Últimos assuntos
Área OFF - Postagem LivreSex Mar 04, 2022 9:33 pmHanda
Modelo de FichaSex Fev 18, 2022 1:11 pmHanda
Aventura - O Tempo Passa...Ter Dez 07, 2021 7:47 pmKyo
Combate - Handa Vs HanzoTer Dez 07, 2021 2:30 pmHanzo
Aventura - Caminho do NinjaTer Dez 07, 2021 2:18 pmHanzo
Missão - Escolta, O AprendizSeg Dez 06, 2021 9:49 amHanda
HonchoSeg Dez 06, 2021 9:38 amHanda
Missão - Recrutar, Clã RenegadoSeg Dez 06, 2021 9:37 amHanda
Combate - Akasa Vs TakeshiSeg Dez 06, 2021 9:35 amHanda
Combate - Shen vs KyraSeg Dez 06, 2021 9:32 amHanda
Criações: YamataTer Nov 16, 2021 8:52 pmOjisan
A Ilha das TrevasTer Nov 16, 2021 10:06 amAtsuko
Mural de MissõesTer Nov 16, 2021 9:57 amHanda
Aventura - StanSáb Nov 13, 2021 4:34 pmHanda
Criações: MakyuraSex Nov 12, 2021 7:26 pmOjisan
Shinobi do Mês

avatar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Relógio


Moral Mokuami: 0
Moral Mogami: 0
Moral Utakata: 0


Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Dom maio 30, 2021 1:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 QuDEzJj
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você coleta o pergaminho de Rank D no mural e segue Fortaleza afora, o endereço do cliente aponta uma região leste das montanhas, num canto mais afastado onde picos e montes dificultam a visita de civis e aldeões, assim como as patrulhas da própria aliança.

Considerações:


Última edição por Onihei em Seg Ago 16, 2021 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Ago 07, 2021 8:45 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


[...] A silhueta de Aho é vista por cima de algumas árvores, ele voa por entre os galhos e retorna para perto de ti, pousando pouco mais de um metro de distancia, acenando novamente com sua asa direita.

"Kekeke!" disse, permanecendo em silêncio.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Sáb Ago 07, 2021 10:27 pm
"Gyehehehe~ Aho-sama!" — exclamei, mas não tão alto, já que ainda tinha os moradores da casa dormindo a essa hora.

"Conseguiu?" — sendo a resposta positiva, como eu esperava tendo em mente a risada dele, diria em seguida — "Gyehehehe~, não esperava menos do conquistador de mundos" — Aho-sama era incrível, de fato. Daria um tapa em cada lado da bochecha com minhas mãos, e meu rosto sorridente adotou uma expressão mais séria. "O que conseguiu achar?" — eu perguntava, querendo saber se teria alguma informação útil.

Vida: 105(+10)/160
Chakra: 100(+10)/160

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Ago 09, 2021 6:20 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


"O Ninja percorreu a floresta até uma cabana não muito longe daqui, ele se encontrou com um velho, não ouvi a conversa deles mas parece que arrumaram suas coisas e cada um seguiu seu rumo!" explicou, acenando positivamente com o bico.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Ago 09, 2021 6:38 pm
"Que... anticlimático. Mas no final é melhor assim, o que importa é a segurança do cliente, no final das contas, então deu certo" — eu confiava na palavra de Aho-sama, e se ele disse que assim aconteceu, então não havia mais o que fazer ao meu ver.

Recolheria também as shurikens que tinham sido lançadas em mim e as que o inimigo errou, vendo sua qualidade e guardaria as que poderiam ser usadas ainda, e então não tendo mais nada a fazer, retornaria para dentro da casa pela porta da frente.

Vida: 105/160
Chakra: 110(+10)/160

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Ago 09, 2021 6:55 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Além dos outrositens recuperados, você coleta as quatro Shurikens e mais duas Kunai.

Você passa pelo portão e segue até a porta da frente, todas as luzes estavam apagadas agora.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Seg Ago 09, 2021 7:00 pm
Tendo coletado ar armas, toquei à porta três vezes e disse em um tom de voz normal — "Senhor, terminei o serviço!"

Aguardaria uns dois minutos, e se nada acontesse, faria novamente, só que um pouco mais alto, mas não gritando também.

Vida: 105/160
Chakra: 120(+10)/160

Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Ago 10, 2021 7:35 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Você o repete, batendo mais forte e em poucos segundos o som de passos nus vinham ecoando pela madeira do assoalho. A porta se abria e o homem encarava pela fresta antes de a abrir completamente:

"Está feito?" ele questionou.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ter Ago 10, 2021 8:18 am
"Eles não vão mais te incomodar" — eu assenti com a cabeça. "Só tenho que... tirar esses corpos do seu gramado. Posso deixá-los no mato das redondezas?" — era estranho ter matado, era somente a segunda instância de minha vida que tirei uma vida. Eu sentia um leve desconforto, mas menos do que eu esperava.

"Gostaria de um resumo do que aconteceu?" — eu perguntava, porque acho que seria importante de ele saber das minhas falhas na missão, mas eu torcia que não ligasse para isso.

Vida: 105/160
Chakra: 130(+10)/160

Considerações:
[/quote]
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Ago 11, 2021 7:59 am
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


A porta se abria por completo, ele respirava profundamente soltando uma grande quantidade de ar em alívio.

"Tudo bem, pode os jogar em qualquer canto, e, não... Tudo bem, não preciso dos detalhes" respondeu, puxando um pequeno saco com moedas e lhe entregando como pagamento.
Hideo
Hideo
Mogami Genin
Mogami Genin

Perfil Ninja
Vida:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M200/200Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Chakra:
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 PFCeS3M240/240Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 XIT01SH  (240/240)
Arsenal:

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Ago 11, 2021 8:23 am
"Obrigado por tudo, senhor" — falei pegando o saco de moedas, dessa vez com meu sorriso bobo, e então uma reverência de despedida. "Vou me despedindo agora" — disse após a reverência, e ao menos que tivesse algo mais a dizer, voltaria ao gramado, indo me livrar... dos corpos.

Eu olhei para o corpo que estava relativamente fresco do inimigo maior. Eu cocei a cabeça, e perguntei em voz alta — "Será que eu devo enterrá-los?" Merda! Não é hora de ficar molenga, eles já estão mortos, só faça como o senhor da casa pediu, e jogue eles em qualquer canto, é isso! Eu balancei a cabeça me corrigindo, mas ainda estava um pouco hesitante.

Dei com os ombros, e comecei a carregar um por um, escondendo-os atrás de arbustos a uns 30~40 passos da residência. Foi cansativo! Mas era melhor deixar um tanto distante de lá.

Em seguida, daria uma última olhada na residência, pensando em como dessa vez ao menos eu sucedi, apesar de tudo, eu consegui completar a missão. "Gyehehehe~ se acostume, Hideo. Você ainda terá muitas vitórias no futuro!" — ou assim eu esperava, e caminhei retornando pelo caminho para Mogami.

Vida: 105/160
Chakra: 140(+10)/160
Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Qua Ago 11, 2021 12:33 pm
Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 RJOM3Bi
Guarnição: Ataque dos Bandidos


Depois de coletar o pagamento com o cliente, você trata de se livrar de todos os corpos que atrapalhavam com a atmosfera do lado externo daquele chalé, e, partia de volta para a fortaleza Murakumo para relatar a missão finalizada.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos - Página 4 Empty Re: Finalizado - Guarnição, Ataque dos Bandidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos