquer ataque que viesse até mim.

Vida: 160/160
Chakra: 90(-80)(+10)/160
Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jun 25, 2021 8:15 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você atira a sua espada na direção do maior inimigo equipado com um tacape, ele tenta se defender mas a espada perfura o seu ombro o fazendo dar um passo para trás, e, enquanto você começava a se mover os outros três se preparavam para lhe alvejar.

O primeiro a atacar era o que estava logo ao lado esquerdo do grandão, ele puxava uma Kunai e atirava na sua direção (7), você tenta se esquivar mas ela lhe atinge em cheio na canela!

Depois dele se mover, o que estava mais distante para a esquerda portando somente uma Katana dava dois passos a frente e começava a correr, lhe contornando por trás a uns cinco metros "Seu enterro" disse, parando atrás de ti.

Enquanto você esquivava, parava para a direita, perto do que parecia mais magrelo e fraco dentre eles – "Miserável!" gritou ao ser eletrocutado pelo contato do manto de raios. Ele puxa uma espada e tenta lhe atingir, mas erra.

Hideo: -30

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sex Jun 25, 2021 9:27 pm
Merda! Eles são fortes. Merda, eles são muito fortes!! Eu achei que não seria tão difícil assim sabendo que eu também estou muito mais forte que antes, mas eu corro sérios risco de morte aqui. Mas não posso dar uma de covarde, por mais que eu queira do fundo do meu coração, eu tenho pessoas para proteger e... o Aho-sama também tá olhando. Ele é um cara legal, e apesar de nos conhecermos pouco, quero que ele também goste de mim. Um companheiro em minhas aventuras faz toda a diferença para o meu humor.

Puxei minha segunda arma, o Gin'noken e o lancei também contra o mesmo alvo que tinha atingido antes, com a esperança de acertá-lo e matá-lo de vez. Eu precisava reduzir o número de inimigos. Em seguida, usando minha habilidade de Vínculo do Trovão para retornar a Espada Negra para minha mão, para então focar em defender os golpes dos quatro inimigos, tendo particular cuidado com o que estava atrás de mim. Eu queria muito esquivar, mas a kunai enfiada na canela poderia atrapalhar minha locomoção.

Vida: 130(-30)/160
Chakra: 40(-40)(-10)/160

Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jun 26, 2021 5:55 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você atira a segunda espada na direção do mesmo inimigo (20) e ele é acertado, mas desta vez ele não fica parado, ele corre na sua direção e puxa o tacape arrastando pelo chão, rasgando a terra e o elevando na direção do seu queixo!

Sua outra espada retorna como um relâmpago para a sua mão, lhe permitindo a erguer e (31) você recebe o golpe em cheio no seu maxilar, sentindo o osso trincar enquanto os pés arrastavam no chão!

Depois disso o Samurai que estava por trás tentava lhe golpear (93) mas errava o corte sobre sua cabeça. O mesmo Shinobi que havia lhe acertado uma Kunai puxa e atira uma segunda, (74) a adaga passa entre suas duas pernas e atinge o solo.

O outro Samurai recuava ao notar que estava sendo eletrocutado, poupando suas energias por enquanto.

Hideo: -40

Considerações:
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Jun 26, 2021 10:18 pm
Eu retomei minha Concentração Total pegando uma respirada bem gostosa. Minha cabeça estava completamente concentrada no combate e na área ao meu redor. Nem mesmo um comentário sarcástico ou assustado, meus únicos desejos eram acabar com o inimigo em minha frente, ficar vivo e completar a missão.

De maneira planejada, tendo o inimigo (o lvl 10) errado o golpe no momento anterior, já parti para um Contra Ataque em suas pernas, buscando inutilizá-las, de modo que não pudesse escapar da área de alcance de meu véu estático. Em seguida, novamente, eu dava a preferência por defender novamente os golpes dos inimigos em minha volta. O com inimigo de tacape, em particular, eu bloquearia com um movimento vertical, se ele atacasse na horizontal. Se ele atacasse na vertical eu bloquearia na horizontal. Isso era de modo que o impacto forte de seu golpe não me empurrasse para longe no caso de um sucesso meu em defender. Eu não iria competir forças, iria apenas guiar seu golpe para outra direção.

Vida: 90(-40)/160
Chakra: 40(-10)(+10)/160
Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Jun 28, 2021 9:36 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você se vira e atinge o Samurai em cheio (49), lhe afetando com o golpe de espada e uma nova descarga elétrica, o golpe na canela o fazia fraquejar, caindo de joelhos enquanto a estática lhe fritava, provocando ignição em suas roupas e faíscas de sua espada!

O homem com a clava recuava, puxando o tacape e atacando com três metros de distância por trás (56), atingindo o solo ao seu lado, atirando terra e poeira pelo cenário.

Ambos o Shinobi e o Bandido sacavam uma Kunai e Shuriken (61 - 97) porém atiravam e ambas as estrelas ninja passavam direto por ti, errando.

Considerações:

Hideo gostou desse post

Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Jun 29, 2021 1:10 am
Não acabou. Foram as duas palavras que quebraram o silêncio em minha mente. Eu sempre fui mais do tipo que fazia antes de pensar, mas dessa vez eu tinha pensado quando começou a luta, e continuei lutando com base em meus instintos com o auxílio de meu jutsu, que melhorava meus reflexos.

Mas agora não dava para evitar, teria que ser cauteloso com meu pé. Andaria fazendo uma esquiva andando em direção ao inimigo de tacape, de modo que ficasse cerca de 1 metro para ele, e se possível ainda, a 2 metros do Shinobi que estava atrás. Eu era particularmente rápido nesse estado meu, mas não podia andar muito por causa do machucado, e os passos que daria seria colocando o peso principalmente em minha perna boa. Estando o inimigo na zona de meu véu e tendo cuidado com minha perna, eu pararia de andar e defenderia ataques em seguida, querendo evitar ser alvejado.

Vida: 90/160
Chakra: 40(-10)(+10)/160
Itens:
Jutsus em Uso:
Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 2 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos